OFF
Ola amigo Gui, mande uma MP com seu e-mail que te cadastro no M4All
Realmente... bem, sem comentários a respeito... conversemos via MP com mais detalhes...
Quanto ao manga
Creio que a hora que os olhos se fecharem, Danzou finalmente vai usar o olho de Shisui
Quanto ao Sasuke ser da Fiel, não estou acreditando que kishi fez isso!!! Uma invocação dessas??? Pelas barbas do profeta!!!
Quanto ao Itachi, ai vai minha teoria, embasada no Prediction que postei:
Sasuke absorveu Orojackson após usar seu sharingan e reverter o jutsu de troca de corpo, ou seja, ele copiou o jutsu e usou contra o jackson
Este mesmo orojackson tentou esse jutsu contra itachi sama na época da akatsuki, mas foi infeliz... itachi simplismente compiou e "guardou" o jutsu para uma hora oportuna... e fez isso em Sasukemon... ele fingiu ter perdido e se "deu" ao sasukemon para poder ajudar seu irmãozinho, mas como ele virou vilão de vez e corria risco de vida, lá foi mais uma vez ajudar, já que o sasukemon sozinho nao aguenta um tapa, tem sempre que ter alguem ajudando ele... o contrário de nosso protagonista, que sempre aparece pra ajudar alguém...
outra teoria, é um jutsu do tipo Minato Sama, selou um pouco de chakra no sasukemon e em um momento de perigo saiu pra ajudar o irmao... falar umas palavras bonitas e sumir de vez... conseguindo ou naum tocar o coraçãozinho emo de seu irmao...
Quanto ao que nao sei quem falou ali atras..realmente, sasuke se mostrou fraco contra futoon xD
Amém?
DONA EDIT
Agora que li o do Ferroni
Um ótimo prediction!!!
Realmente, este itachi pode ser um dos genjutsus de sasuke...
estou pensando agora, se itachi aparecesse, ele poderia acalmar o coração de sasukemon, tipo, fazendo ele deixar de ser mauzinho... porém esse possivelmte sera um trabalho para nosso protagonista...
O fato deste itachi-sama ser um genjutsu emo apenas é bem plausível! (por mais que eu queira que esse Itachi seja real)
^^
DONA EDIT PARTE II
Galera postei mais um prediction lá na área correspondente...
Cara esse prediction que postei, se acontecesse mesmo, eu teria um infartod e algria, itachi aparecendo e kyubi faill!!
O cara que escreveu pensou legalzinho:
itachi aparece pro naruto e some, luta contra sasuke sem força total... passa poder pro sasukemon...
sai do sasuke e sai do naruto!
bingo!