Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Oh my God, they killed Kenny...you bastard!

Rapá!!! Por isso a pergunta do Ferroni sobre Golden Week. huaskhuaskhausk...

Ferrou!!! Vamos ficar em abstinência de uma semana sem mangás....

I can't belive this...

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
só acredito vendo........... mais uma semana sem manga..... kishi from hell... :raiva:

more_horiz
Fonte: www.onemanga.com
Data do post: 4 dias atras

Also a thing to note, this week's Weekly Shounen Jump is a dreaded "Double Issue". So that means there will NOT be any of the WSJ series coming out next week. Yep, so no Naruto, Bleach, One Piece, Ane Doki, Bakuman, Beelzebub, Reborn, etc
So will need to wait an extra week for yet another "Double Issue" =P Holiday times aren't that great when it comes to WSJ releases haha

Por muito doloroso que seja, esta semana nao há mesmo manga, ou seja, spoilers verdadeiros só a partir da proxima semana

more_horiz
e pelo que esta escrito ai na semana do ano novo tambem nao terá manga...
mas se esse double issue for verdade, teremos edição dupla semana que vem!

more_horiz
é a oportunidade da Equipe M4All se retirar para aquele mosteiro lá no Acre, que o mano Mugi sustenta e refletir sobre nosso projeto piloto M4All

Levem seus notebooks e seus modens 3G, precisamos de muitas imagens Ero!

more_horiz
Deviam mudar de Golden Week para Shit Week. Uma semana sem manga é demais pra mim

more_horiz
Deviam mudar de Golden Week para Shit Week [2]

Sabias palavras caro Ferroni

more_horiz
Deviam mudar de Golden Week para Shit Week [3]

Mereceu até mesmo um +. huaskhuaskhausk...

more_horiz
Tomara que pelo menos venha logo 2 episódios de vez o 477 e 478, se não tiver mangá nessas 2 semanas!!
Cruza os dedos ae galera!! (:

Deviam mudar de Golden Week para Shit Week [4]

more_horiz
Comunicado Importante

GENTE DESCOBRI QUEM FICA NEGATIVANDO O ''MANO'' ZERO

:eba: SOU EU EU QUE VIVO NEGATIVANDO O ZERO :eba:

,E SEMPRE VOU O PERSEGUIR NAO ADIANTA ME NEGATIVAR OU ME ANIR OU CHECKAR IP NADA PORQUE MEU IP ESTA MASCARADO,ALIAS ESTOU USANDO UM IP DE UM DOS USERS QUE POSTA AQUI :mau:

É ISSO AE EU QUE NEGATIVO ELE E NAO ADIANTA ME NEGATIVAR PORQUE TENHO BILHOES DE CONTAS E MEU IP MASCARADO

ZERO SEU RETARDADO

E VOCE QUE CHAMA QUEM NEGATIVA DE VIRGEM SEM NAMORADA

HUAHSUAHS É VOCE O VIRGEM

VAI TE FODE SEU FILHO DA PUTA ZERO

:eba1: :mau: :mau: :mau:

more_horiz
joaouzumaki escreveu:
Comunicado Importante

,E SEMPRE VOU O PERSEGUIR NAO ADIANTA ME NEGATIVAR OU ME ANIR OU CHECKAR IP NADA PORQUE MEU IP ESTA MASCARADO,ALIAS ESTOU USANDO UM IP DE UM DOS USERS QUE POSTA AQUI :mau:

É ISSO AE EU QUE NEGATIVO ELE E NAO ADIANTA ME NEGATIVAR PORQUE TENHO BILHOES DE CONTAS E MEU IP MASCARADO

ZERO SEU RETARDADO

Olouco, mas que user malvadão ein! Até fiquei com medo de ti o.o

Jesus!!!!!!!!!

hahahahahaha. É Ban!!

more_horiz
meu irmão eu não aguento semana sem mangá o cara fica demais na espectativa
Naruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Paizinhooe

more_horiz
Não tem capítulo essa semana? O_O"

Bah... só porque tem luta do Sasuke.
Que pena...

more_horiz
joaouzumaki escreveu:
Comunicado Importante

ZERO SEU RETARDADO

bom eu acho que isso nao eh hora e nem lugar pra postar uma coisas dessas pq aki sao discursoes e vc chega e fika chingand qualquer um aki
kkkkkk
BAN na certa!

more_horiz
joaouzumaki escreveu:
Comunicado Importante

ZERO SEU RETARDADO

isso que eu chamo de infantilidade, burrice, falta do que fazer e vários outros adjetivos...

Amigo, vira homem, vira?

Acredito que o tempo que perde atrapalhando o tópico poderia ser melhor aproveitado, isso se vc tivesse cérebro pra contribuir positivamente com alguma postagem útil, pois esse é o sentido de se participar de um fórum... se vc é um filhinho de papai que nao estuda e naum trabalha, vai bater punheta, sai da frente do computador e arruma uma mina pra comer, nao fica aqui atrapalhando.

Fico muito puto com esse fórum cheio de criancinha que não acrescenta em nada e só fica atrapalhando a vida da galera!

Atualmente eu tenho 116 pontos positivos, seja feliz e me negative tbm, ai vc vai ocupar mais o seu tempo, enquanto isso seus amigos fazem sexo com meninas, e vc fica feliz pq é o malvadão de um fórum de naruto, pode contar isso pra todo mundo na sua escolinha.

Melhor ainda, recrute mais amiguinhos virgens e peça pra eles te ajudarem!!!

Sinceramente vc é um FILHO DA PUTA

Amém?

more_horiz
Um Grande Amem Titao..
isso é uma atitude infantil.. alias... tem mta criança aqui nesse forum d 10 a 14 anos que tem mto mais ideia que vc mermão.. cria vergonha na kra, da um sentido a esse seu tipinho d vida.. arruma uma mina.. volta a estudar.. tenta colocar um pouco d intelecto nessa mente unicelular velho..
sinceramente atitudes como essas baixam o nivel das conversas..
espero sinceramente que algo seja feito.. pq isso naum é uma atitude decente...

more_horiz
BANIR OU CHECKAR IP NADA PORQUE MEU IP ESTA MASCARADO,ALIAS ESTOU USANDO UM IP DE UM DOS USERS QUE POSTA AQUI

típicas palavras de pseudo hacker de orkut... hahahahahahaha!

vamos lá irmão, vc é fodão não é? explique a nós leigos como faz essa maravilha tecnológica?! usar ultrasurf e ficar postando de lan house não é "mascarar IP"

Postar da casa de seus amiguinhos com o login deles não é "mascarar IP"

Cada coisa que vejo...

Irmão duvido que vc tenha 22 anos, tem no máximo 10 ou 12 pelo tamanho do seu cérebro!

Nessa hora que me pergunto, ONDE ESTÃO OS ADMINS??

Boicotar nossas signs é de um dia para o outro, banir essas crianças escrotas temos que ficar gritando e reclamando...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos