Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pelo menos dessa vez ele mostrou o madara lutando mesmo, nao fugindo como ele sempre faz....

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
lutando mais ou menos neh..
naum vimos ele usar jutsus e selos...
quer dizer.. eu ainda naum li o manga...
mais pelas imagens que eu vi naum parecia que ele usava..
ele apenas fez uma explosão galactica (Guerreiro d gemeos) e mandou eles pra outra dimensão...
mais sim.. foi legal ver ele enfrentando os capangas do Danzou...

e manow Zero.. sua teoria o Madarobi se auto sugar é massa..
mais naum daria certo.. pq sugaria o espelho e naum refletiria.. e outra pq ele pode entrar e sair da suposta dimensao a hora que ele quiser..
mais foi massa kra.. heheheh...
queria ver o Madarobi mandar o Danzou pra la.. pra ver o que os multiolhos faria...

more_horiz
o cara derrotou os caras tão rapido,que não deu pra ver se os capangas do Danzou eram fortes,Eu imagino o que Senju Hashirama tenha passado na luta entre ele e Madara,e e porque madara está sem todos seus poderes,imagine Madara 100%,mas isso so foi uma demostração do poder dele,agora quem ira lutar e o sasuke,mas Danzou parece forte,mas naum sei se aquele monte de sharingan no braço dele servirá,os sharingan são tudo nivel 3,ou estes sharingans podem ver,visões de locais diferentes com o rinnegan,Mas algo especial,vai acontecer,quem sabe isso seja um novo nivel do sharingan

more_horiz
cara, pra mim ele num ta sem braço naum... ces viram que o braço dele tava meio "massinha" no lugar que ele cortou... depois ele chutou o braço no yamanaka!! ele deve ser meio monstro!

oO

more_horiz
poww veiu.. eu ainda naum vi isso..
mais concordo com vc...
ele é meio monstro.. como ele falou.. é apenas uma casca do que ja foi..
vai que no final das contas ele queira o corpo do Sasukemo igual o escroto das cobras

more_horiz
será que ele não foi invocado por alguem que nem o orojackson fez com o primeiro e o segundo?

isso explicaria ele ser meio massinha e não ter 100% da força original

more_horiz
Madarobi um kinjutsu??
acho que naum.. geralmente essa invocação tem um foco.. uma missao..
e Madarobi parece pensar neh.. ser um estrategista e manipulador..
se bem que o Sasukemo seria manipulado até pelo bonecos d argila do Deidara... heheheheh

more_horiz
vai ver que nessa obsessão do Danzou Metal Alchemist ele invocou o madarobi só pra pegar o sharingam dele e tomou no rabo que o kinjutsu virou contra ele

=p

more_horiz
bom dia NS2010

vi agora o cap..

1. acho um bocado estupida a meneira como madarobi perde o braço.. como torune tocou nele? nao mostra isso...

2. gostei de ver madarobi.. ele é realmente foda..i tal como raikage.. fica sem braço e vai pa luta na mesma.. e até usa o braço como "arma" para distrair o Fuu hehehe

3. sasuke ja vai lutar outra vez.. inda agora tava todo ferrado mas ja vai lutar...
acho mal o kishi so se focar no sasuke e esquecer os outros personagens... num espaço de horas ele lutou contra todos os kages i vai agora lutar contra danzou...
naruto, que parece que é o personagem principal, quase nem teve tempo de dar um peido!!! huashuashuahs

more_horiz
piripis escreveu:
bom dia NS2010

vi agora o cap..

1. acho um bocado estupida a meneira como madarobi perde o braço.. como torune tocou nele? nao mostra isso...

2. gostei de ver madarobi.. ele é realmente foda..i tal como raikage.. fica sem braço e vai pa luta na mesma.. e até usa o braço como "arma" para distrair o Fuu hehehe

3. sasuke ja vai lutar outra vez.. inda agora tava todo ferrado mas ja vai lutar...
acho mal o kishi so se focar no sasuke e esquecer os outros personagens... num espaço de horas ele lutou contra todos os kages i vai agora lutar contra danzou...
naruto, que parece que é o personagem principal, quase nem teve tempo de dar um peido!!! huashuashuahs

1-Tambem axo,mas da mesma maneira que ele perdeu o braço,ele concereteza vai usar um jutsu medico lá e vai curar e criar outro braço

2-Muito estrategista,deixou o proprio braço,pra servir como Isqua

3-Concordo de novo,o nome do mangá podia ser Sasuke,o naruto usa um Tajuu kage Bushin e fica cansado,com a Kyuubi,já Sasuke ele usa varios Amaterasus,varios Susanoos(Imcompletos),Tsukyomi,E cada dia ele está mais forte,sem ele nem treinar,Assim naruto nunca irá superar o Sasuke

more_horiz
OFF
====================================================
atenção M4ALL Team, primeira piloto da sign de natal feita e aguardando vistoria da Diretoria...

Diretores do M4ALL olhem seus e-mails.

====================================================
ON
Mano Byakura, concordo contigo no quesito sasuke só lutar e naruto so se cansar, kishi ta apaixonado pelos seus sharingans.......

more_horiz
eu queria que o sasuke cortace logo aquele braço e vencese logo essa luta!
pq num quero ver o emo lutando dnovo ñ ! :raiva:
se bem que... se sasuke completar logo a vingança dele o kishi vai parar de falar dele?
e o naruto talvez comece a criar jutsos :õ.õ:

more_horiz
piripis escreveu:
bom dia NS2010

vi agora o cap..

1- Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 18 10

Como podes ver pela imagem, o Torune é levado por Madara para outra dimensão. Para conseguir levar alguem para outra dimensão Madara precisa de estar a tocar nessa pessoa, ou seja, é de esperar que Madara tocou com o braço direito. (num curto espaço de tempo já é a 2ª persogem a perder uma braço, Kishi está cada vez mais original xD)

2- Concordo. Eu acho que de alguma forma Madara vai conseguir recuperar aquele braço perdido.

3- Sabias palavras, 110% de acordo contigo
xD

more_horiz
OFF: eu acho que kishi para não ser muito directo com as suas fantasias que teve a pensar no sharingan pós no braço do Danzou em números de sharingan as fantasias de kishi.... e como Danzou fala "mais um sharingan para a minha colecção" referiu-se ao do sasuke... agora associai a personagem Danzou ao Kishi... ambos são tolos por sharingan e se Danzou = kishi tive-se em sua posse o sharingan ele teria uma fantasia de todo tamanho...
PS: Fantasia = sonhos ou pensamentos de sexo :^^:

ON: como era de esperar não era novidade de madara não arrumar os dois... agora buscar o sasuke... ve-se logo que ele tá caidínho por ele.
Até fiquei impressionado ao ver o braço de Danzou com os sharingan todos... e já me pus a pensar se ele tem o MS em todos.

more_horiz
ero tuga
nao sei se é preciso tocar na pessoa para a enviar para a outra dimensao... nao de muito bem para perceber se ele toca ou nao.. provavelmente ele deve ter agarrado o torune para este nao fugir i assim se "queimou" nos bichos...

danzou tem o braço direito todos artilhado com sharingans.. madara perdeu agora o braço direito.. será q se sasuke matar danzou madara pega no braço dele e fica pa ele?.... deve ser apenas coincidencia...

more_horiz
falei isso antes Piripis..
e do jeito que anda o Manga.. naum da d se duvidar d mais nada..
mais naum consigo crer que isso realmente aconteça..
na verdade naum consigo crer que Danzou iria perecer agora..
acho que Madara ainda tem planos pro Danzou.. Danzou é traissoeiro.. pode servir d ajuda pra Madara dentro d Konoha..

Saito..
cogitei essa ideia tbm antes..
se ele puder ativar MS em todos esses sharingans.. ele morre d hemorragia.. hauhauahauahahuau

more_horiz
ero piripis

Até agora sempre que Madara "viajava" com companhia, ele tocava sempre na pessoa (ver quando ele salvou Sasuke e Karin) mas nao posso afirmar com 100% de certezas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos