Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
falei isso antes Piripis..
e do jeito que anda o Manga.. naum da d se duvidar d mais nada..
mais naum consigo crer que isso realmente aconteça..
na verdade naum consigo crer que Danzou iria perecer agora..
acho que Madara ainda tem planos pro Danzou.. Danzou é traissoeiro.. pode servir d ajuda pra Madara dentro d Konoha..

Saito..
cogitei essa ideia tbm antes..
se ele puder ativar MS em todos esses sharingans.. ele morre d hemorragia.. hauhauahauahahuau

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ero piripis

Até agora sempre que Madara "viajava" com companhia, ele tocava sempre na pessoa (ver quando ele salvou Sasuke e Karin) mas nao posso afirmar com 100% de certezas

more_horiz
Gostei do cap. bem movimentado o ponto negativo é que veremos "o protagonista do Sasuke shippuden" em ação, por isso que os Sasuketes pensam que o Emo é mais forte que o Naruto, obviamente ele luta mais tem mais chances para mostrar suas habilidades (além dos milagres e KNJ's).

Torune e Fuu mostraram que os clãs Yamanaka e Aburame podem ser poderosos principalmente o Torune aquela técnica dos insetos foi foda botou o shino no chinelo. Sobre Tobi/Madara ele mostrou o mesmo de sempre só que dessa vez ele se ferrou perdeu um braço hehehehe

Obs: O Kishimoto tem fantasias com cabeças e braços cortados (além de olhos vermelhos claro).

Naruto ficou em dúvida depois do sermão do Gaara aposto que o fato do Sakura ter ido atrás do Emo para levar porrada na testa vai botar o Naruto no lado azul da força.

P.S: Sobre Danzou...

Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 19 K8k3u31h1125520146_small

Hehehehehe não podia perder a piada kkkkkk

more_horiz
Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 19 08

não axo que madara deve encostar na pessoa para teletransporta-la,deve se pelo menos chegar perto da pessoa,e a enviar para a outra dimensão,como eu vejo na imagem,so se eu estou ficando cego,mas não vejo o Madara encostando em karin e sim se aproximando

more_horiz
Yo Mina!

Provavelmente como todos pensamos antes, ele faz o mesmo que kakashi, só que com perfeição... Focaliza oque quer e Zaz... manda... Mas Quando ele faz isso de alguma forma deve ter contato, tendo em vista que diferente de Kakashi, ele não manda a pessoa mas absorve pra dentro de si.

Se for apenas no olhar, poderemos pensar que Madarobi, realmente pode ser Obito... mas me recuso a acreditar nisso.

Off---

Eros nakamas que estão postando imagens pra provar seus pontos de vistas, façam isso colocando a imagem como spoiler, assim não ficam essas imagens gigantescas aqui.

On---D. Edit---

Ero Byakura"

Já que você postou essa imagem, farei uma observação...

O unico braço de Madarobi que aparece por trás da Karin nesta imagem, é o esquerdo, assim não dá pra saber se ele a tocou com a mão direita.

more_horiz
PQP

Agora sim o Kishi vai mudar o nome do mangá, pra Sharingan, ao invéz de Naruto..!

Como se não basta-se ter criado o Orochimaru apenas pra elevar o ego do Sharingan ao máximo, agora ele faz o mesmo com o Danzou... ¬¬º

more_horiz
mas o Madara concerteza deve ter algum jutsu que faça o mesmo efeito que o do kakashi,ou talvez o sharingan de Kakashi e mutante,pois eu axo que ele naum vai ter acesso ao Susanoo e ao Amaterasu e Tsukyomi

more_horiz
agora vocês ja sabem o final dessa batalha neh? :P
sasuke com kishi no jutso mata o danzou e mergulha mais ainda na vingança!! D:

more_horiz
Tive outra teoria boa sobre o braço de Danzou... ;)
Como tá perto o dia 25 de Dezembro kishi resolveu fazer a árvore de natal e quem calhou este ano foi Danzou que começou por enfeitar um braço = ramo com sharingans que servem como bolas de natal e as ligaduras são as fitas... tou para ver o que ser para a estrela no cimo da árvore..... Mas como nos contos também existe doentes malvados que gostam de estragar tudo existe o tobi/madara que pode ser coincidência ou não ele ter perdido assim o braço direito dele e de um momento para outro foi buscar o seu criado para poder estragar a árvore de natal e poder roubar os lindos enfeites de natal para o seu amo tobi/madara....
o que acham desta mini história

more_horiz
Saito escreveu:
Tive outra teoria boa sobre o braço de Danzou... ;)
Como tá perto o dia 25 de Dezembro kishi resolveu fazer a árvore de natal e quem calhou este ano foi Danzou que começou por enfeitar um braço = ramo com sharingans que servem como bolas de natal e as ligaduras são as fitas... tou para ver o que ser para a estrela no cimo da árvore..... Mas como nos contos também existe doentes malvados que gostam de estragar tudo existe o tobi/madara que pode ser coincidência ou não ele ter perdido assim o braço direito dele e de um momento para outro foi buscar o seu criado para poder estragar a árvore de natal e poder roubar os lindos enfeites de natal para o seu amo tobi/madara....
o que acham desta mini história

Boa teoria pode ser até que aconteça XD

more_horiz
pergunto-me onde vai o danzou buscar tanto chakra para aqueles sharigans..

Se o kakashi mal consegue um..

estou só a perguntar ^-^

more_horiz
ero timi

ele tem o braço do shisui para poder controlar melhor os sharingns i nao gastar tanto chakra..

ero saito gostei muito da sua analogia ao natal

+ pra vc

edit

que venha o prox cap... quero muito saber a origem desse braço e desses sharingans todos...
i quero ver como se safa danzou frente ao deus heroi sasukemo com o seu EMI ESSI

more_horiz
que venha o 476
putz!!!
quero ver que poder o Danzou esconde, espero por algo sinistro se for só genjutsu ou alguma tecnica bizzara vai ser desestimulante.

imagina a quantidade de colírio que o Danzou não deve gastar para os olhos não ficarem irritados.

more_horiz
Pra pra vim mais uma luta do Sasuke, ja ta ficando enjuado ver o Emo lutar. ( Sasuke vs Orochimaru, Sasuke vs Deidara, Sasuke vs Itachi, Sasuke vs Kira-Bee, Sasuke vs Kages, e agora Sasuke vs Danzou ). Mas sendo meio repetitivo o Sasuke lutar essa luta promece ser uma ótima luta.

Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 19 Form4allpsolidkain

Última edição por Solid Kain em 11/12/2009, 00:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
´Tive uma idéia.. vo mandar um e-mail pro CQC e falara para eles ir reclamar pro Kishimoto. kkkkkkk Proteste ja.. e confiscar os cogumelos deles ate q ele tome consciencia da merd.. q ele ta fazendo..

Ow tio Kishi acordaaaa estamos saturados de Sharingans...
Pq nao da enfase a outros doujutsus... n conta a historia da mae do naruto.. com tanta coisa importante a se tratar.. o tio kishi so sabe aumenta o nosso ódio em relaçao a esses olhos amaldiçoados..

Estou iniciando uma Campanha... Chega de Sharingan !

more_horiz
Byakura" escreveu:
mas o Madara concerteza deve ter algum jutsu que faça o mesmo efeito que o do kakashi,ou talvez o sharingan de Kakashi e mutante,pois eu axo que ele naum vai ter acesso ao Susanoo e ao Amaterasu e Tsukyomi

Mano Byakura na verdade Kakashi só pode desenvolver o Tsukyomi, que é o jutsu referente ao olho esquerdo, o Amaterasu e o do olho direito (acho que é isso ou inverti os olhos) e o Susano'o necessita dos dois.

Mano Solid Kain estive pensando no que vc disse, enquanto Sasuke lutou com (Orochimaru, Deidara, Itachi, Kiler-Bee, Kages, e agora Danzou)
o nosso suposto protagonista Naruto lutou com (Orochimaru, kakuzo e Pain)
teve tb o clone do Itachi e o Deidara mais esses ele não fez nada só usou um rasengan e mais nada,
definitivamente estamos acompanhando
Sasuke Shippuuden :raiva:
sem contar que o único Jutsu phodastico que Naruto aprendeu foi o FRS, já o Sasuke tem Susano’o, Amaterasu e Tsukyomi umas 10 variações do Chidori eo Kirin, é nessa faze do manga Kishi deixou a inibição de lado e assumiu de vez seu caso de amor pelo emo :raiva1:

more_horiz
O culpado é o mordomo!!!! oO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos