Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Um Grande Amem Titao..
isso é uma atitude infantil.. alias... tem mta criança aqui nesse forum d 10 a 14 anos que tem mto mais ideia que vc mermão.. cria vergonha na kra, da um sentido a esse seu tipinho d vida.. arruma uma mina.. volta a estudar.. tenta colocar um pouco d intelecto nessa mente unicelular velho..
sinceramente atitudes como essas baixam o nivel das conversas..
espero sinceramente que algo seja feito.. pq isso naum é uma atitude decente...

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
BANIR OU CHECKAR IP NADA PORQUE MEU IP ESTA MASCARADO,ALIAS ESTOU USANDO UM IP DE UM DOS USERS QUE POSTA AQUI

típicas palavras de pseudo hacker de orkut... hahahahahahaha!

vamos lá irmão, vc é fodão não é? explique a nós leigos como faz essa maravilha tecnológica?! usar ultrasurf e ficar postando de lan house não é "mascarar IP"

Postar da casa de seus amiguinhos com o login deles não é "mascarar IP"

Cada coisa que vejo...

Irmão duvido que vc tenha 22 anos, tem no máximo 10 ou 12 pelo tamanho do seu cérebro!

Nessa hora que me pergunto, ONDE ESTÃO OS ADMINS??

Boicotar nossas signs é de um dia para o outro, banir essas crianças escrotas temos que ficar gritando e reclamando...

more_horiz
OFF...
manow Jisung...
favor aparecer pra pegar sua sign do movimento M4ALL

https://2img.net/r/ihimizer/img33/9229/jisung.png

manda um sinal d que vc ainda sobrevivi no forum brow...

OFF²
Titao... naum adianta ficar perdendo tempo com gente que naum se da ao respeito...

ON..
eu naum sei nem o que comentar sobre esse manga...
o abalo emocional foi tao grande ao saber que naum ter manga essa semana que quase desmaei igual o Naruto..
ainda bem que a Equipe M4ALL esta trabalhando e trazendo as predictions pra nois....

more_horiz
OFF

Prezados membros da diretoria M4All, como nao teremos manga (meus deus eu odeio kishimoto) devemos direcionar nossos esforços ao projeto piloto para concluir-mos até semana que vem e apresentar a nossos membros...

Quanto ao virgem de 12 anos, concordo com vc, mandei pra Beel-chan um quote da postagem dele solicitando providências, vamos ver no que dá...

ON

Nessas semanas de tortura so nos resta discutir predictions e mais predictions mesmo...

=/

more_horiz
Aqui está minha resposta....

só tenho uma coisa a dizer....

cresce....

nem preciso ficar discutindo com criança......

eu venho para este fórum para debater minhas idéias sobre uma história...

se vc gosta de ficar negativando, negativa.... isso nao acrescenta nada em minha vida, por outro lado, vc sim acha legal ficar me negativando, se acha o fodão....

tadinho.... filhinho de papai que não tem o que fazer....

nem vou me rebaixar ao seu nivel......

vira homem e age como um, use este forum para debater suas idéias, pois esse é o objetivo de um forum, não ficar negativando membro e tentar se vangloriar.....

sai das fraldas e acorda pra vida... pois do portão da sua casinha para fora vc é apenas mais um babaca.....

hahaha como é engraçado ver vc ficar putinho por causa que te chamei de virgem.... significa que vc é ........
crianças, crianças...

Última edição por Zero em Ter 22 Dez 2009, 13:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Desculpa eu estar ausente , manolos .

É que vem umas gatxinhas pra que e eu preciso viver !

Enquanto a biba enrustida que ta perseguindo o Zero , deixar de se ser nerd e vai trabalhar .I.
Essa criança clonou o IP de um dos adms aqui do fórum ( pra piorar a cituação ) .

TOPIC

Aff sem manga essa semana ? POHA !
Mas não é cupa do Kishimoto e sim da Shonem Fuck . Pelo menos ele vai ter que por alguma coisa boa no próximo capítulo .

more_horiz
joaouzumaki escreveu:
Comunicado Importante

GENTE DESCOBRI QUEM FICA NEGATIVANDO O ''MANO'' ZERO

:eba: SOU EU EU QUE VIVO NEGATIVANDO O ZERO :eba:

,E SEMPRE VOU O PERSEGUIR NAO ADIANTA ME NEGATIVAR OU ME ANIR OU CHECKAR IP NADA PORQUE MEU IP ESTA MASCARADO,ALIAS ESTOU USANDO UM IP DE UM DOS USERS QUE POSTA AQUI :mau:

É ISSO AE EU QUE NEGATIVO ELE E NAO ADIANTA ME NEGATIVAR PORQUE TENHO BILHOES DE CONTAS E MEU IP MASCARADO

ZERO SEU RETARDADO

E VOCE QUE CHAMA QUEM NEGATIVA DE VIRGEM SEM NAMORADA

HUAHSUAHS É VOCE O VIRGEM

VAI TE FODE SEU FILHO DA PUTA ZERO

:eba1: :mau: :mau: :mau:

Faço minhas as palavras do Ero Titan!

"Nessa hora que me pergunto, ONDE ESTÃO OS ADMINS??

Boicotar nossas signs é de um dia para o outro, banir essas crianças escrotas temos que ficar gritando e reclamando..."

more_horiz
Bom dia manos

Sem manga essa semana, não vamos ter muita coisa de concreto para discutir, mais espero que kishi use esse tempo extra pra fazer um capitulo excelente para nos
joaouzumaki escreveu:
Comunicado Importante

SOU EU EU QUE VIVO NEGATIVANDO O ZERO

,E SEMPRE VOU O PERSEGUIR NAO ADIANTA ME NEGATIVAR OU ME ANIR OU CHECKAR IP NADA PORQUE MEU IP ESTA MASCARADO,ALIAS ESTOU USANDO UM IP DE UM DOS USERS QUE POSTA AQUI

É ISSO AE EU QUE NEGATIVO ELE E NAO ADIANTA ME NEGATIVAR PORQUE TENHO BILHOES DE CONTAS E MEU IP MASCARADO

ZERO SEU RETARDADO

Cada criança que aparece em.
Cara vai achar alguma coisa útil pra fazer, vai ganhar o que negativando os outros só por diversão (vai ficar se gabando com seus outros amigos nerds virgens)
Vê se cresce otário

Última edição por Ero Sennin em Ter 22 Dez 2009, 13:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Salve galera.
Quanto as criancices do forum sem comentarios(criança é foda)

A Shit Week tá ai pra fuder com tudo, o minimo que kish pode fazer é um episodio decente chega de sharingans. Como diz o filme Cidade de Deus.
"Eles viciam agente nessa droga, E depois dizem que não tem"

more_horiz
joaouzumaki escreveu:
Comunicado Importante

:eba: SOU EU EU QUE VIVO NEGATIVANDO O ZERO :eba:

,E SEMPRE VOU O PERSEGUIR NAO ADIANTA ME NEGATIVAR OU ME ANIR OU CHECKAR IP NADA PORQUE MEU IP ESTA MASCARADO,ALIAS ESTOU USANDO UM IP DE UM DOS USERS QUE POSTA AQUI :mau:

ZERO SEU RETARDADO

:eba1: :mau: :mau: :mau:

é kra como o titão disse kra vai fazer coisa melhor da vida vai bater punheta,

po o que leva o kra a negativar

virgem,vai arranja uma namorada kra,aqui é lugar de discutir sobre o manga,nao pra tu fazer cirancises ve se cresce

kra a tua atitude foi legitima de um filho da puta

more_horiz
Meu deus isso é criancisse demais, cara o que tu vai ganhar com isso?

Eis a resposta

N A D A

Então se toca e para com essas atitudes

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando ao tópico, o Kishi ta pedindo pra apanha, mesmo não sendo culpa dele porque tem muito dinheiro involvido nisso, más o Manga ia ta demais essa semana.

more_horiz
ainda aguardando resposta da ADM Beel-chan sobre o caso do garotinho virgem

more_horiz
Parece que não teremos mangá essa semana aff... então o Kishi encerrou o ano com o Naruto com a cara no chão depois ainda ficam dizendo que o Kishi senpai senmãe não é Sasukete.

OFF TOPIC:

Ao cabaço que está negativando o ZERO eu te aconcelho a ter uma vida social.

more_horiz
esse pia foi banido?

more_horiz
A galera tá revoltada com o infeliz cabaço. Já não basta ficar sem manga e ainda tem fdp enchedo o saco.Pessimo dia prum comentario daquele.

Ae Diretoria M4ALL valeu pela sing

more_horiz
OFF

galera nem estressa com esse muleke....

deixa ele ser feliz na mediocridade e minimalidade dele.......

Mano Ferroni e todos os novos membros, em nome da Diretoria M4ALL digo obrigado por participarem do nosso movimento!

ON

mas se vier edição dupla como está dizendo lá no post que o mano tuga colocou pra gente, então teremos bastante para ler e discutir semana que vem!

será que conseguiremos bater o recorde de paginas de discussões....como da outra vez.... 65 paginas eu acho que teve....

more_horiz
tomara manow zero pra batermos aquele recorde

e descontar dessa semana que nao vai ter manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos