Mugiwara escreveu: Gooooooooooooooooooood Mooooooooooooorning NS09/10!!!
M4All na área... se derrubar é pênalti!
Rapaz!! Quantos predictions heim??
Já revirei a Net e nada de Spoiler... Esses pendente tbm não é o verdadeiro ao que parece.
Ero Levia... tu agora diz que sempre acreditou que Itachi matou Shisui... Rapá!! Até esses dias tu e não lembro quem, disseram que sempre acreditaram que foi o Danzou... mas vá lá... =p
Qnto ao lance de Madara ser mesmo Madara, acho que ainda é cedo para Kishicrazy revelar isso e como o próprio Madara disse (em pensamento): Ainda bem que Itachi não sabia tudo sobre mim ou já estaria morto.
Não creio que o lendário e mais Phoderoso Uchiha, temeria Itachi... Então ainda acho, que ele é apenas alguém se passando e se valendo da Lenda.
Ero Morgon'
Acredito que todos queremos mais informações sobre o massacre e tudo mais, porém Kishicrazy não revelará isso agora, quem sabe um presente de Natal??? huaskhuaskhausk...
Agora, essa coisa de Tsuna ser a última Senju é muito exagerado... Ou tbm houve um massacre ao Clã Senju??
Mó nada haver! Até porque teria de ter uma boa explicação... Senjus não eram apenas Hashirama e Tobirama, os caras tinham um clã inteiro, que formaram a vila de Konoha... mas vá lá! Cabeça de Mangaká é FlOriDAs mesmo.
Quanto a descendencia de Naruto, não vejo porque ele não pode ter o sangue Senju já que seu pai era de Konoha, e acredito mesmo que é primordial que Kishicrazy aborde o passado dos pais dele, para sabermos se há mesmo a tão desejada KG (que duvido a essa altura do campeonato), ou algo nesse sentido.
Aguardando um spoiler confirmado do 475, com imagens e tudo mais!!!
Hj é manhã de terça, ainda sai algo pelo fim da tarde.
Off---
Ero Titan véi... se tá bom ??? Manda um sinal de fumaça digital, via e-mail pra trocarmos uma idéia ou melhor informações. huaskhuaskhuask...
IUOHSIDHSIUOHDOIUSHU Verdade, um presente de natal...
Essa historia do clan senju eu tambem nao entendo muito bem, nunca foi dito que eles foram exterminados ou algo assim, bem que agente nao pode ir ja pensando que esta predction é realmente um spoiler confirmado né.
cara se disse algo interessante, o grande madara temeria o itachi, ainda achoq ue tobi nao é madara, o problema é no finald esta prediction, o sharingan do madara se tornando MS, eu so espero que isso seja falso ou sei lá...
Madara/tobi diz que ve o proprio hashirama em madara, talvez ele disse isso de uma forma subliminar para dizer que naruto é descendente do clan senju.. mas dai ja é teoricamente, beeeeeeeem teoricamente!