á entendi seu ponto Frutos, e não vejo isso como vitória do Hashirama cara, já expliquei.
Ok, veja como quiser, mas um fato é um fato, e não muda independente de conceitos e interpretações.
O fato é:
Hashirama conseguia se mover livremente, inclusive escapar do Rasen Shuriken de Naruto.
E tambem conseguia ainda usar Ninjutsu.
Logo ele tinha condições de luta.
Madara não conseguia estava completamente imobilizado.
E não conseguia usar Ninjutsu.
Logo ele não tinha condições de continuar lutando.
Chame isso como quiser, pra mim quem imobiliza e acaba com as condições de luta do inimigo é o vencedor, é quem subjulgou, é quem parou, é quem levou a melhor.
Sem falar que como já comentei ambos vivos não teria nivelamento algum nessa luta visto o acesso total de Madara ao poder do Rinnegan algo que não havia nessa luta de Edos.
Claro, você se apega a um fato que não foi confirmado, para confirmar a sua opnião como um fato, e ignora completamente o fato mostrado, onde Hashirama em todas as lutas com Madara acaba vencendo o mesmo.
AAA, e só pra refrescar a memoria, Hashirama tinha um jutsu capaz de fuder com o Madara após o mesmo absorver o chackra dele.
'' ESSE JUTSU VAI REAGIR COM O MEU CHACKRA E RESTRINGI-LO''
Ele desce, mas não quer dizer que a luta foi resolvida sem ele usar algum dos Mokutons que ele ainda tinha no campo de batalha, ele se aproximou do Madara para tentar algo, mas ninguém sabe o que era.
Sim, e a coisa mais inteligente é abandonar o Mokujin/Mokuuuryu/ Shinsuusenju e ir no mano a mano?
Ou será que Hashirama simplesmente quis resolver isso na porradaria com o Madara mesmo?
Mas foi EXATAMENTE O QUE ACONTECEU. A menos que você queira dizer que Hashirama preferia o risco de morrer do que usar tudo que tinha.
SIM!! Pois como vimos na imagem, ele abandona seus goléms, e vai tankar Madara no mano a mano.
Madara com condição fisica 100% + FMS apanhou do Hashirama sem SM, mas Madara depois de um tempão mantendo a Kyuubi em Genjutsu, com o Susano perfeito ativo, depois de ser surrado pelo Shinsuusenju, vai simplesmente destruir o Mokujin/Mokuuryu/ Shinsuusenju, algo que ele não conseguiu nem com o poder da Kyuubi?
Essa foi boa demais!!!!! Madara depois de horas de luta e depois de levar uma sova de palmada e perder até o Susano'o perfeito>>>>>>>abismo>>> Madara FMS com estado fisico em 100%.
Por essa imagem ai mesmo que você mostrou ficou claro que houve uma reviravolta na luta, olhe o Hashirama, Madara está completamente intacto enquanto Hashirama está sem o lado direito da armadura e com o braço danificado.
Completamente intacto? Madara simplesmente perdeu toda a armadura dele!!!
Meio da luta:
Final da luta: Madara completamente intacto!!! KKKKKKK
, e o Madara ainda consegue a proeza de arrancar um pedaço do Hashirama na mordida sem que o mesmo tenha qualquer reação, e mesmo nessas condições Hashirama deixou de lado os Mokutons? Só vejo ele fazendo isso se ele notasse que eles são inúteis.
Você ta vendo algum Mokuton? Eu só vejo os dois lutando no corpo a corpo?
E só seguir a lógica nas habilidades de ambos, GENIO.
Madara possui golpes de fogos, absorção e repulsão de chackra, Kenjutsu com a foice, etc, lógicamente os danos causados por ele serão mais externos, queimaduras, cortes, etc, isso gera uma armadura queimada, e um braço aparentemente queimado.
Hashirama possui muita força fisica, Kenjutsu, braços de mokutons e etc, lógicamente os danos causados por ele serão mais externos, ossos quebrados, costelas, isso gera armadura quebrada pelo impacto dos socos, Mokuton e etc.
Caso contrário é óbvio que Madara os destruiu, você não sabe como, ninguém sabe, mas também ninguém sabe do que esse Madara ainda era capaz.
Eu sei que Madara FMS com todo o folego, e Susano'o perfeito não conseguiu passar do Hashirama sem SM.
Então é um absurdo achar que aquele Madara depois de tomar uma sova Shinsuusenju, sem Susano'o perfeito iria conseguiu não empatar, mas vencer Shinsuusenju/Mokuuryu/Mokujin juntos.
Que piada mano!! Acho que até o mais noob do forum conseguiria chegar a uma conclusão mais plausivel, seria até mais plausivel dizer que Hashirama estava cansado e não conseguia controlar todos os seus goléms, ou talvez que Hashirama deixou eles cuidando da Kyuubi caso ela resolva acordar.