Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Tsunade, Ino e Temari Vs Itachi

+6
Pétrick
Sasuke
RedCop
Paul
Mugetsu
Flat
10 participantes

descriptionSakura, Tsunade, Ino e Temari Vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Sakura, Tsunade, Ino e Temari Vs Itachi

more_horiz
@Daniel Hidan

Percebi que não prestou atenção quando eu comentei sobre a Telepatia + Sensor da Ino.Pois bem,o Sensor aqui serviria para saber a localização exata do Itachi e quais serão seus movimentos,enquanto que a Telepatia seria um meio de dar as coordenadas para suas aliadas e informar os movimentos do inimigo.

descriptionSakura, Tsunade, Ino e Temari Vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Sakura, Tsunade, Ino e Temari Vs Itachi

more_horiz
Pois bem , então Itachi poderia finalizar a Ino e impedir ela de usar sensor .

more_horiz
@Daniel Hidan

Itachi não tem conhecimento da Ino,e mesmo que ele perceba suas habilidades o que é complicado (pois Ino é uma telepata que controla muito bem suas habilidades chegando a parecer que nem está usando suas habilidades mentais),Tsunade e Sakura juntas são um peso enorme para o Uchiha por ter técnicas que a permitem sair de uma batalha ilesa.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Nada do quarteto poderia passar pelo Susanoo e Yata .

Shintenshin e a força da Ex-Hokage e aluna passam pelo Susano.

Daniel Hidan escreveu:
Um membro acima disse que elas poderiam burlar o Susanoo como o Kira A o fez . Nada mais distante da realidade , Kira A é Kira A, Tsunade è Tsunade . Sasuke é Sasuke . Cada um é um personagem diferente .

Essa é a sua "justificativa"? Kira A o fez, Tsunade sendo ainda mais forte poderia fazer pior. Ainda tem a Sakura.

Daniel Hidan escreveu:
Alem de que o Susanoo que Kira A burlou era pior do que o do Itachi . 

Desde quando? Era uma mesma versão que a final do Itachi.

more_horiz
@Petrick

Fora que a Tsunade e Sakura poderiam liberar o Byakugou e a Sakura poderia potencializar a Tsunade que também estaria com o Byakugou liberado,gerando um Oukashou bem mais poderoso e destrutivo.Aliás,quanto mais Chakra aplicado,mais poderoso o Jutsu se torna.

more_horiz
A Ino não é nenhuma Karin ou Tobirama nao, ela tem que parar e concentrar o sensor, so isso ja deixa ela com condiçoes de tomar um amaterasu. E fora que o Kabuto que é um sensor infinitamente melhor que a Ino teve que fechar as palpebras pra nao cair nos genjutsus do Itachi porque sabia que ele é perigoso e esperto. Ino nem de longe seria um dos maiores problemas do Itachi que ainda tem o Sharingan pra prever ataques aqui.

O Sasuke que enfretou o Itachi ja daria problemas a equipe, imagine o Itachi saudavel e com MS

more_horiz
@Bad Blood

Já disse,no momento em que Itachi aplicasse o Amaterasu,ele ficaria com a guarda baixa,pois o Jutsu exige concentração e o Itachi não é nenhum Sasuke para desfilar distribuindo Amaterasu para todos os lados.Prever é uma coisa,ter tempo de reação é algo completamente diferente,pois a Ino domina com maestria e agilidade seus Jutsus sendo elogiada até mesmo pelo Inoichi.Sendo que aqui é a Ino The Last,com bem mais domínio e controle de seus Hijutsus,ou seja mais rápidos e perigosos.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
A Ino não é nenhuma Karin ou Tobirama nao, ela tem que parar e concentrar o sensor, so isso ja deixa ela com condiçoes de tomar um amaterasu. E fora que o Kabuto que é um sensor infinitamente melhor que a Ino teve que fechar as palpebras pra nao cair nos genjutsus do Itachi porque sabia que ele é perigoso e esperto. Ino nem de longe seria um dos maiores problemas do Itachi que ainda tem o Sharingan pra prever ataques aqui. 

O Sasuke que enfretou o Itachi ja daria problemas a equipe, imagine o Itachi saudavel e com MS

O Uchiha necessita concentrar chakra nos olhos pra isso, ficando vulnerável ao Shintenshin, da qual o mesmo não possui conhecimento. Já as Kunoichis tem o conhecimento Total.

Genjutsus do Itachi são todos curto alcance, estando longe a Ino evita isso. Sendo o curto alcance no máximo 5 metros. Kabuto usou a córnea de cobra pois iria se aproximar na batalha.

Sharingan e sua previsão de movimentos a Temari com o Kiri Kiri Mai burla, já que o jutsu cria fortíssimas rajadas de ventos, bastaria Ino mirá-lo e pegá-lo no Shintenshin, pois o Itachi teria de se defender do Kiri Kiri Mai com o Susano.

more_horiz
*Shintenshin e a força da Ex-Hokage e aluna passam pelo Susano.*

Isso é apenas uma opinião pessoal sua que eu garanto que muito poucas pessoas compartilham , e Tsunade não poderia se aproximar do Susanoo devido a Totsuka .

*Desde quando? Era uma mesma versão que a final do Itachi*

O Susanoo tinha Yata e Totsuka ?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Isso é apenas uma opinião pessoal sua que eu garanto que muito poucas pessoas compartilham , e Tsunade não poderia se aproximar do Susanoo devido a Totsuka .

Errado, isso é o óbvio, o próprio Kira A quebrou uma mesma versão que a final do Susano do Itachi, isso com o Raikage sendo mais fraco que a Senju e Haruno, é bem claro que ambas poderiam fazer pior sendo mais fortes.

E me explique como o Shintenshin não poderia atravessar o Susano?

Aliás, opinião pessoal seria a sua, dizendo que ela não poderia quebrar o jutsu, sem base nenhuma é claro.

Usar a Totsuka deixaria o Uchiha bem vulnerável ao Shintenshin, e a espada só poderia atingir uma das duas (Sakura ou Tsunade), se acertasse é claro.

Daniel Hidan escreveu:
O Susanoo tinha Yata e Totsuka ?

Não, mais o que isso tem haver com o que eu disse?

Eu coloquei em pauta que a Tsunade e Sakura poderiam quebrar a fase final ou qualquer outra do Uchiha por terem uma força bem maior que a do Raikage, que quebrou uma mesma fase que a fase final do Susano do Itachi, com o Raikage sendo mais fraco.

É bem óbvio também que defender do Taijutsu de ambas ao mesmo tempo o Uchiha com o Yata não poderia. Assim qualquer uma delas poderia quebrá-lo com um golpe, ainda mais tendo conhecimento.

more_horiz
*Errado, isso é o óbvio, o próprio Kira A quebrou uma mesma versão que a final do Susano do Itachi, isso com o Raikage sendo mais fraco que a Senju e Haruno, é bem claro que ambas poderiam fazer pior sendo mais fortes.*

Kira A quebrou o Susanoo , não a Yata . São duas diferentes 

*E me explique como o Shintenshin não poderia atravessar o Susano?

Aliás, opinião pessoal seria a sua, dizendo que ela não poderia quebrar o jutsu, sem base nenhuma é claro.

Usar a Totsuka deixaria o Uchiha bem vulnerável ao Shintenshin, e a espada só poderia atingir uma das duas (Sakura ou Tsunade), se acertasse é claro.*

Yata  conseguiu resistir ate mesmo ao Kirin . Kirin é superior a Shintenshin . Shinteshin quebra Susanoo é sim apenas opinião pessoal sua , pois o anime não mostrou nada disso .  Itachi pode atacar junto do Susanoo . Itachi pode usar clones para atacar junto do Susanoo . Enfim o trio não tem chance alguma .

more_horiz
@Daniel Hidan

Não acredito nisso,o Kirin é um ataque perceptível,energia pura.Enquanto que o Shintenshin é um ataque psíquico/mental.São dois Jutsus completamente diferentes.

more_horiz
As vezes dou risada com algumas comparações serem tão inusitadas. :XD:

more_horiz
Que concentraçao lek? Na barriga do sapo ele usou isso num instante, contra o Nagato ele fez isso num olhar. Nao vai ser elas que iriam impedir o Itachi de usar o amaterasu. Fora que tu ainda deu a entender que basta entender que basta esse combo pra derrotar ele.

Itachi dentro do susanoo pode se defender do kiri mai e atacar ao mesmo tempo(nem fudendo que aquilo machuca o susanoo), fora que ainda tem chance do shinteshin nao passar do yata.

Uma vez o MS ativado aqui, é adeus kunoichis, nenhuma tem resposta ao tsu, amaterasu e susanoo, magatamas. Fora que so o utakata, bunshin explosivos, corvos dariam trabalho. Kira quebrou a versao costeleta(contra sasuke) e a outra versao foi graças a soma força fisica+onoki deixando mais veloz+velocidade natural do raikage(q por si ja é absurda)+raiton criando uma cinética do caralho. A propria tsunade com byakugou socou o susanoo e so rachou e so veio a quebrar depois com um combo dos kages(no qual teve soco do kira a) e ali era a versao costeleta. Dificil sakura e tsunade qubrar a versao final q ele usou contra o Orochimaru

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Kira A quebrou o Susanoo , não a Yata . São duas diferentes 

E? O que isso tem haver com o que eu disse? Nada, pois eu coloquei em pauta que a Senju e Haruno poderiam quebrar o Susano e não o Yata. É bem óbvio.

O espelho não poderiam defender o Susano do ataques de ambas com as mesmas atacando de ângulos diferentes.

Daniel Hidan escreveu:
Yata  conseguiu resistir ate mesmo ao Kirin . Kirin é superior a Shintenshin . Shinteshin quebra Susanoo é sim apenas opinião pessoal sua , pois o anime não mostrou nada disso .  Itachi pode atacar junto do Susanoo . Itachi pode usar clones para atacar junto do Susanoo . Enfim o trio não tem chance alguma .

Desde quando eu disse que o Shintenshin quebraria o Susano? Desde quando isso é necessário pra o jutsu atingir o Itachi?

O próprio @Peter Uchiha já lhe respondeu, o Shintenshin é um ataque Mental, por conta disso iria atravessar o Susano sem problemas.

Sakura e Tsunade podem quebrar o Susano, Ino pegá-lo no Shintenshin com ou sem Susano, Temari destruir clones com o Kiri Kiri Mai...

@Bad Blood depois eu lhe respondo.

more_horiz
*O espelho não poderiam defender o Susano do ataques de ambas com as mesmas atacando de ângulos diferentes*

Pode sim , iria usar a Yata pra defender os golpes de uma e Totsuka pra defender dos golpes da outra . Alem de que o Itachi tambem pode atacar com o Susanoo como eu ja falei no post anterior . 

*O próprio @Peter Uchiha já lhe respondeu, o Shintenshin é um ataque Mental, por conta disso iria atravessar o Susano sem problemas. *

Isso é apenas suposição eu ja falei . Não é por que é um ataque mental que isso garante que vai atravessar a defesa do Susanoo .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Pode sim , iria usar a Yata pra defender os golpes de uma e Totsuka pra defender dos golpes da outra . Alem de que o Itachi tambem pode atacar com o Susanoo como eu ja falei no post anterior . 

Somente o Yata não pode não, foi isso que eu coloquei em pauta, agora a Yata e MUITO talvez, pois não possui uma visão de 360° pra visualizar ambas, podendo perder uma delas de vista. E é claro, fazendo isso que tu disse ele ficaria focado na Senju e Haruno, ficando BEM esposto ao Shintenshin como eu disse.

Daniel Hidan escreveu:
Isso é apenas suposição eu ja falei . Não é por que é um ataque mental que isso garante que vai atravessar a defesa do Susanoo .

Justamente por ser um ataque mental é que iria atravessar o Susano em si, agora o Yata não. Mas, a Ino iria justamente evitar o Yata para atravessar o Susano em si.

E como eu disse, a Temari com o Kiri Kiri Mai poderia tirar a visão do Uchiha temporariamente pois o jutsu cria fortíssimas rajadas de ventos, bastaria a Ino acertá-lo com o Shintenshin mirando o Uchiha com seu sensor.

As 23:00 eu volto, vou sair no momento, mais tarde eu continuo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos