Ele pulou assim que colocou os pés no ramo. Em seguida, mudou-se para a árvore seguinte. Em seguida, ele repetiu novamente.
Foi um vôo.
Havia três shinobis em torno de Itachi. Eram todos companheiros que se reuniam pela primeira vez.
Itachi conhecia um deles.
Kohinata Mukai.
Ele era o alvo da ordem de assassinato que Danzou atribuiu a ele.
Acontecera que um da equipe composta por Jounin e Chuunin que Mukai liderava tinha, de repente, se ferido durante o seu dia de folga e tinha deixado uma vaga em aberto. Então Itachi apressadamente tinha sido incluído como um defensor.
Itachi sentiu a presença de Danzou por trás desse curso de eventos, que é a lesão do Chūnin em seu dia de folga e sua própria seleção. Ele não podia deixar de pensar que ele tinha usado uma pessoa em suas mãos, feriu um Chuunin e intencionalmente inseriu Itachi. Se não fosse por isso, era improvável que poderia ter havido uma vaga repentina na equipe do seu alvo de assassinato, e que ele mesmo se juntasse a eles. Estava certo de que era a mensagem sem palavras de Danzou dizendo-lhe para executar a missão com ele, e observar as habilidades de Mukai com antecedência, mesmo que fosse um pouco.
“ _ É minha culpa. Sinto muito. “
Um Chuunin perto Itachi imediatamente disse em direção as costas de Mukai, que estava saltando na frente de seus olhos.
“ _ Não se preocupe. “
Mukai respondeu simplesmente, e ficava pulando levemente de árvore em árvore.
Se eles prosseguissem um pouco mais sairiam em uma planície.
Se eles fossem ainda mais longe da fronteira do país iriam se dispersar na frente de seus olhos. Provavelmente também o número de seus perseguidores diminuiria sensivelmente. Agora sua principal prioridade era chegar lá, em vez de desperdiçar seu fôlego com conversas.
A reação de Mukai estava certa.
Isso devia ter sido uma simples missão de infiltração.
A Grande Guerra tinha terminado, e cada aldeia mantiam relações amigáveis. Mas às vezes eles causavam trocas excessivas, e também eles produziam uma atmosfera de turbulência.
Konoha tinha adquirido a informação de que Sunagakure e Kirigakure secretamente tentavam concluir um pacto com fins militares. No caso deles começarem uma guerra com as outras aldeias, Suna e kiri se tornariam certamente aliados, não importava o motivo. Em tempos de paz, eles fariam uma coisa semelhante a uma cooperação para decidir um inimigo em potencial e para a capitulação de uma aldeia-alvo.
Esse acordo secreto era uma premissa da guerra.
A paz em curso estava sendo mantida de alguma forma ou de outra, com cada aldeia shinobi que estava nos Cinco Grandes Países mutuamente restringindo o outro. Se estas duas nações secretamente juntassem suas mãos, e começassem a se mobilizarem decidindo um inimigo congruente, em um momento a paz entraria em colapso e a guerra diária seria restaurada. Eles absolutamente tinham que evitar que esse acordo secreto para evitar tal situação.
Konohagakure, que obteve a informação de que um delegado de Kirigakure estava visitando Sunagakure, tinha ordenado a Mukai e aos outros para espionarem a reunião. Para investigar o conteúdo do acordo secreto com grande cuidado, e relatá-los. Só que era a missão. Enquanto eles não fossem detectados pelo inimigo, a missão não seria difícil.
Era suposto que ...
Itachi e os outros, que haviam infiltrado a residência do quarto Kazekage, tinham assistido a reunião das sombras.
A reunião tinha terminado com o conteúdo, tais como comparar e ajustar a situação entre Suna e Kiri, e Itachi e os outros tentaram escapar de Sunagakure. No entanto, naquele momento uma situação inesperada ocorreu.
Um camarada Chuunin foi pego em uma armadilha invasor.
Por esta razão, quatro deles correram sem olhar para o lado.
E agora estavam tentando escapar de seus perseguidores de alguma forma.
“ _ Nós vamos chegar à fronteira do país muito em breve. “
Ninguém respondeu a voz de Mukai.
“ _ Se eles veio soubessem que Konoha tornou-se ciente do seu acordo em segredo, os dois países não seriam capaz de se moverem cuidadosamente. O fato de que nós percebemos isso era uma coisa boa em si. “
Mukai estava falando para o Chuunin que estava preocupado desde que caiu na armadilha.
O visual de Itachi abriu na frente dele.
Eles tinham saído na planície.
Os quatro desembarcaram em conjunto.
Se eles corressem até a fronteira do país imediatamente, eles deviam fazê-lo de alguma forma ...
“ _ ! “
Itachi parou seus pés, e se virou.
Mukai parou. Olhando para a floresta que tinha acabado de sair, ele colocou a mão em seu bolso, pegou um cigarro e acendeu a ponta.
“ _ O que você está fazendo?! “
Itachi disse atrás Mukai. Também os outros dois ficaram perplexos com as ações repentinas de seu capitão.
Ignorando suas vozes, ele buscou uma garrafa de prata no bolso de trás da calça, e segurou-a na boca. Um cheiro doce, levado pelo vento, informou que a única coisa que Mukai tinha levado em sua boca era Sake.
“ _ Capitão! “
“ _ Vamos, olhem. “
Mukai disse sem sequer olhar para trás em direção a Itachi, e fez o seu sopro de cigarro. O vento, que soprava com força, levou a fumaça roxa embora. Também Sunagakure, cuja superfície é coberta em grande parte pelo deserto, tem um monte de verde uma vez que você chegasse perto de sua fronteira. A grama estava escovando delicadamente os pés de Mukai, que estava firmemente pisando no chão.
“ _ De qualquer forma, nós estamos expostos. Se é assim então provavelmente não nos enviaram de volta para casa ilesos. Além disso ... “
Ele olhou para Itachi por cima do ombro.
“ _ Você é aquele famoso Uchiha Itachi. Eu quero te mostrar minhas habilidades também, sabe? “
Com estas palavras, os dois que estavam perplexos até algum tempo atrás, expressaram um sorriso.
“ _ Eles vieram. “
Quando Mukai disse isso, várias silhuetas saltaram para fora da floresta.
Eles eram mais de vinte.
Os perseguidores já tinham visto Itachi e os outros, e rodearam eles.
“ _ Vocês, não interfiram. “
Mukai colocou o cigarro no cinzeiro portátil, desligando-o, e engoliu o sake.
“ _ Você decidiu desistir? “
Um dos perseguidores disse. O símbolo de Sunagakure estava esculpido em seu protetor na testa.
“ _ Venha agora… “
Ele bebeu sake mais uma vez. Nesta atitude demasiada arrogante, os perseguidores estavam em alerta.
Um flash brilhou.
Diante dos olhos de Mukai, que estava tampando seu rosto com a mão esquerda, um ruído agudo ressoou.
“ _ Aaah, você estragou meu precioso sake! “
A kunai perfurou a garrafa de sake que Mukai tinha arremessado.
“ _ Você tem coragem de beber sake numa hora como essa de um modo imprudente?! “
“ _ Eu tenho fraqueza por álcool e cigarros. Eu decidi aliviar minha tensão desta forma antes de uma batalha. “
“ _ Parece que você não tem intenção de ser pêgo sossegadamente. “
“ _ Vamos! “
Todos os perseguidores desceram em Mukai de uma só vez.
Alguns shinobis foram também em direção ao Itachi e os outros, que estavam assistindo. Seus dois companheiros Chuunin levaram os ombros de Itachi, que tinha instintivamente se preparado, sob os seus braços, e saltaram.
" _ O que você está fazendo! “
“ _ Você só vai ser um obstáculo para o capitão. “
Assim que o Chuunin mais velho disse isso, eles saltaram sobre as cabeças dos perseguidores e escaparam do cerco.
Mukai notou que os perseguidores haviam saltado para segui-los.
“ _ Eu sou o seu adversário! “
O chute de Mukai, que estava correndo com uma velocidade incrível, explodiu no estômago de um perseguidor que tinha saltado em direção a Itachi e os outros.
Sem um grito, o perseguidor foi jogado no chão e perdeu os sentidos.
Mukai aterrisou.
“ _ Devo começar? “
O chakra do Mukai inchou repentinamente.
A pupila do olho esquerdo desapareceu, e as veias corriam de suas pálpebras em forma de círculos concêntricos.
O Byakugan.
Era um kekkei Genkai transmitido apenas no clã Hyuuga.
Shisui tinha lhe dito que era improvável que uma pessoa como Kohinata, que tinha se separado dos Hyuuga tanto tempo antes, iria realizar o Byakugan, mas agora essa coisa inacreditável estava acontecendo diante de seus olhos.
“ _ Normalmente eu não mostro, mas isso é uma exceção. “
Mukai disse aos perseguidores, e seu olho apreendeu Itachi apenas por um momento.
“ _ Kooooo ... “
Acumulando chakra na base do seu estômago, Mukai inalou profundamente. Ele assumiu uma posição com uma perna dobrada na frente e a outra estendida para trás, abaixando um pouco sua cintura, sua mão esquerda estendida e sua mão direita ficou perto de seu peito. Sem apertar o punho, ele usou a mão como uma espada.
“ _ Esmague esse cara agora! “
Um homem que parecia ser o líder dos perseguidores disse.
Vinte pessoas atacaram ele ao mesmo tempo.
Kunais voaram descontroladamente perto.
Uma chuva de lâminas sem aberturas para escapar.
Mukai riu.
Ele pulou para a chuva mortal que estava caindo sobre ele.
“ _ Sha! “
Um chute ágil.
Ele precisamente tocou o lado da kunai na frente de seus olhos. A kunai, que tinha sido repelido, entrou em confronto com outra kunai e mudou sua trajetória. Esta sucessão se propagou, e um monte de kunai mudou sua trajetória.
Ainda com a rotação do chute, ele colocou o punho para trás e começou a girar.
Mesmo assim atingiu a lateral de uma nova kunai.
O corpo de Mukai começou sua queda.
Na frente, um chute desta vez.
Ele repeliu a ponta da lâmina com a ponta dos pés.
Ele girava para a frente.
O calcanhar deixou a kunai cair adiante.
Ele aterrisou.
A chuva de kunai penetrou na terra.
Mukai estava bem.
Incontáveis kunai negras estavam presas na grama. No entanto, apenas o solo sob os pés de Mukai não foi completamente contaminado. Surpreendentemente, Mukai tinha protegido seu corpo da chuva mortal, repelindo apenas quatro kunais.
Itachi pensou fora do círculo se ele poderia realmente fazer esse truque assim como ele.
Ele poderia…
Mas ele poderia fazê-lo pensando que podia porque viu os movimentos de Mukai, ou ele poderia realmente fazê-lo com o seu instinto sozinho?
“ _ Mate-o, mate-o! “
O inimigo gritou, revelando sua impaciência.
Shurikens enormes, lâminas, porretes com garras ... tendo tantas armas especializadas como gostariam, os perseguidores se aproximaram de Mukai.
Então Itachi viu claramente o fluxo dos eventos.
Mukai evitou os ataques do inimigo, cheios de intenção de matar, como se estivesse dançando. Em seguida, ele desencadeou um ataque, e derrotou-os com um golpe de bater com precisão os sinais vitais do inimigo, que se tornara indefeso.
Foi absolutamente perfeito.
Quando ele bateu vinte golpes, apenas o líder foi deixado.
“ _ Você é o único que sobrou. “
O inimigo, segurando uma longa espada com ambas as mãos, estava tremendo.
“ _ O que você vai fazer? Ainda quer mais? É impossível para você sozinho voltar para casa sem ferimentos. “
Mukai disse, pegou um cigarro no bolso, e acendeu-o.
“ _ Kieeeeee! “
Enquanto emitiu uma voz estranha, não estava claro se era um berro ou um bramido, o líder fechou a distância entre eles.
O primeiro ataque foi o golpe aéreo de mais alto nível.
Mukai evitou ligeiramente virando o corpo para longe à direita. Apontou lá e lançou um ataque com golpe para baixo.
Por um instante, o olho esquerdo de Mukai pareceu para Itachi emitindo um brilho branco.
“ _ Co-como? ... “
“ _ Não sei. “
Mukai disse ao inimigo, que estava murmurando pasmo, ainda segurando o cigarro na boca. Sua mão esquerda estava um pouco pendurada para a frente, e a espada tinha sido completamente repousada no espaço entre o polegar e o dedo indicador. Talvez porque não era protuberante se ele puxasse ou empurrasse uma veia que pulsava no rosto do líder.
“ _ Eu não vou te matar com um golpe. “
Mukai murmurou, e deixou a palavra. O homem, que foi subitamente libertado da sua contenção, quebrou sua postura.
Mukai deu um passo adiante com a perna direita, o cigarro ainda na boca. Sua testa quase bateu no plexo solar do homem.
“ _ Oito trigramas, Duas palmas ... “
A palma de Mukai atingiu o estômago do homem duas vezes consecutivas.
“ _ Oito trigramas, Quatro Palmas! “
Agora, quatro golpes.
O homem arregalou os olhos.
“ _ Oito trigramas, oito Palmas! “
Um surto de sangue saiu de sua boca.
“ _ Oito trigramas, dezesseis Palmas. “
O ataque de palmas de Mukai atingiu de seu rosto a seus pés dezesseis vezes simultaneamente.
Nos olhos do homem, que tinha girado levemente no ar apenas como uma folha seca soprado por um vento forte, de repente, a luz da consciência desapareceu.
Mais de vinte shinobi de Sunagakure estavam espalhados ao redor de Mukai, que empurrou o cigarro no cinzeiro.
O olho esquerdo de Mukai, que seguia calmamente em direção a Itachi, emitia um brilho novo.
“ _ Eu sou um cara que tem genes que é passado para algumas gerações. Mesmo que a família principal tenha se separado da família de filial em teoria, o sangue em si não é dividido. Enquanto você tem um elemento, ele vai aparecer desta maneira. Não diga aos outros. “
Disse ele, e colocou sua mão sobre a cabeça de Itachi.
Ele afastou-o para longe, balançando a cabeça.
Talvez porque ele achou que Itachi tinha ficado irritado por ter sido tratado como uma criança, Mukai sorriu um pouco se desculpando, e foi para o lado de seus companheiros.
“ _ Se não formos para casa rapidamente, os meus filhos não estarão esperando por mim. “
“ _ Como estão seus filhos? “
Mukai deu de ombros para a questão.
“ _ Nesses dias, eles não sentiram muito bem. Estou um pouco preocupado. Vamos para casa rápido, sem prestação de contas à Hokage-sama. “
“ _ É assim mesmo… “
A conversa entre Mukai e os outros não chegam aos ouvidos de Itachi. Eu não tinha nem um pouco de raiva por ter sido tratado como uma criança. Ele não tinha tempo a perder com pensamento sobre tal coisa trivial.
Somente ele e Shisui matando aquele homem ...
Parecia que havia se tornado uma missão difícil.
“ _ Vamos, vamos Itachi. “
Aparentemente, o sorriso que apareceu nos lábios de Mukai, que tinham olhado para trás, não estava afinal sentindo a presença mortal que se arrastava em sua direção.