Itachi consegue voar. Aquilo não era um genjutsu - Lispector Daniel
Daniel Hidan escreveu:Itachi não consegue voar , só clone do Itachi .
Sertão escreveu:Daniel Hidan escreveu:Itachi não consegue voar , só clone do Itachi .
verdade! baseado nessa análise pude descobrir que Naruto SM também voa
randons dirão que só foi possível fazer devido ao Naruto ter usado Henge, mas é fato, ele voou!
Paulinhouchisen escreveu:Claro...
O Sasukão não tem modo Sannin,só que ninguém lembra que esse Sasukão destruiu um meteoro com o chidori...
@Rinko escreveu:E ademais, lembre-Um aviso: Este tópico não é permitido comentários para ridicularizar os membros, ou qualquer intuito.
Utilizem este tópico abaixo para discussões:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54359p50-discussao-perolasse do post da bia.
Daniel Hidan escreveu:Se acha que eu ainda tento ter uma conversa com você ? eu nem perco meu tempo, vc é o pior membro de todos desse Fórum, e o PSCN não está tão longe de você tambem kkkkkkkk. Enfim... você inventa coisas da cabeça, é cabeça dura, fanático, fã boy, não aceita que Itachi não é isso td que vc pensa, é criança, tira argumentos da Wiki para usar como base.... precisa mais? você é digno de pena, todos do fórum sabe que o mais ridiculo aqui é vc, pelo menos eu não tenho fama nenhuma aqui(''Jiraya não bateu de frente com Pain'')
Viram por que eu falei no outro topico que este topico se tornou o ´Refugio dos Covardes`
Na comparação do Itachi contra Jiraya eu falei que Jiraya não conseguiu bater de frente com Pain , pois Pain derrotou Jiraya sem usar seus jutsus principais , como o Uchihas não tem argumento para isso e nem para nada para eu posto ele vem aqui . Apenas esta mostrando pra todos o quão infantil e ridiculo es .
Rinko escreveu:Um aviso: Este tópico não é permitido comentários para ridicularizar os membros, ou qualquer intuito.
Utilizem este tópico abaixo para discussões:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t54359p50-discussao-perolas
Qualquer comentário que sair da proposta do tópico será Flood e reduzido.