Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Isso mesmo Ero Morgon'

Se Madarobi é mesmo Madara, porque ter qualquer temor a Itachi.

Esse é mais um ponto pra provar a teoria de que ele não é Uchiha Madara verdadeiramente, mas alguém se passando por ele e se valendo da fama.

entao, itachi é poderoso mas nao o suficiente para vencer o supremo, aquela teoria que tobi é o pai de itachi e tal pra mim é a mais provavel, ate porque é mais provavel... mas tivemos algumas amostras da grande força de tobi, como quando parou a espada de suigetso, e tambem sobre o espaço tempoq ue ele possui, mas vamos ver né...

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
senju = faz "arvrinha" e controla biju

uchiha = faz o diabo de coisa e controla biju (via genjutsu)

como diabos o madara conseguiu perder essa luta???? oO

sabemso que o loiro é filho de minato sama e da outra mulher lá de outra extinta vila... creio que uma ligação real e sanguinea entre naruto e senju esteja fora de cogitação, a nao ser que só agora o kishi tenha pensado nisso e resolvido enfiar a "zóio" no meio da história, dizendo que a mae de naruto eh filha de uma pulada de cerca d eum senju com uma mulé de outra vila...

¬¬

sei lá

more_horiz
mas nao sabemos nada sobre os pais de minato ou os pais de kuchina, talvez eles realmente seriam do clan senju titao.

more_horiz
Ero Morgon'

Não lembro o cap que ele para a espada de Suigaytsu não...

Pode me refrescar a memória.

Tbm achei até bastante plausível a teoria do Pai do Emo e Itachi, mas creio mais que seja Izuna mesmo.

Pra mim até agora a única coisa extraordinária que Madarobi fez, foi o jutsu espaço-tempo. Pois na captura do Bijuu, não mostra como ele fez.

Ero Titao!

Não acho absurdo o Loiro ter descendencia Senju, não pela mãe, mas pelo pai. Minato é de Konoha mesmo, então acho que nada impede.

Agora como Hashirama Senju derrotou o mais phodástico Uchiha isso não se sabe.

Até porque os Uchihas são endeusados nesse mangá, ficando algo absurdo.

O próprio Yon disse que Madarobi, na noite do ataque da Kyuubi, viu através de cada jutsu que ele tentou executar.

Por isso que é tão extranho o clã Senju se resumir a Tsunade, acho que quando falam isso, se referem a descendencia direta de Hashirama Senju.

more_horiz
Muguiwara, foi quando suigestso sasuke e tal haviam acabado de entrar na akatsuki, todos ficam ate impressionados, jaja eu abro aqui o manga e tal, e entao eu te passo os capitulos tudo certinho...

more_horiz
Grande Ero Mugiwara..

o Madarobi para a espada do Suigaytsu sim..
esta entre os capitulos 402 e 406 se naum me engano..
é naquele momento em que o time TAKA se junta a Akatsuki, eles estao em uma mesa e tal, e Suigaytsu diz pro Kisame que quer a espada dele e vai pra cima.. Madara para a espada com o braço e diz "Sasukemo.. discipline seus subordinados".. hauhauahu humilhou...

e eu acho bem palusivel Naruto ser um decendente por parte d qualquer um dos dois..
existem as ramificações nos clãs.. e dizer que Kushina era d fora da vila naum tem logica... pq antes d td nem tinha vila.. eram td do mato..
e essa decendencia Senju poderia estar passando d geração em geração a algum tempo...

Madarobi, como Gabriel falou, pode ser o pai do Sasukemo mesmo.. mais pra mim tbm é o Izuna.. que logo se mostrara um Uchiha traissoeiro tbm....

more_horiz
se bem que Minato tem capacidades inoressionantes e nao tem nenhum KKGK... mas ele ser um descendente de senju, pra mim so se for como falei na outra postagem... kishimoto decidiu colocar essa fita agora e vai meter uma arvore genealogica ou no mamae ou no papai sama do loiro!

outra coisa...

nao sei vcs mas a batalha onde alguem usa um sharingan mais legal que vi ateh agora foi zabusa sempai vcs kakashi no clássico...

ele realmente usou o sharingam sem ficar apelando... so copiando e enganando o inimigo.. foi coisa de outro mundo, da uma felicidade so de pensar!

depois disso só foi: "meus olhos pra cá... meus olhos pra lá... sou uchiha... sou fudido... MS pra ca e MS pra la"

batalha com uso de sharingam como aquela nao veremos nunca mias nesse manga

more_horiz
OFF
apenas pra postar a imagem que o Mugiwara pediu do Suigaytsu atacando o Kisame e Madarobi interrompendo o ato...

Spoiler :

e Titao: Procede..
Zabuza era um inimigo incrivel.. um dos espadachins.. e Kakashi tinha o dominio sobre seu Sharingan..
otima batalha.. desde entao Kishi veio com essa d que se vc encontrar com um ninja que tenha um sharingan vc deve correr ou deve naum sei o que... ha.. palhaçada...

more_horiz
A luta entre os os irmãos foi phodástica véi!!

Além de ficarem um tempão só com genjutsu, depois foram pro cacete brabo, depois jutsus loki, Katon, Amaterasu, Susano'o e td mais...

Foi a the Best. Mas a maior parte é só esse blábláblá... meus olhos... blábláblá...MS... blábláblá...FMS...

Qnto a o lance de colocar agora uma descendencia do Minato aos Senjus, é o mesmo que fizeram ao colocar os Uchihas como descendentes do Rikudou+Jiuubi...

Kishicrazy se contradiz e tbm insere novos fatos pra justificar suas megaloucuras.

D. Edit---

Valeu pela imagem Ero Rodrigo!
Vou voltar nos mangás pra reler esse cap!

more_horiz
OFF
naum por isso Gabriel..
esse é o cap 404..

e Gabriel.. Procede tbm..
a Luta dos emo foi mto boa... ainda mais no anime..
mais acho que o titao se referia a lutas d usuarios d Sharingan contra outro ninja sem nenhum tipo d doujutsu..
mesmo assim naum podemos desconsiderar essa luta que vc falou... vimos o Sharingan secar até o talo seus estoques d chakra e de tecnincas..
foi demais...

more_horiz
Procede, inicialmente shringam previa e copiava as tecnicas...

agora sharingan nao ta copiando mais nada, enxerga chakra (coisa que o byakugan faz), solta fogo, genjutsu, daileon, controla biju, faz café expresso e tudo mais!

falta só os uchihas usarem golpe dos 64 pontos na rapaziada!

na luta classica de zabuza e kakashi, eles lutavam, ambos apanhavam... zabuza anulou o sharingam com nevoa e tudo mais!! isso é luta!!

ficar parado jogando genjutsu e falando "meus olhos..." nao ta com nada!

sasuke so usa jutsus dele, nunca copiou nada (que é uma grande vantagem)

itachi usou sempre os mesmos (olha que ele teve tempo pra copiar bastante coisa)

até mesmo kakashi so toma porrada e usa shidori, ele nao luta mais como nos bons tempos! já deve fazer uns 280 capítulos que ele nao copia nada!!

more_horiz
Ero Titao!!

Olhando pelo mesmo ponto de vista que você e priorizando as lutas acima de tudo, assim como as observações sobre oque o Sharingan fazia e oque ele faz...

Um grande:

PROCEDE For You!

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Ero Morgon'

Não lembro o cap que ele para a espada de Suigaytsu não...

Pode me refrescar a memória.

Tbm achei até bastante plausível a teoria do Pai do Emo e Itachi, mas creio mais que seja Izuna mesmo.

Pra mim até agora a única coisa extraordinária que Madarobi fez, foi o jutsu espaço-tempo. Pois na captura do Bijuu, não mostra como ele fez.

Ero Titao!

Não acho absurdo o Loiro ter descendencia Senju, não pela mãe, mas pelo pai. Minato é de Konoha mesmo, então acho que nada impede.

Agora como Hashirama Senju derrotou o mais phodástico Uchiha isso não se sabe.

Até porque os Uchihas são endeusados nesse mangá, ficando algo absurdo.

O próprio Yon disse que Madarobi, na noite do ataque da Kyuubi, viu através de cada jutsu que ele tentou executar.

Por isso que é tão extranho o clã Senju se resumir a Tsunade, acho que quando falam isso, se referem a descendencia direta de Hashirama Senju.

Eu penso como você! Esse negócio de ultimo Senju para mim é a descendencia do Hashirama e não o clã em si!

O unico parente de Hashirama mostrado é a Tsu! O clã era bem grande quando mostrado! E não foram destruidos anquela época! É possivel que tenha se ramificado!

more_horiz
novo spoiler nao confirmado

madara revivido por MJ e danzou é madara Oo'

nao acredito muito mas vamos esperar para ver

more_horiz
ESSA EU QUERO VER

MEUS SAIS!!

ta lah nos spoiler jah?? vou ler!

DONA EDIT

macacos me mordam que doideira isso velhos!!!

agora sim o kishi foi impressionante (ou nao)!!

estou sem palavras!!

deus queira que esteja confirmado!

more_horiz
Titao escreveu:

Macacos me mordam...

Off---

Hauaskhauskhauskhuaskhuaskhuaskhuask......... Cara ri muito...

Só você mesmo pra usar essa expressão Ero Titan!!

On----

Cara, de todos os predictions/spoiler, esse pra mim é o mais absurdo de todos...

Porque se for verdade, então Obito tbm pode ser o Madarobi...

Se a proveniência é de uma ressureissão feita por Orojackson.

Náááá.... Ao contrário do meu ero nakama Titan, espero que não se confirme isso.

Mas... fazer oque... esperar pra ver... No fim do dia sai alguma coisa confirmada.

more_horiz
mano mugi, já ouviu a expressão: "Está no inferno, abrace o capeta"??

Kishi já fez uma zona na história... com uma dessas ai, o negocio ia virar de cabeça para baixo de vez!

por isso eu coloquei o "(ou não)" na minha postagem...

E esse spoiler nao esta confirmado ainda... já rodei aqui pela net a procura de fatos... ou seja NAO ESTA CONFIRMADO

realmente é absurdo, e seria cedo demais para o 475... eles acabam de começar a luta, nao eh o estilo de kishi soltar as coisas muito rapido...

^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos