Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Afe doido!!!
se kakashi for hokage ele não vai mais poder sair da vila em missões com naruto!! Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 25 175337
acho que quando eles chegarem em honoha tsunade acorda e volta a ser a 5ª hokage... poxa! queria ver kakashi lutando ainda.. " acho que não vai ter essa guerra "
e o braço de danzou acho que ele fica trocando de olhos...
tipo, cada sharingan tem um específico poder e danzou quando quer usar esse poder do sharingan ele troca o olho !! só não sei se ele tem habilidade médica... ah !! é uma hipótese :/

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Danzou usou cheat de Sharingan infinito.
Tá cheio de Sharingan.

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos