Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Prova] Tobi Não é Uchiha Obito

+25
Pedrogas
jurandy.ds
Baka dattebayo!!!
Genei Ryodan
Thalles
Sasuke#Uchiha
Sr. Uchiha (Madará)
rickmaruig
loading...lol
procyon
rukidousennin
Minato Hokage
Uchiha Obito323
Pain Uzumaki
jonathanmilitar
willxd
Ichimaru Hyuuga
Shamanking
Uzumaki-Naruto
STFU Plz
SharinganUser
Di19ego
Só mais um
Takaway
jeffersonmc2
29 participantes

description[Prova] Tobi Não é Uchiha Obito - Página 3 EmptyRe: [Prova] Tobi Não é Uchiha Obito

more_horiz
bom cara é o que eu sei mais eu num creio muito msm em naruto eu nem asisto direito ;D

minato como cria essas bar ae?

eu ainda so noob em forum e essas coisas :aff:

description[Prova] Tobi Não é Uchiha Obito - Página 3 EmptyRe: [Prova] Tobi Não é Uchiha Obito

more_horiz
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/regras-regimento-f8/funcionamento-e-regulamento-do-forum-t1.htm

Leia acima!!

Para por a assinatura leia o tutorial abaixo

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/tutoriais-f9/tutorial-como-colocar-minha-assinatura-t3.htm

more_horiz
jonathanmilitar escreveu:
Axo q o tobi naum é o Obito , mas tbm naum axo q o Tobi é o Madara

(*alguém pode me explicar pq antes o Tobi era mó bobão i dps q o Deidara morreu ele ficko serião e revela ser o Madara i naum ta pra brincadeiras?? *)

***minha foto naum ten nada a ver con o q eu penso soh axei dahora***

Cara o deidara andava junto com ele

e os unicos que SABIAM que ele era o madara eram itachi e pain

vc acha mesmo que ele ia fik se fazendo de bobo ate o final do anime?

ou seja igual o otro cara ja disse a melhor coisa a se fazer pra se esconder algo é se fazer de otario

more_horiz
Mas ele não se fingia ...
Ele era muito engraçado pra ta sóh fingindo
Axo q allguém ta usando o corpo do pobre Tobi
pQ é un dos últimos com sahringan..

more_horiz
Eu espero q tobi seja madara no corpo de obito

more_horiz
Uchiha Obito323 escreveu:
jonathanmilitar escreveu:
Axo q o tobi naum é o Obito , mas tbm naum axo q o Tobi é o Madara

(*alguém pode me explicar pq antes o Tobi era mó bobão i dps q o Deidara morreu ele ficko serião e revela ser o Madara i naum ta pra brincadeiras?? *)

***minha foto naum ten nada a ver con o q eu penso soh axei dahora***

Cara o deidara andava junto com ele

e os unicos que SABIAM que ele era o madara eram itachi e pain

vc acha mesmo que ele ia fik se fazendo de bobo ate o final do anime?

ou seja igual o otro cara ja disse a melhor coisa a se fazer pra se esconder algo é se fazer de otario

kkkk sera q tem muita gente q faz isso?

more_horiz
toma que o Madara entra no corpo do obito cara ai ele cria a akatsuki no corpo do obito e fa zo obito te Fumetsu Magenkyou Sharingan Tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

A é so novato como faço pra vira estudante? :P :paz:

Última edição por nagi. em 22/1/2010, 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : post duplo)

more_horiz
loading...lol escreveu:
A é so novato como faço pra vira estudante? :P :paz:

Te mandei a resposta por mp para evitar off topic. Tome cuidado com double posts cara.

On:
Não tem como usar o corpo do Obito ele tava/ta esmagado ;x

more_horiz
Tópico é bom pra tirar aquelas dúvidas,aqueles pessoas que ainda costumam dizer que 'Tobi ' é o Uchiha obito, paff coisa super nada haver , rs .
Enfim , ótimo tópico .

more_horiz
Ou seja Tobi = Obito = Madara :torce:

more_horiz
cara Tobi nao pode ser Obito...
Kisame já o reconheceu seu rosto como sendo o de Madará...
Zetsu também vive dizendo isso...
e cara pra mim sobre as técnicas do MS é o seguinte:
é aleatório e ao mesmo tempo nao é...
pra mim é assim...quanto mais habilidoso o ninja mais técnicas boas se despertam...é assim vamos ver:
esta é a ordem de jutsus do MS do mais fraco pro mais forte:
Kamui-Tsukuyomi-Amaterasu-Susanoo-Izanagi(ainda nao mostrada)
pra mim é assim se o ninja ainda nao for muito experiente ele começa por exemplo com Kamui...e se ele for evoluindo muito com o tempo e se ele evoluir com os olhos depois despertam o Tsukuyomi amaterasu e outros...
SACARAM???
acho que é de acordo com a evolução do ninja que esses jutsus aparecem...

XD bela teoria maninho...concordo...Tobi nao é Obito e sim Madará...XD

more_horiz
é isso é verdade mesmo . (:
pode crer é isso aí , rs.

more_horiz
tb acho q tobi n é obito, e eu n sei mais quando tobi tirou a mascara para kisame parecia q ele tinha cabelo comprido

more_horiz
alguem ja percebeu q os poderes do sharingan de tobi parece cum o de kakashi , teleporta um alvo q eles focalizam ;? num to insinuando nada mas pode ser q seja obito ja q so kakashi com o olho do obito usou um jutsu parecido cum oq o tobi usou para teleporta karim e sasuke para outra dimenssao ate sasuke se recuperar para a luta com danzou !!!!!!!!
mas acho q é outro corpo pode ate ser de uchiha shizui ja q danzou passui um dos olhos dele
e alguem pode me informa o nome do poder de kakashi?

more_horiz
Eu acho que Uchiha Madara está usado o corpo de Obito, por algumas razões, 1º Uchiha Madara envia Pein para capiturar o Naruto, se ele tem o poder de controlar a Kyubi porque não foi ele mesmo. Na minha opinião ele não pode porque ele já não possui o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, provavelmente o Hashirama Senju furou os olhos dele no combate. Agora só para esclarecer o que aconteceu: ele foi para outra vila (Saiu do Pais de fogo e foi para agua) lá ele se tornou o Mizukage. A uma questão interessante o Kishame chama ele de Anterior Mizukage, no anime , mas no manga o ninja da Pais da Agua diz que o Mizukage era controlado por alguém, fazendo crer que Madara nunca foi de fato o Mizukage mas que o controlava, pode ser que ele estava sem olhos depois da batalha com o hokage e foi para essa vila com secreto e a promessa de torna-la mas forte (daí o teste em que você deveria matar um companheiro para se graduar) e o Mizukage aceitou o acordo e quando ele teve oportunidade de pegar o corpo de Obito, ele não pensou duas vezes. Então fingiu sua morte na vila e foi atras dos bijus, isso é claro antes matou o Mizukage porque ele sabia quem ele era assim como o Kishame , deixou o Kishame achado que ele tinha morrido, vejam que Kishame fica surpreso em ver Madara . 2º No Anime quando ele enfrenta a equipe do Kakashi ele olha para ele e diz que depois vai cuidar deles, mas tive a impressam de que ele se referia especificamente ao Kakashi, eu imagino que ele está em busca do Sharigan dele, talvez até recuperar o que Obito deu a ele (Kakashi). 3º Ele observa a evolução de Sasuke atentamente, como se espera-se o momento para vencer o Sasuke em uma batalha contra Itache com a ajuda de Zetsu e contra Danzou, ele mesmo. 4º Quando Itache e Kisame conversam no anime, Kishame acha que Sasuke morreu diz que Itache é o unico usuario do sharigan mas ele discorda, Kisame parece surpreso que exista outro usuario, se ele sabia que Madara estava vivo e já o conhecia porque ele afirma isso, mas para frente nos percebemos que Kishame conhecia Madara. 5º Ele ainda guarda o corpo de Itache e chega a oferecer a Sasuke, mas ele recusa, Madara não pegou o corpo de Itache para ele talvez por duas razões um é que ele não podia vence-lo e outra é que ele (Itache) estava doente, Madara esperava já que Sasuke vence-se o Itache e que pega-se seus olhos mas como ele recusou, deve estar levando o Sasuke ao limite para assim ele usar os olhos do irmão.
Eu sei que ficou muito grande mas eu estou com pressa vou sair e não tive tempo de resumir e não corrigi os erros que escrita mas o que vale é a inteção. OBS. Obito morreu o Tobi e só uma parte do cerebro que ficou danificada com as pedras, por isso é tão infantil e Madara não consegue controlar essa parte, outra coisa que lembrei, durante o episodio onde Obito morre observem que ele vê que o Kakashi venceu e tranquiliza a Rin como ele consegui ver o desfecho da batalha se outro lado estava esmagado, talvez não estive completamente e ele usou o Sharigan.

more_horiz
O fato do tobi se parecer e ter tantas coisas em comun o o obito é pelos simples fato
de que o obito ser o tobi não passa de um plano "B" do kishimoto resumindo até o presente momento, tobi é madara e não é obito sacaram???
pórem amanhã pode vir a ser, nem o kishimoto sabe o desenrolar da historia ainda
se pra ele for nescessario fazer com que o obito seja o madara já esta tudo pronto,
lembrem-se que até alguns epsodios atraz o Danzou era só um velho alejado e agora ele é um dos personagens mais phodástico do anime.
Uma das brechas para o tobi/madara ser o obito já fica bem clara o tobi não se fingi de encraçado aparentemente ele tem dupla personalidade como se houvesen duas pessoas vivendo no mesmo corpo,EX: Orochimaru no corpo do sasuke, Orochimaru no corpo do kabuto,
quanto ao corpo do Obito ter sido esmagado isso não significa nada quantos personagens desse anime já perderam pernas, braços, foram cortados ao meio e até perderam a cabeça e no episodio seguinte estavam lá como se nada tivesse acontecido???
repito hoje o Tobi/Madara NÃO É O OBITO MAS AMANHÃ PODE VIR A SER!!!
na ultima entrevista kishimoto disse que pretende tornar o Madara o principal vilão de 2010.

more_horiz
muito complicado isso de se entender, achava e tinha quase certeza de Obito não era Madara com com essa explicação acima fico meio bolado, se vinher a acontecer de kishimoto fazer Obito de Madara vai ser muito louco, pois em alguns episodios anteriores "no Anime" onde mostrou Itachi falando com o Madara, ele estava com a mesma aparencia a qual ele lutou com o 1 Hokage, sendo assim, como pode ele ter possuido o corpo do Obito nesse intervalo de tempo?! analisando também da seguinte forma: se prestar-mos atenção, o Kakashi ficou com o olho esquerdo do Obito e Madara/Obito/Tobi tem o olho direito a amostra...o Madara precisa de todas as Jiinjurikis para obter o tal poder insuperavel q ele fala, e ao mesmo tempo, bota o Sasuke pra lutar no lugar dele pq não tem forças ou poderes para confrontar alguem!

quero só ver como isso vai se imendar no fim das contas :)

"The Sharingan's True Power...
[Prova] Tobi Não é Uchiha Obito - Página 3 Assinaturajpg
...My Power"
Jurandy Santos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos