Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Boa noite pessoal

Concordo com o que o mano Mugi levantou não é de hoje que kishi coloca os Uchihas acima de tudo, Sabemos praticamente tudo sobre o passado do emo, e o passado do naruto é um enorme ponto de interrogação, de sua mãe mesmo não sabemos nada.
Os senjus são outros esquecidos ta na cara que se os senjus e os uchihas formaram konoha era pra haver muito mais senjus que somente a Tsunade desse
Desse jeito o kishe vai ter que mudar o nome da historia para As Crônicas dos Uchihas, ou melhor, As Crônicas de Madara, Príncipe Sasuke

Mano timi não creio que Naruto deixe a vila afinal ele quer ser Hokage, e deve proteger a vila anda mais com uma guerra por vir, se kishi fazer isso vai ser muito sem noção, Naruto abandonar a vila quando ela mais precisa dele.
E tb não acho que os outros Kages vão deixar o Naruto andando por ai sozinho procurando justamente um Akatsuki, e se vc perceber ele ta sem o protetor pq foi atacado pelo Madarobi enquanto estava deitado descansando (e como de costume pensando no emo)
Essa pelo menos é minha opinião

Agora é só aguardar um spoiler confirmado

Off1:
Melhoras pra vc mano Titao

Mugiwara escreveu:
Ero Titan! Avise sobre seu estado de saúde bro! Melhoras! Caso esteja mal, vamos pedir que a Hinata cuide de você em trajes ecchi de enfermeira. Huaskhuaskhausk....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo ate agora

Off2:
Pelo que eu intendi o mano Mugiwara Casou
Congratulations for You :blz:

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kakashi vai impedir o naruto de sair de konoha e n vai morrer
mas eu acho q o kakashi vai ser indicado a hokage enquanto a tsunade esta de cama e quando a tsunade morrer o kakashi vai ser indikado de novo so q quando ele vai assumir ele passa a liderança da vila a naruto isso com muita enrolação de Kishicrazy e no resto eu concordo com vc!

more_horiz
bom dia..
so tenho uma coisa a dizer..

O M F G!!

saiu o spoiler todo..
ser que e verdade??

Danzou com aliança com Madara?

EU SABIA!!!!!!!!

Realmente irachi matou shizui =/

Tobi realmente e Madara???

Por que??

Danzou oferece o ultimo dos SENJUS para madara..
e seu olho se ttransforma no FMS quand oele ouve isso

o m f g

vamos ver o fms pela primeira vez *-*!!!!!!!!!!!

more_horiz
hahaha ótimo spoiler
espero realmente ser verdadeiro, como smepre falaei, madara é tobi mesmo
isso é bom
será que tsunade acorda em tempo de não ser entregue a madara ?
huhuhuhu manga pegando fogo

more_horiz
bom dia Forum!!

OFF
cara**o que chuva aqui em SP, tudo parado e alagado...

ON

alguem sabe se uo ultimo spoiler postado la pelo Titao está confirmado?

será que Danzou vai entregar a tsunade para madara...?!?!?!

se for confirmado os proximos capitulos vao ficar bemmmmm mais interessantes!
Naruto procurando os coadjuvantes de konoha, kakashi Hokage, Danzou e Madara juntos... estou começando a ficar entusiasmado denovo com a historia!!!!

more_horiz
so vou achar uma bosta se a Tsunade se for =/

danzou vai voltar pra Konoha...e kakashi ja vai eta como hokage..

espero que ele tome providencias..
e mande
PRENDER essa ***** do Danzou..

quero ver o FMS do tobi/madara!
so assim pra acreditar que ele e madara!

more_horiz
ver o ems do madara vai ser fodástico

e será que teremos um duelo de kakashi x danzou no retorno à konoha ?
pode ser possivel o embate penso eu...
danzou realmente não vale o que come, tem que morrer logo

GGRRRRR
espero que tsunade acorde em tempo e de um murro daqueles nos 2 hahahaha
*****, tem muita voisa pra falar, como assim tsunade é a última dos senjus, eles pararam de se reprocriar de repente ? hahaha

more_horiz
Danzou vs Kakashi...
não considero isso..

mas Kakashi quando for aceito como Rokudaime Hokage!

veremos ele agir pra providenciar algo ruim para Danzou!

