Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Morgon tu digito errado ae..

O proprio Tobi diz que ve Hashirama em NARUTO..nao o Hashirama em Madara..

auhauhauhauh!

pois e..
ainda tem toda aquela ladainha
de senju..amor....uchiha..odio..descendentes..
bah!

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
é, madara diz mesmo que vê hashirama em naruto
seria isso só uma mera coincidência, ou onde há fumaça há fogo ?

não acho que isso foi uma mera comparação

more_horiz
Madara diz que vê o vontade do fogo(algo desse tipo, nao me lembro exatamente as palavras) dos senju no Naruto, nao que ve Hashirama.....

more_horiz
a vontade do fogo de hashirama Zero..
da no mesmo ne??
:)

mas eu boto fé que ele não seja um senju
isso e apenas a vontade do fogo de konoha
e blabla

more_horiz
Bom dia pessoal

Tb creio que Tsunade não é a ultima Senju existente
Quem sabe o próprio clã não foi se ramificando e Formando novos clãs dentro de konoha, talvez a maioria dos clãs de konoha descenda deles. (é uma idéia meio louca mais pode ser verdade não?)
Quanto ao Naruto ter um KG, acho mais interessante ele sem nem uma assim prova que ele é forte por treino e força de vontade e não por ter uma genética boa e herdado habilidade, pois na minha opinião o Sasuke sem o seu MS não é um ninja tão genial assim

more_horiz
Ero levia!

Sorry Man!!! realmente entendi errado!!! Vou até dar uma Dona Edit no post e retirar o comment.

Mas ainda precisamos de confirmação, mas se é como foi dito sempre e Itachi matou Shisui, isso comprova que só se adquiri o MS matando seu melhor amigo, no caso no Emo seu irmão, restando apenas saber como Kakashi conseguiu o seu, pois essa conversa de forte emoção, não existe em parte alguma do mangá.

Qnto ao Lance de Seju=Amor e Uchiha=Ódio, ainda não me convenceu.

Como disse, essa é uma das ladainhas de Madarobi. Todos sabemos do interesse dele em que Naruto e Sasukemo sejam inimigos... tudo conforme seus próprios interesses.

Até já dei exemplos sobre isso...

Ero Morgon'

O lance do Madara (em pensamento) dizer que temia Itachi é verdade, tá no cap em que o Sasukemo lança o Amaterasu implantado por Itachi em Madarobi quando ele vai mostrando o rosto pro Emo.

Ero Zero!

É meio sem lógica um clã deixar de existir, sem ser como o Uchiha (massacre), tudo bem a KG do Hashirama não ter passado a ninguém da família, mas daew Tsunade Oba-chan ser a última Senju e sem nenhuma explicação é "duidu".

Por isso acredito que não seja bem assim.

OFF---

Copiei a barrinha mesmo. hauskhauskhausk... Mó legal! =P

Disponibilize a imagem pra gente, por MP ou no group mesmo.

more_horiz
a vontade do fogo nao era algo dos senju, tipo o poder natural ou espitirual, sei la qual que eles tinham...

eu to procurando nos capitulo a parte oinde ele fala isso jaja eu confirmo o que o madara falou!

EDITIUSS

ERo Mugi, ja enviei via MP a todos os diretores do M4ALL!

e eu nao disse que os Senjus sumiram do nada, eu to tentando formular alguma coisa que seja plausivel para nao aparecerem outros membros.. como perguntei se o sarutobi poderia ser do clã senju também, assim teriamos os herdeiros do clã ja conhecidos, o konohamaru e o filho do azuma!

Última edição por Zero em 8/12/2009, 12:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
466 ou 464!

ele fala que ve a vontade do fogo de um SENJU dentro dele..

algo assim..
por isso ele compara ele com um senju..e a relação com sasuke..
=)

more_horiz
corrigindo meu erro
está no 462, pagina 15

ele diz que apesar de estar morto ele ve o hashirama no Naruto, como se ele ainda vivesse, o que poderia ser um indicio que Naruto é um descendente dos Senju.

more_horiz
eu penso que kakashi conseguiu seu ms devido ele carregar consigo que ele foi a razão de obito ter morrido, se ele não demorasse, se ele não virasse as costas e não tivessem aquela briguinha lá, obito não teria ido sozinho, e a história poderia ser diferente, dai ele penso eu, carregar que ele "matou" obito e por isso obteve seu sharingan...só especulação mas é a única explicação que encontro, ele não matou propriamente dito, mas indiretamente, vai ver carrega isso com ele.

quanto a comparação de hashirama e naruto, acho que não foi só uma mera comparação não
veremos em breve, ou não tão breve

more_horiz
Morgon tu digito errado ae..

O proprio Tobi diz que ve Hashirama em NARUTO..nao o Hashirama em Madara..

auhauhauhauh!

pois e..
ainda tem toda aquela ladainha
de senju..amor....uchiha..odio..descendentes..
bah!

UOHSIDUHSIUODHUSIHIU verdade, madara ve hashirama em naruto, escrevi errado IOUSHDIUSHIU

Ero Morgon'

O lance do Madara (em pensamento) dizer que temia Itachi é verdade, tá no cap em que o Sasukemo lança o Amaterasu implantado por Itachi em Madarobi quando ele vai mostrando o rosto pro Emo.

mano mugui, eu sei que tobi realmente disse isso, por isso eu acho que tobi nao é madara, porque o grande madara temeria itachi, como voce mesmo disse...

more_horiz
Isso mesmo Ero Morgon'

Se Madarobi é mesmo Madara, porque ter qualquer temor a Itachi.

Esse é mais um ponto pra provar a teoria de que ele não é Uchiha Madara verdadeiramente, mas alguém se passando por ele e se valendo da fama.

more_horiz
temeria porque simplesmente, ele não é nem sombra do passado, palavras dele, com certeza itachi era superior, dai o temor, apanhou feio do hashirama e devia estar só o coió e itachi era fodástico e nem chegou a demonstrar todos seus poderes

acho que não tem que procurar pelo em ovo, tobi é madara, ao menos eu penso assim

more_horiz
Opá! Boa tarde, obrigado pela preocupação... hj jah estou bem melhor...

Quanto aos spoiles, nossa tem bastante coisa heim!!

nemd a pra opinar qual esta certo! bem é costume botar ais fé nos ultimos que vao saindo...

partindo desse principio, ainda fica dificil de saber qual a utilidade do braço do DMA...

shisui era o ninja que controlava a galera... presume-se que o braço servia pra lançar o genjutsu, assim como o itachi sempai fez em naruto no inicio do shippuden... mas pra que toda essa parafernalia no braço?? o que amis shisui fazia??? e o que um braço tem a ver com o olho! ah sei lah... to boiando ainda...

NOTA: nao tive tempo de ler essas milhoes de paginas que vcs jah escreveram...

NOTA 2: mano zero, respondi sua MP

more_horiz
boa tarde povo..
M4ALL na area.. derrubou é penalti!!

pois é..
eu li todas as pg que vcs deixaram desde ontem..
e pelo amor d Deus.. vcs saum mto alucinados..
naum acabava mais os post...
eu li td e agora naum sei mais o que comentar..
hauhauahuahuahauhauahua..

bom...
sobre o Clã Senju.. realmente é mais um misterio..
mais eu naum ficaria surpreso se o KishiCrsy arrumasse uma morta bem tosca pros legitimos puro sangue Senju.. tp eles terem perdido uma grande parte do Clã no ataque da Kyuubi a 16 anos atras.. sobrando apenas mulheres.. e outra grande parte nas grandes guerras que se sucederam... sei lah.. kishi é fora d orbita...

qnto ao Naruto.. eu tinha mencionado essa passagem do manga no outro dia.. eu fielmente acredito que o Naruto tenha alguma ligação com os senju's.. e espero que tenha mesmo.. afinal d contas se a historia do Madara for meia verdade.. Senju e Uchiha.. Sasukemo e Naruto.. teria que ter alguma ligação...

e eu nem li a prediction supostamente confirmada e posteriormente desbancada... deve estar mto boa... vou la ver...

more_horiz
Isso mesmo Ero Morgon'

Se Madarobi é mesmo Madara, porque ter qualquer temor a Itachi.

Esse é mais um ponto pra provar a teoria de que ele não é Uchiha Madara verdadeiramente, mas alguém se passando por ele e se valendo da fama.

entao, itachi é poderoso mas nao o suficiente para vencer o supremo, aquela teoria que tobi é o pai de itachi e tal pra mim é a mais provavel, ate porque é mais provavel... mas tivemos algumas amostras da grande força de tobi, como quando parou a espada de suigetso, e tambem sobre o espaço tempoq ue ele possui, mas vamos ver né...

more_horiz
senju = faz "arvrinha" e controla biju

uchiha = faz o diabo de coisa e controla biju (via genjutsu)

como diabos o madara conseguiu perder essa luta???? oO

sabemso que o loiro é filho de minato sama e da outra mulher lá de outra extinta vila... creio que uma ligação real e sanguinea entre naruto e senju esteja fora de cogitação, a nao ser que só agora o kishi tenha pensado nisso e resolvido enfiar a "zóio" no meio da história, dizendo que a mae de naruto eh filha de uma pulada de cerca d eum senju com uma mulé de outra vila...

¬¬

sei lá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos