Gente, um aviso: evitem quotar os posts que vocês consideram pérolas, certo? Isso só prejudica o "clima" do tópico, e ainda pode acabar gerando brigas desnecessárias.
UchihaPower escreveu:Gente, um aviso: evitem quotar os posts que vocês consideram pérolas, certo? Isso só prejudica o "clima" do tópico, e ainda pode acabar gerando brigas desnecessárias.
FrutosDoMar escreveu:UchihaPower escreveu:Gente, um aviso: evitem quotar os posts que vocês consideram pérolas, certo? Isso só prejudica o "clima" do tópico, e ainda pode acabar gerando brigas desnecessárias.
Eu aceitei voluntariamente que o user quotasse meu post para colocar na pérola, porque o mesmo estava inventando mentiras, então eu prefiro que quote ou simplesmente copie e cole meu post do que ficar mentindo por ae(oque aparentemente não adiantou nada, o user continua com mentiras).
Embora esse tópico em grande parte ja nem serve mais para zuar pérolas e sim para zuar quem tem opinião contrária a sua, mas tudo bem.
FrutosDoMar escreveu:Moderação é justo dizer mentira?
- Eu nunca disse que Susano'o Tengu > Gedou Susano'o.
- Eu nunca disse que o Buda supera o Tengu + 9bijuus.
- Eu nunca disse que Madara controla a Kyuubi melhor do que o Naruto.
- Eu nunca disse que Naruto derrotou o Toneri usando KM1.
Sugiro que a moderação faça o membro se retratar sobre suas mentiras ditas sobre mim. Posso até aceitar que o membro ficou se doendo com minha opinião e veio chorar aqui no tópico em uma tentativa risivel de me menosprezar, mas pelo menos acredito que a moderação deve garantir que os membros tenham um compromisso com a verdade.
Caso a moderação não faça nada a respeito, lanço um desafio ao membro em questão, peço para que ele quote todos esses seguintes fatos que eu supostamente disse e poste aqui no tópico, para que ao menos sua choradeira seja baseada em algo mais do que mentiras.
Klauss escreveu:Os comentários das "pérolas" devem ser feitos neste tópico https://www.forumnsanimes.com/t54359p50-discussao-perolas?highlight=perolas
Aqui é destinado EXCLUSIVAMENTE para postar apenas as pérolas.
Rinko escreveu:FrutosDoMar escreveu:UchihaPower escreveu:Gente, um aviso: evitem quotar os posts que vocês consideram pérolas, certo? Isso só prejudica o "clima" do tópico, e ainda pode acabar gerando brigas desnecessárias.
Eu aceitei voluntariamente que o user quotasse meu post para colocar na pérola, porque o mesmo estava inventando mentiras, então eu prefiro que quote ou simplesmente copie e cole meu post do que ficar mentindo por ae(oque aparentemente não adiantou nada, o user continua com mentiras).
Embora esse tópico em grande parte ja nem serve mais para zuar pérolas e sim para zuar quem tem opinião contrária a sua, mas tudo bem.
Gente, postem as pérolas neste tópico, mas, por favor que sejam VERDADEIRAS. Na próxima vez será reduzido por flood grave, e claro, COMENTEM A RESPEITO das pérolas aqui: https://www.forumnsanimes.com/t54359p50-discussao-perolas?highlight=perolas
Obrigada e tenham uma boa discussão.
Sam D. Ricardo escreveu:Rinko escreveu:FrutosDoMar escreveu:UchihaPower escreveu:Gente, um aviso: evitem quotar os posts que vocês consideram pérolas, certo? Isso só prejudica o "clima" do tópico, e ainda pode acabar gerando brigas desnecessárias.
Gente, postem as pérolas neste tópico, mas, por favor que sejam VERDADEIRAS. Na próxima vez será reduzido por flood grave, e claro, COMENTEM A RESPEITO das pérolas aqui: https://www.forumnsanimes.com/t54359p50-discussao-perolas?highlight=perolas
Obrigada e tenham uma boa discussão.
Bia, por favor, não se deixe levar pelo discurso vitimista do Frutos, pois há nada do que eu disse não seja verdadeiro, tanto que até coloquei o link do tópico referido e quotei os trechos como o próprio usuário solicitou. Aliás, eu nem sei porque ele veio aqui se "justificar suas pérolas", porque eu nem citei nomes e, como vocês mesmos postaram, existe um tópico adequado para discussão das mesmas.
Caso queiram me reduzir por isso, fiquem a vontade, mas espero que seja analisado todo o conteúdo do tópico/comparação Hashirama vs Naruto (Hokage) de forma justa e imparcial.