igor bacelar escreveu:Ai não dá pra dizer.O modo Bijuu apareceu danificado,mas não apareceu sem parte do corpo.Mesmo que ele tenha perdido,não foi mostrado isso,é meio difícil considerar.
Falou certo, "Ai nao da pra dizer", Susanoo perdeu o metade do rosto,braço e antebraço. Kurama perdeu Metade do roso e o braço, restou um pouco do antebraço, o dano eh similar sim, e muda pouco mesmo ele tendo Senjutsu do Rikudou, só nao enxerga isso quem é teimoso. E quanto a questao de regenerar nao eh dificil se considerar, sendo que ele possui poder de regeneraçao.
igor bacelar escreveu:Eu mesmo não considero o Sasuke usando pressões com as espadas do Susanoo.O Madara que mostrou isso apenas.
E,eu acho que não dá pra controlar quando você vai usar a pressão da espada.Porque com um simples ataque,isso já acontece,não é algo que você escolhe usar.
Voce mesmo considerar é algo pessoal, foi algo que vc pegou no manga e transformou em uma verdade apenas para voce. Sasuke usou golpe de pressao sim, ou vc esta dizendo que a espada do Susanoo dele se expande? A verdade esta escancarada no manga, agora se voce escolheu nao acreditar, voce nao pode usar isso para argumento em um dabate com terceiros, guarde-a somente para voce. O golpe de pressao é um ataque da espada, possivel de controlar sim, olhe no anime voce mesmo, Madara desembainhou a espada e disparou o golpe de pressao no ambiente, logo depois ele abaixa a espada no chao, ai eu te pergunto, se cada movimento da espada causa pressao, pq nao explodiu o chao na hora que ele movimentou ela para baixo?
igor bacelar escreveu:Mas eu estou tentando ser imparcial.Mas no que foi mostrado no mangá,pra mim o modo Bijuu é superior em vários aspectos ao Susanoo.E então eu uso ele como base pra dizer em que aspectos ele é superior ou inferior.
Voce esta tentando, mas nao esta tendo sucesso, voce mesmo admitiu no post anterior que vc exagerou. E mais uma vez voce usa o "para mim", algo pessoal para debater o assunto. Voce tem que usar informaçoes do manga, e nao o que é para voce. Imparcialidade é a chave para o bom debate.
igor bacelar escreveu:E,não estou dizendo que o modo Bijuu sem Senjutsu é superior ao Susanoo.
Eu estou considerando o Naruto com Rikudou Senjutsu.E com o Rikudou Senjutsu,o modo Bijuu já estaria com o Senjutsu.
Voce argumenta com escassez de detalhes, voce acaba passando que Modo Bijuu puro>>>Susano Kanzetai
igor bacelar escreveu:Acho que me interpretei mal.O que eu quis dizer é que não importa se o Jutsu usado junto com o modo Bijuu não é da própria Bijuu,mas sim que falando desses dois,podemos considerar como parte do arsenal,o que aumenta versatilidade e o poder de fogo de cada um dos dois.
Ah agora entendi ashushuhsu, Desconsidere o que eu falei no outro post entao.
igor bacelar escreveu:Mas,cortar os meteoros no caso dele pra mim não foi surpreendente,e não foi algo que o Madara não poderia fazer ou algo como o que o Madara fez.
O Madara há vários metros da montanha apenas balançou a espada e cortou montanhas,o Sasuke estava a metros dos meteoros e apenas balançando cortou vários meteoros apenas com a pressão?Não.Ele simplesmente cortou o meteoro como se cortaria algo normal,sem fazer o que o Madara fez.
Ele cortou com a pressao sim, a unica coisa que diferente entre os dois Susanoos, foi o visual e que um voou e o outro nao, mas isso foi falado no data que o Susanoo pode ter a forma alterada. Madara estava lutando no solo, ele usou o ataque de pressao nos braços de madeira do Hashirama. Por ser um ataque muito poderoso, a pressao do golpe "ecoou" pela paisagem e cortou os cumes das montanhas. Outro Momento foi Madara destruir aquele meteoro, e ocorreu o mesmo do caso acima. Sasuke estava lutando no céu, ele usou o golpe de pressao nos meteoros sim, o poder foi o suficiente para cortar eles de ponta a ponta e como ele estava no ceu, o efeito do golpe de pressao vazou para o ceu e nao mostrou o efeito de devastaçao. O problema é que voce ignora o fato do Sasuke estar em movimento e causa a impressao de que ele teve que ficar a alguns metros pra poder cortar.
igor bacelar escreveu:E eu discordo sobre o Susanoo lutar de igual pra igual com o modo Bijuu.O Sasuke mesmo disse que o Naruto estava apenas na defensiva,ele nem chegou a atacar o Sasuke,então não dá pra dizer que ele lutou de igual pra igual sendo que o Naruto nem atacou o Sasuke,apenas se defendeu dos ataques dele.
O fato de Naruto estar na ofensiva ou defensiva nao altera a composiçao do Modo Kurama Rikudou Sennin. A unica coisa que mudaria era o Naruto usar Jutsus avassaladores e fodas, mas o Modo Bijuu continuaria igual. Mais uma vez voce acaba sendo imparcial no mesmo post que vc disse que tenta ser.
O proprio autor ja deixou claro que ambos estao em equilibrio, mas voce continua obssecado teimando com algo que ja foi finalizado a quase um ano.