Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Prova] Tobi Não é Uchiha Obito

+25
Pedrogas
jurandy.ds
Baka dattebayo!!!
Genei Ryodan
Thalles
Sasuke#Uchiha
Sr. Uchiha (Madará)
rickmaruig
loading...lol
procyon
rukidousennin
Minato Hokage
Uchiha Obito323
Pain Uzumaki
jonathanmilitar
willxd
Ichimaru Hyuuga
Shamanking
Uzumaki-Naruto
STFU Plz
SharinganUser
Di19ego
Só mais um
Takaway
jeffersonmc2
29 participantes

description[Prova] Tobi Não é Uchiha Obito - Página 2 EmptyRe: [Prova] Tobi Não é Uchiha Obito

more_horiz
O Kakashi tinha um olho do Obito e ele conseguiu despertar o MS, e o próprio Obito sendo um Uchiha legítimo não ia conseguir, realmente faz sentido

Obito matou seu amigo?, teve algum tipo de tristeza por não ter salvo algum amigo?, Alguem poderia ter passado as energias oculares para Obito?, são as tres maneiras de se possuir o MS, e não foi Obito que despertou o MS foi Kakashi com seus sentimentos de culpa por não ter salvo o amigo.

Concordo com você, miníma quer dizer que ele tinha possibilidade de estar vivo, afinal sua morte não foi confirmada.

Concordo a possibilidade de haver alguma chance de estar vivo sim, más vamos usar a matemática, aquelas pedras em si pesavam muito, imagina elas caindo daquela altura, metade do corpo de Obito está totalmente destruido, provavel que se estivesse vivo nem poderia mecher aquele lado, e Tobi meche sim aquele lado e com uma habilidade ao nivel de ninjas jovens como Naruto, Kakashi, etc...

Ele não sabia, mas Madara que estava controlando seu corpo sabia.

Desculpe mais não distorça as minhas palavras, em nenhum momento disse que Tobi não é Madara no corpo de Obito, isso é algo que não existe provas tanto a favor ou contra.

Concordo, mas Nagato controla 6 corpos, e um corpo é identico ao Yahico, seu amigo de infância, acho que Madara também saberia controlar corpos.

As vezes as aparências enganam.

Nagato poderia sim controlar corpos como disse, e é por causa de seu Rinnegan, mais Madara não poderia controlar da mesma maneira que ele, ele poderia controlar uma pessoa atraves de Genjutsu, o próprio Itachi podia fazer isso.

Alem disso todos os Peins tem a mesma visão o que muda é o angulo em que eles vem, Itachi também poderia saber, a não ser que Tobi seja Madara no corpo de Obito, algo que duvido, más não posso dizer nada porque não há provas a favor ou contra.

Ninguém tá falando que Madara morreu.... Todo mundo sabe que ele tá bem vivo.

A Minha teoria prova que Tobi não é Uchiha Obito, além disso então você ta dizendo que Tobi é Madara (não importa no corpo de quem, ou no dele mesmo), más você ta dizendo que ele poderia estar vivo, pode sim mais o que isso acresentaria no manga?, e muitos dizem que ele Tobi é Obito que não morreu, então esta provado minha teoria, hehehehe.

Não é aleatório, essas são algumas tecnicas do MS, talvez existam muito mais.

É Sim, lembra-se quando Madara disse que é raro alguem possuir olhos com o Susano'o, quer dizer que ele ja havia visto alguem com o Susano'o alem do Itachi. (talvez até o seu irmão Uchiha Izuna). Também não sabemos se aquela tecnica do Madara que faz ele parecer um fantasma é do MS ou não.

[Teoria]

Spoiler :

Tá com raiva é amiguinho? Não se esqueça que aqui é um forum e várias pessoas possuem opiniões diferentes da sua, se você não aceita as opiniões de outras pessoas, acho que um forum não é lugar pra você.

Desculpe más você não tem autoridade para dizer se eu sou alguem que pode frequentar foruns ou não.

Você interpretou um pouco errado o que eu disse amiguinho, eu estou descutindo algo que há inumeras provas que é mentira, Tobi não é Uchiha Obito, várias pessoas dizem isso e alguem que está atualizado nas leituras do manga sabe que é mentira, porque há muito mais afirmações que digam que Tobi não é Obito além das que postei. Entretanto peço que me de afirmações que provem que Tobi é Uchiha Obito (não estou falando de posse de corpo).
O Sentido que disse de estar com Raiva não quer dizer oque você está pensando, posso até ter me expressado errado, se esse é o caso desculpe, más quis dizer que isso é algo que não tem sentido e cada vez mais pessoas começam a acreditar que Tobi é Obito, e é uma teoria que não possui provas a favor.

Edit:

O que o amigo Di19ego falou pode ser verdade, sabe que até não duvido que Tobi não seja Madara, e sim Uchiha Izuna, aquele irmão que madara roubou supostamente os olhos. Quem sabe quando o Kishimoto começa a tomar chá de cogumelo a coisa fica feia, hehehehe

description[Prova] Tobi Não é Uchiha Obito - Página 2 EmptyRe: [Prova] Tobi Não é Uchiha Obito

more_horiz
jeffersonmc2 escreveu:

3º: A Possibilidade de sobreviver aquelas pedras éra minima para Obito

Concordo com você, miníma quer dizer que ele tinha possibilidade de estar vivo, afinal sua morte não foi confirmada. [/quote]

Não percebo nem como nem quem poderia ter salvo Obito, mas já que você pensa assim, Jiraya, Hashirama, Tobirama entre outros não morreram, ainda andam por aí esperando a melhor altura para aparecer.

jeffersonmc2 escreveu:

5º Ele não poderia saber sobre a Juubi porque isso só poderia estar escrito nas pedras do clã Uchiha, e seria necessário no minimo o Mangekyo Sharingan para le-las pelo menos até a parte que poderia contar essa história.

6º Obito não poderia ter conhecimento sobre o Rinnegan

Ele não sabia, mas Madara que estava controlando seu corpo sabia. [/quote]

Aonde você leu que Madara estava controlando o corpo de Uchiha Obito?

jeffersonmc2 escreveu:

7º Uchiha Itachi e Pein o reconheceram como Uchiha Madara, um é usuario do mais venerado dos Donjutsus e o outro usuario do Mangekyo Sharingan, como eles se enganariam, sendo que através dos seus olhos porderiam ver se ele é ou não Madara?

Concordo, mas Nagato controla 6 corpos, e um corpo é identico ao Yahico, seu amigo de infância, acho que Madara também saberia controlar corpos.

As vezes as aparências enganam. [/quote]

Que engraçado esse seu argumento, já agora todo mundo é controlado por Madara, por favor, ele é forte, mas não é Deus.
Outra coisa 2ª argumento justificado pela mesma coisa, "Madara poderia controlar"

jeffersonmc2 escreveu:

8º Essa é a maior prova de todas, Kishimoto confirmou isso no anime, lembram-se da luta do Jiraya vs Pein, Jiraya antes de ir atras do Pein invoca aquele sapo, e eles comentam sobre o motivo de a Kyuubi ter sido selada por Minato em Naruto e Jiraya fala que havia alguem capaz de controlar Kyuubi, e quem é essa pessoa?

Nada más nada menos que Uchiha Madara, após Jiraya dizer isso a cena passa para o Vale do Fim e aparece em cima da estatua de Madara o Tobi, e além disso o Próprio anime deixa muito percepitivel a semelhança dos olhares de Madara e o de Tobi, o que prova que são a mesma pessoa.

Ninguém tá falando que Madara morreu.... Todo mundo sabe que ele tá bem vivo. [/quote]

?????

Parece que o Sr. vive num mundo de fantasia ...

Tobi não é Obito ok?
Já que defende com tanta garra isso, me explique porque Uchiha Obito, a ovelha negra do clã e um cara super bondoso, criou a Akatsuki e quer dominar o mundo? Agora fiquei curioso

more_horiz
Eu acredito que o Canino Branco foi um verdadeiro heroi...
Claro que no mundo ninja,aqueles que quebram as regras sao tratados como lixo.Mas...aqueles que abandonam seus companheiros...sao piores que lixos!
Eu serei um lixo de qualquer forma,entao escolho quebrar as regras.E se isso nao me faz um verdadeiro ninja...entao eu vo destruir esse tâo chamado "ninja".
Ai ta o motivo do obito criar a akatsuki.

Vamos faser uma suposiçao se obito e tobi ele pode manda o corpo dele pra outra dimensao ou sei la pra onde entao obito tmb poderia faser isso quando a pedra caiu em cima dele.Eu acho que tobi nao e madara ou pode ser 2 pessoas tipo madara e obito,mais isso nois so vamos saber quando tobi tirar a mascara.

more_horiz
poxa!!!
mas madara ia estar vivo de qualquer jeito!!! ¬¬
obito morreu!! - FATO
como eu sei disso?
alguem ai tenta jogar umas 100 pedras enormes encima do seu propriu corpo para ver se você morre...
e sobre madara controlar o corpo do obito acho isso impossivel!
só quem poderia usar o jutsu de "reviver/controlar" os mortos é o portador do rinnegan qe eu saiba não tem dizendo que o sharingan "revive/controlar" os mortos.
e também qual ia ser a utilidade de um corpo esmagado?
para que madara ia querer um corpo esmagado? pra brinca de esconde esconde?
poxa só foi mostrado obito para saber como kakashi cresceu na infância e quem era os seus companheiros!!
que droga!! D:

more_horiz
Ichimaru Hyuuga escreveu:

Tobi não é Obito ok?
Já que defende com tanta garra isso, me explique porque Uchiha Obito, a ovelha negra do clã e um cara super bondoso, criou a Akatsuki e quer dominar o mundo? Agora fiquei curioso

LOL o cara criou o tópico para provar que Tobi não é Uchiha Obito e você faz uma pergunta dessa? Acho que você esta se confundindo ai o.O

more_horiz
eu tenho certeza que tobi ê obito

more_horiz
Shamanking você leu o tópico?

Se você apresentar provas de que tobi é obito não digo nada mais... não me venha dizendo que é por causa do cabelo e que o nome é parecido quero fatos concretos :)

more_horiz
Axo q o tobi naum é o Obito , mas tbm naum axo q o Tobi é o Madara

(*alguém pode me explicar pq antes o Tobi era mó bobão i dps q o Deidara morreu ele ficko serião e revela ser o Madara i naum ta pra brincadeiras?? *)

***minha foto naum ten nada a ver con o q eu penso soh axei dahora***

more_horiz
Essa resposta é muito fácil, o que você faz quando não quer que alguém saiba de alguma coisa que você está escondendo?
Se finge de bobo.

more_horiz
Bem galera eu acho melhor aguardar um pouco mais atè que o manga nos mostre a verdadeira identidade do tobi.
eu penso que se tobi e realmente madara por que ele ainda usa aquela mascara sera que tem algum segredo no outro olho que ainda nao apareceu.

Última edição por Shamanking em 27/12/2009, 18:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara vc não leu o tópico no inicio, o próprio anime diz que Tobi é Madara.

more_horiz
Mas realmente me mete impressao sempre ke via Tobi
diria pra mim la vem Obito de novo mas depois de o mangá rolar
aparece assim uma grande imagem do Tobi dizendo ke é Madara
ae eu fiquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD?

E entao sempre pensei ke era o Obito depois vem com historia
dizendo ke é Madara sei ke é verdade e já agora se ele é Madara
pk só amostra o sharingan esquerdo ou o direito tanto faz
só mostra um olho será ke akele é o corpo de Obito????

description[Prova] Tobi Não é Uchiha Obito - Página 2 EmptyOlha isso

more_horiz
jeffersonmc2 escreveu:
Aconselho para apenas os que estejam atualizados nas leituras do manga para lerem o spoiler abaixo

Spoiler :

MADARA É FILHO DO EREMITA DOS SEIS CAMINHOS E QUE ELE USOU UM KINJUTSU PRA VOLTAR A SER CRIANÇA, OU SEJA OBITO É TOBI, TOBI É MADARA!

more_horiz
Boa teoria mas não me convenceu cara.. para mim ele diz ser quem é: MADARA
mas sua teoria de kinjutsu e voltar a ser criança é legal ^^

more_horiz
Tobi = Madara

Ele próprio tiro a máscara e falou que é o Uchiha Madara ._.

more_horiz
bom cara é o que eu sei mais eu num creio muito msm em naruto eu nem asisto direito ;D

minato como cria essas bar ae?

eu ainda so noob em forum e essas coisas :aff:

more_horiz
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/regras-regimento-f8/funcionamento-e-regulamento-do-forum-t1.htm

Leia acima!!

Para por a assinatura leia o tutorial abaixo

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/tutoriais-f9/tutorial-como-colocar-minha-assinatura-t3.htm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos