Stewie escreveu: O nome disto é ROTEIRO se vc, não é capaz de entender isso é exatamente pq vc não entende nada de mangá... O Roteiro fez 2 personagens uma chamada Madara e outra chamada Hashirama e os poderes e força da segundo supera a da primeira... Roteiro rs
E obvio, tudo faz parte do roteiro criança, ou acha que algumas coisas Kishimoto escreve, e outras são brotadas pela natureza?
A questão é analisar a coerencia, se Kishimoto fez algo coerente ou não, e eu analisei como Hashirama ser superior ou nivelado com Madara foi sempre coerente.
Ninja de Konoha escreveu: Não são não cara, NADA disso ai é capaz de destruir o Susano'o Kanzentai e tampouco de segurar ele, você citou um trilhão de Mokutons ai mas pro Madara destruir TODOS esses basta UM golpe desse Susano'o. Hashirama refaz? Madara destrói novamente.
Sobrou Mokujin + Mokuryuu, e sinceramente? Não existe lógica nenhuma neles vencerem o Susano'o, o Susano'o é superior tanto em ataque quanto em defesa a essa dupla.
Houbi no jutsu parando um golpe do Susano'o perfeito.
Mas é justamente essa a analogia, Hashirama era o criador, e Madara o destruidor, as lutas deles eram tão intensas, que os mapas tinham de ser desenhados novamente.
Mokujin é um golén dotado de
grande resistencia fisica e força, ou seja, ele serve para segurar o Susano'o, aguentar os golpes do Susano'o, e mesmo cortar o Mokujin é inutil, pois ele pode se regenerar, e se o Mokujin der um abraço de urso no Susano'o, o Mokuuryu ficaria livre para agir.
Mokuuryu é um dragão de madeira, com uma capacidade de absorver chackra, superior ao do Gakido(suponha-se que o Madara estava usando o Gakido contra o Hashirama).
O Susano'o Perfeito é chackra puro materializado e estabelizado na forma de um tengu.
Oque aconteceria se o Mokujin abraçasse o Susano'o, ou o Mokuuryu se enrolasse completamente no mesmo?
O chackra do Susano'o será absorvido e consequentemente desestabelizado, perdendo sua estabelidade e forma, ele perde a sua força, e logo é derrotado.
É o mesmo processo que aconteceu com o Modo Bijuu de Naruto.
O Mokuuryu precisou ter mais poder destrutivo que o Modo Kyuubi de Naruto? NÃO. É muito melhor combater chackra com técnicas anti chackra, do que tentar destrui-lo, Hashirama ja provou isso.
Não tem essa que Hashirama "conseguia prever os ataques do Susano'o", isso não justifica nada, se ele atacar de perto o Hashirama "prevê" o ataque e segura a espada, mas fora do alcance do braço do Mokujin Madara pode simplesmente soltar uma sequência de golpes com o Susano'o, e ai? O Hashirama vai desviar de tudo? Aham Cláudia..
E depois de desviar de tudo, ele ainda tem que remover o Susano'o, e ai, ele fazia isso como? Soco do Mokujin? Mokuryuu? É pra rir né. Única explicação é Hashirama ficar umas 24 hrs pulando de um lado pro outro desviando dos golpes do Susano'o até o Madara não ter mais chakra pra manter o Susano'o. Explicação ridicula essa diga-se de passagem.
Sim, porque em quanto Madara vai para longe, Hashirama fica sentado, tomando um café, esperando Madara pegar distancia e soltar 1000golpes de pressões.
É logico que o Hashirama não irá permitir. Hashirama tem controle campal, sabe oque significa isso? No momento que ele quise, pode surgir uma tonelada de Mokuton e segurar os pés, as costas, atacar por cima, por baixo, pelos lados, tudo isso dificultaria a movimentação do Susano'o perfeito, deixando ele ainda mais limitado, ao mesmo tempo que ter de se assegurar de não ser mordido por um dragão que absorve chackra.
Isso considerando que Hashirama só tenha que vencer o Susano'o e mais NADA (Estou fingindo que as técnicas do MS do Madara não existem, já que pro Kishimoto elas não existem mesmo, talvez pra não ficar mais dificil ainda explicar essas vitórias do Hashirama).
Ele é o escritor, o cara que formula tudo, você acha mesmo que se ele fizesse essa técnica do MS, ele iria criar algo mortal para Hashirama, inclusive essas 2 técnicas do MS existe, e a questão é que se elas forem implantadas em um filme ou Gaiden, automaticamente significará que Hashirama ja as enfrentou em algum momento e mesmo assim derrotou o Madara.
Use um pouco a lógica.
Pior ainda foi a luta entre Edos, aquilo ali foi pra rir.
A frase que o Madara fala pro Hashirama no Storm 4 é a mais pura realidade: "Você acha que vai me parar com meras árvores?"
Eu respondo, na teoria não, mas com ENREDO ele vai SIM.
Claro, quando não te convém, até o jogo vale mais que o mangá.
Vamos considerar o jogo então? Que tal considerarmos que o Mokujin por si só ja é capaz de quebrar o Susano'o com socos e ponta pés?
Claro essa parte não será considerada. Então eu preferirei usar o mangá como base, onde o Madara nunca diz algo do genero, e sempre se reconhece inferior a Hashirama.
AGORA: Foi enredo o Madara com a Kurama revestida com o Susano'o ir DIRETAMENTE pra baixo do Buda (Tudo que o Hashirama e o Enredo queriam) enquanto podia atacar (e destruir) de longe o Buda se aproveitando do imenso tamanho (e lentidão) dele? Ai sim, é ÓBVIO que foi enredo.
O cara precisa ser um débil mental pra achar que não foi enredo o Madara fazer justamente o que Hashirama precisava (Correr pro alcance dos socos do Buda) enquanto poderia atacar de longe e forçar Hashirama a usar os braços do Buda só pra se defender (Só falta vir um jumento falar agora que o Buda podia ficar pulando e desviando das Bijuudamas).
Espera ae, você realmente observou bem as coisas?
Madara ficou paradinho, o Shinsuusenju é quem foi para cima do Madara, e o Madara preparou suas dezenas de BijuuDamas e espadas do Susano'o, ou você acha que isso tudo é feito instantaneamente.
Se Madara correr, isso seria menos tempo para se preparar, da onde você tirou que o Buda é mais lento e não pegaria o Susano'o na corrida? Ja viu o alcance dos braços do Buda? Aquela areá estava minada. Hashirama pegaria Madara em qualquer lugar que ele fosse, ou Madara atacava com seu melhor combo torcendo destruir o maximo de braços possiveis, ou ele correria, apanharia do mesmo jeito, o numero de braços destruidos seria menor, e acarretaria na morte do Madara, pois o Susano'o quebraria antes do Chojou Kebetsu terminar.
Mas é claro, o Shinsuusenju parar o ataque no momento que o Susano'o é desativado não é enredo.
Hashirama abandonar o Shinsuusenju + Mokuuryu + Mokujin e ir enfrentar Madara no mano a mano tambem não é enredo.
Entenderam né galerinha, o enredo existe apenas quando é conveniente para seus argumentos, sabe quando você não quer raciocinar, e concordar com a pessoa, você diz que foi enredo, e logo qualquer lógica para explicaro fato será invalidada..Isso é tipo você ter uma pistola e o cara ter um bastão de baseball, um quer matar o outro e vocês estão afastados, ai tu ao invés de atirar no cara que está vindo na sua direção de longe tu vai pega a pistola e vai correndo na direção do cara também pra atirar nele.
É tipo você ser um rato com uma metralhadora e um canhão, e um avião estiver caindo em cima de você, ou você tenta correr e morre porque será inutil pois seus passos são curtos demais, ou você pega todo o seu poder bélico e usa para destruir esse avião antes que ele se aproxime de você.
Veja como eu e você somos capazes de fazer analogias ridiculas? Porque sua analogia foi tão ridicula quanto a minha.
Então resumindo tudo, essas lutas são ENREDO SIM SENHOR.
Até eu ver o Hashirama removendo o Susano'o com o Mokujin + Mokuryuu (engraçado que essa parte da luta sempre corta), pra mim é ENREDO e ponto final.
É claro, você pode ignorar as explicações, e dizer que tudo é enredo.
Sabe quantos exemplos contra o Madara eu posso dizer que é enredo? Mas é claro, eu não sou um arrogante, e vou atrás de explicações, pra saber se tem coerencia ou não com os fatos apresentados no mangá.