Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ?

+18
Ninja de Konoha
Heisenberg
Gabriel Guimarães
STRiKeR x BuLLeT
Zancrow
Rinaldo Uzumaki
Paulinhouchisen
Sasukebestuchiha
chael
CrazyParty
Paul
gui 14
FrutosDoMar
Yagarashi Sensor
Bad Blood
Boss
Daniel Hidan
Ceifador
22 participantes

descriptionAfinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 EmptyRe: Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ?

more_horiz
Frutos do Mar Obito e Zetsu nunca entraram na luta do Hashirama contra o Madara . O que eles fizeram foi apenas ajudar na recuperação do Madara . Isso não tem nada aver com vencer a luta pro Madara . Os dois lutaram sozinhos . Você pode não gostar mais o Kishimoto quis fazer assim .

descriptionAfinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 EmptyRe: Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ?

more_horiz
Ah sim Frutos, nem precisa ficar perdendo seu tempo usando essa imagem do Madara Edo sendo pego pelo Mokuryuu para dizer que Hashirama Edo já tinha ganhado aquela luta, só quem não entende absolutamente NADA do mangá interpretaria essa cena como vitória do Hashirama.

Primeiramente que nem mesmo Hashirama achava que tinha vencido Madara ali:

Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 M8rbrUR

Nessa imagem Hashirama diz claramente que finalmente conseguiu imobilizar o Madara, o que significa que antes ele não considerava o Madara REALMENTE imobilizado (pelo Mokuryuu).

Sem falar que Madara tinha acabado de ser pego pelo Mokuyuu, e já chegou o Naruto fazendo isso aqui:

Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 Esbdr4J

E ai sim, com ajuda do Naruto finalmente o Madara foi pego igual está na primeira imagem.

Enquanto isso, Hashirama esse sim NÃO TINHA MAIS QUALQUER CONDIÇÃO DE CONTINUAR LUTANDO, essa imagem aqui foi antes do Madara vivo paralizar Hashirama de vez:

Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 4eva3lO

Lembrando que essa cena foi ANTES do Madara revivido finalizar ele totalmente.

Madara Edo já tinha deixado Hashirama sem força alguma, o cara sequer tem forças pra ficar em pé, em outra palavras, se tinha alguém ali que já estava derrotado era o Hashirama, o Madara Vivo apenas finalizou ele.

Foi bondade minha falar que eles Edos eram nivelados, Hashirama Edo estava visivelmente mais ferrado que Madara.

more_horiz
Sinceramente cara nunca entendi essa disputa entre o madara e hashirama

Geralmente o "bonzinho kid" perde, perde, perde e só vence no final ou no máximo empata

Ashura kid = lixão, só quando ficou mais velho peitou o Indra
Naruto kid = lixão, só quando ficou mais velho peitou o Sasuke
Hashirama kid = top, ele já enchia o rival de pancada e vencia o Madara

Fora que é o único a usar o mokuton

Inicialmente quando vi o megazord, pensei que o Hashirama também teria um humanoide feito de madeira e ambos se nivelariam, de fato o hashirama tem o Mokujin e esse jutsu peita o Megazord, mas, ele também tem o Mokuryuu e Buda, pra que isso ?

Hashirama Kid vs Madara Kid = Hashirama
Hashirama sem Myoujimon vs Madara de Kyuubi = Hashirama
Hashirama tensei nerfado sem o Buda vs Madara com mokuton melhor e rinnegan = Hashirama

Isso chegou a tal ponto deu ver o madara ser revivido e paralisando o hashirama e ficar contente, pois fico parecendo algo mais nivelado apesar dele já estar vivo

Não sei ao certo o que pensar dessa rivalidade, o hashirama podia ter virado Jin já que ele capturou os 8 bijuus, poderia ter usado myoujimon no vale do fim apesar deu achar que ele ainda não sabia usar, nunca vimos ele usar os pergaminhos que carregava, podia ter pego o FMS do madara, podia ter matado o madara tantas vezes, podia tanta coisa, é muito desigual essa rivalidade deles

Sinceramente nem gosto muito de todo o poder que o hashirama possuía, parte desse poder podia ficar com a tsunade, tobirama, touka e outros senjus, é tanto poder que ele ofusca o tobirama e madara, outros senjus nem são citados pois já tem o hashirama

Acho que o poder do Hashirama é tao grande que fez mal para ele, seu irmão, seu rival, seu cla e todo restao

more_horiz
Não sei ao certo o que pensar dessa rivalidade, o hashirama podia ter virado Jin já que ele capturou os 8 bijuus,

Qual o Jutsu de selamento que ele usa pra selar o Juubi Ellos? Qual o nome dele?
E o Mazou, ele invoca com o Rinnegan de quem?

Fiquei curioso, quero conhecer esses Jutsus que você inventou pro Hashirama.

A menos é claro que você esteja dizendo que ele se tornaria Jin de apenas um Bijuu, ai então tudo bem.

é muito desigual essa rivalidade deles

Realmente, Madara com Rinnegan fica muito desigual perto de um cara que ele pode vencer em segundos.

more_horiz
@Ninja de Konoha
A qual é cara, nem quero tretar sobre isso, o poder do hashirama é algo que nem tenho opinião formada ainda, tava de boa só querendo dar minha opinião mesmo, porque você não tenta resolver primeiro essa treta mostro ai com o Frutos, Igor e só depois se procura uma treta nova =/

Mas, vida que segue =/

Qual o Jutsu de selamento que ele usa pra selar o Juubi Ellos?

Onde você leu no meu post algo referente a virar Jinchuuriki do Juubi ?

Naruto tem os 9 bijuus dentro dele e não é jin do Juubi
Hashirama tinha 8, podia ter escolhido só 1, tipo o Yonbi e virado Jin

Ser jin dos 9 separados, ser jin de apenas um, ser JIN...

E o Mazou, ele invoca com o Rinnegan de quem?

Vai na passagem dimensional que existe em konoha que foi mostrada no The Last e vai ate a lua, depois se funde ao solo e encontra o Gedou e o puxa, volta para a terra pela passagem dimensional e cria a akatsuki para olhar ele capturar sozinho os bijuus

Depois do last fico me perguntando, porque o zetsu não usou aquela passagem para ir pra lua...

Fiquei curioso, quero conhecer esses Jutsus que você inventou pro Hashirama.

A menos é claro que você esteja dizendo que ele se tornaria Jin de apenas um Bijuu, ai então tudo bem.

Fico curioso para saber porque alguém que já esta envolvido em duas treta, cita uma terceira pessoa sem responder as outras duas anteriores

Falei dele virar Jinchuuriki seja de 1 ou dos 9...

Se liga no Frutos e Igor aeew, eu nem tava procurando treta nesse tópico, só dei minha opinião

Realmente, Madara com Rinnegan fica muito desigual perto de um cara que ele pode vencer em segundos.

Imaginação fértil jovem padawan

more_horiz
Essa luta do Hashirama e Madara como edo tensei foi um verdadeiro empate, o contexto de impasse entre os dois foi bem clara

ambos ficaram imobilizados
ambos tiveram ajuda

more_horiz
Também creio que Madara edo e Hashirama edo tinham exatamente o mesmo nível. No final, ambos ficaram fodidos e ambos foram auxiliados por terceiros.

E sobre eles vivos: não vejo essa diferença abismal que muita gente vê. Os caras lutam por um dia inteiro para haver um vencedor, não é coisa de minutos, nem de duas horinhas..

Agora comparar com o Madara Jin não tem nem comparação... A diferença é notória. Não vou me aprofundar tanto, mas penso dessa maneira.

more_horiz
Este é daqueles tópicos em que acaba se conclusão por que so existe um lado usando argumentos coerentes o restante é tudo fanatismo mesmo.

Tal como Ellos eu fico indignado pela quantidade de poder que Hashirama tinha, eu confesso que estudei e muito o Hashirama de forma que em uma comparação com o meu persona favorito Nagato, eu pudesse afirmar que a luta seria equilibrado...e tentar tornar o Nagato mais fodão.

O assunto Hashirama é obvio, sob mesmas condições ou melhor Nenhuma forma do Madara enquanto Humano ou Edo se revelou superior ao Hashirama.

Ja refutando certos argumentos, na batalha dos Edos, Hashirama esperava que alguém viesse selar o Madara pelo facto do estado deles não lhes permitir morrer.

Então se isso é ajuda eu já não sei, mas facto é que Madara estava imobilizado e se Hashirama quisesse ele até podia brincar de destruir a cara do Madara e esperar se regenerar, o vencedor dessa luta até este instante é obvio.

Depois desta luta, as coisas mudaram, não se tratava de Madara eco vs Hashirama Edo, mas sim de Madara com Mokuton vs Hashirama Edo cheio de estacas negras.

O desfecho desta luta seria diferente se Hashirama não tivesse cheio de estacas consequentes da luta Edo vs Edo.

Logo se Hashirama precisava que alguém viesse selar Madara, Madara foi revivido aumentando ainda mais o seu potencial enquanto shinobi, enquanto o Hashirama ainda tinha ferimentos consequentes do confronto anterior.

Eu digo algo com toda certeza.

Madara cego e com Mokuton é inferior ao Hashirama Edo.

Madara com Rinnegan + Mokuton é o humano mais proximo de conseguir arrancar uma vitoria do Hashirama, eu falo que ele poderia ou tinha condições para vencer, mas também poderia perder.

Na verdade este Madara vivo com Rinnegan e Mokuton é o unico Madara que coloca as estatísticas em 50% para cada.

O restante o mangá mostrou ou fez questão de provar a palavra eram nivelados era somente para dizer que Madara era o segundo Shinobi mais forte de suas épocas, porque Hashirama estava acima.

Nem vou me dar ao trabalho de falar que existe um abismo entre Hashirama e Madara ou Obito Jin...

Porque o Madara Jin é superior ao Hashirama, mas abismo algum eu vejo de diferença entre eles.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Essa luta do Hashirama e Madara como edo tensei foi um verdadeiro empate, o contexto de impasse entre os dois foi bem clara 

ambos tiveram ajuda

Hashirama não fica imobilizado...
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 2886ucn
 Hashirama não precisou de ajuda.
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 Mcrbs0

Só que todos ignoram essa parte, e consideram apenas as partes pós embate 1x1 entre Hashirama e Madara.
Ninja de Konoha escreveu:
Ah sim Frutos, nem precisa ficar perdendo seu tempo usando essa imagem do Madara Edo sendo pego pelo Mokuryuu para dizer que Hashirama Edo já tinha ganhado aquela luta, só quem não entende absolutamente NADA do mangá interpretaria essa cena como vitória do Hashirama.

''Em outras palavras isso não só o imobilizou, como tornou o poder de Madara inutil'', de Hashirama linspector.

Eu ja saquei seu truque, você vai ignorar essa parte onde Madara é totalmente ownado, e considerar apenas a parte onde Naruto, Sai, Obito, Zetsu Negro entra na luta.
Primeiramente que nem mesmo Hashirama achava que tinha vencido Madara ali:

Expandir esta imagem

Nessa imagem Hashirama diz claramente que finalmente conseguiu imobilizar o Madara, o que significa que antes ele não considerava o Madara REALMENTE imobilizado (pelo Mokuryuu).

Antes de usar o Myoujinmon ele diz:

ISSO NÃO SÓ O IMOBILIZOU, COMO TAMBEM TORNOU SEU PODER INUTIL.

Ou seja, você ja começa errado.
em falar que Madara tinha acabado de ser pego pelo Mokuyuu, e já chegou o Naruto fazendo isso aqui:

Expandir esta imagem

E ai sim, com ajuda do Naruto finalmente o Madara foi pego igual está na primeira imagem.

A ajuda de Naruto foi inutil, o jutsu dele falhou!
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 2v84leh
 - Hashirama tinha parado o Madara impedindo o mesmo de usar ninjutsu(FATO).
- Naruto entra e taca um Rasen Shuriken(FATO).
- o jutsu de Naruto não funciona, mas acaba destruindo os Mokuuryus que seguravam Madara(INTERPRETAÇÃO)
- Hashirama rapidamente então usa outro jutsu para segurar o Madara denovo(FATO).

Madara ja estava condenado apartir do momento que ele teve a infelicidade de ser pego por 2 Mokuuryus.
Enquanto isso, Hashirama esse sim NÃO TINHA MAIS QUALQUER CONDIÇÃO DE CONTINUAR LUTANDO, essa imagem aqui foi antes do Madara vivo paralizar Hashirama de vez:

Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 4eva3lO

Lembrando que essa cena foi ANTES do Madara revivido finalizar ele totalmente.

Hashirama só não consegue se mover depois que Madara faz esse selo.
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 2ylp8xd

Madara faz um selo.
 Hashirama: ''Droga não consigo me mover''.
 E nesse momento que Hashirama é restringido.

No resto ele apenas esta cansado como podemos ver na onomatopeia ''Arf'' ''Arf'' ''Arf'' tanto que mesmo antes ele faz UNF, UNF,UNFmas ainda consegue desviar do Rasen Shuriken de Naruto, Minato tambem faz a mesma coisa quando fica cansado.
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 2iroifsAfinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 2dnbqpAfinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 W1fmut
 O proprio Naruto que estava super cansado, na mesma posição que Hashirama, e mesmo depois de Sasuke usar o Gakido nele, ele ainda conseguiu lutar contra o mesmo e empatar.
Madara Edo já tinha deixado Hashirama sem força alguma, o cara sequer tem forças pra ficar em pé, em outra palavras, se tinha alguém ali que já estava derrotado era o Hashirama, o Madara Vivo apenas finalizou ele.

Sim ele deixou Hashirama sem forças isso é obvio, mas Hashirama ainda conseguia usar Ninjutsu, ainda conseguia se mexer, e etc.
 Ja Madara... Teve seu corpo completamente imobilizado, seu chackra completamente drenado, e a unica coisa que lhe restou foi esperar a ajuda dos amigos, pois no 1x1 ele ja tinha sido derrotado.
foi bondade minha falar que eles Edos eram nivelados, Hashirama Edo estava visivelmente mais ferrado que Madara.

Podemos tambem dizer que Hashirama no vale do fim estava mais ferrado que Madara por causa das feridas serem mais visiveis, porém quem foi que fincou a espadada em quem? Quem foi que trollou quem com um Mokubunshin?

Hashirama edo pode estar mais ferido, mais quem foi que trollou quem com 2 Mokuuryu, quem foi que trollou quem com Myoujinmon? Quem é que estava totalmente imobilizado?

Se apegar a quem está mais ferido, é só negar oque realmente importa, que seria, quem tinha mais capacidade de combate, e nisso o Hashirama mostrou que estava bem melhor.

more_horiz
@Ellos

Cara,eu não to tretando com o Ninja de Konoha não :fera:
Só fiz um comentário nesse tópico. :aliens:

Eu eim,falo nada :fera:

@Tópico

Eu realmente queria saber como o Madara fez pra conseguir deixar o Hashirama no limite tendo sobrado uma parte do Buda,Hashirama em modo Sennin(aparentemente com bastante Chakra ainda),podendo provavelmente fazer Mokujin,Mokuryuu ainda,e a Kyuubi dormindo e Madara apenas com Susanoo Tengu.

Talvez tenha sido um pouco de enredo nisso também.

Madara é um cara inteligente e bastante analítico também,Hashirama que sempre era tido como ''burro'',conseguiu enganar o Madara e derrotar ele.

Acho que,seja por mais resistencia e Chakra que o Hashirama seja superior ao Madara,por pouco mesmo.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
u realmente queria saber como o Madara fez pra conseguir deixar o Hashirama no limite tendo sobrado uma parte do Buda,Hashirama em modo Sennin(aparentemente com bastante Chakra ainda),podendo provavelmente fazer Mokujin,Mokuryuu ainda,e a Kyuubi dormindo e Madara apenas com Susanoo Tengu.

Talvez tenha sido um pouco de enredo nisso também.

Mas essa parte eles ignoram.
 Hashirama tinha em sua posse Mokuuryu/ Mokujin/ Shinsuusenju, e Madara nem o Susano'o tinha, além de ter perdido a Kyuubi.

Mas oque Hashirama faz?? Ataca o Madara com todos esses jutsus? Não...

Hashirama simplesmente abandona seus titãs os deixando junto a Kyuubi, e vai enfrentar Madara no mano a mano, na porrada louca.
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 33ccfw5

O mais louco ainda é imaginar que Madara ainda bateu de frente a noite inteira na porradaria com o Hashirama SM com intenção de matar.

more_horiz
Hashirama Hokage vs Madara FMS (Luta do Vale do Fim) - Vitória do Hashirama (?).

O Madara "perdeu" a luta, porque o que o Madara verdadeiramente queria com essa luta era pegar o poder do Hashirama, e ele conseguiu pegar.

Edo Madara vs Edo Hashirama - Empate.

Sim, a luta terminou em empate, porque o Hashirama também teve ajuda do Naruto e ele Teria de qualquer jeito pois o Madara teria que ser selado e o Hashirama não tem nenhum jutsu de selamento...
E esse Naruto ajudando o Hashirama com um Oodama Rasenshuriken ninguém se lembra neh? e ainda tinha mais ninjas indo ajudar, só falam que o Zetsu Negro ajudou o Madara e esquecem essa ajuda que o Hashirama teve.

FrutosDoMar escreveu:
Bad Blood escreveu:

ambos tiveram ajuda

Hashirama não fica imobilizado...
 Hashirama não precisou de ajuda.

Hashirama edo pode estar mais ferido, mais quem foi que trollou quem com 2 Mokuuryu, quem foi que trollou quem com Myoujinmon? Quem é que estava totalmente imobilizado.

@FrutosDoMar, vê se raciocina comigo, o Madara sabia que não tinha nenhum ninja com jutsu de selamento no local certo? então, ele pouco se importava se recebia ataques ou não, afinal ele era um Edo Tensei, é a mesma coisa com o Tengai Shinsei, o Kabuto pensou em fugir e o Madara falou que não havia necessidade pois eles iam se regenerar por serem Edo Tenseis, é a mesma coisa ai na luta do Edo Hashirama vs Edo Madara, AMBOS receberam ajuda, o Madara do Zetsu Negro, e o Hashirama do Naruto e do Sai (até porque o Hashirama não tem jutsu de selamento para selar o Madara e precisa da ajuda de alguém com jutsu de selamento como o Sai).

Madara Rinnegan vs Hashirama - Vitória do Madara.

Como diz o ditado "uma imagem vale mais que mil palavras" kkkk...
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 Madara-stands-on-top-of-hashirama

Resumindo, é que nem Naruto e Sasuke, o Hashirama e o Madara QUASE SEMPRE estiveram nivelados, até porque o Madara Jin do Juubi é MUITO superior ao Hashirama.

Última edição por Zancrow em 18/7/2015, 17:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
Imaginação fértil jovem padawan

lol

@Frutos

Depois que você falou que  Hashirama e Madara Jin são nivelados eu poderia esperar o que mais do seus posts?

Tu força demais cara...

Na boa, já falei o que tinha pra falar no post acima, você ter bom senso e aceitar vai de você, se quiser continuar afirmando esse seu papo ai pra se auto-enganar ai é com você, o fato é que não houve vitória alguma do Hashirama ali, ele próprio foi claro que a imobilização TOTAL só veio depois da ajuda do Naruto na sequência do momento que ele pegou Madara com o Mokuryuu, sem falar que ele sozinho era incapaz de selar o Edo Madara (ele próprio disse que teria que esperar alguém pois ele sozinho não podia) e o próprio Hashirama não tinha condições alguma de continuar lutando. Você considera isso vitória? Então beleza.

Mas oque Hashirama faz?? Ataca o Madara com todos esses jutsus? Não...

Hashirama simplesmente abandona seus titãs os deixando junto a Kyuubi, e vai enfrentar Madara no mano a mano, na porrada louca.

Olha as coisas que você fala cara...

Você viu essa parte da luta cara? Pois ninguém viu.
Ou você tá só inventando coisas novamente só pelo fato de ter visto Hashirama ter descido do Buda?

Madara FMS não foi explorado, ninguém sabe os Jutsus do MS dele por exemplo, você não tem nem ideia do que o Madara poderia ainda fazer ali, então tu falar que Hashirama deu uma de suicida e foi pra cima do cara só na porrada (só porque tu quer) é só mais uma da suas invencionices.

Enfim, já deu desse papo furado...

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Depois que você falou que  Hashirama e Madara Jin são nivelados eu poderia esperar o que mais do seus posts?

Nunca falei isso, só disse que você esta se aproveitando de situações que não podemos avaliar para dizer que Madara é superior, é ignorando todos os fatos onde Madara é inferior.

Ou seja existe fatos e achismos, você ignora os fatos onde Madara é ownado, e considera os achismos onde você acha que Hashirama seria ownado e blablabla, e cita como se isso fosse o mais importante, como se fosse a verdade absoluta e etc.
Na boa, já falei o que tinha pra falar no post acima, você ter bom senso e aceitar vai de você, se quiser continuar afirmando esse seu papo ai pra se auto-enganar ai é com você, o fato é que não houve vitória alguma do Hashirama ali

Hashirama:
 Conseguia usar Ninjutsus...
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 Mcrbs0Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 M8rbrUR
Hashirama conseguia se mover, mostrando condições de continuar a luta.

Madara não conseguia usar Ninjutsu pois teve seu chackra drenado:
 E ficou completamente imobilizado duas vezes.
 Logo sem condições de continuar lutando.

Logo Hashirama levou a melhor pois foi ele quem parou o Madara e não do contrário, logo Hashirama venceu o embate entre 1x1.
 Oque acontece depois que Naruto, Obito, Sai, Zetsu entra na luta ja não tem nada a ver com o 1X1 entre Hashirama e Madara.
ele próprio foi claro que a imobilização TOTAL só veio depois da ajuda do Naruto na sequência do momento que ele pegou Madara com o Mokuryuu

Como eu mostrei e você ignorou(obviamente), o próprio Hashirama antes de Naruto atacar diz...
 ''Em outras palavras isso só não o IMOBILIZOU, como tornou SEU PODER INUTIL''.

Logo você está errado em dizer que ele não acreditava que tinha parado o Madara antes de Naruto intervir.
 sem falar que ele sozinho era incapaz de selar o Edo Madara (ele próprio disse que teria que esperar alguém pois ele sozinho não podia)

Não muda o fato de que ele inutilizou o Madara completamente deixando o mesmo sem poder usar ninjutsu e totalmente imobilizado.

Se alguém chegasse e selasse o Madara, não mudaria o fato que foi Hashirama quem o parou.
e o próprio Hashirama não tinha condições alguma de continuar lutando. Você considera isso vitória? Então beleza.

Ele só não tinha condições, como continuou lutando, desviando do Rasen Shuriken de Naruto, e usando o Myoujinmon.
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 2qcjbfa

Você considera isso vitória? Então beleza.

Sim é vitória, pois Madara ficou inutilizado, em quanto o Hashirama estava livre fazendo ninjutsus desviando de Rasen shuriken e etc.
Olha as coisas que você fala cara... 

Você viu essa parte da luta cara? Pois ninguém viu. 

Ou você tá só inventando coisas novamente pelo fato de ter visto Hashirama ter descido do Buda?

Ele abandona o Mokujin/Mokuuryu/Shinsuusenju e vai ele mesmo resolver a situação com Madara.
Madara FMS não foi explorado, ninguém sabe os Jutsus do MS dele por exemplo, você não tem nem ideia do que o Madara poderia ainda fazer ali, então tu falar que Hashirama deu uma de suicida e foi pra cima do cara só na porrada (só porque tu quer) é só mais uma da suas invencionices.

Em nenhuma hora eu disse que deu uma de suicida, mas de fato ele abandona seus titãs para ir ele mesmo pra cima do Madara.
 Nas poucas imagems que temos, é isso que aparece, Hashirama com uma espada na mão indo pra cima do Madara.
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 2s1lzbq
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 11ki4yb

E ninguém sabe tambem os jutsus do pergaminho de Hashirama. Mas é incoerente achar que Madara com esses jutsus misteriosos do MS iria trollar o Shinsuusenju, Mokujin e Mokuuryu juntos.

more_horiz
Já entendi seu ponto Frutos, e não vejo isso como vitória do Hashirama cara, já expliquei.

Sem falar que como já comentei ambos vivos não teria nivelamento algum nessa luta visto o acesso total de Madara ao poder do Rinnegan algo que não havia nessa luta  de Edos.

Ele abandona o Mokujin/Mokuuryu/Shinsuusenju e vai ele mesmo resolver a situação com Madara.

Ele desce, mas não quer dizer que a luta foi resolvida sem ele usar algum dos Mokutons que ele ainda tinha no campo de batalha, ele se aproximou do Madara para tentar algo, mas ninguém sabe o que era.

Mas é incoerente achar que Madara com esses jutsus misteriosos do MS iria trollar o Shinsuusenju, Mokujin e Mokuuryu juntos.

Mas foi EXATAMENTE O QUE ACONTECEU. A menos que você queira dizer que Hashirama preferia o risco de morrer do que usar tudo que tinha.

Por essa imagem ai mesmo que você mostrou ficou claro que houve uma reviravolta na luta, olhe o Hashirama, Madara está completamente intacto enquanto Hashirama está sem o lado esquerdo da armadura e com o braço danificado, e o Madara ainda consegue a proeza de arrancar um pedaço do Hashirama na mordida sem que o mesmo tenha qualquer reação, e mesmo nessas condições Hashirama deixou de lado os Mokutons? Só vejo ele fazendo isso se ele notasse que eles são inúteis.

Caso contrário é óbvio que Madara os destruiu, você não sabe como, ninguém sabe, mas também ninguém sabe do que esse Madara ainda era capaz.

more_horiz
á entendi seu ponto Frutos, e não vejo isso como vitória do Hashirama cara, já expliquei.

Ok, veja como quiser, mas um fato é um fato, e não muda independente de conceitos e interpretações.

O fato é:

Hashirama conseguia se mover livremente, inclusive escapar do Rasen Shuriken de Naruto.
 E tambem conseguia ainda usar Ninjutsu.
Logo ele tinha condições de luta.

Madara não conseguia estava completamente imobilizado.
 E não conseguia usar Ninjutsu.
Logo ele não tinha condições de continuar lutando.

Chame isso como quiser, pra mim quem imobiliza e acaba com as condições de luta do inimigo é o vencedor, é quem subjulgou, é quem parou, é quem levou a melhor.
Sem falar que como já comentei ambos vivos não teria nivelamento algum nessa luta visto o acesso total de Madara ao poder do Rinnegan algo que não havia nessa luta  de Edos.

Claro, você se apega a um fato que não foi confirmado, para confirmar a sua opnião como um fato, e ignora completamente o fato mostrado, onde Hashirama em todas as lutas com Madara acaba vencendo o mesmo.

AAA, e só pra refrescar a memoria, Hashirama tinha um jutsu capaz de fuder com o Madara após o mesmo absorver o chackra dele.
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 1xe2e
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 15qakpj
'' ESSE JUTSU VAI REAGIR COM O MEU CHACKRA E RESTRINGI-LO''
Ele desce, mas não quer dizer que a luta foi resolvida sem ele usar algum dos Mokutons que ele ainda tinha no campo de batalha, ele se aproximou do Madara para tentar algo, mas ninguém sabe o que era.

Sim, e a coisa mais inteligente é abandonar o Mokujin/Mokuuuryu/ Shinsuusenju e ir no mano a mano?

Ou será que Hashirama simplesmente quis resolver isso na porradaria com o Madara mesmo?
Mas foi EXATAMENTE O QUE ACONTECEU. A menos que você queira dizer que Hashirama preferia o risco de morrer do que usar tudo que tinha.

SIM!! Pois como vimos na imagem, ele abandona seus goléms, e vai tankar Madara no mano a mano.

Madara com condição fisica 100% + FMS apanhou do Hashirama sem SM, mas Madara depois de um tempão mantendo a Kyuubi em Genjutsu, com o Susano perfeito ativo, depois de ser surrado pelo Shinsuusenju, vai simplesmente destruir o Mokujin/Mokuuryu/ Shinsuusenju, algo que ele não conseguiu nem com o poder da Kyuubi?
:horak: :horak: :horak:
 Essa foi boa demais!!!!! Madara depois de horas de luta e depois de levar uma sova de palmada e perder até o Susano'o perfeito>>>>>>>abismo>>> Madara FMS com estado fisico em 100%.
Por essa imagem ai mesmo que você mostrou ficou claro que houve uma reviravolta na luta, olhe o Hashirama, Madara está completamente intacto enquanto Hashirama está sem o lado direito da armadura e com o braço danificado.

Completamente intacto? Madara simplesmente perdeu toda a armadura dele!!!

Meio da luta:
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 292pp8k
Final da luta: Madara completamente intacto!!! KKKKKKK
Afinal, porque Hashirama sempre ganha do Madara ? - Página 3 Inhm5z
, e o Madara ainda consegue a proeza de arrancar um pedaço do Hashirama na mordida sem que o mesmo tenha qualquer reação, e mesmo nessas condições Hashirama deixou de lado os Mokutons? Só vejo ele fazendo isso se ele notasse que eles são inúteis.

Você ta vendo algum Mokuton? Eu só vejo os dois lutando no corpo a corpo?

E só seguir a lógica nas habilidades de ambos, GENIO.

Madara possui golpes de fogos, absorção e repulsão de chackra, Kenjutsu com a foice, etc, lógicamente os danos causados por ele serão mais externos, queimaduras, cortes, etc, isso gera uma armadura queimada, e um braço aparentemente queimado.

Hashirama possui muita força fisica, Kenjutsu, braços de mokutons e etc, lógicamente os danos causados por ele serão mais externos, ossos quebrados, costelas, isso gera armadura quebrada pelo impacto dos socos, Mokuton e etc.
Caso contrário é óbvio que Madara os destruiu, você não sabe como, ninguém sabe, mas também ninguém sabe do que esse Madara ainda era capaz.

Eu sei que Madara FMS com todo o folego, e Susano'o perfeito não conseguiu passar do Hashirama sem SM.

Então é um absurdo achar que aquele Madara depois de tomar uma sova Shinsuusenju, sem Susano'o perfeito iria conseguiu não empatar, mas vencer Shinsuusenju/Mokuuryu/Mokujin juntos.

Que piada mano!! Acho que até o mais noob do forum conseguiria chegar a uma conclusão mais plausivel, seria até mais plausivel dizer que Hashirama estava cansado e não conseguia controlar todos os seus goléms, ou talvez que Hashirama deixou eles cuidando da Kyuubi caso ela resolva acordar.

more_horiz
Ok, veja como quiser, mas um fato é um fato, e não muda independente de conceitos e interpretações.

Beleza, então você já entendeu que a vitória do Hashirama ali não passa de uma interpretação sua e de mais um grupinho de leitores do mangá sem noção.

Completamente intacto? Madara simplesmente perdeu toda a armadura dele!!!

Puta que pariu...

Você viu eu falando que Madara estava inteiro no final da luta?
Eu estava falando da hora da mordida cara, depois disso aconteceu algo e Hashirama conseguiu acertar os golpes no Madara.

E só seguir a lógica nas habilidades de ambos, GENIO.

Dane-se cara, Madara estava inteiro naquele momento enquanto Hashirama já tinha levado dano, isso significa que Hashirama até aquele ponto não acertou nada de significante nele, qual a dificuldade de entender isso cara.

Sério Frutos, presta atenção no que você escreve cara:

Eu sei que Madara FMS com todo o folego, e Susano'o perfeito não conseguiu passar do Hashirama sem SM.

Você tem como provar que Hashirama lutava sem o SM contra o Madara FMS? Você tem como provar que Hashirama só usou SM no Vale do Fim? Não cara, você ver o final de lutas onde Hashirama está sem SM não quer dizer que ele não tenha usado em algum ponto.

O problema de discutir com você é esse, você fala o que quer e foda-se as provas e a lógica.

Então é um absurdo achar que aquele Madara depois de tomar uma sova Shinsuusenju, sem Susano'o perfeito iria conseguiu não empatar, mas vencer Shinsuusenju/Mokuuryu/Mokujin juntos.

Cara, é muita palhaçada mesmo.

Hashirama criou um monte de Mokutons e na hora que pode usar eles contra o Madara ele deixou eles parados lá e foi lutar com o Madara no mano a mano e nunca mais usou eles? Sério cara? Na boa Frutos, vai plantar batatas cara, só o Hashirama sendo muito otário pra ter feito isso.

Unico motivo justificável dele não ter usado mais aquilo foi se ele por algum motivo achou que seria inútil contra o Madara, se aquilo podia ser usado não tenha dúvidas que ele usou. A menos é claro que ele seja muito trouxa (mas não, trouxa é quem pensa que ele abriu mão de uma vantagem na luta bem de graça e foi brincar com o Madara na porrada).

Acho que até o mais noob do forum conseguiria chegar a uma conclusão mais plausivel, seria até mais plausivel dizer que Hashirama estava cansado e não conseguia controlar todos os seus goléms, ou talvez que Hashirama deixou eles cuidando da Kyuubi caso ela resolva acordar.

Sim, Hashirama estava em SM todo INTEIRO e não tinha mais chakra pra controlar eles?
Hashirama já tinha colocado a Kyuubi pra dormir e precisava do Buda e do Mokujin e do Mokuryuu pra cuidar dela? Ah mano...

Já disse, você NÃO SABE O QUE ACONTECEU ALI, você NÃO CONHECE AS HABILIDADES DO MADARA FMS, você NUNCA VIU UMA LUTA INTEIRA DOS DOIS (você acha mesmo que a luta dos dois era só Susano'o VS Mokujin?), e VOCÊ NÃO SABE SEQUER SE MADARA NÃO APRENDEU TÉCNICAS NOVAS ENTRE A LUTA DO VALE DO FIM E A LUTA ANTERIOR (o próprio Madara diz que mudou muito desde a última luta), se liga cara, para de ficar inventando coisas , para de falar baboseiras, pensa no que você fala.

Não diga que Hashirama simplesmente agiu como um idiota e abriu mão do arsenal dele pra ir brincar com o Madara numa luta de vida ou morte.

Cansei de ficar rebatendo idiotices, nem tu deve acreditar nessas coisas que tu escreve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos