Capítulo 2. A PRIVAÇÃOA porta se abriu.
Entrou em cena um homem que não poderia ter vindo aqui, mas que não poderia ter ficado ausente.
"Yo," Ao olhar um pouco envergonhado, o Sétimo Hokage .... Uzumaki Naruto deu a seu filho e filha um sorriso desajeitado.
As horas parecia um sonho.
Seu pai estava aqui, sua mãe estava aqui, e sua irmã mais nova estava sorrindo.
Ninguém estava solitário.
Grande, chiado de galinha quente retirado do forno.
Olhos brilhantes de Himawari.
Espalhando confete dos biscoitos em todos os lugares.
Sua mãe, olhando ela se divertir pela primeira vez em muito tempo.
E, seu pai, que calorosamente vigia sua expressão.
Teria sido bom se isso durasse para sempre.
Se as coisas pudessem ficar assim.
Boruto pensou.
Ele desejou.
Contudo.
Na mina, na Divisão Ninja de Desenvolvimento de Ferramentas, no canal de TV, e na estação de trem, na prisão, nos arquivos, e em todo lugar que você poderia imaginar ...
Por uma questão de proteger as famílias das pessoas que ele nem conhecia, por uma questão de proteger o calor de outras casas ...
O mesmo homem que continuou lutando e trabalhando constantemente encontrou a corrente de sua consciência subitamente interrompida.
Era como ver faíscas de um foguete morrer.
A figura reluzente de Naruto desapareceu abruptamente.
Naquele instante, o bolo caseiro de sua mãe que estava nas mãos de Naruto caiu no chão com um 'baque'.
O rosto sorridente de Himawari se transformou em lágrimas.
Boruto realmente não lembrou o que aconteceu depois disso.
Ele podia sentir queimar as lágrimas quentes que derramava para fora de seus olhos, seus pés batendo contra o chão.
Seu corpo inteiro estava envolto em raiva.
Ele não poderia perdoá-lo.
Ele possivelmente não poderia perdoá-lo.
O amor de seu pai para com seus filhos tinham sido uma ilusão de um Kage Bunshin.
"Boruto!"
Sua mãe estava meio que abraçando-o enquanto ela o segurou.
Ele provavelmente tinha um olhar assustador no rosto.
"Deixe-me ir, mãe!"
"Seu pai está sempre fazendo o seu melhor para todos na aldeia", disse ela, "e absolutamente não significa que ele negligencie você!"
Os olhos de sua mãe estavam tremendo.
Boruto sabia que sua mãe estava suportando isso também.
Mas.
Mas como as coisas eram assim?
"Todo mundo da aldeia" ... que não incluía eles?
Se eles não foram incluídos, então o que ainda era um Hokage?
As estátuas do Hokage, aqueles rostos esculpidos na montanha, eles eram pessoas que acabaram sendo sugado para dentro do sistema?
"Por quê?!"
As perguntas que ele sabia que não deveria dizer em voz alta rodopiaram dentro do Boruto, e finalmente explodiu nele como magma de um vulcão.
"Por que meu pai é o Hokage ?!" ,ele gritou, "Ele só fica atrás de sua mesa o dia todo parecendo arrogante, não é ?! Shikamaru ojisan*, ou Sakura obasan*, qualquer um seria bom, eles não seriam? !! "
"O Hokage é muito importante," Sua mãe olhou para baixo, "... Por gerações, eles têm sido uma existência extremamente preciosa para a aldeia."
"Então suponho que todos os filhos dos Hokages agradecidamente aceitaram esta inútil situação por gerações, também!"
Suas palavras correram para fora de sua boca.
Ele não podia se conter mais.
Ele sabia como as coisas eram.
Ele sabia, mas saber não faria melhorar.
Claro que não.
Havia mais.
"Agora que você mencionou, vovô era um Hokage também, mas o papai disse que quando ele era criança, o vovô Hokage não estava mais neste mundo!"
Ele estava uivante.
"Isso significa que o papai cresceu sem saber uma coisa sobre esta situação desagradável entre pai-filho, não é ?! Papai é o único que não sabe como isto é! "
Gritando.
"Se ele fosse ser assim-"
Maldição.
"Então, teria sido melhor que ele nunca estivesse lá desde o começo"
"Eu sei que é triste", disse sua mãe, "quando seu pai não está aqui em um dia importante, mas ..."
Sua mãe tinha uma lágrima correndo pelo seu rosto.
"!"
Boruto sabia que sua mãe era humana também.
Ele sabia que ela era tão humana quanto ele.
Havia uma linha que não devia cruzar.
Hoje, ele amaldiçoou a pessoa mais preciosa para sua mãe.
Mesmo Boruto conseguia muito entender isso.
Mas.
Isso foi porque ele entendeu.
Porque ele entendeu.
Porque ele era o filho de um herói.
Descobriu que havia um limite que um shinobi poderia, depois de tudo, suportar.
"Boruto, você é diferente da época do seu pai ..." Sua mãe disse, "Você tem o seu pai aqui."
Ele sabia que seu pai tinha sido órfão.
Ele sabia que tinha perdido seus pais para uma catástrofe que atingiu a aldeia, e vivia sozinho.
Ele sabia que era por isso que era muito mais abençoado do que seu pai.
No entanto, a infelicidade de uma pessoa não podia ser curada simplesmente por simpatizar com os outros.
Sua própria tristeza ainda era sua.
"... Eu posso lidar com isso ... mas ... Himawari" , os ombros de Boruto de despencaram, com os punhos fechados e tremendo.
Não, aquilo não era.
Ele não conseguia ainda entender o que era.
Parte dele queria agir como um adulto, e parte dele queria agir como uma criança. Os dois lados sentiram como ambos estavam rasgando além do coração de Boruto.
"Só ... esqueça-o." Ele murmurou,
Ele deixou seu ombro cair, e se virou para ir ao seu quarto.
Atrás dele, podia sentir sua mãe chorosa abraçar a Himawari bem de perto.
Nota: ojisan= 1. Homem de meia idade/ 2. Tio
obasan=1. Senhorita/ 2.Tia/ 3. Madame/ 4.Senhorita de meia idade/ 5. Mulher
O alinhamento da memória no momento em que seu Kage Bunshin rompeu sobrecarregou o coração de Naruto.
Mas ele ainda suportou.
Ele suportou porque não podia esquecer os olhares tristes nos rostos de seus filhos que ele tinha vislumbrado antes de desaparecer.
Quando você implantou vários Kage Bunshin para trabalhar, foi extremamente difícil para o corpo principal. Tornou-se tudo o que ele poderia fazer para lidar com o trabalho de escritório e manter as conversas. Foi porque ele teve que usar seus poderes de concentração e chakra para manter o Kage Bunshin por longos períodos de tempo.
"Você está bem?"
A pessoa que ajudou Naruto a apoiar na sua cadeira era seu velho amigo e assessor, Shikamaru.
Naruto afundado em sua cadeira como se ele estivesse refletindo sobre si mesmo. "Eu realmente estou confuso ..."
"..."
Naruto podia dizer que Shikamaru estava olhando para ele com os olhos de um amigo preocupado.
"Eu vou lidar com o resto.", disse Shikamaru. "Você deveria ir para casa e descansar já."
"Sim ... eu deveria."
A próxima coisa que Boruto sabia, era que estava no quarto de seu pai.
Ele normalmente não poderia entrar neste lugar, mas a porta ligeiramente aberta parecia que estava de algum modo convidando-o.
Grande quantidade de fotos com um rosto sorridente cumprimentou-o.
Era um rosto que ele não estava familiarizado.
Era o rosto de seu pai, quando ele mesmo era um garoto, um adolescente.
Em meio a essas fotos, havia fotos de Boruto depois de ter nascido também. Havia fotos mostrando-o como ele cresceu. Seu pai deve ter olhado para aquelas fotos particulares muitas vezes, balançando eles um por um. Ele podia dizer que o motivo dos quadros terem ficado desgastados foi porque seu pai segurou-os em suas mãos.
E quanto mais recentes os fotos dele era, mais desgastado estavam.
"Tão estúpido ... ele está usando tudo lá fora, não é?."
Boruto viu uma importante peça de vestuário pendurado no final da fila de fotografias.
Era o que Naruto costumava vestir no passado, quando ele reportava como parte do 'Time 7'. De quando ele tinha sido a mesma idade que Boruto.
Obviamente tinha ficado rasgado, sujo, e úmido de suor no passado, e apesar de quão cuidadosamente tinha sido limpo e remendado, a roupa claramente, não tinha sido capaz de escapar da veste e lágrimas de tempo.
Por que manter esse tipo de coisa usado? Boruto ficou irritado.
"Fora de moda!"
Ele jogou fora.
Ele não podia ver as roupas jogadas para fora da janela como algo mais do que um pano desgastado.
Não podia aguentar isso.
Não podia tolerar a forma como o seu pai tinha devotadamente cuidado deste tipo de coisa que cheira a trapo velho.
E isso foi quando a campainha tocou.
A única coisa que mudou o destino de Boruto soou como o badalar de um sino.
Boruto desceu as escadas, porque pensou que seu pai estava na porta.
Tinha decidido bater no idiota.
E foi por isso que ele colocou pra trás um punho para um nocaute no mesmo instante em que ele abriu a porta.
Ele não estava se contendo com isso.
Contudo.
O homem que estava atrás da porta facilmente defendeu-se do punho de Boruto.
Ele era um homem que parecia como uma espécie de lâmina que se transformou em uma pessoa. Alguma coisa nele o fez sentir semelhança a uma certa garota com óculos que ele conhecia.
"F-foi mau ..." Boruto disse: "Eu, uh, eu confundi com o meu pai ..."
Não era exatamente uma boa desculpa para tentar acertar alguém que você nem conhece, mas ele não tinha mais nada a dizer.
"... Então você é o filho de Naruto, huh ... Nome?"
O olhar do homem foi mais afiado do que a ponta de uma agulha.
Ele era mais forte e intenso do que o olhar de qualquer outro homem que Boruto conhecia.
Eles eram o tipo de olhos que faz você se perguntar que tipo de campo de batalha esse cara tinha enfrentado.
"Uzumaki ... Boruto ...", ele respondeu.
"Entendo."
"Seria possível ..." sua mãe finalmente apareceu, vindo da cozinha. "Sasuke ... kun?"
" Naruto está aqui?"
"Eu acho que ele ainda está no escritório do Hokage ..."
"Entendo. Desculpe pelo incômodo. "
Em geral, havia uma coisa significativa sobre a sua conversa com Boruto.
Este homem foi chamado de Sasuke. Ele tinha sido um amigo de sua mãe. Ele podia chamar seu pai pelo nome, sem quaisquer título honorífico.
Em outras palavras, este homem poderia ser ninguém menos que o lendário shinobi, Uchiha Sasuke.
“Muito legal…!”
As mãos de Boruto tinha se enrolado inconscientemente
Ele entendeu.
Este era o 'herói' que ele realmente queria conhecer.
Fazia um tempo desde que ele tinha retornado da última vez, e Sasuke ainda era tão azedo como sempre. De qualquer maneira, o fato de que Sasuke havia voltado para a aldeia de Konohagakure fez com que Naruto não fosse capaz de ir para casa tão cedo também.
"É do castelo de Kaguya.", disse Sasuke.
O pergaminho que ele estava segurando para Naruto estava coberto de rabiscos. Naruto nunca tinha sido bom com aulas de preleção, para começar, mas mesmo que ele tivesse sido, não teria sido tão impossível adivinhar o que estava escrito.
"Eu não sei o que está escrito aí," Naruto disse, "Mas isso dá um mau pressentimento, não é?"
"Eu não posso sequer lê-lo com o meu Rinnegan.", Disse Sasuke.
O Rinnegan de Sasuke tinha várias ciências nela, e uma delas era o reconhecimento de padrões. Isso o ajudou a analisar os padrões de códigos dentro, e comparando-os com padrões similares, decifra o que estava escrito. Quando colocado em uso, pode conseguir grandes quantidades de informações a partir de uma pequena quantidade de texto. Técnicas que podiam fazer uso desta habilidade tinha sido ensinado dentro do monumento de pedra Uchiha.
Mas o fato de que Sasuke não podia ler isso significava que o pergaminho não tinha nenhum dos padrões conhecidos de Sasuke.
"... É isso mesmo." Naruto pensou por um tempo, e depois voltou para seu assento. "Não vou para casa. Parece que o pergaminho precisa ser decifrado de vez ".
O Departamento de Estudo Analítico foi uma nova divisão que Naruto havia criado, cujo objetivo era investigar civilizações antigas. Eles tratavam principalmente os códigos antigos e antigos letras hieróglifos. Mesmo que fosse algo, Sasuke não sabia ler, as chances de que sua equipe poderia fazer algo eram bastante alta.
"Vou deixar isso com você.", disse Sasuke. Na verdade poderia dizer que foi certamente um sinal de que ele depositaria fé no Departamento também.
"A propósito...," com um sussuro, Sasuke colocou um trapo sobre a mesa. Era uma jaqueta incrivelmente nostálgica, inundado com lama, sangue e suor que não podiam ser apagados.
" Por que isso está com você?! "
"Apanhei-o no caminho para cá."
"Oh, entendo…"
"Eu conheci o seu filho também." A expressão de Sasuke tornou-se um pouco mais suave. "Ele realmente se tornou como você era ..."
"... Ele é diferente de como eu costumava ser ... Se você me perguntar, eu acho que ele é mais parecido como você era..." Naruto disse, balançando a cabeça e olhando de alguma forma um pouco solitário.
Ele estava pensando no Uchiha Sasuke, que sempre tinha sido intenso, e um pouco de frio. Alguém que ele tinha aspirado ser.
"Não," Naruto balançou a cabeça para si mesmo desta vez, "No fim ... ele não é o mesmo que o antigo você. As roupas que ele usa sempre se parecem que são novas, você sabe ... "
Naruto olhou para o casaco que tinha em suas mãos, a jaqueta do seu próprio passado que tinha usado.
Era uma relíquia da época que Naruto viveu.
Viver cada semana, a cada dia, com a sua vida constantemente em risco. Nunca sabendo quando você poderia morrer. Era a memória daquela época.
Agora, as coisas eram diferentes.
Naruto e Sasuke tinham arriscaram suas vidas para tentar mudar a era. Foi por isso que Naruto pensou que não poderia ser ajudado naquilo que seu próprio filho não entenderia.
"Podemos estar atrás dos tempos ..." Naruto comentou.
"Não ... isso definitivamente não é o caso." Sasuke friamente balançou a cabeça, como sempre, "A natureza do shinobi não muda. Isso se aplica até mesmo para seu filho. "
"Eu me pergunto." Naruto pensou, "Eu acho que o vencedor deste argumento é provavelmente me, você sabe né?."
"Feh." Sasuke bufou.
Naruto sempre perseguiu aquele sorriso dele.
" Usuratonkachi*."
Nota: usuratonkachi = Você é um idiota [Sasuke sempre se refere com essas palavras para chamar Naruto de idiota]
Mesmo à noite, a vila de Konoha brilhou.
Sasuke lembrou que costumava ser muito mais escura quando ele era criança. Os tempos estavam mudando a cada segundo. Toda vez que ele voltou, a aldeia tinha mudado um pouco mais. Não apenas a aldeia. Muito provavelmente, as pessoas também.
"!"
Sasuke ouviu o som do ar sendo cortado.
O som de uma shuriken.
Ela foi jogada com muita habilidade, cheio de intenção de nocautear.
Ele foi apontado com precisão perfeita para a artéria no pescoço de Sasuke.
No entanto, foi lamentável dizer que faltou experiência do atirador. Eles tinham perfeitamente copiado um movimento feito observando e aprendendo com a técnica de alguém, mas nada mais. Não era o tipo de movimento que você deve usar em uma luta real contra um adversário experiente.
Especialmente quando o seu adversário era Uchiha Sasuke do Mangenkyou Sharingan, não mesmo.
"Você desapareceu ?!" O lançador da shuriken deixou escapar um tom de surpresa.
Sasuke não levantou a mão para bater nele.
Ele estava interpretando isso como brincadeira de criança.
Ele rapidamente mudou-se para circundar a área atrás dele e, mantendo as mãos nos bolsos, deu uma rasteira no lançador da shuriken.
Foi uma jogada simples, mas a beleza da rasteira que arruinou o equilíbrio e habilidade para correr do oponente estava no esplendor de não permitir que o seu adversário reagisse.
"Impre-impressionante ....!"
O lançador da shuriken que tinha caído no chão era um jovem garoto.
A criança que ele tinha encontrado na casa de Naruto.
"Você é impressionante como esperava!", ele exclamou, "Você costumava ser o rival do meu pai, certo? Então…"
Cabelo loiro. Delicado, refinadas características faciais que mais pareciam Hinata do que Naruto. E, finalmente, roupas limpas que não tem nenhum rasgos ou marcas de manchas nelas.
"Eu entendo o que ele quis dizer ..." Sasuke murmurou. "Como eles são novos, huh."
Mesmo se o menino em questão não estava ciente disso, suas roupas pareciam ser como eram porque ele tinha sido educado, amado e mimado. Naruto, à sua maneira, tinha criado Boruto inundado de amor.
E foi por isso que Sasuke foi incrivelmente surpreendido quando o menino direto baixou a cabeça a sua frente.
"Então, por favor, faça-me seu discípulo! Há alguém que eu quero vencer, não importa qual maneira! "
A criança tinha um olhar muito sério em seu rosto quando disse isso. Para fazer uma cara assim, ele provavelmente deliberou do seu próprio jeito, pensei mais um pouco. O suor escorrendo pelo seu rosto. Ele estava nervoso.
O rosto de alguém que não era capaz de dizer qualquer coisa passou através da mente de Sasuke como areia.
"... Se você puder aprender o Rasengan." ele respondeu, e virou-se para ir embora.
Ele poderia dizer que a criança tinha apertado os punhos atrás dele, quase engasgando com a sua própria excitação.
“Naruto ... “ Sasuke pensou, “Ainda não está claro qual de nós vencerá esse debate.”
Konohamaru finalmente chegou em sua cama depois de terminar o negócio restante que tinha, apenas para se encontrar acordado na tarde da noite.
"O que é isso de repente ..." ele resmungou, "O que-"
Boruto estava eufórico. Konohamaru estava prestes a perguntar se estava fazendo alguma brincadeira de novo, mas antes que pudesse, Boruto começou a falar tudo em sua mente em um só fôlego, como um cachorro pulando sobre seu dono.
" Então de qualquer maneira, ensina-me o seu Rasengan, sensei! Agora! Eu vou dominar esse jutsu muito rapidamente! "
"Rasengan ...?" Olhando dentro dos olhos flamejantes de Boruto, ele compreendeu imediatamente as intenções do garoto. "Então você quer dizer ... você quer usar o Rasengan como uma carta na manga para o Exame Chuunin, e surpreender o Sétimo, certo? Ahhh, você finalmente começou a agir como um shinobi! "
"É algo ... assim, eu acho." Boruto assentiu.
Vendo seu ato como aluno, que fez Konohamaru sentir incrivelmente emocionado, como se uma corrente elétrica estava correndo através de todo o seu corpo. Você não pode ser um ninja e não se sentir animado sobre algo assim.
Nngh ... e pensar que eu ia acabar passando este jutsu para ele !! Oohhh, Quarto, Sétimo! Eu vou levar a cabo esta tarefa importante!
A alma de Konohamaru estava queimando com paixão.
Mas, quando veio a paixão, a verdade é que os seres humanos não poderia manter-se no fervor do sangue quente por muito tempo.
Ele não quis dizer que a emoção sentida em um determinado momento era uma mentira, mas só aquele sentimento de motivação e a continuação para se sentir motivado eram duas coisas diferentes.
Boruto, a quem foi dado um balão de água de um estande e disse para fazê-lo explodir com o seu chakra, agora estava experimentando essa diferença.
"Gahhhh ...".
"O que aconteceu com o seu zelo de antes ?! Vamos, tente mais uma vez! Olhe o que eu estou fazendo com mais cuidado e tentar imitá-lo mais uma vez, isso, isso !! "
Konohamaru era o único que trabalhava nisso agora.
"Eu percebi o que você está fazendo!" Boruto disse, "Eu simplesmente não consigo fazer funcionar ... isso, isso !!!"
"Você não tem que imitar a forma como eu falo!"
"Não, eu não estou dizendo ‘ isto’ porque eu estou imitando o jeito que você fala, eu estou falando sobre isso, essa coisa em minhas mãos!"
"Você é muito irritante repetindo isso, isso!"
"Quem é a pessoa que está sendo irritante aqui? !!" Boruto exigiu.
Cansado por seus argumentos ácido sobre a diferença entre palavra falada e o significado do sujeito em lingüística, Boruto baqueou no chão para sentar-se em protesto, e atirou para longe o balão de água.
"Por que nós temos que começar com um balão de água?!" Boruto disse, "O que isso tem a ver com a técnica ?! Não há nenhuma maneira mais eficiente de fazer isso ?! "
Konohamaru deixou escapar um longo suspiro, e, em seguida, usou seu Rasengan para destruir o balão de água em sua própria mão para lhe mostrar.
"O Quarto Hokage levou três anos para desenvolver esse jutsu. O Sétimo Hokage, seu pai, levou cerca de metade de um ano para dominá-lo. O grau de dificuldade pode ser expressa com um rank A. Pense sobre isso. Percorra corretamente as etapas da aula. Isso é como eu dominei o jutsu também. "
O talento natural e trabalho duro que Konohamaru mostrou no gerenciamento de dominar o jutsu certamente não eram de um nível médio, no entanto, ele não estava dizendo isso para se vangloriar. Ele estava simplesmente tentando dizer a Boruto sobre a gravidade da história da técnica.
Boruto pensou por um tempo.
Então, ele pegou o balão de água novamente.
Konohamaru sorriu.
Sarada, que estava observando o treinamento debaixo da sombra de uma árvore frondosa, sentiu-se feliz também.
E assim.
Muitos dias e noites se passaram.
De novo e de novo, e outra vez, Boruto concentrou somente em continuar a sua luta com o balão de água.
Quando ele estourar o balão, depois disso, haveria a bola de borracha.
Concentrou-se em nada mais.
Era muito provável que Boruto nunca tinha trabalhado tão duro por tanto tempo em sua vida.
E então, esse período de trabalho duro chegou ao fim.
"Co-como está isso ....!", disse Boruto.
O momento em que Boruto mostrou a Sasuke 'aquela técnica' na floresta de Konoha, a primeira coisa que Sasuke sentia era surpresa.
Era pequeno e frágil, como a luz de um vaga-lume, mas a coisa flutuando acima da palma da mão de Boruto era inconfundivelmente um Rasengan.
Ele provavelmente tinha conseguido chegar a esse ponto, apesar de não ter um bijuu dentro dele, por causa do sangue de Naruto e do sangue Hyuuga que ele herdou de sua mãe, mas, isso não era tudo o que ele tinha.
Ele trabalhou duro.
O próprio garoto havia sido empolgado, provavelmente, mais do que ele próprio tinha compreendido, e tinha o ensino entusiasmado de Konohamaru também.
Esses foram o resultado na flutuação, vagalume como Rasengan diante de seus olhos.
"É muito pequeno, não é isso." Sasuke francamente declarou sua opinião.
Ele não estava zombando.
Uchiha Sasuke era honesto com todos. Ele sempre se antecipava quando encarava as pessoas. Seu comentário foi prova de que ele tinha reconhecido Boruto como um homem.
"Isso realmente não pode ser chamado muito de um Rasengan, no entanto ..."
Em vez disso, o que Sasuke apreciou era o quanto as roupas de Boruto tinha se tornado esfarrapadas. Não havia afeto, nem pretensões. Foi o resultado claro de controlar o furioso chakra. Era a prova de que ele se esforçou para enfrentar a arte secreta do Rasengan sozinho.
No entanto, Boruto não interpretou-o dessa forma.
Ele interpretou a atitude de Sasuke como desapontamento.
"Merda!" Brotaram lágrimas frustradas em seus olhos, e ele atirou o Rasengan em suas mão.
"!"
O Rasengan desapareceu no fino ar, e como o fez, Boruto correu também.
Sasuke não foi atrás dele. Tinha que ter certeza do que ele tinha acabado de presenciar.
A filha de Sasuke apareceu então, dando de ombros e vindo com um suspiro, como se ela ligasse para desaparecimento de Boruto. Ela provavelmente tinha assistindo o tempo todo.
"Hn ... você está tão severo como nunca, huh, papai ... Eu só vou dizer uma coisa, porque eu acho que você não conhece o Boruto, certo!"
Parecia que ela estava muito preocupada com Boruto. Ela estava falando sem parar em sua defesa.
Mesmo que ele não conhecesse Boruto, poderia chegar à mesma conclusão: que o trabalho duro não era algo que ele fazia muitas vezes.
No entanto, antes de explicar que o ele sabia, havia algo Sasuke tinha que fazer primeiro.
"Boruto realmente não é do tipo trabalha duro! É um milagre que ele manteve-se todo este tempo! Você entende o que quero dizer, certo? Ei?! Ouça-me um pouco... "
Sasuke se aproximou de Sarada, e abraçou seus ombros.
" Papai?! "
Um som agudo de algo cortante tocou para fora através do ar.
A árvore que estava no lugar em que Sarada estava de pé apenas um momento atrás tinha sido danificada.
"O que- o que foi isso agora ... ?!", disse Sarada.
"Ele realmente interpretou mau. Isso usuratonkachi *. "
Tal pai tal filho.
Escute o que as pessoas estão dizendo até o fim.
"Eh?", disse Sarada.
"Eu nunca disse que não era bom. Eu pensei em aceitá-lo como um discípulo, e ainda ... "
Ao ouvir as palavras de seu pai, uma expressão de alegria inundou o rosto de Sarada.
“ Acho que ele não entendeu o significado de seu Rasengan...” Sasuke pensou.
Era assim que assustadoramente o talento gênio Boruto era.
Quando Sarada fugiu para encontrar Boruto, Sasuke olhou por trás das costas de sua amada filha por um longo tempo.
"... Assim, no final, acabar o trabalho duro é deprimente, e não traz resultados a todos."
Boruto estava balançando uma caneca de chocolate quente em suas mãos enquanto falava. Ele estava no laboratório da Divisão Ninja de Ferramentas Científica.
"Ah, eu entendo. Essa é uma história tão horrível. "
Katasuke foi confortá-lo. Para Boruto, Katasuke era o único que ouvia o que ele tinha a dizer, sem rir dele, uma pessoa preciosa.
"Eu tenho algo parecido com isto ..." Katasuke disse: "Uma aparência legal, não há selos de mão necessários, algo que gera enormes resultados ilimitados com pouco esforço."
"?!"
Incêndio, raio, e vento tinha aparecido acima palma da mão de Katasuke. Ele não tinha feito um selo, ou acumulado seu chakra.
A ‘Manopla’ estava em sua mão. A ferramenta ninja que Konohamaru tinha usado.
"Esta é uma arma ninja para a nova geração! Você não acha? "
Como Katasuke atirou em várias poses, várias bolas brilhantes saiu da palma da sua mão.
"S-são aqueles ... ?!"
"Sim, eles são Rasengan." Katasuke sorriu largamente. "Se você usasse isso, você seria um ninja que ultrapassaria o seu pai."
"... Eu poderia usar o Rasengan ..."
"Agora, então, jovem mestre," Katasuke estendeu a mão. "Por que não escolher uma técnica de abate que é certo para você ..."
Boruto pegou na sua mão.
Ele nem sequer hesitou.
"Eu me pergunto onde Boruto fui ..."
Sarada, que tinha olhado em todos os lugares onde poderia pensar para encontrar Boruto e dizê-lo a boa notícia, agora chutou as pedras com um olhar um tanto solitária em seu rosto.
Ela pensou como não tinha notado que o menino que ela sempre estava correndo atrás tinha agora uma vida diária ela não conhecia. Que ele tinha mudado.
Ela também estava mudando?
As pessoas diziam que, no passado, a sua mãe, o seu pai e o Sétimo costumavam irem sempre juntos em suas missões como uma equipe.
As coisas não estavam assim agora.
Não, bem agora que seu pai tinha voltado para casa e sua mãe tinha um brilho iluminando o sentimento em volta dela, mas isso era uma coisa rara.
Sarada inconscientemente chegou até a tocar seu próprio cabelo. Ele tinha ficado um pouco grande.
Ela estava crescendo.
FIM DO CAPÍTULO