5. UZUMAKI BORUTO!
Naruto estava dentro da escuridão.
Ele não achava que eles tinham ido muito longe da vila de Konoha, mas, ao invés de dizer que este era um lugar que ele não se lembrava, seria mais correto dizer que este era um mundo paralelo.
Estava terrivelmente frio, e as distorções percorreram o céu. Claramente não era o espaço aéreo de seu próprio mundo.
Kaguya detinha o poder de enviar pessoas para mundos paralelos também ... Isto é algo como um kekkai, ou um subespaço?
Cerca de metade disso parecia como o conhecimento de segunda mão que ele tinha dos jogos que seu filho jogava, mas este lugar não deve ser muito diferente de seu próprio mundo.
O movimentos de Naruto foram impedidos.
Ele foi fisicamente impedido. Rapidamente percebeu que ele estava vinculado a um pilar.
"Apenas esta pessoa tem sido muito especial ... ele levará algum tempo." O jovem ogro chamado Momoshiki comentou.
Seus braços estavam esticados sobre o estômago de Naruto. Ele estava sugando seu chakra.
A dor não era ao nível da incapacitante agonia, mas Naruto não tinha qualquer intenção de agradar a seus captores por implorar pela sua vida.
‘Então, eles pretendem usar o mesmo método que eles sugam o jutsu para ... arrancar Kurama de dentro do meu corpo ...’
Essas palavras 'apenas esta pessoa' deixou ele pensando que outro Jinchuuriki havia sido capturado também.
"Desculpe, mas ..." Naruto disse, "... .Eu não posso ir de maneira tão fácil ... sem dá qualquer trabalho ..."
Aqueles eram os verdadeiros sentimentos do homem que continuou andando por um caminho doloroso. O bijuu dentro dele não era apenas uma criatura. Ele era alguém que tinha caminhado ao seu lado através da agonia. Um amigo.
"Nós, shinobi não podemos ser assim, certo." Naruto disse, e olhou para o céu.
Não era a visão de algo que ele estava esperando.
Na sala de controle de emergência da vila de Konohagakure, o estado atual da aldeia exibido nos monitores era uma visão terrível.
Shikamaru determinadamente continuou lidando com os dados gerais.
“Aquele idiota do Katasuke não está por perto ...”
A Divisão de Armas Científicas Ninja era necessária precisamente para momentos como este, mas parecia razoável concluir que aqueles que estavam no meio da arena não saíram ilesos.
Assim como Shikamaru pensou, um desgastado e rasgado Shikadai correu para a sala. Ele tinha um olhar em seu rosto de que estava preocupado com seu amigo Boruto.
"Ei ... . realmente está bem se nós não irmos também, oyaji?" Shikadai disse, "Sasuke-san abriu um portal espaço-tempo. De alguma forma, nós, os shinobis restantes, poderíamos abrir o portal mais uma vez, e ... "
"O sucesso de uma missão de resgate não é decidido por números." Shikamaru não somente repreendeu seu filho como fez também com um jovem oficial militar.
O que era necessário em momentos como este não era quebrar a teoria da criança, mas construí-la de volta desde o início.
"É uma regra geral que os pelotões ninja sejam em número reduzido. O Gokage e Sasuke cumpriram isso.", Shikamaru disse, " Não se preocupe. "
"Mas ...!"
"Agora, o que o nosso lado tem a fazer é salvar as pessoas feridas na aldeia, e arranjar um organizado apoio para o seu grupo." , Shikamaru disse, "Isso é aquela velha cerca ao castelo, Static Rook Urso-in-the-Hole. * "
"O que é isso?", Shikadai inclinou a cabeça em perplexidade.
"É uma estratégia defensiva", Shikamaru disse, "Eu vou te ensinar Shougi mais tarde."
Naruto sorriu de onde ele estava detido para o pilar.
"!"
Momoshiki percebeu sua intenção, e levantou a cabeça para cima. Já era tarde demais
A tela do espaço rasgou, e uma visão nostálgica irrompeu.
Sasuke com seu Mangekyou Sharingan brilhando.
Além disso, outras figuras irromperam pela portal que ele abriu: Gaara, Choujuurou, Kurotsuchi, Darui.
E, mais importante do que qualquer um, Boruto.
A figura do jovem garoto voou e cortou a escuridão, seus cabelos dourados e olhos tão azuis tremularam com eles no céu fixando apenas seu pai.
"Vamos lá!"
A Areia derramada para fora da cabaça de Gaara era uma técnica muito nostálgica. Veio um pensamento sobre quando se encontraram pela primeira vez durante os exames Chuunin também.
Aproveitando-se da areia, Choujuurou, Kurotsuchi, e Darui usaram a areia como pontos de apoio e voaram.
"Haah!"
Choujuurou e Kurotsuchi lançaram um ataque.
"Vocês são pessoas insolentes!"
Kinshiki expandiu seu machado gigante, e contra-atacou. Kurotsuchi e Choujuurou agilmente esquivaram dele.
Desde o início, os dois eram uma diversão.
Mesmo sem ser dito as palavras, eles entenderam isso e tomaram a ação.
"!"
A areia de Gaara foi esticada até os pés de Momoshiki. Momoshiki pulou, evitando a areia por um fio de cabelo. Mas em cima, no céu, Darui estava à espreita.
"Como se diz isso?", disse Darui. "Você ficará destruido neste ritmo, sabe!"
Darui usou seus músculos como uma bala de massa e desceu em Momoshiki. Momoshiki evitou este ataque, bem, entretanto esta também era apenas uma diversão. Gaara com sua defesa absoluta da areia foi se aproximando por trás deles!
"Não pense que você pode fugir de nós.", disse.
"Você são seres de baixo grau!"
O balanço da espada de Momoshiki foi parado e pêgo pela espada de areia do Gaara.
Boruto e Sasuke apareceram na frente de Naruto.
Naruto logo descobriu quem estava por trás da visão de seu filho ternamente vestido naquelas roupas desaparecidas e aquele nostálgico hitai-ate.
‘Honestamente ... aquele Sasuke ... ele sempre acrescenta um ato ...’
Boruto habilmente corta o grilhão que estavam imobilizado Naruto. O aspecto dele realmente se parecia muito com o próprio Naruto.
"... Por que ele está vestindo isso ...?", perguntou Naruto.
"Várias coisas aconteceram.", disse Sasuke. "…Bem, ele se tornou um shinobi. "
Sasuke deu um sorriso discreto, e, em seguida, pulou. A aparência em seu rosto dizia que ele tinha dito tudo o que queria. Agora, ele ferozmente se dirigiu em direção a Kinshiki.
"É isso mesmo."
Se Sasuke tinha dado a sua aprovação, então, era o suficiente.
O aspecto do rosto de Boruto realmente tinha mudado.
Algo sobre ele que tinha perdido seu comportamento mimado, e agora havia uma vontade nele que dizia que tinha que fazer as coisas por conta própria.
Lá estava dizendo sobre como você deveria dar uma boa olhada em um garoto, se você não o visse por três dias **, mas não havia uma enorme diferença para Boruto de apenas algumas horas atrás.
"Haha ... é quase como se eu estivesse olhando para meu próprio Kage Bunshin.", disse Naruto.
"Eu ... eu pareço um pouco frio?", perguntou Boruto.
"Ainda mais do que você parecia antes."
"Heheh ...", disse Boruto. "Então você me observou um pouco antes ...?"
Naruto sentiu como se uma coisa muito pesada tivesse quebrado dentro de seu estômago.
Ainda que ele tinha construído sua família com a intenção de nunca deixá-los provarem a mesma solidão que teve, ele acabou forçando um tipo diferente de solidão para seu filho.
"... Boruto ... Sinto muito. Por não cuidar de você de tão longe ... "
Agora, pode não ser o momento de dizer essas palavras. Mas Naruto não sabia se ele iria morrer no momento seguinte, assim ele sentiu que era melhor transmitir verbalmente seu pedido de desculpas.
"Depois disso..." , ele disse, "Eu vou ..."
"Está tudo bem se você for o mesmo que você tem sido até agora." Boruto sorriu amplamente, e alegremente ri disso.
Ele não estava se forçando a dizer essas palavras.
"Tudo que eu quero é que quando nos encontrarmos a cada momento agora, em seguida, não me dê aulas ... de gora em diante, diga-me sobre o seu passado em vez disso, pai."
Por um instante, Naruto não sabia o que sentir.
Seu filho que carregava os seus genes. Seu filho, que disse que queria aprender sobre o seu passado.
“Ahhh, eu entendo.”
Naruto suavemente alisou a cabeça de seu filho, e em seguida, reuniu o seu chakra e uniu com Kurama novamente.
Isso é ser um pai.
Ele sabia que estava sendo imprudente em um momento como este, mas Naruto estava terrivelmente feliz.
Kurama sorriu amplamente.
O machado gigante de Kinshiki virou para baixo, e esta lâmina cortou o peito de Choujuurou. Choujuurou tropeçou, seu sangue borifou.
"Você está encurralado agora.", disse Kinshiki.
"Não deveria estar se referindo a si mesmo?", Choujuurou estava sorrindo como um tubarão.
Kurotsuchi irrompeu do chão debaixo deles, atacando o peito de Kinshiki.
"Imprudente!", Kinshiki voou para trás.
Atrás dele estava Sasuke. O Sharingan em seu olho direito havia sido ativado. Ele estava ternamente sério.
Sasuke usou um Chidori sem distância entre eles.
Ninguém poderia seguir esses movimentos.
"Gugh!"
Kinshiki bloqueou o Chidori com seu machado de batalha, mas o poder do ataque foi tão grande que seu machado não poderia resistir a ele, e se desintegrou.
Naquele momento, Choujuurou saltou do céu. Ele segurava uma enorme espada na mão. O grupo inteiro estava exibindo cooperação incrivelmente vibrante.
" Mestiços covardes !"
No ar, Choujuurou pegou sua amada espada, Hiramekarei, e desconectou-a, dividindo assim em duas espadas. O chakra que reuniu entre elas perfurou Kinshiki como kunai brilhante.
A arte de manejar espadas era a especialidade de Kirigakure.
"Guagh!"
O sangue jorrou para fora de todo o corpo de Kinshiki. As agulhas de chakra que tinha jorrado de Hiramekarei interrompeu seus canais de chakra. Era uma técnica de abate shinobi única de Kirigakure que, embora ela não iria matar instantaneamente, traria lentamente morte.
Mas, isso era o máximo que ele poderia ir. Choujuurou caiu de joelhos por causa da hemorragia que ele sofreu devido ao seu ferimento. Por um tempo, seria melhor para ele não se mover.
Como esperado, este Kinshiki não era um adversário comum.
"Tsuchikage!"
"Deixe comigo!"
Ao sinal de Sasuke, Kurotsuchi cuspiu cal corrosivo de sua boca.
“Lançamento de Lava: Selo Cinzas de Rocha***!”
"Gu- Gughugh ...".
"Eu já restringi esse cara!", Kurotsuchi gritou, "Sasuke, você e o Sétimo aja!"
Sasuke balançou a cabeça e começou a correr.
Momoshiki estava de pé no chão contra os seus dois adversários Darui e Gaara. Ele reuniu seu chakra em forma de bastão e defendeu-se contra todos os ataques de força bruta de Darui e o deslocamento de areia do Gaara, sem deixar a menor abertura ser rompida.
Você poderia chamá-lo de um perito da classe mais alta.
"Nós deixamos vocês esperando!", um homem gritou.
Como esperado, o que quebraria o equilíbrio desta luta ia ser Naruto como de costume. Ele sempre foi um homem do elemento surpresa.
Ele acertou Momoshiki do lado com uma batida do cotovelo e o fez tropeçar.
Em seguida, ele fez um selo e ia usar uma série de ataque de perto ou, pelo menos, essa era sua intenção, no entanto Sasuke o inibiu.
"Naruto, não use Ninjutsu contra ele!"
Claro, Sasuke não apenas parou Naruto. Ao mesmo tempo, ele deu a volta por trás Momoshiki e preparou uma kunai.
Momoshiki virou no meio do ar, com a intenção de que Sasuke caisse com uma grande varredura de sua espada, mas no lugar de Sasuke lá estava o pilar de chakra que Naruto tinha sido preso.
Foi o jutsu de substituição do corpo.
Era um pouco clichê, mas era uma técnica eficaz.
Sasuke apareceu dentro de outra sombra.
"Você só pode liberar jutsu que você tenha sugado ... certo?", ele disse: "É a mesma truque igual ao brinquedo da Divisão Científica Ferramenta Ninja."
"Nesse caso, devemos utilizar principalmente Taijutsu e não deixá-lo sugar qualquer jutsu.", disse Darui.
Gaara continuou expandindo sua areia e tomou o controle do espaço aéreo. "É o mesmo que Kaguya, huh."
Nesse caso, foi uma pena que eles não tinham trazido Rock Lee com eles, mas, bom, não era ruim mostrar seu Taijutsu de vez em quando.
Os quatro foram explicando a situação em voz alta para que pudessem ganhar a atenção do Momoshiki e cercá-lo.
Vexadamente, o ogro mordeu o lábio inferior.
"Momoshiki-sama!"
Apesar de que todo o seu corpo tinha sido cortado por Hiramekarei, a força de Kinshiki começou a quebrar a restrição de Kurotsuchi.
O chakra transbordou de todo o seu corpo, e seus músculos incharam.
"Haa!", Kinshiki deu um grito de guerra quando quebrou suas restricões e golpeou Kurotsuchi. Mas, Kurotsuchi não tinha apenas sido jogada.para trás. Ela tinha atirado todas as kunais que ela possuia para abater os sinais vitais de Kinshiki.
Ela não era uma mulher que era chamada de Tsuchikage a toa.
"Guugh ...!"
"Haa ... Haaa ..."
A resistência restante do Kinshiki era preciosa demais para pôr fim à mulher que tinha caído em frente a seus olhos. Hiramekarei e o selo Cinzas de Rocha que haviam sido feito por ela, tinham destruído a maior parte do corpo de Kinshiki.
Como seria de se esperar ... um dos mais qualificados deste mundo ... Acho que só tem alguns minutos para ...
Kinshiki entendeu que havia chegado a hora.
Ele estava mais calmo do que ele pensava que estaria.
Se ele fez isso, então ele teria conseguido cumprir o seu dever.
Seu tarefa final.
Momoshiki foi encurralado.
Ele poderia dizer que ele lutou bem contra os seus adversários, Naruto, Sasuke, Gaara, e Darui.
No entanto, a raiz de seu poder consistia em absorver o jutsu dos outros. Taijutsu não era algo que poderia ser liberado externamente, por isso também não era algo que pudesse ser sugado.
Infelizmente, os quatro na frente dele eram shinobi extremamente de primeira classe em taijutsu, bem como tudo o resto.
“Nngh ...”
Seu sangue estava fluindo.
A maioria dos humanos vivenciaram isso, mas foi a primeira vez desde que Momoshiki nasceu que ele tinha chegado a um ponto onde estava resignado à morte.
Uma enorme lança veio de fora do círculo dos adversários.
"Gah!"
Darui, que não esquivou, foi jogado para trás, segurando seu ombro.
No topo, um machado de batalha apareceu.
O escudo de areia do Gaara conseguiu parar o seu ataque, mas como ele não pôde cortar a onda de choque, foi jogado para trás.
A medida que ele pode ter tido a Defesa Absoluta, ele não poderia converter a energia cinética para zero.
"Naruto!" Sasuke gritou.
Kinshiki, encharcado de sangue tinha aparecido com um grito de guerra.
O olhar em seu rosto era o de um homem pronto para a morte.
O Rasengan de Naruto e Susanoo de Sasuke o perfurou.
E, mesmo assim, Kinshiki não parou.
"GUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!", Kinshiki gritou.
Ele espremeu cada única gota de chakra em seu corpo e trouxe inúmeras armas.
Diante de sua feroz torrente de ataques, mesmo Naruto que tinha unido com Kurama e Sasuke que tinha começado a operar com Susanoo, ambos foram jogados para tras com um único golpe.
Este foi certamente ...
Esta tempestade de ataques só poderia ser realizada por aqueles que tinham decidido sobre a morte.
Melhor ainda, o fato de que nenhum de Naruto e os outros tinham morrido diante de tal série de ataques foi sem dúvida a prova de seu prodígio raro.
E o próprio Kinshiki entendeu que não era mais capaz de matá-los com seus próprios ataques.
Os dois ogros tinham subestimado muito o mundo ninja que tinha derrubado Ootsutsuki Kaguya.
"Kinshiki."
A chama da vida de Kinshiki estava em um estado crítico na frente do ferido Momoshiki.
No entanto, a expressão de Kinshiki foi pacífica.
Isso porque esta era a lei em seu clã.
"Venha agora ... Momoshiki-sama.", disse Kinshiki. "Parece que chegou o momento para que você possa comer o meu chakra também ..."
Momoshiki estava olhando para ele.
Não havia mais nada que pudesse fazer.
"É meu dever como contributo paterno." Kinshiki guiou Momoshiki tal como tinha feito no passado. "A única coisa que eu posso passar para você é poder ... Não hesite."
"..."
"Assim como o meu contributo paterno uma vez confiou seu poder para mim ... .agora eu faço com você."
"... É claro.", Momoshiki estendeu a mão direita em direção Kinshiki.
Havia chegado a hora.
Sugando o poder do jutsu desde a sua fundação.
Foi dada a partir de contributo de pais para filhos.
Chakra não era mais que a propriedade de seu clã.
Eles tinham que usá-lo da maneira mais eficiente.
Não havia nada mais do que isso.
"GUAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!"
Kinshiki soltou um grito terrível.
Sua alma estava sendo sugada para Momoshiki.
Kinshiki secou e apodreceu.
Dentro mão de Momoshiki, apareceu várias pílulas de cinábrio pancea. A compensação.
"Seu ... o seu camarada, seu....!"
"Seu demônio ...!"
Naruto e Sasuke tinha chegado a seus pés.
‘O que você entende?’ Momoshiki pensou, mas dizer isso em voz alta só iria insultar a decisão do Kinshiki.
Só havia uma maneira de retribuir-lhe.
"A transferência de poder ... é a lei de nosso clã.", disse Momoshiki, e comeu as pílulas de cinábrio pancea que tinham sido criados a partir Kinshiki.
A cor da sua pele alterou. O chakra jorrou de todo seu corpo.
"Desde o início, esta estrela foi o nosso viveiro Ootsutsuki!", ele gritou: "Venha agora, o tempo de todo o chakra ser comido chegou!"
Ele era verdadeiramente um ogro.
Aqueles que comem a alma de alguém que tinha sido como um pai não podia ser outra coisa senão um ogro.
Essa era a sua lei.
Momoshiki, que passou de um ogro para um demônio que se alimenta de seu camarada e transformou-se em um demônio desumano, começou a sugar o chakra a sua volta.
Ele estava ainda drenando o chakra que estava mais além da dimensão paralela que ele tinha feito. Sasuke podia ver claramente o fluxo com seu Rinnegan.
Só podia significar uma coisa.
"Não me diga que ele está ...!"
"Aa. Ele planeja comer indiscriminadamente todos os chakras desta estrela. "
Eles não podiam permitir que tal coisa aconteça.
Este não era um problema de tumultuar com um bijuu mais.
Esta era uma questão de saber se a humanidade que vivem nesta estrela seria capaz de cumprimentar o amanhã.
"Haverá destruição."
Momoshiki lançou fogo ardente da sua mão esquerda.
Aquele fogo tomou a forma de um enorme macaco e cachorro.
Era fácil ver que isso foi devido ao poder que tinha absorvido do ogre Kinshiki.
No entanto, Naruto e Sasuke não eram shinobis normais.
Eles eram uma dupla do lendário time 7.
Se eles trabalhassem juntos, não havia uma coisa que eles não poderiam executar.
O Rasengan de Naruto e o Chidori de Sasuke cortaram os animais de fogo em pedaços e se dirigiram para Momoshiki.
"OOOOOO!"
Momoshiki estava de pé no chão também.
Ele carregou em direção aos dois heróis uma gigante alavanca de chakra.
Boruto somente assistiu.
Até agora, isso era algo que ele só tinha ouvido falar em boatos. Alguma coisa ele decidiu aprender sobre isso.
No entanto, saber alguma coisa e vê-la são duas coisas diferentes. Estar lá, e ver os verdadeiros adultos, os verdadeiros profissionais em trabalho era diferente.
Agora, Boruto estava profundamente experimentando essa sensação.
Momoshiki percebeu que ele estava sendo freado.
Surpreendentemente, o poder dentro dele que ele tinha absorvido de Kinshiki que deveria ter sido seu trunfo foi insuficiente.
Não, não era isso.
Ele não tinha escolha senão reconhecer isso. Os homens na frente de seus olhos ... eram fortes.
Se fosse um contra um, ele seria capaz de garantir-se.
Mas estes dois homens não eram o caso de ‘um mais um é igual a dois’. Eles tinham passado há muito tempo de qualquer cálculo assim.
Os dois eram shinobis únicos. Como luz e escuridão, o sol e lua. Era como se o seus poderes nascessem de suas almas sendo uma relação mútua.
Duas forças opostas que criaram tudo na natureza.
Os dois homens eram a própria personificação da antiga lenda transmitida através da Uchiha.
Se eles tivessem continuado lutando assim, a dupla par provavelmente teria vencido Momoshiki.
No entanto, é uma verdade constante que o coração de um humano faz com que eventos inesperados ocorram.
Neste caso, neste momento, foi uma grande ajuda para Momoshiki.
"Ali está ele! Esse é o monstro que atacou nos Exames Chuunin! "
Katasuke, com as pulseiras amarradas em ambos os braços, invadiu a cena com seus subordinados.
Eles provavelmente na surdina entraram quando Sasuke e os outros invadiram através do portal. Foi uma ação condizente com um ninja, nestas circunstâncias, Katasuke e os outros poderia ser chamado de nada além de palhaços.
"Vamos ter certeza de gravar o poder destas Científicas Ferramentas Ninja na câmera! Esta é a melhor chance para mostrar a seu encanto!", Katasuke gritou, e preparou suas luvas.
Infelizmente, por causa de Naruto e os outros estarem se concentrando tão intensamente nos movimentos sobre-humanos de Momoshiki, eles foram os únicos, já muito tarde, perceber a existência de Katasuke.
"Tome isto !! A Vingança para última vez !! "
Inúmeros Ninjutsu foram atirado da pulseira de Katasuke. Liberação de fogo, libertação de água, liberação de madeira, liberação relâmpago, e o Rasengan. Agora então cada jutsu oculto que haviam sido coletadas dos clãs de Konoha foram disparados em direção Momoshiki também.
Não ... eles estavam praticamente oferecendo-se para ele numa bandeja de prata.
A mão direita de Momoshiki sugou cada único jutsu.
"Eu vou dar-lhes os meus agradecimentos por isso a vocês palhaços!", Momoshiki berrou.
Ele ampliou o jutsu ele sugou usando o chakra extra que ele ganhou ao comer o restante da cinábrio panacéia de Kinshiki.
"Aqui, receba-o!", Momoshiki rugiu: "Um sinal da minha gratidão!"
Jutsus choveram sobre eles como se o mundo estivesse acabando.
Chamas vermelhas, raios que dividem o céu e a terra, nevasca de grau zero absoluto, uma chuva de meteoritos.
"Protejam-se!"
O escudo da areia de Gaara mal conseguiu proteger Choujuurou e os outros.
Momoshiki disparou uma versão amplificada do Kageshibari. Ele conteve o Gokage, incluindo Naruto. Foi o jutsu que Momoshiki sugou de Shikamaru na batalha anterior. Ele tinha sido guardado como um trunfo até agora.
O breu da sombra cobriu tudo.
Era a escuridão do desespero.
"Es- este é ...!", o medo de Boruto cresceu com a aproximação da sombra.
Graças ao Rinnegan, Sasuke foi capaz de escapar do perigo e agarrar Boruto também, saltando no ar.
Na frente de seus olhos, dois, três barras de chakra atravessaram perfurando Naruto.
"Eu tenho que ficar de olho em você!", Momoshiki rugiu, com uma expressão demoníaca no rosto.
"Pai!"
"Está tudo bem…!"
Seu estômago e pernas haviam sido perfurado.
Não importa o que você pense, não havia jeito de estar tudo bem.
Se ele não tivesse sido ligado a Kurama desta vez, o ferimento teria lhe dado uma morte instantânea.
"Não perca a sua presença de espírito." Sasuke disse, colocando um braço em torno do ombro de Boruto.
"Eh ... occhan."
"De agora em diante, faça exatamente o que eu digo.", Sasuke ordenou.
Seus olhos eram sinceros e sérios. Ele não estava sendo tendencioso, não era lisonjeiro com ninguém. Eram os olhos de um homem que acredita em outro homem.
"Seja feliz.", disse Sasuke. "Esta é a sua primeira missão rank A."
"Eu não vou matar a raposa ... mas, os outros são um incômodo."
Um Rasengan apareceu na palma da mão esquerda do Momoshiki. Era originalmente o Rasengan de Konohamaru que Katasuke tinha copiado e disparado, no entanto, o tamanho e a quantidade de chakra carregado nele agora tinha uma enorme diferença. Mesmo a Grande Bola Rasengan de Naruto era superado de longe.
"Guh ..."
A areia que estava cheio do espírito de sua mãe flutuou em torno do Gaara restringido, mesmo que provavelmente seria dilacerado pelo Rasengan.
"Este é o fim.", disse Momoshiki.
Este era um Rasengan que estava cheio de alma de Kinshiki.
Momoshiki acreditava que não havia nenhuma maneira para destruir perfeitamente o Gokage.
Sasuke havia expandido seu Susanoo, e Boruto estava brilhando junto com ele quando ele passou voando pelo céu.
"Agora é a hora! Assim como eu lhe disse, atire seu Rasengan jeito !! "
"Eu ... eu posso realmente ..."
Boruto ainda não acreditava que ele realmente poderia fazer algo.
Seu próprio poder.
Seu próprio poder, sem qualquer ajuda de outros.
Poderia realmente algo assim ser de alguma utilidade em um campo de batalha como esta?
Talvez Sasuke sentiu a sua ansiedade. Ele falou calmamente.
"Acredite em seu professor. É por isso que eu o trouxe aqui em primeiro lugar ".
Assim como antes, essas palavras não eram mentiras.
Mesmo se Boruto não podesse acreditar em si mesmo, ele pensou que poderia tentar acreditar naquelas palavras.
“ Rasengan!”
O Rasengan de Boruto voou.
O Rasengan que deixou sua mão tinha uma natureza transformação adicional de liberação vento, e o fato de que Boruto poderia fazer isso sem que ninguém tivesse ensinado era um sinal de sua genialidade.
O problema era o seu tamanho. O Rasengan de Boruto não era do mesmo tamanho de uma pequena bola. Ele não podia sequer ser comparado ao de Momoshiki.
"Algo como isso ...", Momoshiki abriu a mão direita com a intenção de sugá-lo.
Mas, como um fiasco, o Rasengan desapareceu bem na frente de seus olhos.
Assim como Momoshiki abriu a boca para zombar de como isso era tudo o que tinham, um choque terrível assaltou todo o seu corpo.
Excluindo Sasuke e Boruto, todos tiveram suaa respiração tomada.
Momoshiki mesmo, que havia sido pêgo de surpresa e arremessado para trás, não tinha idéia do que tinha acontecido.
Ele só sabia de uma coisa. Ele havia perdido sua manutenção do Kageshibari.
Nesse intervalo de tempo, Sasuke conseguiu descer ao lado de Naruto.
"O que é isso ....!?", Naruto não podia acreditar no que tinha acabado de ver. "Quando você aprendeu a Rasengan ?! Uma técnica difícil "
"Heheh ..." , Boruto tinha agora, finalmente, entendido que seu próprio trabalho árduo teve verdadeiro significado.
Se ele mostrou este Rasengan corretamente, então mesmo que não podesse derrotar Shikadai, ele definitivamente tinha recebido louvor genuíno por ele.
"Além disso, é um Rasengan que desaparece quando sua natureza de transformação começa abruptamente".
A única pessoa que tinha sido capaz de entender isso foi Sasuke.
Foi uma disposição inata, ou a linhagem de sangue que tinha herdado de Naruto e Hinata? Foi provavelmente o mais estranho hábito .
De qualquer forma, foi um jutsu único para Boruto sozinho.
"No entanto, este poder não é o suficiente para me derrotar."
Momoshiki estava se levantando, com uma expressão indignada em seu rosto. Ele comeu mais cinábrio panacéia, sua pele agora se tornou preto como breu da noite.
"Boruto, mais um disparo.", disse Sasuke, friamente liderando.
Gaara e os outros tinham escapados sobre o ataque anterior, mas eles estavam completamente exaustos. Não havia mais ninguém para terminar as coisas senão eles.
"... Mas meu Rasengan é ..."
"Está tudo bem, então faça como Sasuke disse ..." falou suavemente o seu pai, talvez porque ele entendeu o que Boruto estava pensando.
Seu pai acreditava que ele poderia fazê-lo.
Ele acreditava nele.
Ele.
Isso fez Boruto, insuportavelmente, feliz.
"... Tu-tudo bem!"
Boruto e Momoshiki ambos começaram a criar um Rasengan.
Ambos estavam usando suas maiores técnicas.
O ferido Naruto alcançou e tocou a mão direita de Boruto. Usando esse toque como uma conexão, Naruto fez o Rasengan de Boruto crescer mais e mais.
"Es-este é ...!"
Era temerosamente grande.
Terrivelmente quente.
Incrivelmente pesado.
Sentiu totalmente toda a vida difícil que seu pai tinha vivido até agora.
O Rasengan estava cheio de tudo o que fez até seu pai.
"Para ser capaz de fazer isso muito ... o quanto você fez ...", disse Boruto.
As lágrimas escaparam de seus olhos.
Ele não podia detê-los.
Não era de tristeza ou raiva.
Eram lágrimas quentes de um menino que se tornou um homem.
"!"
Sasuke deu um grito de guerra, e começou a correr para a frente.
Ele tinha um Chidori em sua mão.
"Moooorra!", Momoshiki sacou sua Rasengan.
Ele tinha a intenção de se livrar de Sasuke e o Chidori.
No entanto, naquele momento.
"Eu não sinto que vou perder.", disse Boruto.
Ele e Sasuke trocaram de posição devido ao Rinnegan.
"Nao é inteligente…!! Eu irei comer o seu jutsu !! ", disse Momoshiki. Ele tinha calculado isto.
Ele estendeu a mão para aspirar o Rasengan de Boruto.
Contudo.
"!"
Boruto desapareceu novamente.
E ele apareceu atrás Momoshiki.
Foi graças a Sasuke. Sasuke tinha lido à frente por um movimento, e usou seu Rinnegan para que ele pudesse trazer Boruto pelas costas de Momoshiki.
Era uma aterrorizante técnica do esquematizador.
"UOOOOOOOOOOOOOO!"
O Rasengan gigante na mão de Boruto pressionou Momoshiki.
"Kuh!"
Momoshiki conheceu o seu próprio ataque.
Os dois Rasengans colidiram.
O garoto que ganhou o poder de seu pai, e o garoto que tinha comido seu pai.
O confronto partiu a pedra em seu entorno e rasgou a terra.
Justamente quando parecia que a colisão poderia durar para sempre, os dois Rasengans desapareceram de repente.
"Ha ... haha ... um empate, é ?! No entanto, você não tem mais chakra! Um Rasengan não é algo que você pode infinitamente continuar a criar! Agora eu só preciso usar o jutsu que suguei e ...! "
Momoshiki riu.
Ou melhor, ele tinha a intenção de rir.
Sua consciência de repente virou branco.
O Rasengan de Boruto, que só tinha parecido que desapareceu, engoliu Momoshiki todo.
O ogro tinha interpretado mal a situação.
O Rasengan que Boruto tinha jogado não era o Rasengan de Naruto.
Seu pai só tinha lhe emprestado algum poder.
N o final, o Rasengan tinha sido feito usando a técnica de Boruto.
Foi por isso que esta foi a vitória de Boruto.
Uzumaki Boruto tinha conseguido isso.
-
Os dois homens estavam sorrindo um pouco quando eles olharam para trás de Naruto à luz do sol nascente.
"... Desta vez, é a minha vitória.", disse Sasuke.
"... Nn?"
"... A natureza do shinobi não muda ... até mesmo seu filho."
Naruto olhou para Boruto mais uma vez.
A visão das costas de seu filho. Ele estava vestindo roupas esfarrapadas como ele.
Boruto ... é isso mesmo ... Eu sou diferente do época do meu pai ... Eu sou um Hokage que está aqui agora. Isso é exatamente o por quê de agora em diante ... eu vou continuar cuidando de você até você crescer.
FIM DO CAPÍTULO