Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titao escreveu:

Macacos me mordam...

Off---

Hauaskhauskhauskhuaskhuaskhuaskhuask......... Cara ri muito...

Só você mesmo pra usar essa expressão Ero Titan!!

On----

Cara, de todos os predictions/spoiler, esse pra mim é o mais absurdo de todos...

Porque se for verdade, então Obito tbm pode ser o Madarobi...

Se a proveniência é de uma ressureissão feita por Orojackson.

Náááá.... Ao contrário do meu ero nakama Titan, espero que não se confirme isso.

Mas... fazer oque... esperar pra ver... No fim do dia sai alguma coisa confirmada.

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mano mugi, já ouviu a expressão: "Está no inferno, abrace o capeta"??

Kishi já fez uma zona na história... com uma dessas ai, o negocio ia virar de cabeça para baixo de vez!

por isso eu coloquei o "(ou não)" na minha postagem...

E esse spoiler nao esta confirmado ainda... já rodei aqui pela net a procura de fatos... ou seja NAO ESTA CONFIRMADO

realmente é absurdo, e seria cedo demais para o 475... eles acabam de começar a luta, nao eh o estilo de kishi soltar as coisas muito rapido...

^^

more_horiz
muito bom esse epi

more_horiz
spoiler confirmado hj sem chance...

os japas devem estar com pregiça, o fórum que frequento esta mal moderado, o topico de spoiler deles ainda esta travado... ¬¬

assim os japas nao postam... saco!

amanhã cedo devo arrumar algo confirmed

ateh amanha crianças

=]

more_horiz
Ero Titan!

O site que tô sempre vejo está sendo atualizado, justamente o tópico de NS então deve sair sim.

more_horiz
YO MINA!

E ae ero mugiwara de volta a primeira divisao ;P
agora é nois ^^ HAIEhIUAEHuiahe

acabei de ver o epi 137 e 138.... chuta emo no jutsu acabo =/ haeihae

se liga na minha sign ^^

more_horiz
Ero³ Skybrt!!

What's Up Cousin!!!

O sentimento nos trouxe de volta!!! Huaskhuaskhausk...e o Bota mandou o Coxa!!! hauskhauskhausk...

Novamente tu usou kuchiyose no jutsu pra desaparecer véi...

Sua sign tá legal demais.

Manda um setup do programa que tu tá usando!

ON---

Já viu os predicitions dessa semana??? Tão bons demais... porém um tanto fora da realidade.

Vê se consegue um spoiler pra geral!

Abraço!

more_horiz
WoW

As Prediction estão Nice... mas esse capitulo nao espero muita coisa alem de muita conversa ! :)

Qro ver o q tem de especial akele braço do Danzou !

more_horiz
gostei muito deo prediction do mano titão a suposta aliança de danzou e mandara seria interessante pra historia do manga eu acho
muito bom os prediction interessantes mesmo

Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 9 Selosdenarutosaosignosd

more_horiz
os japs ja vinham a net pa por algum spoiler confirmado..
:raiva: :raiva: :raiva:

more_horiz
acho que so vamos ter spoiler confimado provalvelmente amanha
Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 9 Selosdenarutosaosignosd

more_horiz
Ei pessoal,eu postei um spoiler muito bom,e no site que achei ele tava como 100% Confirmado

more_horiz
Yo Mina!

Mano Senju eduxx, interessante seu spoiler se ele se confirmar sera um bom capitulo... a proposta do Danzou para Madara é irrecusavel. Danzou entregar a neta dakele q o transformou em um saco vazio ^^....

Off Topic...
Ero Mugiwara tem uma Hoooooooooooooot sign no seu MP....

:P

more_horiz
bom dia mi amigos..
naum consegui compreender direito o spoiler..
talvez pq meu ingles naum seja bom e o ingles do google tbm naum seja bom.. heehehhehe..
mais achei interessante o Oro ser um anbu.. provavelmente um anbu raiz neh.. explicaria o braço do Danzou..
mais naum explicaria pq o Oro naum pegou o outro Sharingan pra ele mesmo... afinal ele era tao fissurado no Sharingan...
enfim..
por enquanto é isso.. hehehehehe

more_horiz
Bom dia! Acabo de postar um Spoiler confirmado no fórum Japa!

A tradução está horrível... mas já já ela sai em boa qualidade!

Traduzi do japones para o ingles e do ingles para o portugues.. ta um coco...

Vou lá ler e jah edito a postagem...

Já já volto com uma tradução melhor!

more_horiz
bom dia Cristao..
seu Spoiler parece bem diferente dos outros confirmados..
entao vamos esperar uma traduzação melhor neh...
eu naum consegui entender mto bem seu spoiler..
mais será que eles consegue tirar a mascara do Madarobi??
show d bola...

more_horiz
Danzou com um braço cheio de sharingan's ?!

wtf?!:0.0:

:?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos