Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titão Amem,

Só acho froid mais sharingans e nada do loirinho que sumiu do nada. Pelo que parece isso ainda vai demoraaaaaa

Feliz ano novo para todos vocês...

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom dia!!

Procede manos, mas ser lorota duas semanas é difícil... vou passar o feriado me contentando em ler outros mangas mesmo...

To afim de reler o Death Note mesmo...

Com relação a meu ultimo prediction, até que faz sentido... metade de Itachi Sama no protagonista e a outra no Sasukemon... Isso explica o itachi sama nao estar em full na luta contra o Sasukemon...

Sem contar que serão 2 coelhos, Protagonista controlando a raposa e Itachi sama retornando... Mas se isso acontecer conforme estou dizendo, estaria-mos pulando a tal guerra ninja e caminhando pro final do mangá...

A não ser que Tobi fuja...

Mas ai nao ia ter mais ninguem literalmente no lado de Tobi pra ele poder guerrear... realmente ele está em desvangatem!

Lembrando da entrevista de Kishi Oba-chan, ele disse que ainda ia dar um foco mais supimpa ao Kakashi senpai... sendo assim, já desanimo desse prediction...

Na boa, infelizmente pode ser que aquele Itachi que apareceu seja um genjutsu desesperado do sasuke para com o Danzou Metal Alchemist...

Mas torço para não ser...

more_horiz
Salve rapaziada...
Mano Titao, mano Zero mano digao e mano mugiwara aoa \o/
Quanto tempo eu naum aparecia aki...
Dificil arrumar tempo no trampo ultimamente...
Sinceramente nem li as outras paginas hauIAHUIA
Mais queria fazer duas perguntas...
Que treta foi essa de que naum saiu oficialmente o 477? (afinal eu jah li ele ">.<)...
E daonde veio aquele kuchuyose de falcao do emo O.O... (mta apelação cara)...

more_horiz
Falaaaaaaa mano Lucas!!! Quanto tempo irmão!

Quando ao falcão... bem ninguém sabe onde o Sasukemon aprende/ganha essas coisas

Quanto ao 477, houveram rumores que semana passada haveria shit week, e nao houve, e essa semana tá a mesma coisa... estamos aguardando...

NOTA: por favor coloque sua assinatura do M4All em spoiler... vc está cometendo um pecado, em breve o Olimpo derramará toda sua colera contra você se não fizer como digo...

more_horiz
Salve pessoal ontem eu tava pensando, em relação ao falcão tem duas possibilidades fortes.
1: é um genjutsu
2: ele tá controlando o falcão com o sharingan assim como ele fez com o manda

torcendo para ser mais um blefe essa shit week

abrçs

more_horiz
Mano Titao
Cara contanto que aquele falcão não saiba fazer jutso que nem os sapos e naum manje de ***** de enrgia da natureza tdo bem...
Eu só acho mta sacanagem ele aparecer assim do nada e justo com um falcão que alem de tdo VOA ¬¬...
Era mto interessante só o naruto ter um kutiose e o emo ficar só na esperança haUIHAUIHAUIA...

Mano Ferroni
Não axo que seja nenhuma das possibilidades descritas por vc... axo que é um kuchyose de vdd... só é um misterio e uma sacanagem ele aparecer do nada com essa ***** sem nem ter mostrado assinando um contrato nem ***** nenhuma... e detalhe ele naum usou isso em nenhuma das outras lutas... fica até parecendo que ele conseguiu essa invocação de dentro da cabeça do madarobi...

OFF
Se ta ligado que até agora eu naum fasso a minima ideia do que tem na minha assinatura né? huAIhAUIHAUIaHUI
Sei que tem a hinata pelada (eu axo)... bem daqueles pelo menos eu espero que seja uma MULHER pelada iHUAIHAUIHAUIhAUI...
Aki no trampo é tipo bloquiado mó bosta...

more_horiz
Procede... essa águia é mais uma visivel amostra de como o Sasukemon é apelão e inútil!

Vive falando "meus olhos pra lá, meus olhos pra cá"

Pra que ta servindo os olhos e o sangue Uchiha?? pra nada!!

Usou game shark e apareceu o Itachi-sama pra acudir ele!

more_horiz
Quando esse Itachi apareceu pro Danzo me veio na cabeça algo igual praquele corvo que ta dentro do naruto...
Porém quando o naruto lutasse contra o sasuke...
Ou ao ver o MS do Sasuke o corvo com o itachi saia... sei la maior doidera esse manga huiaHAUIHAUIAUI...

more_horiz
Pensava a mesma coisa, pra mim, quando o sasukemon tentasse mandar um Tsukyoumi no protagonista, ele iria conseguir tipo bloquear o genjutsu com esse poder, pois sabemos que nosso protagonista leva genjutsu muito fácil... hahahahaha... quanto ao amaterasu e o susanoo ele dava um jeito tranquilo...

Mas sei lá, as duas possibilidades estao muito manjadas, de Itachi-sama se rum genjutsu de sasuke e de itachi sair do sasukemon...

^^

Ansioso pelo 478 *-*

more_horiz
Eu só espero que tenhamos o 478...
Eu axo que não teremos diga-se de passagem... ano novo ***** o kishimoto naum vai querer desenhar... ele vai querer tomar uns shots de tequila na praia e comer algumas vagabundas...
Se agente vai fazer isso pq ele naum iria querer isso ">.<...

more_horiz
Procede mano!

Ele vai passar a virada virando o zóio nos "tóxico" dele!

Uma coisa é fato... kishimoto le predictions, muita coisa que é falada em prediction aparece umas 2 ou 3 semanas depois! kakakakakaka!

e como ele disse em sua entrevista, "ainda nao se sabe como será o final do manga"

^^

se amanhã nao tiver spoiler confirmed, ai já era...

more_horiz
Amigos eu recomendo que vocês baixem o próximo episódio de Naruto Shippuden . O Bee vai descer o cacete no Sasuke :D

Ainda continuo achando que o falcão é um Genjutsu ( junto com o Itachi ) . Pra mim , Sasuke lançou o Tsukyomi no Danzo de propósito e so não o matou porque quer saber de toda a verdade sobre a história do Itachi e clan Uchiha .

more_horiz
pra mim é KISHIOSE no jutsu!

more_horiz
Jisung escreveu:
Amigos eu recomendo que vocês baixem o próximo episódio de Naruto Shippuden . O Bee vai descer o cacete no Sasuke :D

Ainda continuo achando que o falcão é um Genjutsu ( junto com o Itachi ) . Pra mim , Sasuke lançou o Tsukyomi no Danzo de propósito e so não o matou porque quer saber de toda a verdade sobre a história do Itachi e clan Uchiha .

Concordo mano Jisung ele quer tirar essa historia a limpo e nós tbm

more_horiz
Para não ter que criar outro tópico, está claro, ou quase que Danzou será derrotado, e provavelmente será morto, pelo jutsu mais poderoso da série o Kishimoto no Jutsu, o que aconteceria com Konoha, isso seria o inicio do ano do Kakashi com ele sendo Hokage, ou a Tsunade pode acordar ainda?

more_horiz
Por mais que Sasukemon seja endeusado, Danzou nao seria fraquinho assim pra cair no golpe dele... o cara demorou mais de 450 capitulos pra se mostrar e vai tomar pau facil assim?? nem a pau... e aqueles olhinhos se fechando no braço dele a cada escapada que ele dá no Sasukemon???

O passarinho com certeza é invocação mesmo, karin e tobi viram... não é possível que tobi tenha caido no genjutsu tbm!

Quanto a itachi, esse sim pode ser um genjutsu pra tentar apavorar o danzou...

pra mim é KISHIOSE no jutsu!

/\
/
\

Disse tudo mano!!!

ahiahiahiuahiuhaihaihahaihahi

Mas ainda me resta um pouco de esperança que Itachi é realmente Itachi!!!

E que o desmaio do protagonista vai geral alguma coisa, ou uma conversa com a raposa ou ao menos uma com itachi... se der-mos sorte com os 3 ainda!!!

*-*

DONA EDIT

Cacete mano jefersonmc2!!!

Reputação: -83

ahuaiuaiuahiuhaihaia

que vc fez pra merecer isso mano!!!??

voltndo ao assunto... de acordo com a entrevista de kishimoto, teremos bastante de kakashi nesse ano novo!!!

LoL

Tsunade Oba-chan deve ficar na moita por enquanto...

more_horiz
aew gente tudo blz

e incrivel né a equipe virou taka dai agora o sasuke ganha um kuchyose novo,uma pomba louca so que falta que nem falaram ai em cima esse piriquito fazer jutsus

so quero saber essa parada do itachi

eu vi pessoal falando sobre que antes de o itachi aparecer o sasuke estava desaparecendo em corvos e tal

nao sei se voces comentaram isso mas ta ae
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos