Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Prova] Tobi Não é Uchiha Obito

+25
Pedrogas
jurandy.ds
Baka dattebayo!!!
Genei Ryodan
Thalles
Sasuke#Uchiha
Sr. Uchiha (Madará)
rickmaruig
loading...lol
procyon
rukidousennin
Minato Hokage
Uchiha Obito323
Pain Uzumaki
jonathanmilitar
willxd
Ichimaru Hyuuga
Shamanking
Uzumaki-Naruto
STFU Plz
SharinganUser
Di19ego
Só mais um
Takaway
jeffersonmc2
29 participantes

description[Prova] Tobi Não é Uchiha Obito - Página 4 EmptyRe: [Prova] Tobi Não é Uchiha Obito

more_horiz
O fato do tobi se parecer e ter tantas coisas em comun o o obito é pelos simples fato
de que o obito ser o tobi não passa de um plano "B" do kishimoto resumindo até o presente momento, tobi é madara e não é obito sacaram???
pórem amanhã pode vir a ser, nem o kishimoto sabe o desenrolar da historia ainda
se pra ele for nescessario fazer com que o obito seja o madara já esta tudo pronto,
lembrem-se que até alguns epsodios atraz o Danzou era só um velho alejado e agora ele é um dos personagens mais phodástico do anime.
Uma das brechas para o tobi/madara ser o obito já fica bem clara o tobi não se fingi de encraçado aparentemente ele tem dupla personalidade como se houvesen duas pessoas vivendo no mesmo corpo,EX: Orochimaru no corpo do sasuke, Orochimaru no corpo do kabuto,
quanto ao corpo do Obito ter sido esmagado isso não significa nada quantos personagens desse anime já perderam pernas, braços, foram cortados ao meio e até perderam a cabeça e no episodio seguinte estavam lá como se nada tivesse acontecido???
repito hoje o Tobi/Madara NÃO É O OBITO MAS AMANHÃ PODE VIR A SER!!!
na ultima entrevista kishimoto disse que pretende tornar o Madara o principal vilão de 2010.

description[Prova] Tobi Não é Uchiha Obito - Página 4 EmptyRe: [Prova] Tobi Não é Uchiha Obito

more_horiz
muito complicado isso de se entender, achava e tinha quase certeza de Obito não era Madara com com essa explicação acima fico meio bolado, se vinher a acontecer de kishimoto fazer Obito de Madara vai ser muito louco, pois em alguns episodios anteriores "no Anime" onde mostrou Itachi falando com o Madara, ele estava com a mesma aparencia a qual ele lutou com o 1 Hokage, sendo assim, como pode ele ter possuido o corpo do Obito nesse intervalo de tempo?! analisando também da seguinte forma: se prestar-mos atenção, o Kakashi ficou com o olho esquerdo do Obito e Madara/Obito/Tobi tem o olho direito a amostra...o Madara precisa de todas as Jiinjurikis para obter o tal poder insuperavel q ele fala, e ao mesmo tempo, bota o Sasuke pra lutar no lugar dele pq não tem forças ou poderes para confrontar alguem!

quero só ver como isso vai se imendar no fim das contas :)

"The Sharingan's True Power...
[Prova] Tobi Não é Uchiha Obito - Página 4 Assinaturajpg
...My Power"
Jurandy Santos

more_horiz
amigo!

não é que o Madara não tenha forças ou poder pra enfrentar os outros, funciona assim
se vc pode mandar um trouxa fazer as coisa por vc pra que que vc vai se arriscar sem nescessidade???
essa é a estrategia do madara ela domina a mente dos outros,
não com nenhum jutsu genjutsu ou doujutsu, ele usa apenas palavra pra dominar aqueles de mente mais fraca ex: Sasuke e Nagato/pein.

more_horiz
kara vc esta certo e desde de que inventáram essa história eu me perguntei,porque tobi criaria uma organização criminoza se ele praticamente deu a vida pele kakashi,mas veio outra pergunta,se tobi não é obito então quem é tobi?

more_horiz
sao bobos de mais agora sim revelaram q tobi nao e obito eles acham q obito e tobi por causa do nome e so colocar ao contrario o nome mas isso nao prova nada esse eo misterio do cla uchiha e por isso que legal de assistir naruto

more_horiz
quem é tobi???

como assim quem é tobi?
tobi é o madara e vice versa, isso é um preview talvez ele possa ser Obito.
Afinal pra tudo na vida tem jeito , só não tem jeito pra morte e como não foi provado que Uchiha Obito foi a obito ( sacaram o trocadilho?).
tudo é possivel.

more_horiz
MORRA Convidado PQ VC E FUTIL E MALDITO :O

more_horiz
loading...lol escreveu:
MORRA meganinja123 PQ VC E FUTIL E MALDITO :O

olha kara vc acabou de quebrar 2 regras,primeiro vc me ofendeo,e depois escreveu com o capslock(pois da a intensção de estar gritando)e eu não tô afim de comesar uma discursão,po~{-a,sou ofendido porque tenho uma dúvida.

more_horiz
loading...lol escreveu:

Cara vc esta passando dos limites ofendendo as pessoas de forma,
o forúm é um lugar pacifico onde pessoas de interese em comun trocam ideias e opiniões sobre determinado assunto(no caso em quetão naruto) todos aki somos amigos se vc não pensa desta forma sugiro a vc que se retire...

more_horiz
Obito esta morto, e como o corpo dele foi esmagado ficaria inutilizavel, então não pode ser Madara em corpo de Obito. É mais que fato que Madara é Tobi e Obito não porcaria nenhuma haver com isso. Obito estaria sepultado em Konoha, ou deixaram o corpo dele apodrecer la naquelas rochas mesmo. E em questão de aparencia, acho que é porque Madara deve ter usado Izanagi. Enfim, Uchiha Obito esta morto, eu me conformei com isso à um tempo atras e logo vocês também terão, e se eu estiver errado o mangá logo dará respostas, e que provavelmente não serão 'boas' ao ponto de vista de alguns fãs que querem Obito vivo. Começaram a confundir ele com o Tio Orochimaru agora.

Baka dattebayo!!! escreveu:
amigo!

não é que o Madara não tenha forças ou poder pra enfrentar os outros, funciona assim
se vc pode mandar um trouxa fazer as coisa por vc pra que que vc vai se arriscar sem nescessidade???
essa é a estrategia do madara ela domina a mente dos outros,
não com nenhum jutsu genjutsu ou doujutsu, ele usa apenas palavra pra dominar aqueles de mente mais fraca ex: Sasuke e Nagato/pein.

EURI
Madara é o psico-terapeuta do mangá (junto com o Naruto).

more_horiz
itachi por favor leia meu post acima...
sem mais

Att; baka

more_horiz
Enfim, Uchiha Obito esta morto, eu me conformei com isso à um tempo atras e logo vocês também terão, e se eu estiver errado o mangá logo dará respostas,

Sem mais [2]
Não temos o que discutir, ai vai de uma propria questão de opinião, mas eu particulamente não acredito que ele esteja vivo. Esperemos os capitulos proximos do mangá, caso o Kishimoto confirme o que você acha você poderá afirmar alguma coisa construtiva sobre a sua opinião, fora isso nem tem o que discutir. Como eu disse esperemos Sr. Kishimoto confirmar, mas o mais aceitavel é que ele esteja morto e nada de especial com o Madara. E se o Kishi nem citar Obito no mangá daqui pra frente é porque Madara não tem nada haver com Obito. Eu não acredito nisso, como eu disse, Madara nem Obito são uma especie de Orochimaru (e se for vai ser novidade), então se quiserem podem continuar "especulando" à vontade ^^

E seu post acima eu ja havia lido, e foi com base nele que eu fiz minha resposta anterior, e leia atentamente (y)
Ah, Madara é o Psico-terapeuta do mangá (junto com o Naruto), Fato, os dois conseguem mudar e controlar as pessoas de uma maneira fod*. HEHE

more_horiz
loading...lol escreveu:

Não vão bani-lo ?

more_horiz
Kry0n escreveu:
Não vão bani-lo ?

kara,nagi. me disse que ia fazer algo para isso,por enquanto só tiram 20% do respeito dele

more_horiz
bom já é alguma coisa,
quem sabe futuramente o cara não toma jeito e aprende a brincar direto???

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.

Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos