Daniel Hidan escreveu: Isso é apenas uma opinião pessoal sua que eu garanto que muito poucas pessoas compartilham , e Tsunade não poderia se aproximar do Susanoo devido a Totsuka .
Errado, isso é o óbvio, o próprio Kira A quebrou uma mesma versão que a final do Susano do Itachi, isso com o Raikage sendo mais fraco que a Senju e Haruno, é bem claro que ambas poderiam fazer pior sendo mais fortes.
E me explique como o Shintenshin não poderia atravessar o Susano?
Aliás, opinião pessoal seria a sua, dizendo que ela não poderia quebrar o jutsu, sem base nenhuma é claro.
Usar a Totsuka deixaria o Uchiha
bem vulnerável ao Shintenshin, e a espada só poderia atingir uma das duas (Sakura ou Tsunade), se acertasse é claro.
Daniel Hidan escreveu: O Susanoo tinha Yata e Totsuka ?
Não, mais o que isso tem haver com o que eu disse?
Eu coloquei em pauta que a Tsunade e Sakura poderiam quebrar a fase final ou qualquer outra do Uchiha por terem uma força bem maior que a do Raikage, que quebrou uma mesma fase que a fase final do Susano do Itachi, com o Raikage sendo mais fraco. É bem óbvio também que defender do Taijutsu de ambas ao mesmo tempo o Uchiha com o Yata não poderia. Assim qualquer uma delas poderia quebrá-lo com um golpe, ainda mais tendo conhecimento.