Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
postei aquele prediction na segunda feira...

mano Pedro, o departamento juridico do M4All vai entrar em contato com os ADM em seu nome...

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pergunta básica, é só o mangá q nao vai sair nessas semanas ou o anime tbm só volta junto com o mangá. :?:

Naruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 7 Solidkain

more_horiz
Amigo PedroUchiha, acabo de encaminhar uma proposta de defesa para a ADM Beel-chan, juntamente com uma cópia pra você.

Aguardamos o retorno por enquanto.

Gostaria também de me desculpar publicamente com Hidan, eu pensava que ele não era mais um ADM por isso mandei uma mensagem pra Beel-chan e fiz alguns pequenos protestos aqui. Mas vi que no chat meu nome foi citado, não quero causar problemas, apenas estava defendendo meu amigo Zero.

Espero que aceite minhas desculpas Hidan.

Por enquanto é só.

Amém?

more_horiz
OFF
Grande AMEM Titao..
mto boa essa sua postura..
tenho certeza que o Vini naum ficara bolado com vc..
afinal d contas apenas fomos movidos pela amizade..
na boa.. ta td certo.. parece que o problema foi resolvido...
como disse o Vini..
o joaovirgemjuveniluzumaki foi BAN BAN BAN!!!!!

ON..
Respondendo a pergunta do mano na pagina anterior..
parece que é apenas o Manga afetado na Shit Week..
o Anime continua com a mesma programação..
n entanto existe especulaçoes que havera manga tbm..
entao estamos na esperança que a shik week seja apenas uma jogada d marketing... hehehheehe

poha..
deixa eu demonstrar meu desapontamento em ver que o spoiler confirmado naum passava d uma otima prediction...
fazer o que neh... espero que logo apareça o Itachi mesmo nessa historia...

more_horiz
Rodrigo vo te fala que me bateu uma bad tbm ao saber q o spoiler era um prediction. O pior é que tava como confirmado em dois sites. Se não fosse o mano Mugiwara a nos alertar eu estaria acreditando até agora.

more_horiz
Pessoal, voltem a discutir sobre o assunto que é o verdadeiro motivo desse tópico :x
Aqui não é para discutir sobre o tão falado joaouzumaki que foi banido, e menos ainda sobre o grupo M4All.
Por favor, discutam isso no Papo Livre ._.'
Aqui é para de discutir sobre os Spoilers do capítulo 477 '-'
Desculpa a todos por eu estar sendo chata, mas essa é a verdade ._.'

more_horiz
tudo bem Remilia nós entendemos que exageramos em alguns posts hehehe

só que nao temos spoiler confirmados, apenas predicitions e se vc ler desde o momento em que ficamos sabendo da Golden Week, estamos discutindo aqui qual será o rumo do mangá dessa semana, que tem haver com o topico...

more_horiz
off:ok remilia,so pra dizer vlw pela ajuda pessoal,esperando do rodrigo minha sign de natal.

on:é ferroni tambem estava acreditando mesmo que era verdadeiro mas nao é,continou aqui so na procura.
mas nao me conformo nessa parada da golden week

more_horiz
como falei, esse prediction postei na segunda feira ta bem feito mas é master old... é só pra gente quebrar a cabeça com o capítulo

OFF

estou saindo para viajar amanha (se nao me chamarem aqui no trabalho como de costume)

sendo assim, UM FELIZ NATAL A TODOS!!!!

more_horiz
pena o master old naum ser nem um pouco real...
eu quero acreditar que nesse desmaio viajante do Naruto ele se encontre num vazio.. entao chega o Itachi por tras dele e Creu.. quer dizer.. e coloque a mao no ombro dele e diga.. Naruto... vc tem que matar o Sasuke para o bem d Konoha e do mundo Shinobi...
huahauhauahuah.. se itachi falar isso pra ele nos sonhos dele.. o Naruto desmaia no sonho tbm.. heheheheheh

more_horiz
Eita pelo que parece essa semana não tem mangá , na outra semana vai ter e depois não teremos mangá dnovo! D':

Sobre o desmaio de Naruto acho que é o Itachi...!!
...Itachi deve ter programado isso quando o Sasuke começasi a lutar contra o Danzou ou os Conselheiros de Konoha.
para contar alguma coisa para naruto que o ajude a entender que Sasuke precisa ser detido para o bem du mundo shinobi! :O

Ai depois da conversa com o Itachi eu acho que começa o treinamento de naruto como diz na entrevista! xD

E o ponto de entrevista que dizia que o Kakashi vai ser o centro das atenções deve ser porque ele vai matar Madara por causa do Jutso que Kakashi tem que para mim o Obito poderia ser Bis-Neto do Madara e o jutso dos olhos dos Uchihas vem do Sangue "

Beeh! Sei la!!! vou ver mais ideias loucas aqui. Naruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 7 880897

more_horiz
Remilia escreveu:
Pessoal, voltem a discutir sobre o assunto que é o verdadeiro motivo desse tópico :x
Aqui não é para discutir sobre o tão falado joaouzumaki que foi banido, e menos ainda sobre o grupo M4All.
Por favor, discutam isso no Papo Livre ._.'
Aqui é para de discutir sobre os Spoilers do capítulo 477 '-'
Desculpa a todos por eu estar sendo chata, mas essa é a verdade ._.'

Yo Remilia-Chuan!

Vc chama atenção de todos sobre o assunto a ser debatido e não posta nada ligado ao tópico???
Mó legal heim???!!!

É fácil chamar atenção, mas colaborar com algo interessante, nada! Ficamos no vaco...

Yo Minaaa!!

Ainda garimpando algum spoiler, mas assim como Ero Titan estou viajando hj.

Mas amanhã, tendo um tempo, baixo algo e posto aqui. huaskhuaskhuask...

Vicio é FlOriDAs!!!

Ainda digo bullshit a essa gold week, por termos um spoiler confirmado com imagens e td de OP, então vamos ter paciência que amanhã sai, se não sair nada é só de Naruto mesmo, oque será uma pena!

Acredito que essa do Itachi aparecer ainda não é o momento, mas tratando-se de Kishcrazy tudo pode ser.

Quem achar o spoiler confirmado dessa semana merece + de todos os viciados de plantão!

Um feliz Natal e um Ano Novo magnifico para todos nós!!!

M4All Family... é nóis!!!

more_horiz
Deixei uma prendinha ao pessoal no topico dos spoilers

Espero que gostem

xD

more_horiz
Ero Tuga, o salvador vlw manow vc merece um +
Eu ja tinha perdido a esperança de ver o manga nessa semana,essas imagens são um verdadeiro presente de natal
:eba:

more_horiz
Ero Tuga...
kra... isso foi demais irmaum...
mto legal as imagens postadas..
merece um + mesmo por nos tirar da angustia d pensar que naum teria manga...

e sobre as imagens... ta meio pequeno.. mais deu pra perceber que o protagonista será deixado d lado novamente pra termos que assistir o emo lutar.. Sasuke Shippuuden ta ficando chato.. espero ver o protagonista utilizando futuramente o pergasapo pra enfiar no.... deixa quieto...
e o que o Itachi ta fazendo ali?? será que Sasukemo vai usar o Itachi (no tsukuyomi) pra despertar o terror no Danzou?? heheheheh... massa...

Dona Edit

manow eduxx... a administração esta nos pedindo (forçando) a colocar as signs m4all em spoiler...
entao por favor.. pra naum criar problemas pra vc.. coloque okk... vlw ai kra....

more_horiz
Ta ok Rodrigo eu ja modifiquei a sign,e que fiquei meio ausente por uns dias e não sabia desse pedido da administração

On
Pelo jeito o desmaio do protagonista so foi para dar uma prolongada na saga Sharingan Shippuuden

more_horiz
vlw tuga!!
o mangá sai amanha?
se sair acho que a previsão estava errada, deve sair mangá esses dias! \õ/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos