Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
olha que se calhar é isso mesmo.. danzou controlar o amaterasu i outras cenas.. isso praticamente que anula o MS do sasuke...

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mudando de Assunto...
acho que o Danzou não morre pelas mãos do Sasuke, pois isso complicaria mais ainda sua situação perante a vila e o resto do mundo. Mesmo ele tendo ido de frente contra os 5 kages, o fato dele matar um cara que é ou era kage de konoha, ao meu ver, pesaria muito mais.

Mudando de Assunto dnovo...
eu até entendo o ódio do sasuke, a mumia tendo 1000 olhos no braço, serve para alimentar o ódio dele pelo clã Uchiha ter sido cada vez mais excluido na vila... tudo pra que seja mais aceitável o desejo de vingança do Sasuke.. imagina.. vc descobre que mataram seu clã.. depois que obrigaram seu irmão a matar o clã.. depois que vc matou seu irmão porque enganaram vc.. depois, vc pega e vc os "olhos" do seu clã nos braços do cara que maquinou a morte de todo mundo.. difícil não ter ódio...

more_horiz
EU NAO CONSIGO INTENDER PQ O SASUKE SHIPPUDEN TA FIKANDO TAO CHATO

more_horiz
Justamente por isso Ero RN!

Porque é Sasukemo Shippuuden!

É um porre esse papo de odeio... vou me vingar...agora odeio fulano... vou me vingar...

Esses olhos veem tudo... Nada escapa a esses olhos... blábláblá... Sharingan... Blábláblá...

Entendeu?? Huaskhuaskhauskhuask...

more_horiz
tomara que a história do sharingan e sasuke acabe logo pra ir logo naruto kage mais foda do mundo!! xP
mas agente tem que aceitar a história num é nossa, é do kishi e ele sabe a historia talvez ele prolonge esse sharingan ate uma proxima fase de naruto se tiver neh :/ tomara que não!! D:

PS: o tamara que não é da história do sharingan se prolongar e não de ter otra fase de naruto... por mim que venha mais 2! ta bom d+ xP mas que não vire DBZ :O

Última edição por Takaway em Sex 11 Dez 2009, 22:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
kra eu acho q o naruto tem q ter uma continuação
mas sera assim ele mata sasuke depois de sasuke destruir toda a vila(denovo konoha e atakada)
e entao ele vira hokage comi a hinata e seu filho vai ter a junçao do grande doujutsu byakugan mais o poder natural dos sage eyes

more_horiz
ngm merece++ sharigan na historia!!!!! a na hora do kishimoto tem uma ideias melhores! e o madara e mto apelao so usando aquela tecnicas hheheh

more_horiz
Bom dia mi amigos..
como d costume.. estoy aqui em pleno sabado de madrugada (7:40 am).. pra compartilhar ideias com vcs..
to vendo que a revolta é geral.. tirando os sasuketes d plantão.. ngm mais aguentar ver que a historia que deveria contar sobre um rapá loiro ta virando em nada e girando em torno dos olhos vermelhos.. Kishicrazy ta igual bater foto no escura com flash... só sai olhos vermelhos...
ta certo que o Sasukemo é primordial pro andamento da historia.. mais isso naum necessariamente quer dizer que só ele tem que aparecer.. situaçãozinha complicada essa...

sobre o proximo manga..
acho que esse ano deu pra bolha.. naum veremos nada alem d Sasukemo fazendo um foguinho.. e Danzou d alguma maneira evitando o mesmo.. quem sabe aquela motueira d olhos lhe deixe apto mesmo a isso!!
ainda to pensando em alguma coisa pro braço do Danzou..
Kishi é um magalomaniaco... ele deve ter planos grandes para aquele braço...

more_horiz
Do jeito que o kishinolouco tá apelando no Sasukemo o Danzou vai ser café com leite pra ele haushaushaushaus. O cara Venceu Deidara, Itachi, Bee e de quebra ainda enfrentou dois kages e invocou o megazorde e saiu numa boa, vendo isso os unicos que podem com ele é o chapolin colorado e o Chuck Norris hasuahsuahuas

more_horiz
Verdade isso..
Kishi tem uma queda pelo Sasukemo..
Kishi devia ser um CDF que ngm gostava e agora faz nos quadrinhos um personagem d quem ele gostaria d ter sido...
mais eu acredito que o Sasukemo vai tomar um sacode do Danzou..
na verdade essa luta vai ser legal.. qualquer um que perder eu fico feliz.. hauhauahuahau... seria melhor se os dois perdessem..
será que o sasukemo ta completamente recuperado?? acho que naum.. que parece meio acabado ainda... sem duvida vai contar com alguns KNJ...

more_horiz
Se ele estiver totalmente recuperado vai ser foda, mas o sasuke não ganhou do deidara ele se matou, o itachi a mesma coisa, e o oro não conta pelo estado que ele estava, os kages deram um pau nele, e só não morreu prq o boboalegre chegou lá para salvar.

voltando ao Danzo,
Acho que ele vai dar um pau no Emo de novo, só assim para ele aceitar os olhos do irmão, provavelmente os olhos no braços devem anular o do Emo, como aconteceu com o itachi, ou a bisca chega lá para atrapaia a luta.

to com uma duvida, o Hanzo não seria irmão do Danzo? os nomes são parecidos e ele se ajudaram.

more_horiz
na verdade eles se ajudaram para beneficio proprio..
Hanzou queria ajuda pra se fortaceler na vila da chuva.... exterminando os guerrilheiros...
Danzou queria se tornar Hokage... e uma ajudaria o outro... foi explicado isso... naum lembro onde...
mais eu tbm pensei que ele pudessem ter algum parentesco..
mais na verdade se vc olhar as imagens.. eles nem saum parecidos.. heheheh

more_horiz
Foi explicado quando aquele loirinho que aparece de vez em quando estava lutando com o Pain, é parecer eles não parecem não. Mas com um nome tão parecido assim é estranho né...

será que essa temporada vai acabar quando o Emo encontrar o loirinho...

more_horiz
good morning my friends agora sou senju

O loirinho vai encontrar o emo logo e vai dar um jutsu novo nele aperfeiçoação do 1000 anos de dor o :100000000 milenios de dor
EDIT
pq n consigo falar la no m4all

more_horiz
Mugiwara escreveu:

Realmente espero que o tal "poder" deixado por Itachi para o Naruto não seja um Sharingan como tu insinuou, porque daew seria O CUMULO... DO CUMULO... DO CUMULO... DO CUMULO... DO ABSURDO!

1º Concordo com o CUMULO pois, o naruto com sharingan é melhor até que um uchiha... pois chacra pra suprir não falta.

2º E acho que o braço do shissui é a chave para evitar o excesso de chacra gasto com uso de sharingan.....JUSTIFICANDO: por correr chacra uchiha, onde os olhos estão, não haverá desgaste excessivo de chacra por parte do DANZO ao usá-los.

3º Quem sabe o sharingan do FUGAKU (pai do sasuke) não tá no meio dakeles??

Takaway escreveu:

Mudando de Assunto dnovo...
eu até entendo o ódio do sasuke, a mumia tendo 1000 olhos no braço, serve para alimentar o ódio dele pelo clã Uchiha ter sido cada vez mais excluido na vila... tudo pra que seja mais aceitável o desejo de vingança do Sasuke.. imagina.. vc descobre que mataram seu clã.. depois que obrigaram seu irmão a matar o clã.. depois que vc matou seu irmão porque enganaram vc.. depois, vc pega e vc os "olhos" do seu clã nos braços do cara que maquinou a morte de todo mundo.. difícil não ter ódio...

quem sabe o Sasuke não recebe até um desconto (perdão talvez) por parte de konoha.
"Ao se colocar na pele do sasuke ... a vingança se justifica."
E a prova é o bracin do MANÉ cheio de Sharingans.... Alguém tem que ver esse braço e contar ao Kakashi....
ou então mostrar o cadáver do danzo cheio de sharingans da chacina.

Daí a raiz pode até ser extinta..... por ter cooperado com o massacre.

more_horiz
acabei de fazer uma teoria sobre os 1000 olhos que danzou tem no braço...
cada olho tem um poder específico, e o danzou quando qer ter um poder diferente muda de olho.. mas sei la acho que ficou meio forçada essa minha teoria neh? vo ver se fasso uma melhor x)

more_horiz
já apelaru d+... o Kishi deve tá sem ideia... Braço d Sharingan aff...
concordo c/ q falaru lá em cima... naruto sumiu... (só aparece conversanu)
só ta mostranu sasukemo...

Tomara q pelo ou - mostrem uma luta boa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos