Petrick escreveu: Ele necessita concetrar chakra nos olhos pra isso, Ino com seu sensor poderia saber e pegá-lo no Shintenshin neste meio tempo.
O processo não é tão lento, é rápido para falar a verdade. Mas você sabe que isso não importa, certo? Itachi pode fazer isto se movendo. Aliás, é o que ele mais faria nesta luta com tantos ataques vindo de tantas direções, ou então utilizando o Susanoo, como Ino teria brechas para pegá-lo com esse jutsu?
Sabemos que qualquer coisa pode atrapalhar a Ino e seu jutsu. Aqui, com o Susanoo, ninguém poderia atrasar o Itachi.
E ele ainda tem Kage Bunshin para enganar as suas inimigas e também atacá-las.
Petrick escreveu: Ino poderia pegá-lo no Shintenshin assim que usar o jutsu, Temari poderia tirar a visão do Uchiha temporariamente com o Kiri Kiri Mai e Ino usar seu sensor para mirá-lo.
Sakura e Tsunade poderia quebrar até mesmo a fase final do Itachi, assim como o Kira A já quebrou uma mesma versão e sendo mais fraco ainda.
Enquanto ele foca em uma, fica esposto ao Shintenshin, e como não tem conhecimento...
Enfim, não quotei o comentário completo de ambos pois estou pelo celular, e meu PC está com um problema. Não quero entrar em vários assuntos por conta disso.
Ótima combinação realmente, mas contra o Itachi tendo a intenção de matar? Ele apelaria para Amaterasu e Susanoo na hora.
Shintenshin pode ser perigoso, concordo com você, e Sakura e Tsunade juntas podem mesmo quebrar ou pelo menos uma parte do Susanoo, mas Ino precisa de uma brecha para isto, coisa que suas companheiras não conseguiriam abrir para ela, pois Itachi pode facilmente tirar todas do caminho já que ele quer matá-las aqui.
Isto tudo é claro, se ele não pegasse sem querer, logo a Ino de primeira, o que não podemos desconsiderar.
Enfim, não digo 10/10 ou 9/10, mas Itachi vence isto daqui e sai ileso ao meu ver. Apelando para seus poderes máximos, tenho certeza que ele faria isto.