Tsunade e a ultima dos Senjus!!
eles foram extintos não sei como!

Pena ela não ter tido um caso com O Jiraya- Sama!!!!

Pelo menos Danzou serviu para algo...nao quer que konoha seja destruida pelos peões de Madara...

mass..em troca disso...

Tsunade tem que morrer??

Wake UP TSUNADE OBA CHAN!

more_horiz
tsunade é um obstáculo pro danzou né, se ela não acordar um abraço
´mas acredito que alguém venha intervir antes disso, se é que kishi não quer dar um fim mesmo na tsunade né

eu considero danzou x kakashi(shisui x obito), seria interessante...
pelo spoiler danzou parece ser fodinha, e nem liberou o tal selo

more_horiz
acho que a tsunade vai acordar antes do Daznou entrega-la para o madara, nao creio que o Kishi irá extinguir o clã mais fodastico que ja teve, que ja rebentou o clã uchiha....
e o Yondaime, ele seria um senju?!? será que alguem sabe algo sobre isso?

more_horiz
bem....se ele era um senju...nunca foi comentado nada Zero..

muita gente acredita que sim...outros que não..

mas o Yondaime era uma pessoa normal...que nasceu um ninja explendido,..
e isso acontece um vez a cada decada pelo oq comentaram no manga/anime..

Tsunade e sim a ultima dos Senjus....mas ai entra a pergunta??

Cade os Filhos do Nindaime Hokage?

Cade os netos??
Cade o resto dos Senjus?

morreram de que???

more_horiz
pra mim tem algo perto do que você falou zero
não se surpreenderia se por exemplo, os uzumakis fossem uma ramificação dos senjus, espero que depois desse porre de fase uchiha kishi foque um pouco em outras coisas pendentes, como essa do cla senju

dizem que naruto tem um kekkei genkai, e eu acredito que possa ser advindo de sua raiz, que eu suponho ter, do cla senju
mas isso são só especulações minhas

e quanto a tsunade, eu não gostaria, mas creio que possa ser o fim dela mesmo, pra quem sabe abrir espeço para o desenvolvimentos de outras personagens, mas também penso que ela seria a chave para dizer que fim deu o cla senju hahahaha

more_horiz
Goooood Morning!!!
OFF
Ero Levia quero entrar ai pra equipe do masturbation for all
ON
Os Emuchihas detonaram todos por causa do "amor" entre eles

BANDO DE FRESCO ESSA TRIBO EMO!!!

more_horiz
tambem me pergunto essas coisas mano Levia
o terceiro teria algum parentesco com os senju?

pois se tiver então o filho do Azuma e o pupilo do Naruto seriam a futura geração dos senju... eu acho que tem coisa por tras ai....

more_horiz
mister sarutobi n pode ser um parente dos senjus pois nem ele nem azuma mostram habilidades com plantas
quem mostra essas habilidades e a titia kurê

EDIT
Alguem fala com o responsavel pela senju pra colokar eu no cla

more_horiz
Mas eu falei do Yondaime Zero..não do Sarutobi!
o terceiro acredito que não tenha nenhum envolvimento com o clã senju..

se alguem tiver...talvez seja Minato..

Kushina era de um outro pais...pais dos rodaminhos se não me engano..

so saberemos quando o Kishimoto descidir falar..

..

off

Rikodou, voce ja enviou uma PM para o Muguiwara??
se voce ja mandou , so resta esperar, as signs novas estão sendo confeccionadas!

more_horiz
flws ae mano levia!!!
vc ta certo a ku Da shina uzumaki era a princesa do pais dos redemoinhos e morreu com perda de sangue apos vomitar o naruto!!!
I'am a M4ALL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos