Itachi não tem muito chakra, aqui tambem tem muitos inimigos, alguns ate dr nivel alto-kage
Cara isso de não ter muito chakra não cola,nem a vantagem numerica aqui dificulta,o mangá já deixo claro que qualidade>quantidade como todos já sabemos e não é tão pouco chakra assim ele tem o suficiente pra ganhar essa luta afinal aqui é Itachi 100%.
Alguns nivel Kage-Altos
...acho que não hein...Nivel Kage-Alto são ninjas como Naruto KM2,Sasuke FMS,Nagato,Minato,Muu,Madara 4°Guerra,Kabuto,Hashirama e
Itachi.Alguem ai do Time 1 tem nivel desses ninjas?Quem tiver é so levantar a mão...Então ta.
Também estão desconsiderando ino e suas habilidade , ela esta em quarteto entao pode usar suas habilidades ais quais o uchiha nem conhece, enfim time 1 tem maiores vantagens, estão esquecendo que itachi tem zero de conhecimento?EM quanto elas rem total conhecimento?
Se brincar Ino morre até pra kunai já que o Uchiha possui Aimbot,brincadeira gente.
Já falei que Itachi sem conhecimento não iria de cara pro inimigo,sim Ino pode usar suas habilidades,mais do que adianta usa em KB?seria meio em vão,não?
E só você rever as lutas do Itachi,em nenhuma luta ele tem total conhecimento do inimigo,ele adquiri conhecimento ao decorrer da luta,nada que uma boa estrategia com o auxilio de KB para já saber o ponto fraco do inimigo.
Isso pq nem falei da temari, de sus invocaçao da fuinha, shintenshi, fora que nem tem conhecimento de nada, sakyra ou tsunade pideriam partir pra ofensiva e ele sem saber for tenrar bloquear ou segurar com seus braçis e se fuder ligo ai, ele twm conhecimento zero e isso o peejydica muito, fora que ele não começa com ms, susano e tudo mais, ainda mais aqui sem conhecimento dela ou de suas forças, as chances dele morrer logo nessa sao altas.
Temari invoca aquela ratazana que voa devagar,ai Itachi com Sharingan ativado não iria fazer nada é.Ele pode matar
com kunai a Kuchiyose ou coloca ela num Genjutsu.
Sakura e Tsunade vão parti pra cima do Itachi,mesmo com conhecimento,o único modo de ir pra cima usando Taijutsu é olhando para o chão,agora como a Sakura e a Tsunade com seu estilo "kamikaze" vai conseguir lutar?Soco no solo não adianta nada como já disse poderia até mesmo prejudicar o Time e a Ino a usar suas tecnicas.Ai que já começa a ter sentido oque eu disse ele vendo o Bunshin 5 minutos já teria um bom conhecimento dazinimiga.
Errado, genjutsus oculares do Uchiha só funcionam a curta distaância, sendo a curta distância no máximo 5 metros, logo nenhum genjutsu do Uchiha iria deitá-las a 20 metros.
Bem disso eu não sabia,porém não aumenta e nem diminui as chances da vitoria dele.Afinal onde disse isso de Gen à 5 metros não funfa,só pra eu me informa mesmo!
A própria Temari poderia cortar o Katon do Uchiha com um Fuuton cortante, ou ter uma Mini Katsuyu em seu ombro para lhe passar chakra, potencializando seus Fuutons.
Eita agora me fala onde Temari vai corta Katon com FUUTON? E olha oque eu falei ele poderia usar Katon quando tivese uma
brecha,e outra desde quando uma Mini Katsuyu tem tanto chakra assim pra potencializar o Fuuton desse jeito?Ou esse Fuuton tem Senjutsu ou o Katon do Itachi é um lixo.
Susano tornaria o Uchiha uma presa fácil ao Shintenshin, da qual o mesmo não possui conhecimento. Inclusive a própria Sakura e Tsunade poderiam destruír o Susano assim como o Kira A já quebrou uma mesma versão.
Até o decorrer da luta Itachi só usaria Susanoo pra finalizar Sakura e Tsunade,já disse e vou disser de novo Itachi vai usa KB pra lutar até montar uma estrategia pra derrotar o grupo.
Não acredito nisso de Tsunade e Sakura quebrar o Susanoo final do Itachi,não pegue os feitos de um personagem e tente colocar em outro personagem,Kira A tem um estilo de luta totalmente diferente da Tsu e da Tsu²,não importa se elas são mais forte,ele só quebrou o Susanoo com a ajuda de Oonoki por que usou Choukajuugan.
Ela nem quebrou a mesma versão do Susanoo com pernas(que não da mias resistência,só pernas),imagine essa que alem de ser um Humanoide e revestido por mais uma camada de chakra.
Olhe aqui como você esta errado,ele não quebrou o mesmo Susanoo final do Itachi,primerio de uma lida:
Spoiler :
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Susanoo
Agora veja:
Mesma versão do Susanoo que Itachi ta usando. :
Agora Susanoo final do Itachi:
Da pra ver que de cara que a versão final do Itachi é mais forte,alem dessa versão ter mais camadas de chakra do que a versão que Kira A quebrou.
Si quiser ver a teoria de porque Kira A quebrou o Susanoo;vou deixa o link aqui.
Spoiler :
http://forumproject.xpg.uol.com.br/topic/64996-esclarecendo-a-quebra-do-susanoo-de-madara/
Ele necessita concetrar chakra nos olhos pra isso, Ino com seu sensor poderia saber e pegá-lo no Shintenshin neste meio tempo.
WOW,não tenho muito oque falar o
@Sasuke já disse +ou- oque eu iria dizer,como eu já falei de novo duvido muito Ino fazer Shintenshin com Sakura e Tsu no time devido ao seus socos no solo.
Ino poderia pegá-lo no Shintenshin assim que usar o jutsu, Temari poderia tirar a visão do Uchiha temporariamente com o Kiri Kiri Mai e Ino usar seu sensor para mirá-lo.
Sakura e Tsunade poderia quebrar até mesmo a fase final do Itachi, assim como o Kira A já quebrou uma mesma versão e sendo mais fraco ainda.
Enquanto ele foca em uma, fica esposto ao Shintenshin, e como não tem conhecimento...
Bom,e qual a dificuldade dele focar logo na Ino,mais duvido muito da Ino ter sucesso em sua tecnica.
Do que adianta cria uma nuvem de poeira ou algo do tipo,sendo que ele tem Sharingan poderia ver muito bem o fluxo de Chakra da pessoa.
As Kunoichis tem total conhecimento do Uchiha,elas podem se prevenir facilmente da mesma forma que Asuma e Kurenai,basta apenas olhar para os pés de seu adversário.Agora convenhamos,com a Ino aqui,isso seria moleza tendo em vista que sua Telepatia + Sensor são essenciais para uma ocasião como essa.
Sim,elas ficam olhando pra baixo em quanto outra fica de olhos fechados fazendo telepatia,boa estrategia
isso não facilita nada dele usar Amaterasu.Tai uma coisa que eu pagaria pra ver,elas lutando assim.
"igual a umas duas ai",poderia especificar por favor de quem está se referindo?Porque sinceramente não sei,Temari é uma estrategista nata sendo comparada com o Shikamaru,Sakura e Ino são altamente analíticas e inteligentes em uma batalha desde Gennins,Tsunade tem uma vasta experiência em batalha e isso fala por si só.Kage Bushin de nada adiante perante ao Kanchi no Jutsu da Ino.
Claro,to falando de pessoa que é "altamente analítica" ao ponto de parti pra cima do inimigo sem pensar,só pra dar uma refrescada na "analise" dela perante alguem mais forte que a mesma:
Tão boa que iria parti pra cima da Kaguya,só não foi porque o Kakashi deu uma bronca nela.
Isso me faz lembra de uma perola antiga dita por um Sakurete foi:Se Sakura fosse pega pelos cabela da Kaguya poderia sair dali na base da força.
E desde quando o Kanchi diferencia do clone do original?Se for chegar perto do clone ou do original já sabe que vai cair no Genjutsu,olhar pra baixo não seria opção sabem que ficaria exposta a qualquer tecinica fatal do Itachi.
Itachi não domina com maestria como seu irmão,exigindo concentração para realizar a técnica e aplicar no inimigo.Logo,no momento em que ele usasse o Amaterasu em uma delas,ele estaria vulnerável ao um outro ataque devido por está com a guarda baixa.Exemplificando melhor,caso ele venha a utilizar o Amaterasu na Tsunade,estaria vulnerável ao Kiri Kiri Mai da Temari.
Mais ai que ta o Amaterasu não é lento,a primeira aparição desse jutsu tbm não foi lenta apesar de ter aquele momento "todo" por ser uma tecnica especial.
Se Amaterasu e tão lento assim como vocês tão falando,então Kiki kiri mai tbm é.
Na primeira vez que ele usase Amaterasu ele poderia sair usando em 360º já que nem uma desvia
Ino tem Sensor (Kanchi no Jutsu).Aí você me pergunta,mas Sensor da Ino não só serve apenas para sentir o Chakra inimigo?Sim,exato,o Sensor da Ino não pode distinguir Chakra como o Sharingan,mas pode ter total noção de quantos inimigos estão na área,logo a Yamanaka poderia perceber que o Uchiha estaria usando KB.
Sim,sem querer já respondi +ou- essa parte,se elas souber quem e o original iria parti pra cima
ai o resultado você já sabe Itachi apelaria pra um FUNK GENJUTSU.
O resto eu respondo depois,estou sem tempo,mais continuo com minha opnião.Itachi vence mesmo sem conhecimento.