Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado?

+9
Zoom
igor bacelar
Boss
FrutosDoMar
Yagarashi Sensor
ItaloSenju
Victor
Ceifador
Sasuke UThika
13 participantes

descriptionMB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? EmptyMB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado?

more_horiz
Vcs acham que o modo bijuu de naruto é superistimado e o susano do sasuke é subestimado aqui no forum?

descriptionMB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? EmptyRe: MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado?

more_horiz
Não.

Fatos não subestimam e nem superestimam nada ,apenas contam a realidade.

Susano'o   já foi derrotado pelo Buda.
Susano'o já foi derrotado pelo Mokujin
Susano'o tem grandes chances de ser derrotado pelo Yagai
Susano'o mostrou poder de destruição e resistência inferior ao Modo Bijuu do Naruto

Modo Bijuu resistiu a Bijuu Dama do Juubi
Modo Bijuu lutou contra varias outras bijuus facilmente
Modo Bijuu se mostrou mais maleável e muito mais útil para o suporte.
Modo Bijuu se mostrou mais resistente no geral .
Modo Bijuu mostrou maior poder de ataque.

No geral o manga mostrou que modo bijuu se sobressai muito melhor em batalha que o Susano'o.

descriptionMB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? EmptyRe: MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado?

more_horiz
Não acho que o Modo Bijuu seja Superestimado e sim porque ele demonstrou 
ser melhor no Geral.

Ele possui maior Resistência a ataques Físicos.
Maior versatilidade

Só acho que em poder de destruição ele meio que se iguala ao modo Bijuu
pois Madara pode facilmente cortar montanhas com um ataque.

Então é isso o MB apenas teve mais feitos.

more_horiz
Não acho que o modo Biju seja superestimado, mas o Susanoo sim é subestimado, acho que é pela aquela fala do naruto (que eu acho uma hipérbole) que ele falou que era para ele ter cuidado para não acerta o sasuke.

MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? 2921dmg

Dando a entender que o Susanoo Tengu era ''fragil'' o que no vale do fim se mostrou o contrario, entretando muitos subestimam, e eu acho que o Tengu a mais resistente que todos os 8 bijus, com exceção da kurama, mais ai ta uma duvida ela e tão resistente so porque e chakra? ela seria assim se fosse que carne e osso?

more_horiz
Acho que é mais a verdade como foi trazido os exemplos pelo @CeifadoR,isso é a verdade

Susano'o mostrou poder de destruição e resistência inferior ao Modo Bijuu do Naruto

O maior exemplo disso foi que o Susano Tengu só rivalizou com o Modo Biju,só porque estava com o chakra de todas as bijus nele,só por causa disso mesmo,porque sem as bijus ele mostraria sua inferioridade de novo.

Só acho neh

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Acho que é mais a verdade como foi trazido os exemplos pelo @CeifadoR,isso é a verdade

O maior exemplo disso foi que o Susano Tengu só rivalizou com o Modo Biju,só porque estava com o chakra de todas as bijus nele,só por causa disso mesmo,porque sem as bijus ele mostraria sua inferioridade de novo.

Só acho neh

É o mesmo que dizer que o Modo Kyuubi só rivalizou com o Susano'o porque estava com o senjutsu do Rikudou nele.
CeifadoR escreveu:
Não.

Susano'o  mostrou poder de destruição e resistência inferior ao Modo Bijuu do Naruto

No geral o manga mostrou que modo bijuu se sobressai muito melhor em batalha que o Susano'o.

Isso se chama desonestidade intelectual, você cita feitos negativos do Susano'o e da enfase nos feitos positivos do Modo Bijuu.

Modo Kyuubi foi derrotado pelo Gedo Mazo facilmente.
Modo Kyuubi foi derrotado pelo Mokuton Mokuuryu no jutsu.
Modo Kyuubi foi derrotado pelo Obito Jin apenas com força fisica.
Tem grandes chances de ser derrotado pelo Yagai.
Mostrou poder de destruição e resistencia inferior ao Susano'o.

Veja como é fácil manipular as analises só pegando as partes boas ou só as partes ruims, é isso que você chama de fatos e realidade? Eu acho que você omitiu informações, ou esqueceu algumas coisas.

more_horiz
Não , Modo Bijuu Não é Superestimado e o Susano'o não é Subestimado .

Modo Bijuu tem mais feitos de resistência .
Mais Poder de Fogo .
Mais Versatilidade .

E isso sem colocar Senjutsu , Pq se juntar MB + Senjutsu ai o Modo Bijuu Fica mais poderoso Ainda .

O Susano'o creio eu que tenha um pouco menos de resistência que o Modo Bijuu , porém o MB tem mais poder de fogo e mais versatilidade .

more_horiz
Também não acho que o modo Bijuu seja superestimado.

O modo Bijuu tem grandes feitos.

E,o Susanoo do Sasuke não é subestimado.A questão é que,ele não mostrou um poder de fogo tao grande quanto o do Madara,e não tem tantos feitos quanto o modo Bijuu.

O modo Bijuu quando era ainda 50% da Kurama defendeu uma Bijuudama do Juubi.
Tem muito mais poder de fogo que o Susanoo do Sasuke que não mostrou fazer aquelas cortes com a pressão das espadas como o madara,e tem apenas o Chidori que não é muita coisa se comparado ao modo Bijuu.

Que faz Bijuudamas gigantes que se compararam a de 5 Bijuus,que ocupam áreas como o do Vale do Fim inteiro,ou maior que a raiz da Shinju(que é maior que várias dezenas de Suanoo Tengu),maior que uma Vila por exemplo.

Tem mais resistência(e mais feitos de resistência),no  Vale do Fim por exemplo,em que ele foi de cara em uma Bijuudama com Chidori,e tomou menos dano que o Susanoo que foi apenas com o braço na explosão.

Tem mais versatilidade que ele,usa Rasengans gigantes ou Rasenshurikens através das mãos,usam as caudas como extensão do corpo e que formam braços pra pender o inimigo,ou pra se defender,voa,é bem ágil,entre outros.

Não acho o modo  Bijuu superestimado.

more_horiz
Boss escreveu:
Modo Bijuu tem mais feitos de resistência .

Susano'o Kanzetai ja foi desativado por - Kaguya e Hashirama.
Modo Kyuubi ja foi desativado por - Madara Edo, Madara Sennin, Obito e Shinju.

Susano'o Sennin e Modo Kyuubi Sennin foram desativados igualmente pelo mesmo ataque do Obito, mostrando que ambos tem a mesma resistencia.

Gedo Susano'o e Modo Ashura foram desativados igualmente pelo mesmo ataque, mostrando que ambos tem a mesma resistencia.

Então acho que ambos tem a mesma resistencia.
Mais Poder de Fogo, Mais Versatilidade.

O poder de fogo do Modo Kyuubi(SM, Modo Ashura) conseguiu derrotar.
Chibaku Tensei do Madara.
5 Bijuus juntos.
Gedo Susano'o.

O poder de fogo do Susano'o perfeito conseguiu derrotar:
Chibaku Tensei do Madara.
Hotei no jutsu de Hashirama.
Suna de Gaara.
5 Kages juntos.
Gugou Dama de Obito.
Cortou Obito Jin.

Então acho que eles se equivalem até nisso.
E isso sem colocar Senjutsu , Pq se juntar MB + Senjutsu ai o Modo Bijuu Fica mais poderoso Ainda .

Modo Kyuubi + Senjutsu foi subjulgado pelo mesmo ataque que Subjulgou Susano'o com pernas + Senjutsu.
O Susano'o creio eu que tenha um pouco menos de resistência que o Modo Bijuu , porém o MB tem mais poder de fogo e mais versatilidade

Não é atoa que eles empataram em praticamente tudo.

Igor barcelar escreveu:
O modo Bijuu tem grandes feitos.

O Susano'o perfeito tambem, isso que o Susano'o perfeito apareceu bem menos que o Modo Bijuu.
O modo Bijuu quando era ainda 50% da Kurama defendeu uma Bijuudama do Juubi.

O Susano'o perfeito resistiu a BijuuDama de Senjutsu + Chidori, algo que é no minimo nivelado com esse ataque do Juubi, mas abrange uma área muito maior.

BijuuDamas normais ja são bem semelhantes a esse ataque.
MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? 23h21y1
Mesmo se comparado a uma BijuuDama normal.
MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? 288uw3k
MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? 2zxpet4
Sabemos que no caso da BijuuDama quanto maior a energia, mais poderosa será a BijuuDama, então acho que superestimam um pouco essa rajada de BijuuDama do Juubi.
Tem muito mais poder de fogo que o Susanoo do Sasuke que não mostrou fazer aquelas cortes com a pressão das espadas como o madara

Nós ja tivemos essa discusão, isso mostro como você não sabe reconhecer um equivo, infelizmente :/

Os meteoros eram do tamanho do Shinju ou Shinsuusenju, a não ser que você acha que a espada do Susano'o do Sasuke tem o tamanho do Shinsuusenju ou Shinju, seria impossivel para ele cortar os meteoros sem usar os golpes de pressões.
Que faz Bijuudamas gigantes que se compararam a de 5 Bijuus,que ocupam áreas como o do Vale do Fim inteiro,ou maior que a raiz da Shinju(que é maior que várias dezenas de Suanoo Tengu),maior que uma Vila por exemplo.

Os cortes do Susano'o perfeito ocupa uma área maior que o vale do fim sem muitos problemas.

Os cortes do Susano'o perfeito tambem é muito maior que uma vila, ou as raizes do Shinju.
Tem mais resistência(e mais feitos de resistência),no Vale do Fim por exemplo,em que ele foi de cara em uma Bijuudama com Chidori,e tomou menos dano que o Susanoo que foi apenas com o braço na explosão.

Todos os dois foram igualmente atingidos, a diferença é que Naruto precisou regenerar um braço para fazer um selo.

Mas sua profunda vontade de deixar Naruto acima de todos irá negar tudo isso, e dizer que Modo Bijuu > Susano só porque Naruto ''teve um poquinho menos de dano''.
Não acho o modo Bijuu superestimado.

HEHEHHE claro que não acha.

more_horiz
Eu não acho superestimado, o Tengu no aspecto defensivo é semelhante ao BijuuMode, o impacto de Chidori Susanoo e BijuuDama deixa isso evidente.
Agora eu prefiro o BijuuMode, acho mais versátil e maleável, além de mais poder de fogo, aliás, o maior poder do Kazentai, as Katanas, foi tankado pelas caudas do BijuuMode do Naruto rs.
PS: Não contei o Chidori Susano do Sasuke que tem poder parecido com uma BijuuDama padrão do Rikūdo Naruto e também não contei o Ashura Mode bem como Gedou Susanoo que estão acima do Kazentai bem como BM.

Última edição por Zlatan em Dom 02 Ago 2015, 14:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim eu acho o Modo Bijuu superestimado e o Susano'o Tengu do Sasuke bem subestimado.

As pessoas pegam pontos isolados e tratam isso como se fosse a verdade absoluta. Quais foram os grandes testes de resistência e de poder que o MB de Naruto já passou? E o Susano'o Temgu de Sasuke?

Devo lembrar a vocês que o jutsu é o mesmo, mas a diferença de poder e resistência entre o Susano'o Tengu de Sasuke e do Madara é no mínimo considerável. Se pensarmos racionalmente veremos que o poder do Susano'o muda de acordo com o poder do Doujutsu e da quantidade de chakra do usuário. Como por exemplo:

Itachi MS com pouco chackra: Susano'o normal burlado pelo Kirin.(As relíquias não contam pois em nenhum momento foi explicado como ele conseguiu elas.)

Sasuke FMS full: Susano'o com pernas e arco/Susano'o Tengu.

Madara MS: Susano'o com pernas e duas espadas.

Madara FMS full: Susano'o Tengu.

Kakashi 2MS com chakra de Obito e chakra do Rikudou:Susano'o Tengu com Kamui Shuriken.

Com base em todos esse exemplos podemos ver que o poder do Susano'o depende apenas do Chakra e da evolução do Doujutsu, então me digam porque caralhos o Susano'o de Sasuke que é feito a partir da metade do chakra de Hagoromo mais o chackra do Uchiha (que já era parecido com o de Madara e bem grande e forte, segundo o Kurama, Karin, Kabuto e mais alguns.) e sendo executado com um Rinnega'n único que possui 6 tomoes e sózinho é mais forte que um para de Rinnega'ns tradicionais (dando além dos 6 caminhos habilidades únicas ao usuário como teletransporte interdimensional sem marcações) pode ter a mesma força do Tengu de um Madara que possui chakra e um Doujutsu inferior? Não aceitar a superioridade do Susano'o de Sasuke ou é por ser muito hater ou por ter um problema sério de interpretação.

Indícios da superioridade do Susano'o de Sasuke já começa onde vemos sua enorme velocidade e agilidade e também a sua capacidade de usar elementais de alto nível como o Chidori através do Susano'o.

Então se o Tengu do Madara já tancava BD com certa facilidade, imaginem a resistência do Tengu de Sasuke.

Lembrando que o Chakra das Bijuus não aumentaram a resistência do Tengu já que o Sasuke não absorveu esse chakra mas sim botou ele dentro do Susano'o. O chakra das bijuus ficou como um cavalheiro e o Susano'o como a armadura e isso pode ser visto claramente nessa imagem:

Spoiler :

Como podemos ver o chakra das Bijuus ficou dentro do Tengu sem aumentar a resistência. Como sabemos o cavalheiro não aumenta a resistência da armadura.

Enfim acho o MB bem superestimado e o Tengu subestimado. Pra mim o Tengu é uma defesa melhor e MB tem mais poder ofensivo.

more_horiz
@JC Os dois passaram pelo mesmo teste defensivo e tiveram danos semelhantes:
Spoiler :

Logo possuem poder defensivo semelhante.
Além disso o BijuuMode do Naruto recebeu ataques diretos das Katanas do Sasuke e não sofreu danos:
Spoiler :

more_horiz
Frutos,cara,na boa,não vou te responder.

Você é o cara que mais fala sobre favoritismo mas é o que mais demonstra ele nas suas análises.não sei porque esse ódio com Naruto.Sempre tentando ir contra ele.

Tópico

Mas que poder de fogo que o Susano do Sasuke demonstrou superior ao Naruto?

Os golpes de espadas eram parados facilmente pelas caudas da Kyuubi.Segundo alguns os cortes dele cortariam o Vale do Fim e até a Lua.

A versão do Susanoo que depende do Doujutsu,não o poder dela.

O Susanoo do Madara de FMS não se mostrou em nenhum momento inferior ao Susanoo do Sasuke Rinnegan.Que não mostrou o poder de fogo do Madara e nada demais.
Tem o Chidori que aqui é inútil comparado ao modo Bijuu do Naruto.

Ele não mostrou ter mais resistência nem mais poder de fogo que o do Madara.

Acho sem sentido colocar o Susanoo dele acima apenas por ter Chakra do Hagoromo,quando nem se mostrou ser mais forte com ele.

Como mostrei,o modo Bijuu já mostrou muito mais feitos que o Susanoo Tengu do Sasuke,e já mostrou ter mais poder de fogo e mais resistência.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Yagarashi Sensor escreveu:

Só acho neh

É o mesmo que dizer que o Modo Kyuubi só rivalizou com o Susano'o porque estava com o senjutsu do Rikudou nele.
CeifadoR escreveu:
Não.

Susano'o  mostrou poder de destruição e resistência inferior ao Modo Bijuu do Naruto

Isso se chama desonestidade intelectual, você cita feitos negativos do Susano'o e da enfase nos feitos positivos do Modo Bijuu.

Modo Kyuubi foi derrotado pelo Mokuton Mokuuryu no jutsu.

Veja como é fácil manipular as analises só pegando as partes boas ou só as partes ruims, é isso que você chama de fatos e realidade? Eu acho que você omitiu informações, ou esqueceu algumas coisas.

Não omiti informações , apenas fiz uma analise muito simples e sucinta. Mas farei uma completa.

Susano'o pode curar e restaurar chakra de outras pessoas ?
R:Não

Susano'o NORMAL pode rivalizar com Chōōdama Rasenshuriken e Rasenshuriken da Bomba Bijū ?
R: Não

Susano'o poderia suportar BijuuDama do Juubi ?
R: Questionável , mas muito provavelmente não

FrutosDoMar escreveu:

R: Realmente esqueci , Modo Bijuu poderia realmente ser derrotado pelo Yagai.

FrutosDoMar escreveu:

:paola2: :facepalm:

Não entendi .

FrutosDoMar escreveu:

Realmente , mas esse fato foi no minimo estranho , Modo Bijuu lidou contra Varios outros Bijuus ao mesmo tempo , e tomou uma bela porrada do Juubi e aguentou.

Em força Física

Obito Jin >>>> Juubi ?

FrutosDoMar escreveu:

Modo Kyubi foi derrotado pelas correntes não pelo Gedo Mazo , nem rolou luta direta para a Kyubi ter sido derrotada .

Modo Kyubi querendo ou não se mostrou melhor que Susano'o

more_horiz
@Zlatan

Sobre a colisão entre Flecha de Indra vs BDRS, se o Sasuke usa todo o Chakra das Bijuus na Flecha então ele aguentou a colisão do Jutsu sem esse chakra, enquanto o Naruto tomou o mesmo dano que o Sasuke só q o Uzumaki estava no modo Ashura cheio de senjutsu (até demais na visão do Kurama).Ou seja, podemos constatar que Tengu do Sasuke = Modo Ashura lotado de senjutsu em resistência, logo Tengu>>MB normal do Naruto.

E sobre a colisão da calda do MB com a Katana do Susano'o só mostra a superioridade do megazord do Uchiha. Sabemos que a resistência desses megazord depende do chakra, se a Katana do Tengu rivalizou com a calda do MB quer dizer que a Katana do Susano'o rivalizou com algo que te 2~3 vezes a sua espessura, e já que o MB é feito de chakra, a Katana rivalizou com algo que tem 2~3 vezes a quantidade de chakra dela.
Logo podemos ver que até partes menos espessas e com menos chakra do Tengu em relação ao MB São igualmente resistentes. O que mostra uma resistência maior mesmo em partes com menos chakra.

@igor

Então só me responda uma coisa, se ter chakra do Hagoromo não muda nada no Susano'o como vc explica o Kakashi ter um Tengu com o MS? Se vc conseguir me responder isso eu falo sobre o resto do seu post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos