Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ta ok Rodrigo eu ja modifiquei a sign,e que fiquei meio ausente por uns dias e não sabia desse pedido da administração

On
Pelo jeito o desmaio do protagonista so foi para dar uma prolongada na saga Sharingan Shippuuden

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
vlw tuga!!
o mangá sai amanha?
se sair acho que a previsão estava errada, deve sair mangá esses dias! \õ/

more_horiz
Sem stress Eduxx..
a ordem foi determinada ontem..
apenas naum quero ver nossos membors serem penalizados por isso...
entao aqui deixo um recado para os integrantes..
por favor.. coloquem suas signs do movimento em spoiler...
Att, Diretoria..

ON
hauhauhauah.. fase SSS - Sasuke Sharingan Shippuuden...
hauhauahuahauhauah.. fala serio..
isso sim é uma falta d respeito por parte do kishi...

KISHIT... devolva a nós o heroi do anime... PLEASEEEEE

more_horiz
Parece q finalmente Itashi aparece dinovo no manga oq sera q ele vai fazer no meio da luta.

more_horiz
Itachi vai aparecer para salvar o sasukemo de levar outra surra....

queria ver ele apanhar primeiro para depois aparecer o Itachi...

e novamente nada do protagonista que devia fazer parte do seriado LOST, pq ele realmente está LOST na história.....

more_horiz
verdade e quando aparece eh pra ser humilhado, pelo tio kishi

more_horiz
Que enrolação foi esse 477!

O kishi anda fumando folha de mamoneiro, esse 477 foi muito fraquinho.

Sei lá essa luta vai durar uns 3 mangás e só vai enrolar!

Pessoa!!! qual foi a ultima luta do naruto e foi em qual n° do mangá?

Última edição por Evil Ryu em Qui 24 Dez 2009, 21:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Faz tempo que não participo aqui.
Vim apenas dizer.

Kish está cada vez mais drogado.
Itachi voltou das trevas para puxar o pé de Danzou.
Danzou é fucking hardcore. Com jutsus no modo insane.
Madara diz que ao usar Susano e Amaterasu, Sasuke está esgotado. E sobre o encontro dos Kages? Sasuke usou de tudo e mais um pouco.
Como diria o nosso recém falecido Alborghetti, que Deus o tenha, "KISH! VÁ A MERDA"!

more_horiz
Aquela conversa do Itachi ter passado MS pro emo era falsa HAHAHA

O cara tava era selado no zoio do emo .

Bem vindo de volta awe Sabbath

more_horiz
O Kishi adora inventar moda né...de onde o Sasuke tirou aquela invocação de falcão? Para invocar um "animal" não é necessário um contrato? (Obs: Comparado com as invocações que já vimos esse falcão parece um PARDAL kkkk)

O Danzou está humilhando o MS do Sasuke com suas miragens hehehehe

Esse cap. me lembrou Cavaleiros do Zodiaco Sasuke estava ferrado então veio o brother mais velho para dar um help (vide Shun e Ikki).

Última edição por Dark Kyo em Qui 24 Dez 2009, 22:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
q locura!
itachi não tinha morrido?oO

kishi ta abusando o Crack
daki um poko revive Pain, Jyraia, Minato e cia.
tá doidão o homi oisuoisuiosusuosi

more_horiz
E ai galera
Primeiramente eu quero desejar um feliz natal pra todos

On
Au meu ver a aparição do Itachi pode ser um genjutsu do emo,isso e so uma possibilidade,mas tomara que seja o Itachi mesmo

more_horiz
Que pena outro Amaterasu jogado fora é como de costume não mata ninguém só serviu para deixar nosso amiguinho ferrado hehehe

Esse cap.mostrou que o Susano'o é um "tanque blindado" ele tem pouca mobilidade.

Concordo "Senju eduxx" tb tenho a impreesão que seja um Genjutsu do Sasuke.

more_horiz
ahaha da onde veio aquela invocação do falcão ?? o.O
até o madara ficou surprendido

ta ficando paia ja o sasuke !!

e acho que o itachi seja um genjutsu

more_horiz
Ele usou o tsukyomi galera, vejam que o olho esquerdo sangra na hora que ele usa, o esquerdo é o tsukyomi e direito amaterasu

more_horiz
Curti bastante o cap dessa semana!

A ação desse cap foi bem legal!

Como já disseram e o Madara também!!! De onde veio aquela invoção do pardal? Será que o MS do Sasuke ao invés de controlar a Kyuuby controla pardal? Huahuahuahuah!

Achei legal a idéia de Sasuke invocar um falcão, mas tá, muito mal contada essa história!

A final o que será que faz o braço do danzou? A Karin tá achando que não é Genjutsu?

Itachi de volta? Tenho certeza que não! Aquilo é um Genjutsu do Sasuke! Pelo que notei o Sasuke começa a se desfazer em corvos igual ao Itachi e logo em seguida aparece o Itachi!

Ele vai tentar usar isso para vencer Danzou! Começar a usar a cabeça! Se é que ele é capaz disso!!!

more_horiz
Kishi ta cada vez pior, mais uma vez dá um poder a Sasuke (a invocação do pardalito) sem mostrar algum treino ou esforço da parte deste. Qual é o objectivo de criar uma personagem, que cada vez mais é o protagonista, que obtem tudo sem esforço e treino algum?

Simples, Kishi quer matar o manga.

Neste capitulo só gostei de ver o poder de Danzo, ter uma "vida" por cada olho de sharingan, mas todos sabemos o que vai acontecer, Sasuke vai novamente mostrar um novo poder e vencer Danzo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos