Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ontem li uma predestinação que dizia que o Itachi selou-se ao sasukemo e ele um jutso de encarnação semelhante ao do Horrochimarou. Será que é isso pessoal que o madara fez pra tá vivo?

Última edição por Evil Ryu em 29/12/2009, 17:48, editado 3 vez(es)

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
The God Hades escreveu:
jeffersonmc2 escreveu:
Relaxa, entendi

Vamos ver as possibilidades

1º Sasuke fez o Genjutsu- muito improvavel, ele estava com pouco chakra, e o Danzou não cairia tão facil em um genjutsu. Entretanto não é impossivel.

2º Itachi fez como o Minato e selou parte de seu chakra em Sasuke- É a mais provavel, porém não se pode dizer se é isso ou não, porque se fosse assim deveria ser na mente do Sasuke e não lá na frente de Danzou, também poderia ser uma espécie de Clone, que estava dentro do Sasuke para que aparecesse na luta contra o Danzou. Teorias e mais teorias.

3º Itachi está vivo- A mais improvavel, entretanto na minha opinião é a que daria mais alegria aos fans, porque muitos queriam que o Itachi não moresse, porém aceleraria o final do Manga.

Enfim, são apenas teorias

A 3ª seria mesmo a melhor, mas não tão improvável não, por que ele teve total dominio da luta contra o EMO, ele poderia ter planejado tudo de ante-mão.

mas uma coisa que eu achei estranho foi o Emo estar se desfazendo em gaviões tipo o itachi, por isso pode ser qualquer coisa, mas não acho que o Veio cairia em genjutsu...

Eu concoradaria com você se não fosse o fato de que o Madara pegou o corpo do Itachi, e o Zetsu gravou a luta.

more_horiz
Voltando um pouco o assunto :P

Se não me engano foi o Titão que falou dos olhos do Danzou dai eu penso o seguinte quantos olhos Danzou tem estocado?

Pq pelo que vimos cada um representa uma vida, e uma vida não é uma pra ficar sendo jogada fora assim. Danzou ta estudando as habilidades do Sasuke e pq?

Pra min ele pretende copiar tudo aquilo de algum jeito o.O. Pq caso contrario não teria logica estuda-las Sasuke é o penúltimo Uchiha matando ele não precisaria enfrentar aquelas "magias" dinovo :P

Nota: Jisung acho que você quiz "dizer" tsukuyomi não?

P.S: Como o próprio Jisung já disse... por favor ajudem o jeffersonmc2, o cara vem sendo negativado sem dó depois que criou um tópico defendendo sua ideia... e entendo bem ele pq ontem tava -30 sorte que tenho amigos que me ajudam mais os cara não para de me persegui se fosse o caso taria -100 pra + u.U, como não posso "positiva" ele "positivem" o cara ai :)

more_horiz
o problema de ser o Itachi de verdade, é que o negócio fique feio, e ele desça o cacete no danzou e converta o sasuke para o bem... a nao ser que o madara sequestre ele ou coisa parecida...

Quanto ao que disse mano Gui, sobre quarta guerra e bijus lutando... nao creio que eles serao "libertados" para a batalha... afinal, foram selados apenas seus chakras e 1 sharingan nao consegue controlar 7 bijus ao mesmo tempo

Quanto a Bee treinar o nosso protagonista, creio que isso tbm nao acontecera... haverão outras prioridades... se itachi realmente estiver vivo ele pode facilmente ajudar o naruto nesse controle (isso se ele noa morrer NOVAMENTE lutando contra o Danzou)

Sei lá muita coisa pra pensar... muita história mal contada, como disse muito tempo atraz, a genialidade de kishimoto esta além de nossa compreençao, ele faz uma bagunça doida e nos mata de curiosodade... por mais que a gente chingue ele a gente depende dele semanalmente para ser feliz!

ahuiahiuahuiahuiahuai

que emo isso!

DONA EDIT

um mais pra vc mano willxd

QUANTO AOS OLHOS...

creio que pra vc quebrar um tsukyoumi vc tem que ser bem fudido, entao pra cada quebrada que o danzou dá ele perde um olho... e deve demorar pra esse "olho" voltar a funcionar... tipo, cada um deve ter um estoquezinho de chakra pra poder usar, por isso ele usa aquele selo doido... pra ficar acumulando chakra lá, tipo a tsunade na testa dela

more_horiz
Se for Itachi mesmo acho que ele da uma sova no Danzou da uns tapa no Sasuke pra ele ficar esperto mais Sasuke não fica do bem eu acho o.O se eu não me engano Kishimoto disse que o anime iria acabar em uma luta do Naruto x Sasuke não?

Penso o mesmo que Titão ele não vai liberar os bijuu, acho que Madara vai usar aquilo pra fazer uma arma destrutiva como o Pain dizia "Que iria trazer a paz atravez da dor, matando milhões de pessoas de uma vez só".

Eu penso que os sapo podem ajudar o Naruto com a kyuubi pois tem aquele pergaminho sapo que tem com ele "segredos" do Yondaime e coisas da própria kyuubi mais creio que isso não vá acontecer u.U

EDIT:

Então você acha que aqueles mesmo olhos voltariam a abrir?

E vlw pelo + se pude-se te dava um tbm AUEhAUEhAUEhAUEhAUEhAUEhuaHE

more_horiz
Como já disse a alguns meses... o máximo que ele pode fazer com os bijus é soltar um kamehamehá na rapaziada... mes lembremos que o gedou-mazou quem fazia era o Nagato-sama, e até hj nao chegamos em um consenso de como o Tobi vai fazer isso...

O ponto mais importante e nao definido até agora é o pergasapo que sumiu do mapa e nao sabemos o que aconteceu com ele até hije, e nem o que ele possui para ajudar nosso protagonista... se ele entrou no Naruto como Jyraia sensei mandou, ele foi bem sorrateiro, pois Naruto nem sentiu entrar.... hahahahaha

Nosso foco atual é Itachi-sama mas nao da pra saber com os dados que temos o que realmente ele é... que droga!

Um spoiler confirmado amanhã ajudaria, mas temos nossa queria shit week que pode nos atrasar/tirar o sono por mais uma semana!!

Santa tartarugaaaaaaaaaa!!!

DONA EDIT

mano willxd, até amanha consigo te positivar novamente... A diretoria do M4All nunca deixa seus membros desamparados!!

Vou pra casa... tenho fé que amanhã iniciarei o dia com um spoiler confirmado e finalizarei com imagens do manga!!!

Até breve amigos!

Última edição por Titao em 29/12/2009, 16:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : positivar o mano willxd)

more_horiz
lembram-se quando sasuke tentou dar um genjutsu no bee.. ele disse que como tinha "outro" (8 caudas) com ele conseguia-se safar facilmente.. talvez seja isso que o itachi deu para o naruto.. um pouco dele para naruto para se poder safar facilmente dos genjutsu.. já que com sage mode naruto consegue lidar com o resto ^^ o que acham?

more_horiz
será que o naruto em sagemode cai em um genjutsu? para sair do genjutsu não tem que ter controle do fluxo do chakra e se ele perder o fluxo ele sai do sagemode... enfim como seria? o que vc acha titão?

more_horiz
Pessoal! Sobre o Itachi eu to achando que ele é um Genjutsu!

Se derem uma olhada na penultima pag: http://www.centraldemangas.com.br/online/Naruto/477/15 Sasuke se transforma em corvos e depois aparecem corvos atras de Danzou e ai Itachi aparece atrás do Danzou!

To achando que aqueles zoios controlam pessoas e Danzou usa um tipo de Henge neles! Assim o Sasuke estari matando o cara sem ser o cara! Tipo a técnica do Pain, mas com gente viva (ou morta quem sabe) controladas pelo Danzou! Isso explicaria por que Sasuke mata ele e ele aparece mas supostamente não é Genjutsu!

Acho que essa ulima parte pode ser Genjutsu do Sasuke ou Sasuke tá usando a técnica do Danzou! (controlando os corpos do Danzou!
Pode ser que seja esse o lance do braço sharingan!
Minha teoria!

Mas não queria Itachi de volta! Se não fic mó sem graça!
Todo mundo morre e volta!
Morreu tem que ficar morto!

Só se fosse uma ilusão do Itachi que foi deixada dentro do Sasuke tipo o que o Minato fez com o Naruto!

more_horiz
adivinhem quem voltou??

EU MESMO!!!
acabou as ferias...agora posso voltar a ativa no forum..

equipe M4all BOMBANDO como sempre..

e aquele itachi aparecendo..
seria um tsukyomi criado pelo sasuke??

ou algum jutsu que itachi colocou dentro dele, assim como minato colocou no naruto???

FELIZ NATAL E ANO NOVO GALERIU!!

more_horiz
Bom diaaaaaaaaaaaa

fui dormir um pouco tarde ontem... faltou 2 dedinhos pra água entrar na minha casa (moro a 1km do rio) entao estou emio zonzo ainda....

=p

Vamos aos fatos...

nao acho que o sharingan controle corpos como o rinnegan fazia, afinal seria mais um poder novo para o sharingan... ele já faz coisa demais!!

¬¬

quanto ao sage mode, bem ele tem que ter um controle bem foda do chackra, mas narut sempre foi fraco contra ganjutsu, como sempre falei, creio que em sage mode ele de conta de amaterasu e susanoo, o presentinho de itachi entra como uma forma de se defender do tsukyoumi...

essa foi sempre a minha opiniao... mas o sage mode ainda eh um grande mistério... fica difícil saber tudo que ele pode fazer, já que nosso protagonista nao luta a meses!!!

Seja bem vindo mano hyuuga!!!

tem acompanhado nossos e-mails da direotria do M4All?? viu nosso projeto secreto para 2010!!????

Bem, vou procurar uns spoilers e já volto...

Uterere tou ferrado hj com essas chuvas aqui... talvez nem tenha tempo de voltar...

a cidade esta 1,5m debaixo d'água... muito trabalho pra nós da prefeitura!

DONA EDIT

é impressão minha ou o sistema de pontos não está mais por ali???

oO

olha que lgal que eu achei... uma fã art antiga do 478:

Spoiler :

Maneiro neah??

^^

DONA EDIT II

NOTA: M4All sempre fazendo bem feito... xD

more_horiz
Mano Titão Itachi não está vivo, ele apenas colocou um pouco de seu chackra em Naruto e Sasuke, é um resquício dele, quando esse chackra acabar ele irá desaparecer, assim como o Minato desapareceu, ou seja ele não irá treinar o Naruto. Eu vi um entrevista do Kishimoto aqui no fórum mesmo e ele disse que o Naruto vai voltar a treinar, e com certeza será para dominar a kyuubi, e quem melhor que o Bee para treiná-lo?
Sobre os bijuus eu sei que eles não serão libertados, mas seus poderes de alguma forma serão utilizados e quero ver como Naruto irá enfrentá-los, mas se Madara controulou a kyuubi acho que ele pode liberar um e controlá-lo também, o melhor seria o de 7 caudas, o mais forte que ele tem e nós nunca vimos.
Acho que Danzou tinha 7 sharingas no braço, perdeu um com o susano, um com o amaterasu outro com a espada, sobraram quarto eu acho , acho que a luta vai começar realmente quando ele liberar o sharingan o Shisui é assim que escreve mesmo? que com certeza já deve ser um MS e quais as possibilidades de ele copiar os ataques do sasuke, será que ele está tomando todos esses golpes atoa?
abraços

more_horiz
Esse futon do Naruto parece um Sonic Bom ( quem ja jogou Sreet Fighter se lembra do Gyle ) .

Titão , da uma olhada em uma teoria minha onde falo sobre o FMS e o porque dele ( Tobi ) controlar o Gedou Masou . http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/teorias-f41/teoria-juubi-t4885.htm

PS : Sim , os positivos e negativos foram retirados do fórum .

more_horiz
entre minhas dezenas de teorias sobre o itachi sama, eu citei a do chakra tbm...

ele aparece, derrota danzou, fala umas palavras bonitas e some... puff!

o problema maior é que sao muitas especulações pra gente fazer! vai ser foda!

itachi pode ser:

genjutsu
ele mesmo
chakra ao bom e velho estilo minato-sama

ta osso de pensar...

me pergunto agora sobre os bijus...

Rinnegan é o doujutsu supremo, nadato-sempai que o tinha, ele invocava o gedou-mazou, e lá guardavam os chakras dos bijus, nao os bijus (a meu entender)

Mesmo se os tais bijus forem pra batalha:

5 nações inteiras contra eles, vários ninjas sabem fazer selamento de biju, afinal cada nação tinha/tem um...

agora um kamehamehá gigante, quem vai parar isso??? nao conheço ninguem no mangá com cacique pra isso, além do nagato...

Contra aquele do naruto com 4 caldas o Orojackson quase foi pro saco invocando 3 portões!!!

essa é minha opiniao... e a de vcs galera?? manifestem-se!

DONA EDIT

Mano jysung, parece mesmo o SB do Gyle! hahahahaha

vou ler sua teoria, acho que já li ela, mas vou ler novamente!!

;)

more_horiz
Bom dia galerinha!!

bem..a discussão e sobre itachi..

entao ao meu ver..
itachi so pode ser um pouco de chakra que ele colocou dentro do sasuke....

a unica resposta plausivel e essa..
pois vimos o itachi morrer na frente no sasuke...

sera que itachi tambem vai aparecer pro naruto??

more_horiz
acho que é uma proteção que itachi colocou para o Sasuke, da mesma maneira que aconteceu com o Madara, ele quis proteger o sasuke do velho safado do danzou '-'

Ps:
por Jisung Hoje à 10:28

.Esse futon do Naruto parece um Sonic Bom ( quem ja jogou Sreet Fighter se lembra do Gyle ) .

nem precisa ter jogado Seeet Fight
Em Pokemon existe um ataque igualzinho, com o mesmo nome XD

more_horiz
tem tantas teorias do aparecimento do itachi..
para mim ele não morreu, mas é melhor esperar pelo mangá.

Mangá sai amanhã? =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos