Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom dia Cristao..
seu Spoiler parece bem diferente dos outros confirmados..
entao vamos esperar uma traduzação melhor neh...
eu naum consegui entender mto bem seu spoiler..
mais será que eles consegue tirar a mascara do Madarobi??
show d bola...

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Danzou com um braço cheio de sharingan's ?!

wtf?!:0.0:

:?:

more_horiz
danzou com o braço cheio d sharingans??
da onde isso manow tuga??
heheheheheheh

more_horiz
hahahah ai meu Deus, era o que faltava
mais sharingans
kishi cheirou muito mais do que de costume
não isso não pode ser verdade, chega de sharingaaan

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
danzou com o braço cheio d sharingans??
da onde isso manow tuga??
heheheheheheh

"Danzō's right arm is completely filled with Sharingan"

num dos spoilers que eu postei aparece isto, se isto fôr verdade entao fica explicado o porquê de Danzo ter o braço selado

more_horiz
ero rodrigo meu irmão ja tou de saco cheio de sharingan de uma olhada no spoiler do mano tuga e não acreditei vei
ja to cansado de ver tanto sharingan
huahsuahsaushashushahsahsa

Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 10 Imagem27t

more_horiz
uauu, será que madara vai finalmente ser tocado
que cla é o yamanaka ?
se esse for realmente o verdadeiro, é bem interessante
o cara entendeu como sfunciona o jutsu de madara, impressionante
hehehehe

more_horiz
Cabei de postar um spoiler confirmado.
Muito curto e sem detalhes.

more_horiz
é o verdadeiro
sasuke x danzou ?
pqp
overdose de emo de novo
chega disso
mais dessas litas porres de sharingan x sharingan
espero que ao menos o emo morra, mas sei que não vai, infelizmente
será,o fim do danzou

more_horiz
bom dia galera..

nossa..
nunca vi tantos spoilers..

e realmente, não sei em que acreditar..
parei de le-los até as imagens sair
rsrsrs

more_horiz
eu acredito neste último
parece que danzou está sozinho agora, fu e torune foram sugados por madara ? então estão em outra dimensão
sei lá hahahhaa ai deixou um teórico 1x1 danzou e madara, tenmdo a karin ali pra ajudar caso o emo comece a apanhar né
claro claro, ele não pode morrer
está na kra que é o fim de danzou
konoha já tem seu novo hokage, pra que mais serve danzou agora além de nos bla bla bla tapar uns buracos que faltam no manga ?
mais nada, ele vai morrer

more_horiz
Sabbath escreveu:
Cabei de postar um spoiler confirmado.
Muito curto e sem detalhes.
Esse é dos melhores que têm !

O braço do Danzo é uma cegueira de mil olhos hehehe

Se Torune é do clan Aburame mesmo , Tobi vai tar fudido porque os insetos vão ficar sugando o chakra dele . O cara vai cansar rapidin até o Danzo soltar o SHouriukensharingan .

more_horiz
na verdade os insetos naum fazem nada neh..
Madarobi ja comprovou isso contra o Shino...
ou vc quis dizer que os insetos vao ficar sugando o chakra dele da outra dimensão??
mesmo que for isso... provavelmente Kishi deve fazer alguma coisa como deixar os indetos desnorteados por estarem em uma dimensão isolada...
mais ainda naum li o ultimo spoiler.. vou la ver.. depois eu volto...

more_horiz
finalmente imagens pra vermos amigos!!!

antes de ir almoçar jah poste!! amém!!!???

more_horiz
AMEM TITÃO
AMEM MEU AMOR <3
uhauahuah!

finalmente
algo que se pode acreditar rsrs

more_horiz
huahuahuaa
olha Levia mostrando seu outro lado.. heheheheheh..
brincadeira brow...

entao..
vai ser mto legal esse manga tbm.. apesar que Naruto naum ira aparecer tanto novamente..
pelo menos ficou confirmado que Danzou naum tem um lado Robocob Gay..
por outro lado... o que é esse braço cheio d sharingans?? naum tem sentido isso.. é um absurdo.. ele roubou os olhos d todos que morreram na exterminação Uchiha?? isso é mto louco até mesmo pro Kishi... heheheheh
o que será eu um braço cheio d sharingans faz??

Dona Edit..

manow Titao... esse esforço deve ser agradecido com + velho.. parabens...

more_horiz
Bom dia manos

Que locura essa no braço do Danzou, o cara tem uma coleçao de sharingans
O emo reapareceu, será que kishe vai dar uma endeusar ele depois de ter apanhado pros kages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos