Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF

valeu pessoal! eu tambem to positivando todos!

ON

ia ser engraçado ver o Naruto aprender o sushin brincando de pega-pega!! kkkkkkkkkkkkkkk!

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Minaaaaa!!

M4All na área... se derrubar é pênalti!

Rapaz!! Postei na pág 4, mas acho que ninguém viu... Esse lance de Shit week é furada, já postei o spoiler confirmado de OP e o Ero Tuga as imagens, se sai OP automaticamente sai Naruto, salvo quando vem o aviso que o autor fará uma pausa, o que não foi o caso do último cap.

====================================================
Ero Titan você disse tudo:
Naruto aprendendo o shunshin no jutsu ao bom e velho estilo yondaime será demais. Quero ver nãosó o Amaterasu, mas o Madara ficar esquivando dos golpes.

Na entrevista do ano passado Kishcrazy disse que Naruto aprendeu os Jutsus do Jiraya, talvez seja isso tbm..

Ero Diretoria e Membros M4All!

Vocês estão esquecendo do Pergasapo???

Quem sabe nesse treinamento Naruto não terá acesso a ele??

Fora que temos Kakashi Hokage e Fukasaku para treiná-lo.

Que venha 2010 para acabar com essa coisa de Sasukemo e Sharingan, MS e FMS como centro de Tudo.

Ero Titan!!!

Tbm sou saudoso quanto as lutas ao estilo ninja, pois Chakra antes era para permitir a execução dos Jutsus, mas ao que parece vamos caminhar pra mais um mangá com poderes capazes de destruir um pedaço da terra e quem sabe ela toda. Tomara que não!

more_horiz
Grande Gabriel..

vc Lembro do pergasapo... eu tinha me esquecido jah...
é isso que acontece qndo o autor da historia naum foca a mesma no protagonista.... acabamos esquecendo alguns detalhes..
ainda bem que a Diretoria e os membros do M4ALL estao aqui pra auxiliar esses esquecimentos..
seria mto massa o Naruto sumir por um tempo.. e depois aparecer com o shunshin ao bom e velho estilo yondeus.. e o controle parcial (pelo menos) da Kyuubi.... ia ser cabuloso isso.. o pergasapo ta aonde agora que naum lembro?? com o sapo anciao?? seria conveniente neh.. assim Naruto voltaria pra Sapolandia e aprenderia tudo lah neh...

more_horiz
Ae pessoal acabei de postar um spoiler que tá dando como confirmado na dattebayo.

Última edição por Ferroni em Qua 23 Dez 2009, 14:56, editado 2 vez(es)

more_horiz
entao vamos la ler...
esse tipo d posto me anima mto.. hauhauahua...
Ero Gabriel ja trouxe um pingo d esperança...
entao esperemos que seu spoiler esteja mesmo confirmado Ferroni...
ja volto pra editar...

more_horiz
Ero Rodrigo!

Pergasapo tá com o Naruto, mas ele não sabe disso.

O Jiraya deu a ordem antes de enfrentar Pain, o pergasapo ainda reclamou, lembra? Disse que era perigoso demais guardar a chave perto do cofre, pois nele continha o jutsu que o Yondeus criou para selar a Kyuubi, logo podemos imaginar que devem ter muitos outros jutus nele, incluindo o Shunshin!

M4All unido!!! Tamo junto!

Vou ler o Spoiler do Ero Ferroni que deve ser verdadeiro tbm. huaskhuaskhausk...

Golden Week my eggs!

D. Edit---

Ero Ferroni!

Seu spoiler confirmado é um dos predictions que Ero Titan postou no começo da semana!

Vamos aguardar!

Última edição por Mugiwara em Qua 23 Dez 2009, 15:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom dia Gente

sou o usuario Pedro7Uchiha

Venho aqui postar minha indiginição com o que aconteceu hoje

fui entrar hoje de manha e mostrou a mensagem

voce foi banido desse forum

dai criei essa conta e fui ver o motivoso olhem so

Banido por criar várias contas no fórum e por ofender um membro

a unica conta que criei foi essa agora e quando ofendi um membro??

me baniram agora quero saber o motivo

porque eu nao fiz nada e os ADMS me baniram,

po gente assim nao da

more_horiz
putsgrila... manda uma MP pra eles cara!!!

quer ajuda?? sem bem que nunca me respondem... hahahaha!

vou ler o spoiler do mano

more_horiz
O tópico que você está é o errado =p
e eu também não sei bem qual é o certo aeHUIHaeuihAEHae
mas, fora isso...

TO PUUUUTO
que spoiler bizarro
diz-se "confirmado", mas fico me perguntando se não é fake ainda =O
tomara que seja real, dai FINALMENTE veremos o que o itachi empurro goela abaixo no naruto.

more_horiz
olha titão gostaria muito da ajuda de vcs kra pra concertar essa burrada que fizeram

more_horiz
que spoiler animalllllllllllllllllllllll
kra.. gostei mto....
mta ação... veremos o Sasuke se fuden**...
e o mais incrivel.. veremos Itachi....
espero que seja verdadeiro e to ancioso pelo 478.. hauhauahauhau

more_horiz
Tava como confirmado , mas o mano Mugiwara já confirmou que não passa de uma prediction.

A procura continua.

more_horiz
Pow o spoiler é pedente , não vo ler :X

OFF

Alguem sabe onde encontro a lista de Seyus do Naruto e Naruto Shippuden ? Flw

more_horiz
mano PedroUchiha.... se o seu ip foi clonado pelo virgem que ficou me chingando aqui no forum, foi por isso que vc foi banido... mande uma MP pros ADM perguntando se o seu IP foi clonado por ele, tambem, ao que aprece ele tem varios logins no forum, então os ADM podem ter confundido o seu login com algum dele ou mesmo ele clonou seu ip

more_horiz
é mano zero,To falando com eles,eu to achando mesmo que ele clonou meu ip dai eles me baniram dai eu to falando com eles tentando esolver este problema causado por esse muleke virgem

espero que consigam.

more_horiz
postei aquele prediction na segunda feira...

mano Pedro, o departamento juridico do M4All vai entrar em contato com os ADM em seu nome...

more_horiz
Pergunta básica, é só o mangá q nao vai sair nessas semanas ou o anime tbm só volta junto com o mangá. :?:

Naruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 6 Solidkain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos