joaouzumaki escreveu: Comunicado Importante
GENTE DESCOBRI QUEM FICA NEGATIVANDO O ''MANO'' ZERO
:eba: SOU EU EU QUE VIVO NEGATIVANDO O ZERO :eba:
,E SEMPRE VOU O PERSEGUIR NAO ADIANTA ME NEGATIVAR OU ME ANIR OU CHECKAR IP NADA PORQUE MEU IP ESTA MASCARADO,ALIAS ESTOU USANDO UM IP DE UM DOS USERS QUE POSTA AQUI :mau:
É ISSO AE EU QUE NEGATIVO ELE E NAO ADIANTA ME NEGATIVAR PORQUE TENHO BILHOES DE CONTAS E MEU IP MASCARADO
ZERO SEU RETARDADO
E VOCE QUE CHAMA QUEM NEGATIVA DE VIRGEM SEM NAMORADA
HUAHSUAHS É VOCE O VIRGEM
VAI TE FODE SEU FILHO DA PUTA ZERO
:eba1: :mau: :mau: :mau:
isso que eu chamo de infantilidade, burrice, falta do que fazer e vários outros adjetivos...
Amigo, vira homem, vira?
Acredito que o tempo que perde atrapalhando o tópico poderia ser melhor aproveitado, isso se vc tivesse cérebro pra contribuir positivamente com alguma postagem útil, pois esse é o sentido de se participar de um fórum... se vc é um filhinho de papai que nao estuda e naum trabalha, vai bater punheta, sai da frente do computador e arruma uma mina pra comer, nao fica aqui atrapalhando.
Fico muito puto com esse fórum cheio de criancinha que não acrescenta em nada e só fica atrapalhando a vida da galera!
Atualmente eu tenho 116 pontos positivos, seja feliz e me negative tbm, ai vc vai ocupar mais o seu tempo, enquanto isso seus amigos fazem sexo com meninas, e vc fica feliz pq é o malvadão de um fórum de naruto, pode contar isso pra todo mundo na sua escolinha.
Melhor ainda, recrute mais amiguinhos virgens e peça pra eles te ajudarem!!!
Sinceramente vc é um FILHO DA PUTA
Amém?