Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em Sex 01 Jan 2010, 15:09, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom dia!!!

Fiquei fora este fim de semana... Batizei a minha filha finalmente!

=p

ahiauiahiahiahahiahia

Vou procurar predictions e já volto

;)

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF
grande Titao...
parabens ai pelos finalmentes intaum...
hauhauahauhuahuahauhau..

fiquei fora esse FDS tbm pq o forum naum acessava lah em casa.. e tbm pq tava ocupado esse fds...
tive que dormir.. assistir tv.. pensar no sentido do grupo M4ALL.. hauhauahauhauh....

enfim... vou esperar um spoiler ou prediction pra comentar algo....

more_horiz
OFF BABY

AMigos da diretoria M4All, aguardo vcs na Sala de reuniao para falar de nosso projeto piloto...

Passei a vcs os privilégios necessários e para o andamento... pretendo trerminar e apresentar a nossos amigos até segunda que vem...

Aguardo Retorno

DONA EDIT

2 predictions postadas e traduzidas pelo google

DONA EDIT II

só pra constar, tem mais 3

Equipe M4All sempre um pé a frente da concorrencia...

=p

more_horiz
Bom dia não to aqui pra comentar spoillers mas sim pra fazer uma pergunta .
no site tá dia 25 como golden week. Que merda seria golden week?

abrçs.

ps : to na espera da minha sing do m4all

more_horiz
Bom dia galera...

Uma conversa com a kiuby seria necessario mesmo, mas não acho que o naruto vá liberta-la, talvez um acordo e tals, já itachi aparacer ficou legal também.

more_horiz
Yo Minaaa!!!

Acredito que as idéias sobre esse Sharingan embate tenham sido exauridos no último tópico.

Mas como Ero Titan disse: M4All sempre na frente. Predictions servem para alimentar a semana com assunto, pq os spoiler tem saído apenas na quarta em diante. (o que acho muito bom).

Ero Ferroni!

Golden Week é tipo um feriadão.

Off----

Tô louco pro Projeto Piloto entrar em vigor o quanto antes!!!

Periferia é Nóis!! huaskhaskhausk...

more_horiz
Ero Mugiwara O golden Week é só para irritar os fãs.kkk

On: Em uma das predictions naruto fala para a raposa que é mais forte que ela. Pode ser o começo de um intendimento entre os dois ?

abrçs

more_horiz
se fosse fato uma coisa dessas poderiamos pensar que é o inicio d um entendimento.. ou o inicio d uma relação ainda mais conturbada...
afinal d contas a Kyuubi.. alem d ser o Bijuu mais forte é tbm o mais temperamental...
mais seria legal nesse desmaio o Naruto encontrar com ela e dizer...
"kyuubi.. deita.. rola... finje d morta".. hauahuahauahuahua....
desculpa estar meio off amigos...
mais o serviço final d ano ta me consumindo...

more_horiz
Procede... juntando as 5 predictions dá um capitulo bom... Danzou arrepiando o sasuke, itachi aparecendo... todo mundo indo pra lá e etc...

perfeito seria!

E sim o M4All sempre esta na frente!!!

Mano Mugi, o projeto piloto esta caminhando a passos curtos... afinal a diretoria esta atolada com o trabalho esse final de ano... mas até 1/1/10 vamos anunciar oficialmente a revolução M4All

Estou na sala de reuniões o dia todo... podem mandar msg que respondo na hora... tenho trabalho a fazer, mano Zero já me mandou a tabela de cores Hexa!

=p

Aguardem amigos, M4All tem uma surpresa pra vcs

more_horiz
Esta semana nao sai Naruto :S

more_horiz
boa tarde forum!!!!

M4ALL Team na área.....

cara essas predictions estão bem montadas......

mas vou ficar no aguardo dos spoilers!

M4ALL Project
50%
[|||||||||_____]

more_horiz
meou deous Tuga..
naum me fala uma coisa dessas...
serio mesmo??
procede essa informação??

more_horiz
Oh my God, they killed Kenny...you bastard!

Rapá!!! Por isso a pergunta do Ferroni sobre Golden Week. huaskhuaskhausk...

Ferrou!!! Vamos ficar em abstinência de uma semana sem mangás....

I can't belive this...

more_horiz
só acredito vendo........... mais uma semana sem manga..... kishi from hell... :raiva:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos