Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado?

+9
Zoom
igor bacelar
Boss
FrutosDoMar
Yagarashi Sensor
ItaloSenju
Victor
Ceifador
Sasuke UThika
13 participantes

descriptionMB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? - Página 2 EmptyRe: MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Yagarashi Sensor escreveu:
Acho que é mais a verdade como foi trazido os exemplos pelo @CeifadoR,isso é a verdade

Susano'o   já foi derrotado pelo Buda.
Susano'o já foi derrotado pelo Mokujin
Susano'o tem grandes chances de ser derrotado pelo Yagai
Susano'o mostrou poder de destruição e resistência inferior ao Modo Bijuu do Naruto

Modo Bijuu resistiu a Bijuu Dama do Juubi
Modo Bijuu lutou contra varias outras bijuus facilmente
Modo Bijuu se mostrou mais maleável e muito mais útil para o suporte.
Modo Bijuu se mostrou mais resistente no geral .
Modo Bijuu mostrou maior poder de ataque.

O maior exemplo disso foi que o Susano Tengu só rivalizou com o Modo Biju,só porque estava com o chakra de todas as bijus nele,só por causa disso mesmo,porque sem as bijus ele mostraria sua inferioridade de novo.

Só acho neh

É o mesmo que dizer que o Modo Kyuubi só rivalizou com o Susano'o porque estava com o senjutsu do Rikudou nele.
CeifadoR escreveu:
Não.

Fatos não subestimam e nem superestimam nada ,apenas contam a realidade.

Susano'o   já foi derrotado pelo Buda.
Susano'o já foi derrotado pelo Mokujin
Susano'o tem grandes chances de ser derrotado pelo Yagai
Susano'o  mostrou poder de destruição e resistência inferior ao Modo Bijuu do Naruto

Modo Bijuu resistiu a Bijuu Dama do Juubi
Modo Bijuu lutou contra varias outras bijuus facilmente
Modo Bijuu se mostrou mais maleável e muito mais útil para o suporte.
Modo Bijuu se mostrou mais resistente no geral .
Modo Bijuu mostrou maior poder de ataque.

No geral o manga mostrou que modo bijuu se sobressai muito melhor em batalha que o Susano'o.

Isso se chama desonestidade intelectual, você cita feitos negativos do Susano'o e da enfase nos feitos positivos do Modo Bijuu.

Modo Kyuubi foi derrotado pelo Gedo Mazo facilmente.
Modo Kyuubi foi derrotado pelo Mokuton Mokuuryu no jutsu.
Modo Kyuubi foi derrotado pelo Obito Jin apenas com força fisica.
Tem grandes chances de ser derrotado pelo Yagai.
Mostrou poder de destruição e resistencia inferior ao Susano'o.

Veja como é fácil manipular as analises só pegando as partes boas ou só as partes ruims, é isso que você chama de fatos e realidade? Eu acho que você omitiu informações, ou esqueceu algumas coisas.

Não omiti informações , apenas fiz uma analise muito simples e sucinta. Mas farei uma completa.

Susano'o pode curar e restaurar chakra de outras pessoas ?
R:Não

Susano'o NORMAL pode rivalizar com Chōōdama Rasenshuriken e Rasenshuriken da Bomba Bijū ?
R: Não

Susano'o poderia suportar BijuuDama do Juubi ?
R: Questionável , mas muito provavelmente não

FrutosDoMar escreveu:

Tem grandes chances de ser derrotado pelo Yagai.

R: Realmente esqueci , Modo Bijuu poderia realmente ser derrotado pelo Yagai.

FrutosDoMar escreveu:

Mostrou poder de destruição e resistencia inferior ao Susano'o.

:paola2: :facepalm:

Não entendi .

FrutosDoMar escreveu:

Modo Kyuubi foi derrotado pelo Obito Jin apenas com força fisica.

Realmente , mas esse fato foi no minimo estranho , Modo Bijuu lidou contra Varios outros Bijuus ao mesmo tempo , e tomou uma bela porrada do Juubi e aguentou.

Em força Física

Obito Jin >>>> Juubi ?

FrutosDoMar escreveu:

Modo Kyuubi foi derrotado pelo Gedo Mazo facilmente.

Modo Kyubi foi derrotado pelas correntes não pelo Gedo Mazo , nem rolou luta direta para a Kyubi ter sido derrotada .

Modo Kyubi querendo ou não se mostrou melhor que Susano'o

descriptionMB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? - Página 2 EmptyRe: MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado?

more_horiz
@Zlatan

Sobre a colisão entre Flecha de Indra vs BDRS, se o Sasuke usa todo o Chakra das Bijuus na Flecha então ele aguentou a colisão do Jutsu sem esse chakra, enquanto o Naruto tomou o mesmo dano que o Sasuke só q o Uzumaki estava no modo Ashura cheio de senjutsu (até demais na visão do Kurama).Ou seja, podemos constatar que Tengu do Sasuke = Modo Ashura lotado de senjutsu em resistência, logo Tengu>>MB normal do Naruto.

E sobre a colisão da calda do MB com a Katana do Susano'o só mostra a superioridade do megazord do Uchiha. Sabemos que a resistência desses megazord depende do chakra, se a Katana do Tengu rivalizou com a calda do MB quer dizer que a Katana do Susano'o rivalizou com algo que te 2~3 vezes a sua espessura, e já que o MB é feito de chakra, a Katana rivalizou com algo que tem 2~3 vezes a quantidade de chakra dela.
Logo podemos ver que até partes menos espessas e com menos chakra do Tengu em relação ao MB São igualmente resistentes. O que mostra uma resistência maior mesmo em partes com menos chakra.

@igor

Então só me responda uma coisa, se ter chakra do Hagoromo não muda nada no Susano'o como vc explica o Kakashi ter um Tengu com o MS? Se vc conseguir me responder isso eu falo sobre o resto do seu post.

more_horiz
@JC

O Chakra do Hagoromo deu a capacidade do Kakashi fazer o Susano Tengu.
Mas em que isso mudou a resistência ou poder de fogo dele?

No Sasuke por exemplo,não mudou nada,eu pelo menos não vi.

____

O modo Ashura nada mais é que clones do modo Bijuu fundidos com o modo Bijuu original.
E o Senjutsu foi apenas pela falta de Chakra que o Naruto estava sofrendo.
E aquela quantidade foi suficiente pra bater de frente com a Flecha de Indra.Só com Senjutsu.

E,é óbvio que o Chakra das Bijuus aumenta a resistência do Susanoo.

A espada que corta montanhas apenas com pressão não foi capaz nem de cortar a cauda da Kyuubi?Nossa,bem poderosa.

Isso prova o que?Que mesmo o poder de fogo do Susanoo não adianta no modo Bijuu.Que tem mais resistência e mais pode de fogo como eu falei.

more_horiz
@JC Não falei de Flecha de Indra, eu mostrei o choque BijuuDama e Chidori Susanoo e os dois tiveram o mesmo nível de dano logo tem o mesmo poder defensivo.
Sobre as Katanas, você está ignorando as pressões geradas pelas Katanas bem como o fato de que o Naruto estava apenas se defendendo como dito pelo próprio Sasuke.
Spoiler :

Depois disso eles atacam e criam a explosão das duas técnicas as quais tiveram o mesmo nível de dano:
Spoiler :

Já postei o estado dos dois zords depois do choque no meu outro post, logo fica evidente que possuem o mesmo nível defensivo, os danos praticamente iguais deixa isso claro.

more_horiz
@igor barcelar

Exatamente, o chakra do do Rikudou "só" fez o Kakashi usar o Tengu com o MS. O que é o Tengu? Um Susano'o méis poderoso que só pode ser usado por quem tem o FMS. O que o chakra do Hagorome fez? Evoluiu o Susano'o do Kakashi para o Tengu, mesmo que isso antes não fosse possível. Ou seja, o chakra do Hagoromo foi tão influente no Susano'o do Kakashi que fez ele usar o Tengu com MS.
Não deixou o Susano'o dele mais forte? Primeiro que com o MS ele não conseguiria nem o Tengu e além disso o Kamui Shuriken é um Jutsu completamente OP, o que torna esse Tengu bem mais poderoso que o do Madara. Isso com o Kakashi tendo pouco chakra do Rikudou, imagina Sasuke que tem metade.

@Zlatan

Cara o que tem haver a pressão da Katana do Susano'o com ele ter rivalizado com uma estrutura que tem 2~3 vezes a sua espessura/quantidade de chakra?

O Naruto só estar se defendendo mostra o q em relação a resistência dele?

Como já disse em meu outro post, mesmo a Katana do Sasuke tendo menos chakra rivalizou com a calda do Kurama, o que mostra sua superioridade.

more_horiz
@JC

Mas isso não é questão de aumentar poder,e sim de lógica.
Indra o único usuário de MS que usava Susanoo Tengu.Ele era filho do Rikudou,tanto ele quanto Ashura herdaram o Chakra dele.Ou seja,o Chakra do Rikudou evoluiu o Susanoo normal pra um Susanoo Tengu,mas em termos de poder de fogo ou resistência do próprio Susanoo nós não sabemos.

E a questão é que o Susanoo Tengu do Sasuke não mostrou ser superior.

E,os ataques do Susanoo Tengu serem defendidos facilmente apenas pelas caudas do modo Bijuu quer dizer superioridade?As caudas apenas são um pouquinho maior em termos de expessura,um poquinho e isso não significa nada,pois o Susanoo tem poder de corte alto mas as caudas não cortam ou normalmente não são usadas pra ataque como o Susanoo,então serem defendidas só mostram a superioridade do modo  Bijuu.

Como disse,o modo Bijuu não é superestimado,ele mostrou ser superior sim.

more_horiz
Modo Kyuubi resiste a bijuudamas do Juubi

Modo Kyuubi dispara inúmeras bijuudamas que destruiriam o susano fácil

Não é questão de subestimar ou superestimar nesse caso, é que os feitos e habilidades mostradas pelos dois jutsus foram muito diferentes

Susano foi destruído pela palma de ar da kaguya duas vezes e o naruto usando o futton do gobi simplesmente foi mais poderoso que essa mesma palma de ar da kaguya, ou seja, só do naruto usar o futton ele já teria força o bastante para atravessar o susano

Manga deixo bem claro que Modo Kyuubi tem mais poder ofensivo e defensivo

more_horiz
Nao entendo o porque de euforia.
Kurama+Senjutsu do Rikudou e Kanzetai Susanoo foram danificados pela mesma bijuudama. Só ai ja mostra a resistência um do outro.
Kurama sobrevive a Bijuudama do Juubi? Pelo que eu lembre, a unica parte do corpo da Kurama que foi tocado pela bijuudama do Juubi foram as caudas, e as mesmas foram desintegradas no toque. A unica coisa que resistiu a Bijuudama do Juubi, foi o msm e aquela barreira la. Vale lembrar que deixou o Juubi acabado, imagina o que ela poderia fazer com a Kurama e o Susano.

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Frutos,cara,na boa,não vou te responder.

Você é o cara que mais fala sobre favoritismo mas é o que mais demonstra ele nas suas análises.não sei porque esse ódio com Naruto.Sempre tentando ir contra ele.

Naruto vs Hashirama, minha opnião? Ambos do mesmo nivel.
Naruto SM vs Sasori, minha opnião? Naruto superior
Naruto Rikudou vs Sasuke Rikudou, minha opnião? Ambos do mesmo nivel.
Naruto Rikudou vs Madara rikudou, minha opnião? Ambos do mesmo nivel.
Naruto Rikudou vs Kakashi rikudou, minha opnião? Ambos do mesmo nivel.
Naruto KM1 vs Sasuke FMS, minha opnião? Sasuke superior.

Aonde está o meu grande ódio pelo Naruto? Aonde estou indo contra ele?

Você discordou do cara que disse que Naruto KM1 > Susano perfeito? Não!

O ódio é da minha parte, ou o fanatismo é que esta da sua parte?
Mas que poder de fogo que o Susano do Sasuke demonstrou superior ao Naruto?

E que poder de fogo Naruto demonstrou superior ao Sasuke?
Os golpes de espadas eram parados facilmente pelas caudas da Kyuubi.Segundo alguns os cortes dele cortariam o Vale do Fim e até a Lua

Os golpes do Modo Bijuu eram parados facilmente pela resistencia do Susano'o, segundo algums Naruto KM1 > Susano'o perfeito.
O Susanoo do Madara de FMS não se mostrou em nenhum momento inferior ao Susanoo do Sasuke Rinnegan.Que não mostrou o poder de fogo do Madara e nada demais.

Susano'o tengu de ambos são iguais em poder.

Você ainda não me explicou como o Susano'o do Sasuke fez para cortar meteoros do tamanho do Shinju e do Shinsuusenju sem fazer golpes de pressão.
Tem o Chidori que aqui é inútil comparado ao modo Bijuu do Naruto.

Tem a BijuuDama que aqui é inutil se comparado ao Susano'o de Sasuke.
Ele não mostrou ter mais resistência nem mais poder de fogo que o do Madara.

Não, ambos tem a mesma técnica, ou sejam mesma resistencia e poder de fogo.
Acho sem sentido colocar o Susanoo dele acima apenas por ter Chakra do Hagoromo,quando nem se mostrou ser mais forte com ele.

Tambem acho inutil, assim como acho inutil colocar o Modo Bijuu de Naruto acima do Susano'o do Sasuke quando ambos ja mostraram ter as mesmas capacidades.
Como mostrei,o modo Bijuu já mostrou muito mais feitos que o Susanoo Tengu do Sasuke,e já mostrou ter mais poder de fogo e mais resistência.

Você não mostrou.

O maximo que o Modo Bijuu fez foi resistir a BijuuDama mais fraca que o Juubi ja fez no mangá que no maximo nivelaria com uma BijuuDama da Kyuubi Full.

[quote="Ceifador"]
Susano'o pode curar e restaurar chakra de outras pessoas ?
R:Não

E por causa disso Modo Bijuu > Susano'o perfeito?

Por favor né.
Susano'o NORMAL pode rivalizar com Chōōdama Rasenshuriken e Rasenshuriken da Bomba Bijū ?
R: Não

Oque é Susano'o normal?

Naruto KM1 resistiria a um golpe do Susano'o perfeito?

É mais ou menos esse o nivel dessa analise.
Susano'o poderia suportar BijuuDama do Juubi ?
R: Questionável , mas muito provavelmente não

Aquela BijuuDama do Juubi suportaria tranquilamente.

Vocês pegam essa BijuuDama, feita por um Juubi na sua pior fase, onde não supera nem uma BijuuDama da Kyuubi Full.
MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? - Página 2 288uw3kMB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? - Página 2 2zxpet4
E argumentam como se fosse do mesmo nivel que essa BijuuDama:
MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? - Página 2 08

É o mesmo que dizer que Karin por conseguir segurar o Shinsusenju do Zetsu, obviamente seguraria o Shinsuusenju do Hashirama.
:paola2: :facepalm:

Não entendi .

Dizer que o Modo Bijuu tem mais resistencia e poder que o Susano'o do Sasuke, é tão absurdo quanto dizer o contrário.
Realmente , mas esse fato foi no minimo estranho , Modo Bijuu lidou contra Varios outros Bijuus ao mesmo tempo , e tomou uma bela porrada do Juubi e aguentou.

Em força Física

Obito Jin >>>> Juubi ?

Não é estranho, Obito Jin é o ser com a maior força fisica do mangá, ele arrancou fora uma barreira que segurou uma BijuuDama do Juubi(a mais potente delas).
MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? - Página 2 12
É obvio que o Modo Bijuu e o Susano Sennin não iria aguentar um golpe direto do mesmo.

A questão é que o Susano'o SM resistiu o mesmo tanto que o Kyuubi Mode + SM, mostrando que ambos tinham a mesma resistencia.
Modo Kyubi foi derrotado pelas correntes não pelo Gedo Mazo , nem rolou luta direta para a Kyubi ter sido derrotada .

As correntes que era um jutsu do Gedo Mazo. Como assim não rolou uma luta direta? o Gedo Mazo pegou a Kyuubi nas correntes e arrastou ela, fim.

Modo Kyuubi derrotado pelo Gedo Mazo.
Modo Kyubi querendo ou não se mostrou melhor que Susano'o

Aonde? Porque oque eu vi foi uma equivalencia, onde ambos empataram.
MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? - Página 2 08
MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? - Página 2 09

Dizer que o Susano'o é superior ao modo Bijuu é uma atitude fanboy, pois o mangá ja provou que ambos são nivelados.
Dizer que o Modo Bijuu é superior ao Susano'o é uma atitude fanboy, pois o mangá ja provou que ambos são nivelados.

Não tem oque discutir, oque eu vejo são fãs e pessoas influenciadas por esses fãs, ninguém aqui tem a humildade de reconhecer a equivalencia, triste isso.

more_horiz
Frutos,você demonstra isso em todos os tópicos.Não estou falando especificamente desses.
Já falei,você tem um ódio grande pelo Naruto você mostra e qualquer um percebe isso.Pode continuar falando ai,não vou te responder

tópico

Acho engraçado quem fala que os dois tem a mesma resistência.

Só porque os dois foram destruídos por um ataque.

Quer dizer que se a Sakura e o Hashirama estiverem perto um do outro,e os dois levarem uma Bijuudama na cara e os dois morrerem,eles tem a mesma resistência?Não.
Mesmo caso aqui,eles foram destruidos pelo Obito,e isso mostra apenas que o ataque foi tão forte que conseguiu destruir os dois.

Assim como o embate entre a Bijuudama e a Flecha de Indra.O impacto foi tão forte que destruiu os dois,mas quer dizer que eles tem a mesma resistência só porque foram destruidos pelos mesmos ataques?Não,claro que não

O modo Bijuu foi de cara no ataque(Bijuudama VS Chidori no Vale do Fim).Mas ela perdeu a cabeça ou os braços?Não.O Susanoo foi apenas com o braço,e o que aconteceu?Perdeu o braço e quase a metade do corpo.
Não vejo igualdade.
Sem contar que o Naruto normal burlou a palma de ar da Kaguya enquanto o Susanoo foi destruido facilmente por ela.

O modo Bijuu já resistiu a uma Bijuudama do Juubi,o Susanoo fez algo parecido?

Podem julgar minhas atitudes de um fanboy,mas até quem é não é fã de nenhum dos dois já disse isso.

é fato que o modo Bijuu é superior,em resistência,em poder de fogo(modo Bijuu tem Bijuudamas,Rasengans gigantes,Rasenshurikens,ondas de choque Bijuu,Susanoo tem espadas paradas pelas caudas do modo Bijuu e Chidori,isso se compara a ele?),versatilidade.

Modo Bijuu não é superestimado,ele tem mais feitos mesmo.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Acho engraçado quem fala que os dois tem a mesma resistência.

Só porque os dois foram destruídos por um ataque.

Quer dizer que se a Sakura e o Hashirama estiverem perto um do outro,e os dois levarem uma Bijuudama na cara e os dois morrerem,eles tem a mesma resistência?Não.
Mesmo caso aqui,eles foram destruídos pelo Obito,e isso mostra apenas que o ataque foi tão forte que conseguiu destruir os dois.

Assim como o embate entre a Bijuudama e a Flecha de Indra.O impacto foi tão forte que destruiu os dois,mas quer dizer que eles tem a mesma resistência só porque foram destruídos pelos mesmos ataques?Não,claro que não

Você não entendeu o conceito da coisa. o Choque resultado entre Bijuudama e Chidori foi demonstrado que ambos foram danificados pelo mesmo nível de força, os danos são extremamente similares.

igor bacelar escreveu:
O modo Bijuu foi de cara no ataque(Bijuudama VS Chidori no Vale do Fim).Mas ela perdeu a cabeça ou os braços?Não.O Susanoo foi apenas com o braço,e o que aconteceu?Perdeu o braço e quase a metade do corpo.
Não vejo igualdade.
Sem contar que o Naruto normal burlou a palma de ar da Kaguya enquanto o Susanoo foi destruído facilmente por ela.

O que você esquece é que, Kurama estava combinada com o Senjutsu do Rikudou( o senjutsu mais poderoso da historia), o que de fato reforça a níveis extremos. Houve um debate dias atras sobre o Shinsuusenju ser mais resistente devido ao senjutsu nele imbuído. Imagina Kurama, que já é resistente pra caralho e ainda upada com o Senjutsu do Rikudou, seria um milagre divino o Susano ter cortado a cauda dele.
Quanto a palma de ar da Kaguya,Naruto normal? Senjutsu+Chakra Bijuu são mais resistentes que, somente o Kanzetai Susanoo. Ali Naruto só perde pra Kaguya no quesito quantidade de Chakra. Sem falar que o Gobi ferveu o chakra do Naruto para dar ainda mais força para ele. Agora coloca na balança, Senjutsu do Rikudou( Chakra do Rikudou+Energia Natural)+Chakra das Bijuus+o boost que o Gobi deu, contra o Kanzetai Susanoo upado talvez com o Chakra do Rikudou. Seria outro milagre o Susano tivesse resistido ao golpe de Kaguya.

igor bacelar escreveu:
O modo Bijuu já resistiu a uma Bijuudama do Juubi,o Susanoo fez algo parecido?

Não fez nada parecido, pois não teve oportunidade. Então pare de usar esse achismo como base concreta de comparação.

igor bacelar escreveu:
Podem julgar minhas atitudes de um fanboy,mas até quem é não é fã de nenhum dos dois já disse isso.

Sou fã do Naruto, afinal ele é o cara, mas o que ferra você, é que você não sabe fazer mediação entre o seu personagem favorito, com qualquer outro, usando um discurso com grande escassez de informações.

igor bacelar escreveu:
é fato que o modo Bijuu é superior,em resistência,em poder de fogo(modo Bijuu tem Bijuudamas,Rasengans gigantes,Rasenshurikens,ondas de choque Bijuu,Susanoo tem espadas paradas pelas caudas do modo Bijuu e Chidori,isso se compara a ele?),versatilidade.

Bijuudamas,Rasengans gigantes quem tem é o Naruto, nao é algo vindo do Modo Bijuu, e se voce se refere ao fato de combinar algum jutsu do usuario com o modo bijuu, Sasuke fez isso com Amenotejikara, Chidori e ainda Simulou uma Gedo Mazo usando o Susanoo.
Modo Bijuu=Kanzetai Susanoo
Modo Bijuu Sennin vs Kanzetai Susanoo ai sim seria coerente dizer que Modo Bijuu é superior.

more_horiz
Você não entendeu o conceito da coisa. o Choque resultado entre Bijuudama e Chidori foi demonstrado que ambos foram danificados pelo mesmo nível de força, os danos são extremamente similares.

Sim,mas pra quem diz que eles são iguais no quesito resistência,pelo que foi mostrado o modo Bijuu saiu mais inteiro.Não precisa analisar muito a fundo pra ver quem está mais inteiro.

O que você esquece é que, Kurama estava combinada com o Senjutsu do Rikudou( o senjutsu mais poderoso da historia), o que de fato reforça a níveis extremos. Houve um debate dias atras sobre o Shinsuusenju ser mais resistente devido ao senjutsu nele imbuído. Imagina Kurama, que já é resistente pra caralho e ainda upada com o Senjutsu do Rikudou, seria um milagre divino o Susano ter cortado a cauda dele.
Quanto a palma de ar da Kaguya,Naruto normal? Senjutsu+Chakra Bijuu são mais resistentes que, somente o Kanzetai Susanoo. Ali Naruto só perde pra Kaguya no quesito quantidade de Chakra. Sem falar que o Gobi ferveu o chakra do Naruto para dar ainda mais força para ele. Agora coloca na balança, Senjutsu do Rikudou( Chakra do Rikudou+Energia Natural)+Chakra das Bijuus+o boost que o Gobi deu, contra o Kanzetai Susanoo upado talvez com o Chakra do Rikudou. Seria outro milagre o Susano tivesse resistido ao golpe de Kaguya.

Então pra que a discussão de quem tem mais poder de fogo?Porque o Susanoo do Sasuke tem basicamente Chidori e ataques com espadas.O modo Bijuu defendeu facilmente esses ataques com espadas do Susanoo.
Naruto Rikudou Senjutsu burlou a palma de ar da Kaguya que destruiu o Susanoo.
Ou seja,Naruto sem modo Bijuu poderia destruir o Susanoo.Pra que a discussão de quem é mais poderoso?

Não fez nada parecido, pois não teve oportunidade. Então pare de usar esse achismo como base concreta de comparação.

