''Kakashi ensinou Obito a usar o Kamui''
''Kakashi é infinitamente superior ao Obito''
''Kakashi é infinitamente superior ao Obito''
Naruto poderia fazer um Modo bijuu de Gugou dama.
Zancrow escreveu:onde que vc viu o limbo usar algum jutsu no mangaMais algumas pérolas:
► A Tsunade tem o Modo Sennin das Lesmas.
► O Obito é superior ao Kakashi.
► O Obito usa melhor o Sharingan que o Kakashi.
► A Tenten tem uma mira que segue o alvo (Like a Toroi).
► Achar que ser supervisor do Exame Chunnin é grande coisa (Like a Tenten).
► Achar que venceu sozinha as 4 mascaras de um Kakuzu nerfado (Like a Tenten + Bashosen).
► O Obito nunca foi salvo pelo Kakashi.
► O Hashirama é superior ao Obito Jin.
► Achar que o Hiraishin é superior ao Amenotejikara.
► Achar que o Hashirama tem um estilo de luta baseado em Bunshin e consegue se esconder entre os Moku Bunshins (Like a Kakashi).
► O Escudo Yata consegue mudar suas propriedades, defende a 360° e aguenta ao Kamui e Kamui Shuriken.
► Um Raiton: Kage Bunshin não consegue burlar um user do Hiraishin porque o user do Hiraishin consegue e aguentar o choque de boas.
► O Hiraishingiri é um jutsu instantâneo e não precisa de marcações no alvo (O Madara e o mangá discordam plenamente disso).
► Achar que o Modo Bijuu é superior ao Susanoo Tengu.
► Achar que o Madara do Limbo só usa Taijutsu.
► O Tobirama consegue antecipar genjutsus porque tem SENSOR e experiência com Uchihas.
Zancrow escreveu:Mais algumas pérolas:
► A Tsunade tem o Modo Sennin das Lesmas.
► O Obito é superior ao Kakashi.
► O Obito usa melhor o Sharingan que o Kakashi.
► A Tenten tem uma mira que segue o alvo (Like a Toroi).
► Achar que ser supervisor do Exame Chunnin é grande coisa (Like a Tenten).
► Achar que venceu sozinha as 4 mascaras de um Kakuzu nerfado (Like a Tenten + Bashosen).
► O Obito nunca foi salvo pelo Kakashi.
► O Hashirama é superior ao Obito Jin.
► Achar que o Hiraishin é superior ao Amenotejikara.
► Achar que o Hashirama tem um estilo de luta baseado em Bunshin e consegue se esconder entre os Moku Bunshins (Like a Kakashi).
► O Escudo Yata consegue mudar suas propriedades, defende a 360° e aguenta ao Kamui e Kamui Shuriken.
► Um Raiton: Kage Bunshin não consegue burlar um user do Hiraishin porque o user do Hiraishin consegue e aguentar o choque de boas.
► O Hiraishingiri é um jutsu instantâneo e não precisa de marcações no alvo (O Madara e o mangá discordam plenamente disso).
► Achar que o Modo Bijuu é superior ao Susanoo Tengu.
► Achar que o Madara do Limbo só usa Taijutsu.
► O Tobirama consegue antecipar genjutsus porque tem SENSOR e experiência com Uchihas.
gui 14 escreveu:onde que vc viu o limbo usar algum jutsu no manga
marcospain escreveu:colega poem uma coisa na sua cabeça, Guenjutsu contra Tobirama e Hashirama não cola amigo
se fosse assim Izuna e Madara derrotaria Tobirama e Hashirama apenas olhando para eles
colega como foi mesmo que Kabuto fez contra Itachi e Sasuke?
simples ele fechou suas córneas e ficou só com sensor
Tobirama alem de vários anos lutando com Uchihas, ele tem um dos Sensores mais top do manga
alem de ser o mais Inteligente do manga junto a Itachi, e bem mais experiente que o uchiha
Tobirama também tem em seu currículo ter estudado o MS, ele sabe mais do clã do que Itachi por exemplo
que foi trollado pelo Obito suposto falso Madara
agora se você que deixar tudo isso que eu disse de lado, e da ênfase a sua tese, ou afirmativa, ai e com você amigo
mais vendo pelo seu avatar, vejo do porque de você não concorda com que Tobirama burla qualquer Guenjutsus que precise ter contato visual,
"AFINAL VOCÊ E UM DOS QUE DISSE QUE TENGU>BUDA"
Guto22 escreveu:@Zancrow pq Modo Bijuu n seria nem empatado com o Tengu?, Na minha opinião eles tem o msm Nível, emfim, só curiosidade msm
Eu falei que é uma pérola achar que o Modo Bijuu é superior ao Tengu, e a minha opinião é a mesma que a tua, o Modo Bijuu e o Susanoo Tengu são do mesmo nível de um modo geral.
marcospain escreveu:porem você vem me dizer que Izuna tava cego? de onde você tirou isso?
quem e que ta inventando coisas aqui agora? como alguém como você pode falar de teoria?
Tobirama derrotado? por um Uchiha cego? me mostre amigo
Tengu do Madara empata com Buda? mais não mesmo, porque Madara não deixou Kyuubi de lado
e não pulverizou o Buda? e porque diferente de você o Madara sabe reconhecer sua inferioridade
amigo você e do contra sabe porque?
Tobirama derrota Izuna, ai vem você e diz que Izuna venceu Tobirama
Hashirama derrota Tengu e Kyuubi juntos, mais ai vem você e diz Tengu>Buda
gui 14 escreveu:@Zancrow vc nao é fake do user ''ninja de konoha nao ne '' ? enfim em lugar nenhum tem isso e olha que vejo varios forum em ingles e espanhol unica pessoa que mencionou algo disso foi esse user e o engraçado que no outro topico ele tava dizendo que o sasuke ''parado no ar'' nao foi o limbo pq o limbo nao podia voar ¬¬. num topico limbo usa até susanoo no outro nem voar ele sabe coerencia zero... enfim me manda o link de onde vc viu essa traduçao, sobre o ''nocaute nos bijus'' primeiro que o limbo nao e feito de carne e osso ele pode ser muito mais resistente que o madara + o sm que ja mostrou muitos feitos de força nao vejo nada de anormal no que ele fez, se o limbo usase chakra igual um susano por exemplo o naruto sentiria ja que o sensor dele é o melhor do manga.
igor bacelar escreveu:Isso não é nenhuma pérola.é sua opinião,mas não acho que é pérola.Até porque o modo Bijuu já se mostrou sim superior,tanto que só na defensiva defendeu todos os ataques do Susanoo do Sasuke sem problema,imagine usando Bijuudamas,Rasenshurikens,Rasengans?
Bem,é o que eu acho.