O Kakashi tinha um olho do Obito e ele conseguiu despertar o MS, e o próprio Obito sendo um Uchiha legítimo não ia conseguir, realmente faz sentido
Obito matou seu amigo?, teve algum tipo de tristeza por não ter salvo algum amigo?, Alguem poderia ter passado as energias oculares para Obito?, são as tres maneiras de se possuir o MS, e não foi Obito que despertou o MS foi Kakashi com seus sentimentos de culpa por não ter salvo o amigo.
Concordo com você, miníma quer dizer que ele tinha possibilidade de estar vivo, afinal sua morte não foi confirmada.
Concordo a possibilidade de haver alguma chance de estar vivo sim, más vamos usar a matemática, aquelas pedras em si pesavam muito, imagina elas caindo daquela altura, metade do corpo de Obito está totalmente destruido, provavel que se estivesse vivo nem poderia mecher aquele lado, e Tobi meche sim aquele lado e com uma habilidade ao nivel de ninjas jovens como Naruto, Kakashi, etc...
Ele não sabia, mas Madara que estava controlando seu corpo sabia.
Desculpe mais não distorça as minhas palavras, em nenhum momento disse que Tobi não é Madara no corpo de Obito, isso é algo que não existe provas tanto a favor ou contra.
Concordo, mas Nagato controla 6 corpos, e um corpo é identico ao Yahico, seu amigo de infância, acho que Madara também saberia controlar corpos.
As vezes as aparências enganam.
Nagato poderia sim controlar corpos como disse, e é por causa de seu Rinnegan, mais Madara não poderia controlar da mesma maneira que ele, ele poderia controlar uma pessoa atraves de Genjutsu, o próprio Itachi podia fazer isso.
Alem disso todos os Peins tem a mesma visão o que muda é o angulo em que eles vem, Itachi também poderia saber, a não ser que Tobi seja Madara no corpo de Obito, algo que duvido, más não posso dizer nada porque não há provas a favor ou contra.
Ninguém tá falando que Madara morreu.... Todo mundo sabe que ele tá bem vivo.
A Minha teoria prova que Tobi não é Uchiha Obito, além disso então você ta dizendo que Tobi é Madara (não importa no corpo de quem, ou no dele mesmo), más você ta dizendo que ele poderia estar vivo, pode sim mais o que isso acresentaria no manga?, e muitos dizem que ele Tobi é Obito que não morreu, então esta provado minha teoria, hehehehe.
Não é aleatório, essas são algumas tecnicas do MS, talvez existam muito mais.
É Sim, lembra-se quando Madara disse que é raro alguem possuir olhos com o Susano'o, quer dizer que ele ja havia visto alguem com o Susano'o alem do Itachi. (talvez até o seu irmão Uchiha Izuna). Também não sabemos se aquela tecnica do Madara que faz ele parecer um fantasma é do MS ou não.
[Teoria]
Spoiler :
É um chute mais sabemos que o Sharingan de alguma forma é derivado dos Bijuus, nem que seja uma Mutação do Rinnegan, então eu chutaria que existem nove tecnicas do MS, não precisa ler essa parte é só uma coisa que me passou pela cabeça.
Tá com raiva é amiguinho? Não se esqueça que aqui é um forum e várias pessoas possuem opiniões diferentes da sua, se você não aceita as opiniões de outras pessoas, acho que um forum não é lugar pra você.
Desculpe más você não tem autoridade para dizer se eu sou alguem que pode frequentar foruns ou não.
Você interpretou um pouco errado o que eu disse amiguinho, eu estou descutindo algo que há inumeras provas que é mentira, Tobi não é Uchiha Obito, várias pessoas dizem isso e alguem que está atualizado nas leituras do manga sabe que é mentira, porque há muito mais afirmações que digam que Tobi não é Obito além das que postei. Entretanto peço que me de afirmações que provem que Tobi é Uchiha Obito (não estou falando de posse de corpo).
O Sentido que disse de estar com Raiva não quer dizer oque você está pensando, posso até ter me expressado errado, se esse é o caso desculpe, más quis dizer que isso é algo que não tem sentido e cada vez mais pessoas começam a acreditar que Tobi é Obito, e é uma teoria que não possui provas a favor.
Edit:
O que o amigo Di19ego falou pode ser verdade, sabe que até não duvido que Tobi não seja Madara, e sim Uchiha Izuna, aquele irmão que madara roubou supostamente os olhos. Quem sabe quando o Kishimoto começa a tomar chá de cogumelo a coisa fica feia, hehehehe