Pra que dizer que o Susanoo(como alguns falaram)é superior em resistência ou qualquer outra coisa sem feitos pra dizer isso?

Sou fã do Naruto, afinal ele é o cara, mas o que ferra você, é que você não sabe fazer mediação entre o seu personagem favorito, com qualquer outro, usando um discurso com grande escassez de informações.

Pode ter sim coisas que eu exagerei,mas eu apenas falei o que eu vi,que o modo Bijuu se mostrou superior em vários aspectos.Mas o que falta mesmo,é que poucos realmente analisam a fundo.Simplesmente falam isso superficialmente,sem analisar as circustancias ou as ocasiões em que aconteceram.

Bijuudamas,Rasengans gigantes quem tem é o Naruto, nao é algo vindo do Modo Bijuu, e se voce se refere ao fato de combinar algum jutsu do usuario com o modo bijuu, Sasuke fez isso com Amenotejikara, Chidori e ainda Simulou uma Gedo Mazo usando o Susanoo.
Modo Bijuu=Kanzetai Susanoo
Modo Bijuu Sennin vs Kanzetai Susanoo ai sim seria coerente dizer que Modo Bijuu é superior.

Que eu saiba que usa Bijuudamas é a Kurama,mas Naruto por ser Jinchuuriki tem a capacidade de usar.
E,Rasengans gigantes é sim do Naruto,e o Chidori é sim do Sasuke,estou considerando essas coisas mesmo sendo outra pessoa que usa.

Como eu disse,eu continuo com a mesma opinião,não é o modo Bijuu que é superestimado,ele tem mais feitos e mostrou mais coisas,por isso.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Sim,mas pra quem diz que eles são iguais no quesito resistência,pelo que foi mostrado o modo Bijuu saiu mais inteiro.Não precisa analisar muito a fundo pra ver quem está mais inteiro.

Pelo menos eu nao falei que a resistencia deles é exatamente igual, e isso de ver quem ta mais inteiro, Kurama e Susanoo perderam metade da cabeça, e outra, o que garante que durante a troca de quadros a Kurama não começou a regenerar o corpo, ja que ela possui capacidade de regeneração?

igor bacelar escreveu:
Então pra que a discussão de quem tem mais poder de fogo?Porque o Susanoo do Sasuke tem basicamente Chidori e ataques com espadas.O modo Bijuu defendeu facilmente esses ataques com espadas do Susanoo.
Naruto Rikudou Senjutsu burlou a palma de ar da Kaguya que destruiu o Susanoo.
Ou seja,Naruto sem modo Bijuu poderia destruir o Susanoo.Pra que a discussão de quem é mais poderoso?

O topico foi para sanar uma duvida se modo bijuu era superestimado e o susanoo subestimado, e nao quem é mais poderoso. Ele defendeu facilmente os golpes de espada sim, mas só porque ele deu um golpe de espada, quer dizer que ele usou o golpe de pressao? Agora cada vez que o Susanoo balança a espada, vai rasgar a paisagem toda? Pq se for assim, o combo que madara usou da bijuudama+espada do susanoo, deveria ter burlado os braços do buda antes mesmo de toca-lo e teria fatiado toda a paisagem entao. o Golpe de pressao da espada do Susanoo, é um golpe focado, e nao um simples balançar de espada.  A unica coisa que ficou evidente, foi o choque que levantou ondas, e nao que foi usado um golpe de pressao ali. E que fique claro que eu nao to falando que o golpe de pressao pode cortar a cauda, isso ja seria achismo.

igor bacelar escreveu:
Pra que dizer que o Susanoo(como alguns falaram)é superior em resistência ou qualquer outra coisa sem feitos pra dizer isso?

Errado, ninguem aqui esta subjulgando o modo bijuu, o que esta sendo usado é o que foi mostrado pelo Susanoo no passado, no que ele foi mostrado de poder e resistencia e seguindo a logica, ja que o Susanoo do Sasuke é feito pelo Rinnegan, ele é mais poderoso,é normal que acabamos fazendo projeçoes com base no que foi mostrado inicialmente.

igor bacelar escreveu:
Pode ter sim coisas que eu exagerei,mas eu apenas falei o que eu vi,que o modo Bijuu se mostrou superior em vários aspectos.Mas o que falta mesmo,é que poucos realmente analisam a fundo.Simplesmente falam isso superficialmente,sem analisar as circustancias ou as ocasiões em que aconteceram.

Ai que mora o problema, ver é uma coisa, compreender é outra. E tanto eu, quanto voce ja fomos obrigados a ler loucuras de haters de apologia a odio sobre o Naruto. Eu adoro o Naruto, ele vivia sendo humilhado quando era pequeno, e agora e o cara mais respeitado do mundo. Ele assustou Madara no estado de Jinchuuriki do Juubi, Peitou Kaguya sendo uma deusa, e ainda teve folego para lutar contra o Sasuke, ele fez tudo isso, usando uma metade de um Kurama e o chakra do Hagoromo, sendo que o mesmo ja tinha passado chakra pro Kurama Yang varias vezes, imagina se ele tivesse com Kurama Full, Chakra Hagoromo,Chakras das 8 bijuus e o proprio Chakra cheio, imagina a festinha que ele poderia ter feito com Madara Juubi, Kaguya e Sasuke. Mas eu procuro ser imparcial quando é necessario, nao deixo minha paixao pelo personagem, interferir na hora do julgamento.
O modo Bijuu puro do Naruto nao é superior ao Susanoo do Sasuke,ambos sao nivelados isso é fato, até eu consigo ver isso.O proprio Madara que teve anos de experiencia com bijuus e o susanoo perfeito, afirma que o poder do Susanoo Kanzetai se equipara ao poder bijuu. Agora se ele usar o senjutsu no modo bijuu dele, ai sim seria muito superior, Sasuke teria que usar Senjutsu no susanoo dele pra equilibrar a disputa.

igor bacelar escreveu:
Que eu saiba que usa Bijuudamas é a Kurama,mas Naruto por ser Jinchuuriki tem a capacidade de usar.

Eu coloquei errado a informaçao. Era para ter comentado Bijuudama Rasenshuriken, que era a combinaçao do poder do Naruto combinado com Kurama.

igor bacelar escreveu:
E,Rasengans gigantes é sim do Naruto,e o Chidori é sim do Sasuke,estou considerando essas coisas mesmo sendo outra pessoa que usa.

Ficou meio vago essa frase, vou comentar no que eu consegui entender, caso nao for isso que vc quis passar, peço desculpas. Chidori é do Sasuke mas você esta considerando ela pro Susanoo mesmo sendo de outra pessoa o jutsu. Espera, o Susanoo é algo do proprio Sasuke, nao é um ser de consciencia propria, é um jutsu do chakra dele igual o Chidori, ele combina dois jutsus derivados do mesmo chakra. Kurama é outro ser, ai mostra o quao incrivel eh a habilidade do Naruto em fazer ela usar os jutsus dele. Ja pro Sasuke isso nao é problema, ja que Susanoo e Chidori é do chakra dele e seguindo essa logica, nao tem o que impossibilite ele combinar o Susanoo com os jutsus dele.

igor bacelar escreveu:
Como eu disse,eu continuo com a mesma opinião,não é o modo Bijuu que é superestimado,ele tem mais feitos e mostrou mais coisas,por isso.

Modo Bijuu nao é superstimado. Ele possui o chakra gigantesco do Kurama, possui os poderes da kyuubi(força,velocidade,resistencia, regeneraçao,bijuudama), consegue ser upado com o Senjutsu( e o Senjutsu do Rikudou que eh apelao pra caramba) e consegue combinar jutsus do proprio jinchuuriki.

Susano é sim subestimado, em especial o do Sasuke. Susanoo do Madara cortou picos de montanhas, ja o do Sasuke fatiou meteoros mais gigantes que picos de montanhas, mas insistem em falar que ele nao tem golpe de pressao e que o dano é inferior ao do Madara, só porque nao levantou poeira. Porque se fosse seguir essa logica tosca de alguns, entao o Susanoo do Madara nao voa, porque ele nao mostrou esse poder. Ai poderiam vir dizer " ah mas no databook diz que o usuario pode mudar a forma dele", mas de que adianta, se no manga mostrou descaradamente o Susanoo do Sasuke cortando meteoros gigantes e continuam falando que o poder dele eh inferior e nao tem golpe de pressao.
E pegando tudo isso, ele lutou de igual pra igual com o Modo Bijuu Rikudou Sennin do Naruto, ja demonstra o quanto é poderoso o Susanoo do emo.

more_horiz
Na minha opinião ambos tem o msm nível, mas, o MB se mostrou ser mais versátil.

Dizer q o MB comum é inferior ao Tengu pq era do msm tamanho q o Susanoo com pernas é um argumento inválido.

MB de naruto superistimado e Susano do sasuke subestimado? - Página 2 Wgro82

Ai da para ver q o MB sem SM é muito maior q o Susanoo com pernas, o fato de na outra cena ser do msm tamanho, é realmente uma incógnita.

Pra mim é assim

Modo Bijuu = Tengu
Modo Ashura = Gedo Susanoo

Mas o MB é melhor na minha opinião, n quero dizer q é mais forte, mas sim q ele é Melhor em si, n em nível.

more_horiz
Pelo menos eu nao falei que a resistencia deles é exatamente igual, e isso de ver quem ta mais inteiro, Kurama e Susanoo perderam metade da cabeça, e outra, o que garante que durante a troca de quadros a Kurama não começou a regenerar o corpo, ja que ela possui capacidade de regeneração?

Ai não dá pra dizer.O modo Bijuu apareceu danificado,mas não apareceu sem parte do corpo.Mesmo que ele tenha perdido,não foi mostrado isso,é meio difícil considerar.

O topico foi para sanar uma duvida se modo bijuu era superestimado e o susanoo subestimado, e nao quem é mais poderoso. Ele defendeu facilmente os golpes de espada sim, mas só porque ele deu um golpe de espada, quer dizer que ele usou o golpe de pressao? Agora cada vez que o Susanoo balança a espada, vai rasgar a paisagem toda? Pq se for assim, o combo que madara usou da bijuudama+espada do susanoo, deveria ter burlado os braços do buda antes mesmo de toca-lo e teria fatiado toda a paisagem entao. o Golpe de pressao da espada do Susanoo, é um golpe focado, e nao um simples balançar de espada.  A unica coisa que ficou evidente, foi o choque que levantou ondas, e nao que foi usado um golpe de pressao ali. E que fique claro que eu nao to falando que o golpe de pressao pode cortar a cauda, isso ja seria achismo.

Eu mesmo não considero o Sasuke usando pressões com as espadas do Susanoo.O Madara que mostrou isso apenas.
E,eu acho que não dá pra controlar quando você vai usar a pressão da espada.Porque com um simples ataque,isso já acontece,não é algo que você escolhe usar.

Ai que mora o problema, ver é uma coisa, compreender é outra. E tanto eu, quanto voce ja fomos obrigados a ler loucuras de haters de apologia a odio sobre o Naruto. Eu adoro o Naruto, ele vivia sendo humilhado quando era pequeno, e agora e o cara mais respeitado do mundo. Ele assustou Madara no estado de Jinchuuriki do Juubi, Peitou Kaguya sendo uma deusa, e ainda teve folego para lutar contra o Sasuke, ele fez tudo isso, usando uma metade de um Kurama e o chakra do Hagoromo, sendo que o mesmo ja tinha passado chakra pro Kurama Yang varias vezes, imagina se ele tivesse com Kurama Full, Chakra Hagoromo,Chakras das 8 bijuus e o proprio Chakra cheio, imagina a festinha que ele poderia ter feito com Madara Juubi, Kaguya e Sasuke. Mas eu procuro ser imparcial quando é necessario, nao deixo minha paixao pelo personagem, interferir na hora do julgamento.
O modo Bijuu puro do Naruto nao é superior ao Susanoo do Sasuke,ambos sao nivelados isso é fato, até eu consigo ver isso.O proprio Madara que teve anos de experiencia com bijuus e o susanoo perfeito, afirma que o poder do Susanoo Kanzetai se equipara ao poder bijuu. Agora se ele usar o senjutsu no modo bijuu dele, ai sim seria muito superior, Sasuke teria que usar Senjutsu no susanoo dele pra equilibrar a disputa.

Mas eu estou tentando ser imparcial.Mas no que foi mostrado no mangá,pra mim o modo Bijuu é superior em vários aspectos ao Susanoo.E então eu uso ele como base pra dizer em que aspectos ele é superior ou inferior.

E,não estou dizendo que o modo Bijuu sem Senjutsu é superior ao Susanoo.
Eu estou considerando o Naruto com Rikudou Senjutsu.E com o Rikudou Senjutsu,o modo Bijuu já estaria com o Senjutsu.

Ficou meio vago essa frase, vou comentar no que eu consegui entender, caso nao for isso que vc quis passar, peço desculpas. Chidori é do Sasuke mas você esta considerando ela pro Susanoo mesmo sendo de outra pessoa o jutsu. Espera, o Susanoo é algo do proprio Sasuke, nao é um ser de consciencia propria, é um jutsu do chakra dele igual o Chidori, ele combina dois jutsus derivados do mesmo chakra. Kurama é outro ser, ai mostra o quao incrivel eh a habilidade do Naruto em fazer ela usar os jutsus dele. Ja pro Sasuke isso nao é problema, ja que Susanoo e Chidori é do chakra dele e seguindo essa logica, nao tem o que impossibilite ele combinar o Susanoo com os jutsus dele.

Acho que me interpretei mal.O que eu quis dizer é que não importa se o Jutsu usado junto com o modo Bijuu não é da própria Bijuu,mas sim que falando desses dois,podemos considerar como parte do arsenal,o que aumenta versatilidade e o poder de fogo de cada um dos dois.

Modo Bijuu nao é superstimado. Ele possui o chakra gigantesco do Kurama, possui os poderes da kyuubi(força,velocidade,resistencia, regeneraçao,bijuudama), consegue ser upado com o Senjutsu( e o Senjutsu do Rikudou que eh apelao pra caramba) e consegue combinar jutsus do proprio jinchuuriki.

Susano é sim subestimado, em especial o do Sasuke. Susanoo do Madara cortou picos de montanhas, ja o do Sasuke fatiou meteoros mais gigantes que picos de montanhas, mas insistem em falar que ele nao tem golpe de pressao e que o dano é inferior ao do Madara, só porque nao levantou poeira. Porque se fosse seguir essa logica tosca de alguns, entao o Susanoo do Madara nao voa, porque ele nao mostrou esse poder. Ai poderiam vir dizer " ah mas no databook diz que o usuario pode mudar a forma dele", mas de que adianta, se no manga mostrou descaradamente o Susanoo do Sasuke cortando meteoros gigantes e continuam falando que o poder dele eh inferior e nao tem golpe de pressao.
E pegando tudo isso, ele lutou de igual pra igual com o Modo Bijuu Rikudou Sennin do Naruto, ja demonstra o quanto é poderoso o Susanoo do emo.

Mas,cortar os meteoros no caso dele pra mim não foi surpreendente,e não foi algo que o Madara não poderia fazer ou algo como o que o Madara fez.

O Madara há vários metros da montanha apenas balançou a espada e cortou montanhas,o Sasuke estava a metros dos meteoros e apenas balançando cortou vários meteoros apenas com a pressão?Não.Ele simplesmente cortou o meteoro como se cortaria algo normal,sem fazer o que o Madara fez.

E eu discordo sobre o Susanoo lutar de igual pra igual com o modo Bijuu.O Sasuke mesmo disse que o Naruto estava apenas na defensiva,ele nem chegou a atacar o Sasuke,então não dá pra dizer que ele lutou de igual pra igual sendo que o Naruto nem atacou o Sasuke,apenas se defendeu dos ataques dele.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ai não dá pra dizer.O modo Bijuu apareceu danificado,mas não apareceu sem parte do corpo.Mesmo que ele tenha perdido,não foi mostrado isso,é meio difícil considerar.

Falou certo, "Ai nao da pra dizer", Susanoo perdeu o metade do rosto,braço e antebraço. Kurama perdeu Metade do roso e o braço, restou um pouco do antebraço, o dano eh similar sim, e muda pouco mesmo ele tendo Senjutsu do Rikudou, só nao enxerga isso quem é teimoso. E quanto a questao de regenerar nao eh dificil se considerar, sendo que ele possui poder de regeneraçao.

igor bacelar escreveu:
Eu mesmo não considero o Sasuke usando pressões com as espadas do Susanoo.O Madara que mostrou isso apenas.
E,eu acho que não dá pra controlar quando você vai usar a pressão da espada.Porque com um simples ataque,isso já acontece,não é algo que você escolhe usar.

Voce mesmo considerar é algo pessoal, foi algo que vc pegou no manga e transformou em uma verdade apenas para voce. Sasuke usou golpe de pressao sim, ou vc esta dizendo que a espada do Susanoo dele se expande? A verdade esta escancarada no manga, agora se voce escolheu nao acreditar, voce nao pode usar isso para argumento em um dabate com terceiros, guarde-a somente para voce. O golpe de pressao é um ataque da espada, possivel de controlar sim, olhe no anime voce mesmo, Madara desembainhou a espada e disparou o golpe de pressao no ambiente, logo depois ele abaixa a espada no chao, ai eu te pergunto, se cada movimento da espada causa pressao, pq nao explodiu o chao na hora que ele movimentou ela para baixo?

igor bacelar escreveu:
Mas eu estou tentando ser imparcial.Mas no que foi mostrado no mangá,pra mim o modo Bijuu é superior em vários aspectos ao Susanoo.E então eu uso ele como base pra dizer em que aspectos ele é superior ou inferior.

Voce esta tentando, mas nao esta tendo sucesso, voce mesmo admitiu no post anterior que vc exagerou. E mais uma vez voce usa o "para mim", algo pessoal para debater o assunto. Voce tem que usar informaçoes do manga, e nao o que é para voce. Imparcialidade é a chave para o bom debate.

igor bacelar escreveu:
E,não estou dizendo que o modo Bijuu sem Senjutsu é superior ao Susanoo.
Eu estou considerando o Naruto com Rikudou Senjutsu.E com o Rikudou Senjutsu,o modo Bijuu já estaria com o Senjutsu.

Voce argumenta com escassez de detalhes, voce acaba passando que Modo Bijuu puro>>>Susano Kanzetai

igor bacelar escreveu:
Acho que me interpretei mal.O que eu quis dizer é que não importa se o Jutsu usado junto com o modo Bijuu não é da própria Bijuu,mas sim que falando desses dois,podemos considerar como parte do arsenal,o que aumenta versatilidade e o poder de fogo de cada um dos dois.

Ah agora entendi ashushuhsu, Desconsidere o que eu falei no outro post entao.

igor bacelar escreveu:
Mas,cortar os meteoros no caso dele pra mim não foi surpreendente,e não foi algo que o Madara não poderia fazer ou algo como o que o Madara fez.

O Madara há vários metros da montanha apenas balançou a espada e cortou montanhas,o Sasuke estava a metros dos meteoros e apenas balançando cortou vários meteoros apenas com a pressão?Não.Ele simplesmente cortou o meteoro como se cortaria algo normal,sem fazer o que o Madara fez.

Ele cortou com a pressao sim, a unica coisa que diferente entre os dois Susanoos, foi o visual e que um voou e o outro nao, mas isso foi falado no data que o Susanoo pode ter a forma alterada. Madara estava lutando no solo, ele usou o ataque de pressao nos braços de madeira do Hashirama. Por ser um ataque muito poderoso, a pressao do golpe "ecoou" pela paisagem e cortou os cumes das montanhas. Outro Momento foi Madara destruir aquele meteoro, e ocorreu o mesmo do caso acima. Sasuke estava lutando no céu, ele usou o golpe de pressao nos meteoros sim, o poder foi o suficiente para cortar eles de ponta a ponta e como ele estava no ceu, o efeito do golpe de pressao vazou para o ceu e nao mostrou o efeito de devastaçao. O problema é que voce ignora o fato do Sasuke estar em movimento e causa a impressao de que ele teve que ficar a alguns metros pra poder cortar.

igor bacelar escreveu:
E eu discordo sobre o Susanoo lutar de igual pra igual com o modo Bijuu.O Sasuke mesmo disse que o Naruto estava apenas na defensiva,ele nem chegou a atacar o Sasuke,então não dá pra dizer que ele lutou de igual pra igual sendo que o Naruto nem atacou o Sasuke,apenas se defendeu dos ataques dele.

O fato de Naruto estar na ofensiva ou defensiva nao altera a composiçao do Modo Kurama Rikudou Sennin. A unica coisa que mudaria era o Naruto usar Jutsus avassaladores e fodas, mas o Modo Bijuu continuaria igual. Mais uma vez voce acaba sendo imparcial no mesmo post que vc disse que tenta ser.
O proprio autor ja deixou claro que ambos estao em equilibrio, mas voce continua obssecado teimando com algo que ja foi finalizado a quase um ano.

more_horiz
Falou certo, "Ai nao da pra dizer", Susanoo perdeu o metade do rosto,braço e antebraço. Kurama perdeu Metade do roso e o braço, restou um pouco do antebraço, o dano eh similar sim, e muda pouco mesmo ele tendo Senjutsu do Rikudou, só nao enxerga isso quem é teimoso. E quanto a questao de regenerar nao eh dificil se considerar, sendo que ele possui poder de regeneraçao.

Mas quando eu disse que não é similar?é sim,mas tem uma clara diferença.O modo Bijuu não chegou a perder alguma parte do corpo por completo,o Susanoo perdeu o braço e quase metade do corpo.

Voce mesmo considerar é algo pessoal, foi algo que vc pegou no manga e transformou em uma verdade apenas para voce. Sasuke usou golpe de pressao sim, ou vc esta dizendo que a espada do Susanoo dele se expande? A verdade esta escancarada no manga, agora se voce escolheu nao acreditar, voce nao pode usar isso para argumento em um dabate com terceiros, guarde-a somente para voce. O golpe de pressao é um ataque da espada, possivel de controlar sim, olhe no anime voce mesmo, Madara desembainhou a espada e disparou o golpe de pressao no ambiente, logo depois ele abaixa a espada no chao, ai eu te pergunto, se cada movimento da espada causa pressao, pq nao explodiu o chao na hora que ele movimentou ela para baixo?

Ihhh,ta parecendo um user que eu conheço,só fala sobre ser fanboy ou não,os argumentos se resumem a acusar os outros de parcialidade.

Sasuke não mostrou.Pra alguns isso é lógico,mas pra mim o que realmente conta é que Madara demonstrou mais poder de fogo.
E não é qualquer ''mexidinha'' no espada que sai cortando montanhas.Mas sim um ATAQUE.Ele atacando forma forma pressões e corta montanhas por exemplo.

Voce esta tentando, mas nao esta tendo sucesso, voce mesmo admitiu no post anterior que vc exagerou. E mais uma vez voce usa o "para mim", algo pessoal para debater o assunto. Voce tem que usar informaçoes do manga, e nao o que é para voce. Imparcialidade é a chave para o bom debate.

Eu não disse que exagerei,mas que poderia ter exagerado.
Bom,eu posso não estar sendo parcial no seu ponto de vista,mas aqui você basicamente está defendendo a parte do Susanoo.Então não adianta falar essas coisas.

O fato de Naruto estar na ofensiva ou defensiva nao altera a composiçao do Modo Kurama Rikudou Sennin. A unica coisa que mudaria era o Naruto usar Jutsus avassaladores e fodas, mas o Modo Bijuu continuaria igual. Mais uma vez voce acaba sendo imparcial no mesmo post que vc disse que tenta ser. 
O proprio autor ja deixou claro que ambos estao em equilibrio, mas voce continua obssecado teimando com algo que ja foi finalizado a quase um ano.

Se o modo Bijuu estivesse na ofensiva seria a mesma coisa?Quer dizer que lutar na defensiva é a mesma coisa que lutar com todo seu potencial?Não tem sentido dizer que um está lutando de igual pra igual contra um que está apenas na defensiva,não ataca,não luta a sério,não faz nada.
Não altera a composição do modo Bijuu,certo,mas o que isso tem haver?Usar Jutsus com o modo Bijuu não muda?Não dá vantagem?

Já vi que você é um daqueles que acham que o Naruto e Sasuke estão equilibrados porque acham que o Kishimoto quer,sem analisar as habilidades deles.

Bom,acho que já é o suficiente,não vou mais discutir isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos