Itachi voa
MR BOG escreveu:Estou no fórum a pouco tempo, mas já li uma teoria de que Yahiko teria Modo Senninka; que Zabuza venceria facilmente Tsunade; que Tsunade é mais forte que o Sábio dos Seis Caminhos; que é perfeitamente normal Hashirama dominar senjutsu sem nenhuma explicação...
Estive lendo umas coisas aqui nesse tópico que discordo, como que Tsunade possuir sennin das lesmas seria algo ridículo, sei que é bem provável que ela não tenha tal habilidade já que não foi mostrado, mas porque seria uma pérola se sua invocação é uma das invocações lendárias? Mas entendo que muito se discuta sobre esse personagem, já que ele tem muitos fãs e muitos haters.
Ellos escreveu:Eu já li muita coisa engraçada, algumas mesmo sendo maldade, eu morri de rir e são verdadeiras perolas
Não são todas, mas, são as que eu lembro:
- Lobao diz: Kung Fu Panda >>> Ten Ten no taijutsu
- Alguem diz: Tenten é a Pucca do Paraguai
- Alguem diz: Tenten é a Chun Li Flopada
- Martin diz: Não era o Obito que enfrentou o Minato
- Leoin diz: Rin é mulher do Obito
- Paulista diz: blablabla, a pessoa preferiria até distorcer os fatos para não reconhecer que pode estar errada blablabla
- Leoin resp: Concordo...
- Ellos diz: serio que eu li isso ? algum dia ainda vou mandar essa frase pra tu Leo...
- Dante diz: Perto do Mitorama (vulgo Tobirama) o Latinato (vulgo Minato, vulgo latino upado) não é nada
- Leoin diz: Tobirama conspirou contra o Madara
- Ellos diz: Santo Jedai, Dai-Me Força...
- Leoin diz: blablabla.... nagato é um personagem q da pena, ficou forte graças a esmola do madara, sempre na sombra do yahiko, sem falar na sua falta de convicção blablabla...
- Dalvio diz: Tem gente que tá lendo e interpretando o mangá com a bunda
- Felipinho diz: Agora que eu enchi a poha da bosta do tópico de páginas desse kct de manga e fiz uma fucking bíblia você muda de postura e vem de mimimi dizer que fez o tópico no impulso ? Foi trollado e mudou o discurso ?? Estamos vendo o seu desespero...
- Uman diz: Madara gostava é do Molho Madeira do Hashirama, ops.. acho que era do Molho Branco cremoso que o hashirama faz que o madara se amarrava...
- Uman diz: blablablabla UCHIHETES !!!! convivam, aceitem o put4, big, fuck fato que: O MELHOR GOLPE DO MADARA FOI UMA MORDIDA !!!!
- Leoin diz: Sou fã da Tenten, gosto da Tsunade e não tenho nada contra o Tobirama.
- Felipinho diz: Contradição, meu nome é Leoin...
- Alguem diz: Tsunade menstrua ? Madara tirou o útero, ovário e a porra toda dela
- Ellos diz: Senjus podem ate usar sacos de batata e o Tobirama pode ate ser adotado , POREM, pelo menos os senjus não MENSTRUAM pela porra dos OLHOS , tudo mocinha querendo dar de fogo na xota , menstrua e fica nervosinha , ta de TPM ?
É só essas que lembro agora, as frases não são exatamente essas porque não lembro ao certo os tópicos, mas, certamente tao bem parecidas....
Klauss escreveu:"Itachi só matou seus pais. Os outros Uchihas foram mortos pelo Obito".
E da mesma autora:
"O Clã Uchiha só foi exterminado porque era de noite e todos estavam no 3o sono"
Ellos diz:fontes?
''karin escapa do MGT pelo sensor''. kkkkkkkkkkkk
"Uchihas fracos: Kagami, Fugaku e Izuna
Senjus fracos: Tsunade, Mito e Kushina
Uchihas top: Shisui, Itachi, Obito, Sasuke e Madara
Senjus top: Karin, Hashirama, Tobirama, Nagato e Naruto"