Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas eu falei do Yondaime Zero..não do Sarutobi!
o terceiro acredito que não tenha nenhum envolvimento com o clã senju..

se alguem tiver...talvez seja Minato..

Kushina era de um outro pais...pais dos rodaminhos se não me engano..

so saberemos quando o Kishimoto descidir falar..

..

off

Rikodou, voce ja enviou uma PM para o Muguiwara??
se voce ja mandou , so resta esperar, as signs novas estão sendo confeccionadas!

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
flws ae mano levia!!!
vc ta certo a ku Da shina uzumaki era a princesa do pais dos redemoinhos e morreu com perda de sangue apos vomitar o naruto!!!
I'am a M4ALL

more_horiz
mano levia eu sei que vc falou do yondaime, mas eu estava na duvida também com relação ao Sarutobi.... são tantas coisas nao explicadas pelo kishi que fica até meio dificil tentar formular algo com relação aos senjus, ai o jeito é ir por eliminação usando fatos mostraados nos mangás...

more_horiz
eu acho q os unicos do manga q podem ser descendente dos senjus eh a tsunami oba chan e seu futuro filho com o konohamaru XD

more_horiz
nao sei se perceberam bem mas aquilo é uma prediction, uma muito boa mas uma prediction, não é spoiler muito menos confirmado

more_horiz
bem, como não teve titulo de prediction...eu acreditei que seria um spoiler..

mas eu fui com muita cede ao pote..

e pelo jeito e um prediction muito bom mesmo...
=/

more_horiz
eu ate perguntei se alguem sabia se era confirmado ou nao.... mas como é prediction e nao temos spoiler ainda, entao debatamos o prediction! :eba1:

more_horiz
mas tu viu que tem um la como pendente??

more_horiz
nao vi nao vou dar uma olhada de novo!

ja vorrrrto!

Editiuss!!!

esse que está pendente mostra mais flashbacks contando partes esquecidas pelo kishi... ele finalmente vai revelar as partes ocultas de naruto shippuuden.....

o jeito é esperar por um confirmado....

Última edição por Zero em Ter 8 Dez - 11:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem interessante esa prediction postada pelo titao, se for isso que for aconteçer realmente, tobi realmente é madara, pois nos final diz que o sharingan de madara/tobi se tranforma em EMS...

aah meu quero saber logo essa hisotira do amssacre dos uchihas...

more_horiz
Gooooooooooooooooooood Mooooooooooooorning NS09/10!!!

M4All na área... se derrubar é pênalti!

Rapaz!! Quantos predictions heim??

Já revirei a Net e nada de Spoiler... Esses pendente tbm não é o verdadeiro ao que parece.

Qnto ao lance de Madara ser mesmo Madara, acho que ainda é cedo para Kishicrazy revelar isso e como o próprio Madara disse (em pensamento): Ainda bem que Itachi não sabia tudo sobre mim ou já estaria morto.

Não creio que o lendário e mais Phoderoso Uchiha, temeria Itachi... Então ainda acho, que ele é apenas alguém se passando e se valendo da Lenda.

Ero Morgon'

Acredito que todos queremos mais informações sobre o massacre e tudo mais, porém Kishicrazy não revelará isso agora, quem sabe um presente de Natal??? huaskhuaskhausk...

Agora, essa coisa de Tsuna ser a última Senju é muito exagerado... Ou tbm houve um massacre ao Clã Senju??

Mó nada haver! Até porque teria de ter uma boa explicação... Senjus não eram apenas Hashirama e Tobirama, os caras tinham um clã inteiro, que formaram a vila de Konoha... mas vá lá! Cabeça de Mangaká é FlOriDAs mesmo.

Quanto a descendencia de Naruto, não vejo porque ele não pode ter o sangue Senju já que seu pai era de Konoha, e acredito mesmo que é primordial que Kishicrazy aborde o passado dos pais dele, para sabermos se há mesmo a tão desejada KG (que duvido a essa altura do campeonato), ou algo nesse sentido.

Aguardando um spoiler confirmado do 475, com imagens e tudo mais!!!

Hj é manhã de terça, ainda sai algo pelo fim da tarde.

Off---

Ero Titan véi... se tá bom ??? Manda um sinal de fumaça digital, via e-mail pra trocarmos uma idéia ou melhor informações. huaskhuaskhuask...

Última edição por Mugiwara em Ter 8 Dez - 12:00, editado 2 vez(es)

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
bom dia..
so tenho uma coisa a dizer..

O M F G!!

saiu o spoiler todo..
ser que e verdade??

Danzou com aliança com Madara?

EU SABIA!!!!!!!!

Realmente irachi matou shizui =/

Tobi realmente e Madara???

Por que??

Muguiwara..

voce esta tirando palavras da minha boca que eu não disse..

leia novamente meu comentario... e veja o emotion que coloquei depois que falei que itachi realmente matou shizui..

e eu disse..
"eu sabia".

sobre aliança de danzou e madara >.<
rsrsrs me interpretou mau =)

:(
edit

eu não queria acreditar que o tobi e madara..
e nem que itachi matou shizui!
mass..

se realmente tiver esse flashbacks.
sou obrigado a acreditar ne? auhauha!

more_horiz
fala mano Mugi!!!!!

cara era exatamente isso que estava perguntando no forum, deve ter mais alguem do clã senju, nao pode ter só a tsunade....

OFF

hahahah copiou a barrinha da sign!!!! aewwwwww!!! falando nisso, peguei uma imagem que pode servir para a nova sign, ou se o M4ALL Team virar um clã, pode ser usada como rank! vou te enviar via MP e pro resto da diretoria!!!

more_horiz
madara de repente temia itachi pelo fato, dele mesmo ter dito, que não era nem sombra do passado, e itachi com certeza era muito mais forte do que mostrou, daí o temor dele

mas vá lá

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Gooooooooooooooooooood Mooooooooooooorning NS09/10!!!

M4All na área... se derrubar é pênalti!

Rapaz!! Quantos predictions heim??

Já revirei a Net e nada de Spoiler... Esses pendente tbm não é o verdadeiro ao que parece.

Ero Levia... tu agora diz que sempre acreditou que Itachi matou Shisui... Rapá!! Até esses dias tu e não lembro quem, disseram que sempre acreditaram que foi o Danzou... mas vá lá... =p

Qnto ao lance de Madara ser mesmo Madara, acho que ainda é cedo para Kishicrazy revelar isso e como o próprio Madara disse (em pensamento): Ainda bem que Itachi não sabia tudo sobre mim ou já estaria morto.

Não creio que o lendário e mais Phoderoso Uchiha, temeria Itachi... Então ainda acho, que ele é apenas alguém se passando e se valendo da Lenda.

Ero Morgon'

Acredito que todos queremos mais informações sobre o massacre e tudo mais, porém Kishicrazy não revelará isso agora, quem sabe um presente de Natal??? huaskhuaskhausk...

Agora, essa coisa de Tsuna ser a última Senju é muito exagerado... Ou tbm houve um massacre ao Clã Senju??

Mó nada haver! Até porque teria de ter uma boa explicação... Senjus não eram apenas Hashirama e Tobirama, os caras tinham um clã inteiro, que formaram a vila de Konoha... mas vá lá! Cabeça de Mangaká é FlOriDAs mesmo.

Quanto a descendencia de Naruto, não vejo porque ele não pode ter o sangue Senju já que seu pai era de Konoha, e acredito mesmo que é primordial que Kishicrazy aborde o passado dos pais dele, para sabermos se há mesmo a tão desejada KG (que duvido a essa altura do campeonato), ou algo nesse sentido.

Aguardando um spoiler confirmado do 475, com imagens e tudo mais!!!

Hj é manhã de terça, ainda sai algo pelo fim da tarde.

Off---

Ero Titan véi... se tá bom ??? Manda um sinal de fumaça digital, via e-mail pra trocarmos uma idéia ou melhor informações. huaskhuaskhuask...

IUOHSIDHSIUOHDOIUSHU Verdade, um presente de natal...

Essa historia do clan senju eu tambem nao entendo muito bem, nunca foi dito que eles foram exterminados ou algo assim, bem que agente nao pode ir ja pensando que esta predction é realmente um spoiler confirmado né.

cara se disse algo interessante, o grande madara temeria o itachi, ainda achoq ue tobi nao é madara, o problema é no finald esta prediction, o sharingan do madara se tornando MS, eu so espero que isso seja falso ou sei lá...

Madara/tobi diz que ve o proprio hashirama em madara, talvez ele disse isso de uma forma subliminar para dizer que naruto é descendente do clan senju.. mas dai ja é teoricamente, beeeeeeeem teoricamente!

more_horiz
Morgon tu digito errado ae..

O proprio Tobi diz que ve Hashirama em NARUTO..nao o Hashirama em Madara..

auhauhauhauh!

pois e..
ainda tem toda aquela ladainha
de senju..amor....uchiha..odio..descendentes..
bah!

more_horiz
é, madara diz mesmo que vê hashirama em naruto
seria isso só uma mera coincidência, ou onde há fumaça há fogo ?

não acho que isso foi uma mera comparação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos