marcospain escreveu: porem você vem me dizer que Izuna tava cego? de onde você tirou isso?
quem e que ta inventando coisas aqui agora? como alguém como você pode falar de teoria?
Tobirama derrotado? por um Uchiha cego? me mostre amigo
Eu não estou inventando, acho que você entendeu errado, não era o Izuna, afinal o Izuna foi derrotado pelo Tobirama, eu disse que o Tobirama foi derrotado por um Uchiha semi-cego
na guerra, e foi por esse Uchiha que o Tobirama foi derrotado...
Um Madara semi-cego.
Tengu do Madara empata com Buda? mais não mesmo, porque Madara não deixou Kyuubi de lado
e não pulverizou o Buda? e porque diferente de você o Madara sabe reconhecer sua inferioridade
amigo você e do contra sabe porque?
Tobirama derrota Izuna, ai vem você e diz que Izuna venceu Tobirama
Hashirama derrota Tengu e Kyuubi juntos, mais ai vem você e diz Tengu>Buda
Não, em geral e falei que o Susanoo Tengu
SEM a Kyuubi tem feitos mais abrangentes e poderosos que o Susanoo Tengu
COM a Kyuubi, o Susanoo com e sem a Kyuubi tem estilos diferentes de luta, e
eu acho que o Susanoo Tengu SEM a Kyuubi seria mais efetivo contra o Buda do que o Susanoo COM a Kyuubi (apesar de ser meio sem lógica).
gui 14 escreveu: @Zancrow vc nao é fake do user ''ninja de konoha nao ne '' ?
enfim em lugar nenhum tem isso e olha que vejo varios forum em ingles e espanhol unica pessoa que mencionou algo disso foi esse user e o engraçado que no outro topico ele tava dizendo que o sasuke ''parado no ar'' nao foi o limbo pq o limbo nao podia voar ¬¬. num topico limbo usa até susanoo no outro nem voar ele sabe coerencia zero... enfim me manda o link de onde vc viu essa traduçao, sobre o ''nocaute nos bijus'' primeiro que o limbo nao e feito de carne e osso ele pode ser muito mais resistente que o madara + o sm que ja mostrou muitos feitos de força nao vejo nada de anormal no que ele fez, se o limbo usase chakra igual um susano por exemplo o naruto sentiria ja que o sensor dele é o melhor do manga.
Não, eu não sou fake do "Ninja de Konoha", é que assim, todos são o Madara, e o Madara inicialmente original troca de lugar constantemente com os Madaras que estão no limbo, e nem por isso o Madara para de usar Ninjutsu e só vai no Taijutsu, ele continua usando Ninjutsu e trocando de lugar com os Madaras do Limbo, é por isso que eu acho que os Madaras do Limbo podem usar Ninjutsu.
Essa questão do Sasuke flutuando é simples, eu acho que o Madara do Limbo segurou o Sasuke mais ou menos parecido com essa cena:
Então eu cheguei na conclusão de que o Madara "segurou" o Sasuke com a mão do Susanoo ( até porque o sasuke poderia ter ativado o Susanoo para se defender, mas não ativou), e se não for isso, o Madara pode ter segurado o Sasuke com o próprio corpo, afinal o Madara podia voar antes de ser Jin do Juubi, olhe os usuários do jutsu Doton: Keijuugan.
igor bacelar escreveu: Isso não é nenhuma pérola.é sua opinião,mas não acho que é pérola.Até porque o modo Bijuu já se mostrou sim superior,tanto que só na defensiva defendeu todos os ataques do Susanoo do Sasuke sem problema,imagine usando Bijuudamas,Rasenshurikens,Rasengans?
Bem,é o que eu acho.
Isso não é nenhum
fato apresentado no mangá, é sua opinião, porque é mostrado mais de uma vez no mangá que o Modo Bijuu e o Susanoo Tengu tem o mesmo nível de poder e resistência (é mostrado na luta Naruto vs Sasuke no Vale do Fim por exemplo).
Bem, por isso que eu acho que é pérola dizer que o Modo Bijuu é superior ao Susanoo Tengu.
#Tópico► Gojo Kibaku Fuda é mais poderoso que o Kirin.