Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Parece q essa luta nao vai acabar tao sedo msm.

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
poxa a galera para mesmo de comentar...
eu fiquei 3 semanas sem conseguir acessar o site e o pessoal some.
:raiva1:

pra mim o sasuke invocando piriquito é uma loucura do kishi.
Axo que Manda pode ter sido invocada porque o sasuke devia ter 1 contrato (já q era discipúlo do oro).... ou então pode mesmo ter sido por ter absorvido o tio orojackson.
creio eu que contrato com animais é só um...... após desfazer o contrato pode-se fazer 1 novo e com outros animais.

MAS .. Aquele piriquito é uma sacanagem.......
alguem sabe se aqueles selos. (porco,cavalo,macaco, e talz ) são os animais que podem ser invocados??? e se são, onde se encontra o falcão???
pq quando vao usar selos na barriga do naruto, cada dedo do jiraya era um animal. ( cena de naruto 1)
Gostei de ver que sasuke se dá meio mal com técnicas simples de fuuton......

Falta só o danzo sobreviver e se tornar o tutor de naruto. já q ele sabe lutar contra o sharingan e possui varios sharingans.EX:Danzo mediu as forças do suzano do sasuke, amaterazu e agora ta medindo o poder do tsukiomi( que é o q ta acontecendo ja que sauke lançou o itachi como genjutsu)
Danzo pode saber ensinar o naruto a dominar a kiubi ou prolongar senin-mode
pois no fim vemos q danzo quer proteger konoha. ja q ele n pôde como hokage. pelomenos protegerá com o naruto full-power

more_horiz
Bom dia!!

Quanto a itachi aparecer: Uterereeee

Quanto ao gavião: Sasuke é fiel! Vai corinthians!

Zueira

Quanto ao gavião: Marmelada!!!!

DONA EDIT

Só pra constar, postei as predictions do 478 no tópico do 477

^^

Bom apetite!

Avante M4All, sempre a frente da concorrência!!

Última edição por Titao em Seg 28 Dez 2009, 08:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : spoiler)

more_horiz
Muito legal as predictions 478 e 479, tomara que seja verdade seria legal ver o itachi vivo de novo e com força total.
Será que ele também deixou um desses no naruto então!!!!

more_horiz
Agora que li minhas predictions... estao muito boa, a primeira é mais maneira, a segunda conta com coisas que possivelmente nao aconteceriam... karin e sakura... kakashi e itachi contra tobi (infelizmente kakashi nao tem cacique pra isso)

O primeiro com mias enrolação parece mais plausível!

porém, ainda sao predictions... e predictions serao sempre predictions, mas alimentou minha mente de uma forma maravilhosa

^^

more_horiz
Olá galerinhaaaa, estou voltando a postar, faz muito tempo em.....
OFF
pelo jeito teve uma certa turbulência entre os ADM e o pessoal do M4All não sei o que foi, mas gostaria muito de fazer parte do m4All, pois todos os membros que considero e vejo que ajudam esse fórum a crescer com qualidade fazem parte deste time.
ON
Não acredito que a aparição de Itachi seja um genjutsu, mas sim um poder que ele colocou em sasuke antes de morrer para realizar aparições e tentar levar seu irmão para o caminho do bem, acredito que foi isso que ele colocou no Naruto também, quando Naruto for lutar contra o Sasuke com certeza Itachi ira aparecer. Talvez essa aparição esteja relacionada com o desmaio do Naruto, mas o Naruto pode ter desmaiado de tanta pressão emocional. Itachi deve saber de algum segredo do Danzou , de suas fraquezas, isso irá ajudar o emo.
O gavião como invocação foi um pouco inusitado, mas nada impossível. Muitos estão falando que o sasuke gastou tudo na reunião dos kages, mas ele ficou um bom tempo com a karin na dimensão do madara, e ela tem poderes especiais de cura como todos sabem.
Cada vez que danzou é derrotado um sharingan se fecha, não há duvida que eles pegou todos esses sharingans logo após o massacre dos Uchiha, esse cara é um monstro oportunista.
Quero muito ver como vai ser a quarta guerra com a Akatsuki desfalcada, com certeza surgirão novos membros recrutados, como o Madara irá utilizar o poder dos Bijuus, quando ele vai entregar os olhos do Itachi pro sasuke, e o Naruto já passou da hora de começar a se relacionar com a kyuubi.
Esses dias eu estava lendo o mangá e vi que o sapo pergaminho estava junto com o paw quando ele deu a notícia que o Jiraya morreu para o naruto, mas não vi nada relacionado a ele se hospedar no Naruto como Jiraya desejava. Estou cansado de ver o sasuke.
abraços a todos

more_horiz
Salve viciados

Titão li as predicitons iria ser foda uma luta entre Kakashi Itachi e Sasuke X Madara.

Tamo no aguarde e correndo atráz de mais predictions

Boas festas pra galera

more_horiz
O Spoiler do Titão esta muito surreal ! Uma suruba entre Kakashi , Itachi e Tobi sem contar a imparcialidade do Itachi pro contexto atual ( o cara vai ficar fazendo joguinhos emocionais logo quando o Sasuke se tornou vilão ? ) .

Boto fé nesse do Ferroni . Coisa boa ver as habilidade de Shisui eum omakes sobre os Uchihas .

more_horiz
OFF
Ola amigo Gui, mande uma MP com seu e-mail que te cadastro no M4All
Realmente... bem, sem comentários a respeito... conversemos via MP com mais detalhes...

Quanto ao manga

Creio que a hora que os olhos se fecharem, Danzou finalmente vai usar o olho de Shisui

Quanto ao Sasuke ser da Fiel, não estou acreditando que kishi fez isso!!! Uma invocação dessas??? Pelas barbas do profeta!!!

Quanto ao Itachi, ai vai minha teoria, embasada no Prediction que postei:

Sasuke absorveu Orojackson após usar seu sharingan e reverter o jutsu de troca de corpo, ou seja, ele copiou o jutsu e usou contra o jackson

Este mesmo orojackson tentou esse jutsu contra itachi sama na época da akatsuki, mas foi infeliz... itachi simplismente compiou e "guardou" o jutsu para uma hora oportuna... e fez isso em Sasukemon... ele fingiu ter perdido e se "deu" ao sasukemon para poder ajudar seu irmãozinho, mas como ele virou vilão de vez e corria risco de vida, lá foi mais uma vez ajudar, já que o sasukemon sozinho nao aguenta um tapa, tem sempre que ter alguem ajudando ele... o contrário de nosso protagonista, que sempre aparece pra ajudar alguém...

outra teoria, é um jutsu do tipo Minato Sama, selou um pouco de chakra no sasukemon e em um momento de perigo saiu pra ajudar o irmao... falar umas palavras bonitas e sumir de vez... conseguindo ou naum tocar o coraçãozinho emo de seu irmao...

Quanto ao que nao sei quem falou ali atras..realmente, sasuke se mostrou fraco contra futoon xD

Amém?

DONA EDIT

Agora que li o do Ferroni

Um ótimo prediction!!!

Realmente, este itachi pode ser um dos genjutsus de sasuke...

estou pensando agora, se itachi aparecesse, ele poderia acalmar o coração de sasukemon, tipo, fazendo ele deixar de ser mauzinho... porém esse possivelmte sera um trabalho para nosso protagonista...

O fato deste itachi-sama ser um genjutsu emo apenas é bem plausível! (por mais que eu queira que esse Itachi seja real)

^^

DONA EDIT PARTE II

Galera postei mais um prediction lá na área correspondente...

Cara esse prediction que postei, se acontecesse mesmo, eu teria um infartod e algria, itachi aparecendo e kyubi faill!!

O cara que escreveu pensou legalzinho:

itachi aparece pro naruto e some, luta contra sasuke sem força total... passa poder pro sasukemon...

sai do sasuke e sai do naruto!

bingo!

more_horiz
otimos spoilers,
só por quinta pra ver oq acontece mesmo *-*

more_horiz
Li as ultimas predictions postadas. Essa conversa entre naruto raposa e Itachi seria uma boa explicação doque itachi deixou pro naruto. Mas como mangá só semana que vem a Shit Week tá ai.

A caça continua

more_horiz
Nada... quarta já tem confirmado com imagens!!! Os japas estão rápidos nisso!!

Alias, já está na hora dos amigos admins abrirem o novo tópico!

Espero que o capítulo seja parecido com a ultima prediction que postei

*_*

DONA EDIT

Shit Week nao era semana passada??? Essa semana tbm tem???

Espero que seja lorota tbm!! Vem nimim manga!!

more_horiz
Sobre a Shit Week:
Po Titão eu tbm to torcendo pra ser balela mas no site tá dizendo que naum tem manga nem anime 31/12 e 01/12 respectivamente e tá lá a maldita Shit Week.
On: Se confirmar esse ultimo spoiler vai ser demais.

abrçs

more_horiz
Pra mim foi um dos finais mais obvius do Kishi esse capitulo 477, é quase 100% de q aquilo seja um genjutso do Sasuke, até pq nem surpreso ele ficou. O Danzou é fods com aqueles sharingans. E como sempre o Sasuke tendo ajuda da Karin depois do ataque surpresa do Danzou.

Outra coisa foi essa coisa ridicula do Kishimoto introduzir ao Sasuke uma invocaçao, foi LITERALMENTE DO NADA, Sasuke num teve tempo de nem pra peidar desde q obteve o MS, quanto mais fazer um contrato com um animal, ainda bem q parece q ela ja morreu...

more_horiz
Encontrei isto:

fonte: www.onemanga.com
postado por hyko - 25 de Desembro

These chapters supposedly shouldn't be out until next week though and so weren't not sure how the Weekly Shounen Jump schedule will be like in the next couple of weeks. But if they decide to follow their numbering and original schedule we probably won't see any WSJ releases for the next two weeks. So we'll have to keep an eye out and see how that goes.

Espero que estejam errados, como na semana passada.

more_horiz
Titão Amem,

Só acho froid mais sharingans e nada do loirinho que sumiu do nada. Pelo que parece isso ainda vai demoraaaaaa

Feliz ano novo para todos vocês...

more_horiz
Bom dia!!

Procede manos, mas ser lorota duas semanas é difícil... vou passar o feriado me contentando em ler outros mangas mesmo...

To afim de reler o Death Note mesmo...

Com relação a meu ultimo prediction, até que faz sentido... metade de Itachi Sama no protagonista e a outra no Sasukemon... Isso explica o itachi sama nao estar em full na luta contra o Sasukemon...

Sem contar que serão 2 coelhos, Protagonista controlando a raposa e Itachi sama retornando... Mas se isso acontecer conforme estou dizendo, estaria-mos pulando a tal guerra ninja e caminhando pro final do mangá...

A não ser que Tobi fuja...

Mas ai nao ia ter mais ninguem literalmente no lado de Tobi pra ele poder guerrear... realmente ele está em desvangatem!

Lembrando da entrevista de Kishi Oba-chan, ele disse que ainda ia dar um foco mais supimpa ao Kakashi senpai... sendo assim, já desanimo desse prediction...

Na boa, infelizmente pode ser que aquele Itachi que apareceu seja um genjutsu desesperado do sasuke para com o Danzou Metal Alchemist...

Mas torço para não ser...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos