Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz

A Karin é uma semente dos deuses agora é???

ahuauiaiuaahiahiuahiahiaahi, essa foi boa!!! nao tinha pensado nisso!!!

Galera, pra quem quiser ver o capítulo em ingles... ta ai a versao online:

http://www.mangastream.com/read/naruto/475-10/1

bom apetite a todos, agora vou voltar a meu amado inventário que hj de manha meu chefe já me tirou do computador umas 5 vezes e eu ainda mal comecei... se me ausentar, desculpem...

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF
Mano Mugi aHUIAHuiAauI naum O Lucas é fodao...
O nome Lucas é fodao hAUiAHuiAhauihAUIahUI sacou???
Enfim qual sera o nome??? huAIHAUIaHui

OFF2
Trocando a assinatura ;/...

ON
Naruto quebrando os dois no modo sennin SS4 hUIAHUIAHUIAHauihAUI

more_horiz
No começo do anime,os caras disseram que somente alguns membros do clã tinham o sharingan,nem todos comseguiam este poder,tudo bem o cara ter um olho implantado,mas o cara tem olho do clã todo

more_horiz
se a outra dimensão é na kra do Madarobi..
naum basta o Torune espalhar seus insetos parasitas pra ir sugando o chakra do local??
sei lah visse.. espero que eles apareçam novamente... se mostraram tao fodoes pra terem um fim assim?? sem sentido?? naum neh...

Karin semente dos deuses.. heheheheh.. ta mais ou menos isso pelo que parece...

Kakashi sempai e semmae comandando a ANBU Raiz?? mewww.. ele iria ter um grande arsenal militar... que blz..

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
se a outra dimensão é na kra do Madarobi..
naum basta o Torune espalhar seus insetos parasitas pra ir sugando o chakra do local??
sei lah visse.. espero que eles apareçam novamente... se mostraram tao fodoes pra terem um fim assim?? sem sentido?? naum neh...

Karin semente dos deuses.. heheheheh.. ta mais ou menos isso pelo que parece...

Kakashi sempai e semmae comandando a ANBU Raiz?? mewww.. ele iria ter um grande arsenal militar... que blz..

O local não e um Jutsu,eu axo que o lcal existe,so que so foram trasnportados

more_horiz
Tenho a mesma opinião do Byakura...

more_horiz
Ero Byakura"

Nós levamos em consideração mais os fatos do mangá que do anime, mas não creio que Danzou tenha todos os Sharingans do Clã Uchiha em seu braço (plug and play), até porque cada membro tem 2 olhos. Caso tu encontre essa afirmação nos mangás, será muito bom.

Ero Rodrigo!

Imagina como seria show Kakashi-Sempai a frente da ANBU raiz e da ANBU??

Sinistro... Estamos esquecendo ainda da Tsunade Oba-chan...Ela estava em coma, mas não morta.

Enquanto isso continuamos com a campanha Wake Up Tsunade Oba-chan.

D.Edit---

Eros Byakura" e Puliça!

O local é dentro dele, mais ou menos como o local que o Orojackson usava para transferir-se para um novo corpo... é tipo uma dimensão paralela (lembram do Orochimaru saindo pelo selo quando o chakra do Emo acabou na luta contra Itachi??). Torune e Fuu estão selados dentro de Madarobi, mas não sei se qualquer tipo de ataque funcionaria, porém a idéia do Ero Rodrigo é muito boa!

more_horiz
seria muito improvavel essa hipotese dele,mas a dimensão deve ser no Fumetsu Mangekyo Sharingan,ou alguma coisa do tipo

more_horiz
vcs leram o mangade hj já???

more_horiz
eu li mano Titao!!!

cara o madara mostrou que arrebenta os cara facil facil... nem deu graça, apesar dele ter perdido o braço direito.....talvez ai esteja um dos grandes trunfos do madara nessa guerrra, ele vai teletransportar todos para esta outra dimensão... reduzindo o exercito da aliança... assim ele tem chance de alguma coisa nessa guerra....

mas mesmo assim, kishi nos prova a sua habilidade de criar personagens fodoes e acabar com eles ridiculamente...

more_horiz
FATO... Danzou coleciona Sharingans...

Spoiler :

Minha teoria estava errada...

Última edição por Titao em 10/12/2009, 13:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Já havia lido Ero Titan!

A primeira coisa que fiz ao entrar no NS2010 foi baixar a versão em inglês de disponibilizaram.

Muito bom o cap... por isso comentei sobre Fuu e Torune!

Off---

Qndo puder olhe seu e-mail.

Última edição por Mugiwara em 10/12/2009, 13:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Zero escreveu:
eu li mano Titao!!!

cara o madara mostrou que arrebenta os cara facil facil... nem deu graça, apesar dele ter perdido o braço direito.....talvez ai esteja um dos grandes trunfos do madara nessa guerrra, ele vai teletransportar todos para esta outra dimensão... reduzindo o exercito da aliança... assim ele tem chance de alguma coisa nessa guerra....

mas mesmo assim, kishi nos prova a sua habilidade de criar personagens fodoes e acabar com eles ridiculamente...

Mas todos os jutsus tem fraqueza,ate agora todos mostraram,menos o Susanoo E Amatserasu,E claro que esta dimensão deve ter saida,se naum o manga vai ficar chato,o cara mnad aum pessoa manda outra manda 1000 pessoas pra dimensão

more_horiz
mano Byakura, agente vem discutindo a um bom tempo aqui essas loucuras do Kishi, pois ja tem tanta contradiçao na historia que pode ser muito bem plausivel ele fazer algo desse tipo, deixar o madara ainda mais fodao e depois acabar com ele ridiculamente, como tantos outros.....

nao duvido nada se ele nao morrer pelo proprio jutsu... kishi da um jeito de criar um jutsu de espelho que alguem(naruto) vai usar no madara enquanto ele usa o olho suga-suga, e ai ele se alto-suga pra dentro do proprio olho...

putz viagem doida essa minha...

more_horiz
Byakura" escreveu:

Mas todos os jutsus tem fraqueza,ate agora todos mostraram,menos o Susanoo E Amatserasu,E claro que esta dimensão deve ter saida,se naum o manga vai ficar chato,o cara mnad aum pessoa manda outra manda 1000 pessoas pra dimensão

Ero Byakura"

Esses dois jutsus tbm tem fraqueza... Amaterasu tem a cegueira e o Susano'o suga a energia vital do usuário...

Mas... Yo Rigth Man...

O mangá ficará super chato se Madarobi puder mandar pra dimensão de sua mascára quantos ninjas ele quiser.

D. Edit---

Ero Zero!

Realmente Kishicrazy se contradiz de inumeras formas...

Mas se quisesse deixar Madarobi mais phodástico do que já é, teria que permitir a ele usar o jutsu de todos aqueles que ele prende na dimensão de sua mascára.

more_horiz
pelo menos dessa vez ele mostrou o madara lutando mesmo, nao fugindo como ele sempre faz....

more_horiz
lutando mais ou menos neh..
naum vimos ele usar jutsus e selos...
quer dizer.. eu ainda naum li o manga...
mais pelas imagens que eu vi naum parecia que ele usava..
ele apenas fez uma explosão galactica (Guerreiro d gemeos) e mandou eles pra outra dimensão...
mais sim.. foi legal ver ele enfrentando os capangas do Danzou...

e manow Zero.. sua teoria o Madarobi se auto sugar é massa..
mais naum daria certo.. pq sugaria o espelho e naum refletiria.. e outra pq ele pode entrar e sair da suposta dimensao a hora que ele quiser..
mais foi massa kra.. heheheh...
queria ver o Madarobi mandar o Danzou pra la.. pra ver o que os multiolhos faria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos