Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Por mais que Sasukemon seja endeusado, Danzou nao seria fraquinho assim pra cair no golpe dele... o cara demorou mais de 450 capitulos pra se mostrar e vai tomar pau facil assim?? nem a pau... e aqueles olhinhos se fechando no braço dele a cada escapada que ele dá no Sasukemon???

O passarinho com certeza é invocação mesmo, karin e tobi viram... não é possível que tobi tenha caido no genjutsu tbm!

Quanto a itachi, esse sim pode ser um genjutsu pra tentar apavorar o danzou...

pra mim é KISHIOSE no jutsu!

/\
/
\

Disse tudo mano!!!

ahiahiahiuahiuhaihaihahaihahi

Mas ainda me resta um pouco de esperança que Itachi é realmente Itachi!!!

E que o desmaio do protagonista vai geral alguma coisa, ou uma conversa com a raposa ou ao menos uma com itachi... se der-mos sorte com os 3 ainda!!!

*-*

DONA EDIT

Cacete mano jefersonmc2!!!

Reputação: -83

ahuaiuaiuahiuhaihaia

que vc fez pra merecer isso mano!!!??

voltndo ao assunto... de acordo com a entrevista de kishimoto, teremos bastante de kakashi nesse ano novo!!!

LoL

Tsunade Oba-chan deve ficar na moita por enquanto...

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aew gente tudo blz

e incrivel né a equipe virou taka dai agora o sasuke ganha um kuchyose novo,uma pomba louca so que falta que nem falaram ai em cima esse piriquito fazer jutsus

so quero saber essa parada do itachi

eu vi pessoal falando sobre que antes de o itachi aparecer o sasuke estava desaparecendo em corvos e tal

nao sei se voces comentaram isso mas ta ae

more_horiz
Reputação: -83

Dês de que entrei no forum, tão me negativando, parece até perseguição, tem cara que não tem nada que fazer e fica negativando os outros, o Amigo Titao é que o diga.

ON:

Sobre o tópico, ainda acho que a Tsunade vai fazer algo importante, mesmo que não volte a ser hokage

more_horiz
Mas vai demorar ainda pra Tsunade Oba-chan dar o ar da graça... tem muita historia pra desenvolver, acredito que ela nao esteja encaixada neste contexto ainda...

Bem, se aquele realmente for Itachi, o bicho vai pegar!

Se não for, bem o Danzou vai quebrar novamente o genjutsu... enquanto os sharingans do braço continuarem abertos ele vai conseguir esquivar...

Quero só ver a hora que ele usar o olho de Shisui!

more_horiz
MAS, to com 1 dúvida aqui... SERIA POSSÍVEL o itachi ter se selada dentro do emo quando tocou a testa dele e ambos estiverem dividindo um corpo?

Não acho que a aparição do itachi seja genjutsu ou que ele surgiu de tanto o danzou chamar ele não...Não faz muito sentido e é muito simples pro kishimoto que gosta tanto de fazer umas palhaçadas com a gente. MAS, por outro lado, ele num tem como aparecer a partir de corvos estando vivo(é humanamente impossível)...

more_horiz
A questão é como o Itachi sobreviveu, o corpo dele está com Madara, a não ser que ele tivesse usado uma tecnica tipo a do Orochimaru de subistituição e pusesse um corpo no seu lugar, más mesmo assim é muito dificil, e também acho que se Itachi estivesse vivo ele estaria cego, por causa do MS, ou morto pela doença, pra mim tem haver com o desmaio do Naruto.

more_horiz
Impossível naum eah naum...

Sasuke nao absorveu orojackson, e ele saiu depois?

Sasuke apenas reverteu o genjutsu de troca de corpo do orojackson...

E na época da akatsuki ele tentou o mesmo com Itachi, e deu errado, já que sharingan nao costuma cair em genjutsu...

E como o sharingan pode copiar técnicas, ele pode ter copiado e dado uma modificadinha na técnica...

pode ser que ele tenha apenas selado um pouco do chakra dele no sasuke, assim como Minato-sama fez em naruto...

São especulações apenas mas vc entendeu o que eu disse naum eah?

Última edição por Titao em Ter 29 Dez 2009, 16:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Relaxa, entendi

Vamos ver as possibilidades

1º Sasuke fez o Genjutsu- muito improvavel, ele estava com pouco chakra, e o Danzou não cairia tão facil em um genjutsu. Entretanto não é impossivel.

2º Itachi fez como o Minato e selou parte de seu chakra em Sasuke- É a mais provavel, porém não se pode dizer se é isso ou não, porque se fosse assim deveria ser na mente do Sasuke e não lá na frente de Danzou, também poderia ser uma espécie de Clone, que estava dentro do Sasuke para que aparecesse na luta contra o Danzou. Teorias e mais teorias.

3º Itachi está vivo- A mais improvavel, entretanto na minha opinião é a que daria mais alegria aos fans, porque muitos queriam que o Itachi não moresse, porém aceleraria o final do Manga.

Enfim, são apenas teorias

more_horiz
Muito bem mano, sintetizou perfeitamente minhas idéias

que tal entrar para o M4All??

xD

more_horiz
Titão , o Genjutsu fraquinho que tu diz é o Amaterasu . Aquele mesmo que derrotou o Kakashi , Naruto , Orochimaru e uma pohada de personagens .

Se fosse realmente o Itachi porque o Sasuke não teve uma crise emo e começou a chorar ? A Karin e o Tobi foram otários de olhar pro olho do Sasuke e se fuderam também KKKK

Se for realmente Itachi o manga vai virar uma bosta das mais fedidas !

O Kakashi deve dar um vuco - vuco na Tsunade ( uahauahauahua ) , depois ela vai esninar algumas coisinhas pra Sakura porque a vadia quer virar heroina .

EDIT

Vamos ajudar o mano jeferson . Eu também perdi muita reput mas nem to ligando porque ainda tenho 276 de sobra ;)

more_horiz
Titao escreveu:
Muito bem mano, sintetizou perfeitamente minhas idéias

que tal entrar para o M4All??

xD

Seria realmente uma honra, como devo proceder?

more_horiz
Para mim esta aparição de Itachi faz parte de um genjutsu que Sasuke fez para aterrorizar Danzou. Digo isto porque Danzou temia Itachi e Sasuke sabe disso (Madara contou-lhe).

E continuo a dizer que a aparição daquele falcão (que mais parece um pardal) é uma palhaçada!!!
Alem de sacar jutsus sem antes treinar, agora tambem tem invocações.
Já no caso de Naruto, é preciso passarem 200 capitulos para ele aprender alguma coisa nova

more_horiz
com relação ao falcao estamos todos de acordo, papagaiada da brava...

agora ta foda pensar em como e pq o itachi ta por ali

oO

OFF

mano Jef, manda uma MP pra mim com seu e-mail pra te cadastrar... depis do feriado te mando sua sign de membro do M4All e as regras e valores do grupo

^^

more_horiz
Bom eu realmente acredito que seja o Itachi mesmo, ele colocou um pouco de chackra no sasuke no momento em que a luta acaba, assim como ele colocou no Naruto quando os dois se encontraram um pouco antes de ele lutar com Sasuke. O desmaio de Naruto com certeza tem algo relacionado com essa aparição, Itachi quer levar o sasuke para o caminho do bem, mas acredito que após tentar fazer isso lutando ou falando com sasuke ele irá desaparecer, assim como Minato desapareceu. Não é um genjutsu. Talvez o Itachi leve o Naruto até lá para ajudá-lo. Na minha opinião o Danzou vai morrer e Naruto e Itachi vão sair na mão contra o Sasuke e o Madara. Kakashi poderá ser hakage temporariamente, mas acho que a Tsunade irá acordar antes.
Sobre o gavião é Kuchiyose no Jutsu mesmo, mas muito mal contada essa história.
Estou louco para ver a quarta guerra, ver novos membros na Akatsuki, ver alguns ninjas antigos morrerem, para mim o Gai e a Tsunade vão partir para sempre na quarta guerra. Quero também ver o Naruto sendo treinado pelo Bee, lutando contra os Bijuus, tentando dominar a kyuubi. Também quero ver onde o Kabutomaru vai se encaixar nessa guerra e a volta do Oro.
abraços

more_horiz
jeffersonmc2 escreveu:
Relaxa, entendi

1º Sasuke fez o Genjutsu- muito improvavel, ele estava com pouco chakra, e o Danzou não cairia tão facil em um genjutsu. Entretanto não é impossivel.

2º Itachi fez como o Minato e selou parte de seu chakra em Sasuke- É a mais provavel, porém não se pode dizer se é isso ou não, porque se fosse assim deveria ser na mente do Sasuke e não lá na frente de Danzou, também poderia ser uma espécie de Clone, que estava dentro do Sasuke para que aparecesse na luta contra o Danzou. Teorias e mais teorias.

3º Itachi está vivo- A mais improvavel, entretanto na minha opinião é a que daria mais alegria aos fans, porque muitos queriam que o Itachi não moresse, porém aceleraria o final do Manga.

A 3ª seria mesmo a melhor, mas não tão improvável não, por que ele teve total dominio da luta contra o EMO, ele poderia ter planejado tudo de ante-mão.

mas uma coisa que eu achei estranho foi o Emo estar se desfazendo em gaviões tipo o itachi, por isso pode ser qualquer coisa, mas não acho que o Veio cairia em genjutsu...

more_horiz
Ontem li uma predestinação que dizia que o Itachi selou-se ao sasukemo e ele um jutso de encarnação semelhante ao do Horrochimarou. Será que é isso pessoal que o madara fez pra tá vivo?

Última edição por Evil Ryu em Ter 29 Dez 2009, 19:48, editado 3 vez(es)

more_horiz
The God Hades escreveu:
jeffersonmc2 escreveu:
Relaxa, entendi

A 3ª seria mesmo a melhor, mas não tão improvável não, por que ele teve total dominio da luta contra o EMO, ele poderia ter planejado tudo de ante-mão.

mas uma coisa que eu achei estranho foi o Emo estar se desfazendo em gaviões tipo o itachi, por isso pode ser qualquer coisa, mas não acho que o Veio cairia em genjutsu...

Eu concoradaria com você se não fosse o fato de que o Madara pegou o corpo do Itachi, e o Zetsu gravou a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos