O maior feito foi destruir completamente Konoha e no centro do Jutsu, ter uma cratera maior do que dezenas de Bijuus e se bobiar cabe umas 10 Kurama full ali, são muito maiores do que Bijuus tanto em profundidade quanto em largura.
Poucas pessoas morreram ? Várias pessoas morreram, apenas algumas pessoas sobreviveram dentro da Katsuyu e o resto estava escondida dentro de uma passagem secreta no rosto dos Kages
A potência do Jutsu serviria APENAS PARA DEFESA ???????
Tu é como aqueles que defendem d+ Tobirama e Hashirama, porém no teu caso, divina o Madara MS, cara o Madara MS !
Se tu não se lembra, o Susano'o do MS foi quebrado por socos do Kira, Tsunade, porradas do Golem de Madeira, alguns tapinhas do Buda, teve um buraco aberto por um fuuton do Danzou... Tudo isso >>>>>>>>>>> CST ????
Cara, você subestima d+ o Shinra Tensei e o BT, também o CST e o CT.
O ST dos sapos já tem uma potência maior do que todos esses golpes que falei ali juntos;
3 sapos do Monte Myoboku que são usuários do Senjutsu, manteram luta contra Shukaku e Kurama, ditos terem uma resistência equiparável á de Bijuus
Foram todos NOCAUTEADOS e jogados do centro de Konoha, no meio do CST pra fora de Konoha nos arredores da floresta em volta de Konoha, enquanto Gamabunta diz sentir todos os seus ossos quebrados.
O Susano'o do FMS também foi quebrado por socos do Kira RNY 2, socos do Kira RNY 2>>>>>ST e CST ?
A potência do ST dos sapos é mais do que suficiente para destruir qualquer Susano'o que não seja o Tengu, entenda, o ST não é um assopro do Nagato nem uma brisa de vento não cara
O ST é um impulso gravitacional + onda de choque que possui a habilidade de dissipar o Chakra, dito no DB capaz de repelir qualquer matéria não importando a massa ou tamanho
O ST só vai servir pra EMPURRAR TOBIRAMA ??? Aaah n cara, please cazalbé
Um ST fraco, como os usados em Kakashi, Chouji, Chouza, Ninjas randons e etc... Faria isso sim, só empurraria já que foram usados em defesa, agora, os ST usados ofensivamente na potência mais baixa já vista, matou 2 random e matou Chouza e deixou Kakashi á beira da morte, também nocauteou Hinata no mangá
Um ST usado ofensivamente mesmo sendo de potência baixa, lançou Naruto KM1 e Bee 6Tails longe, certo que não sofreram danos, aliás o ST nem foi forte e eles estavam com mantos das suas Bijuus, logo isso foi um assopro pra eles
Mas pra Tobirama ? Tobirama seria jogado pra longe e sofreria alguns danos, nada que o impedisse de lutar é claro, mas sofreria
Só pra dizer mesmo, não é porque Tobirama tem 937277361637183 marcas no campo que ele se torna inatingível, isso vai da capacidade de reação de Tobirama, coisa que não o livrou de ser transformado em espetinho de Kage nas mãos de Madara usando Kokushin, e Tobirama tinha várias marcas no campo inteiro
Qual é mais rápido, as Kokushins ou um ST ?
Um ST ofensivo com uma potência baixa, usando pouco a pouco iria fodendo Tobirama pouco a pouco até leva-lo a exaustão
Um ST nível sapos, acaba com Tobirama+ Madara e seu Susano'o com pernas ou sem pernas juntos, (please, não leve pro Tengu, bonachão)
Se fosse um Tengu, o ST dos sapos provavelmente nem arranjaria o Tengu, mas o Tengu ainda assim seria jogado lá pra puta que pariu...
Deixando de lado o ST, agora o BT;
O BT quando usado em alguém, como em Naruto, possuía a capacidade de bloquear o movimento do corpo do Naruto, ele não conseguia se mecher por tamanha pressão sobre seu corpo, o forçando a usar os braços de Chakra pra se livrar de dar de cara com aquela rocha
E o BT sendo o contrário do ST, é do caminho Deva e possui um delay, vide Pain Tendō, porém quando Nagato retornou ele ignorou esse delay e usou 2 seguidos, sendo 1 deles puxando Naruto até ele e o outro puxando a rocha até Naruto
Pode me explicar o por que ?
O BT arrancou um pedaço de uma montanha, jovem, isso é um feito e tanto, não ? Uma coisa é puxar um objeto já solto, agora ARRANCAR um pedaço é outra totalmente diferente
Isso que após Naruto usar o BT, ele diz que os Jutsus do Nagato são bem mais rápidos, fortes, versáteis e superiores no geral do que os de Pain
Logo um ST dos sapos sendo Nagato usando, é >>Pain x Sapos.
Antes que me chamem de fanboy, coisa que você mesma já me chamou, eu não sou fanboy de Ninguém, se fosse pra ser fanboy eu seria do Itachi ou do Madara
Porém, eu não levo essa de nome, como alguns daqui que dizem "Hashirama nunca cairia nisso; Madara nunca cairia nisso", é melhor não ter uma preferência, pois assim você consegue analisar melhor cada um... E Nagato, Kakuzu, Danzou, Kisame e vários outros shinobis são bem subestimados aqui, ao contrário de alguns como Sasuke, Madara, Itachi, Hashirama, Tobirama e outros são superestimados
Aqui tratam o ST como uma brisa de vento, o BT com um puxão de braço, o CT começaram a subestimar nível 8.000 depois de Itachi conseguir achar a fraqueza do Jutsu, daí até o Iruka, Aoba e qualquer random sabe ou descobriria a fraqueza da técnica...
Enfim...
@Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Vamos lá citar todos os jutsus de nagato e colocar contra as principais técnicas do time adversários. Outro vou considerar todas as habilidades do nagato então sera um nagato full
Shura no ko
Banshou ten'in
6 caminhos + com mais um adicional o exterior
Chibaku tensei
Gakido
Kaiwan no Hiya
Gedou manzou
Suiton: mizurappa
futon: Reppushou
Kuroi Jushinki
Shira tensei
Ukojizai no jutsu
Kyukon no jutsu
sensor fisico e de chakra
Gedou manzou: explosão de chakra
Gedou manzou: onda de choque
Gedou manzou: dragão consumidor de almas.
Vamos lá!
Vou começar em ordem:
Shura no ko - Já seria um problema para o próprio nagato, pois madara poderia usar o Uchihagaeshi e o ataque séria refletida com uma potencia maior.
Banshou ten'in - Seria complicado para os dois lados, já que tentar atrair madara ou tobirama para perto seria extremamente perigoso.
Chibaku tensei - Logo chibaku tensei seria, destruído por uma infinidades de magatamas ou ate mesmo pelo golpe de pressão do susano'o.
Gakido - sinceramente está técnica conseguiria evitar vários elementos de katon, suiton e etc. Mais agora drenagem de chakra já vai ser mais complicado o unico que poderia ser pego facilmente aqui e hashirama mais pelo estado dele ser do classico ele não tem muito chakra. Os outros tem como burla o contato fisico com o susano'o e teletransporte.
Haiwan no hiya - Não acho que o caminho asura poderia causar danos, tobirama tem habilidade de reação já escaparia, hashirama e sensor e logo tbm já teria chances de desvia, qualquer projeteis do asura param no susano'o costela.
Gendou - gedou seria algo bem facil de se derrota só com o que foi mostrado ele não derrotaria o susano'o. Maior parte de seus jutsus só afetam as bijus, onda de choque/explosão de chakra causaria danos superficiais, enquanto aquele dragão de chakra não passaria pela resistência do susano'o só hashirama séria afetado já tobirama conseguiria escapar do dragão, se ate mesmo hanzou já escapou com um jutsu de teleporte não muito rapido.
Suiton e futon - acho que para ser algo que cause danos relevantes, nagato poderia usar seu futon aliado a projeteis ou ate mesmo receptores. Além de poder usar suiton para contra atacar os katon de madara.
Shira tensei - shira já evitaria qualquer tipo de aproximação de tobirama, mais só para afastar o susano'o completo ele teria que usar o chou shira tensei isso abriria uma brecha de mais de 10 minutos para susano'o e tobirama atacar sem que nagato não possam usar nenhum jutsu do caminho deva que eram os unicos que podem no minimo fazer danos.
sensor - do nagato ajudaria bastante mais não ao ponto de salva-lo da morte.
sobre as invocações
o pássaro já seria facilmente morto por magatamas
o camaleão seria encontrado através dos mokuton
o panda gigante não mostrou muita coisa
o touro/rinoceronte/crustaceo/centopeia seriam mortos por bushins + susano'o pernas do madara
agora só terminando
caminhos:
Caminho Animal só o kage bushin do madara já conseguiria matar todos
Caminho asura de nada adiantaria todos do trio consegue escapar de qualquer investida
Caminho deva suas principais habilidade e ate mesmo as mais fracas já são burladas por madara
Caminho humano acho que ninguém acredita que teria uma aproximação em entre os oponentes então se não tem aproximação o caminho humano se torna inútil.
Caminho naraka e a mesma coisa que o caminho humano.
Caminho preta seria útil para absorve elementais, mais não seria efetivo contra mais nada.
agora só vou citar um jutsu que ajudaria no campo de batalha
Como estamos em um campo com agua então o shusui seria algo que ajudaria nagato a escapa mais tanto tobirama e hashirama edo classico usam shusui tbm.
Explicações
O só dizendo mais uma vez argumento fraco de uns dizer que susano'o tem uma defesa fraca.
O susano'o só foi destruído pelo seu próprio ataque as bijudamas em conjunto com os milhares de socos do buda então Buda+Bijudamas já são ataques bem mais poderosos que o CST.
O negócio, é que vocês acham que Madara e Hashirama são intocáveis por Ninjas de calibre abaixo, sendo ameaçados apenas por Jins do Juubi, né ?
Muitos sim outros não eu simplismente só estou escrevendo como seria a realidade de uma batalha de madara que já e superior ao nagato, junto ao tobirama que já e do mesmo nível do nagato, logo temos tbm hashirama que seria o perfeito suporte da batalha.
"É só usar o Tsukuyomi", mas não, Hashirama vey, é o HASHIRAMA ! H-A-S-H-I-R-A-M-A ! Nunca que Hashirama cairia nisso, não é isso que passa pela mente de vocês ?
Só vejo duas pessoas com coragem de dizer isso. De resto nínguem aqui e muito fan do hashirama só que tem uns três ou quatros aqui que tem coragem de mostra suas opniões.
Eu vi Madara sendo pego pelo Oonoki, acertado pela Temari, usando Taijutsu contra Shinobis randoms, desviando do Oodama Rasengan só por causa do Susano'o, sendo levado pro alto pelo Doton do Oonoki, sendo safado várias vezes por golpes dos Kages por causa do Susano'o... Mas não, quando se trata do Nagato, o Nagato vira um Iruka na vida que não acerta ninguém nem faz nada, né ?
a questão nagato é muito poderoso só que seus jutsus só são efetivos contra tobirama e hashirama nessa batalha, enquanto mada já se torna mais dificil de uma aproximação por causa do susano'o e tobirama não e pego facil por causa do hiraishin.
:pena3:
Desculpa mais é a verdade nagato se tornaria uma pessoa inerte com todas suas habilidades sendo burladas.
Um ST na face acerta qualquer um, não tem como desviar, mas Madara e Hashirama são inatingíveis, não é
Acredito que o CST poderia matar pessoas como kira A, killer B e naruto no manto KM1
e ate fazer danos prejudiciais em susano'o blindado e Manto KM2.
Mais nada que dar pra dizer que mataria o madara com susano'o perfeito que já aguentou ataque de bijudama com tudo enquanto é tipo de chakra, desde da potencialização do yin ate o chakra do hagoromo e senjutsu.
Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Então já vendo a resistência do susano'o não da pra dizer nem que o CST conseguiria fazer danos superficiais no susano'o.
Uchihagaeshi reflete golpes diretos ou indiretos ? O Shura no Kou é uma explosão, ele vai refletir uma explosão ?
Tobirama se safa do BT só se tiver alguma marca no campo, já Madara se estivesse com o Susano'o ele seria puxado
Pode ser um exército de Magatamas, não vai destruir o CT, o CT cresce a todo momento, não deixaria de crescer, o Magatama não destruiu nem uma caverna, imagine o núcleo CT...
Destruiria algumas rochas, mas com todas aquelas rochas se juntando a todo momento, crescendo e crescendo com uma técnica que não destruiu nem a caverna onde Kabuto estava, o CT iria crescer e se concluir, levando Madara, Tobirama e Hashirama PRA VALA
Aqui é Madara MS, ou seja, sem Tengu. E mesmo assim, o Madara Tengu é superior ao Tobirama, já que naquela época os dois já tinham se enfrentado e Madara empatava com Hashirama
Se fosse o Madara FMS com tengu ativado, ele destruiria o CT facilmente com um golpe de pressão
Gakidō poderia burlar qualquer ninjutsu, drenar Chakra, reabastecer Chakra e Vitalidade, e dependendo da situação até absorver o Chakra Susano'o
O Caminho Ashura só causaria danos se usasse o Shura no Kou, já contra o Hashirama Edo qualquer coisa acaba com ele... Mas poderia oferecer um bom suporte, dando ao Nagato um corpo metálico que uparia sua defesa física, propulsores que uparia sua defesa, braços extras, aquela lâmina que poderia cortar alguém que se aproximasse e uma visão 360°.
Gedō é > Susano'o de pernas e sem pernas, só o Tengu passa
Shinra Tensei evita qualquer aproximação, qualquer investida, qualquer Jutsu, qualquer golpe, evita QUALQUER COISA e ainda mata Madara e Tobirama se for usado nível sapos.
Eu sei que qualquer Kuchiyose para nos clones com Susano'o, o rinoceronte e os de chão param em qualquer investida do Susano'o e Katons... Já o pássaro seria mais difícil de acertar, seria necessário um golpe a longo alcance, o Camaleão se oculta e poderia segurar algum Ninja e esconder Nagato..
O Cérberu é o mais problemático, por motivos óbvios já que cresce a cada dano, se multiplica e é imortal, além de todas as Kuchiyoses oferecerem uma visão compartilhada, oque é de extrema utilidade
Deixando de lado isso...
O CST eu acho que mataria qualquer um se usado focalizadamente, deixaria danos muitos prejudiciais á um KM2+SM quase ao ponto de matar o user e destruiria o Tengu (não mataria Madara, e ele poderia reconstruir)
Agora o CST contra um Susano'o upado com o poder dado de Hagoromo, Senjutsu Hagoromo e Yin-Yang eu também acredito que o CST provavelmente só empurraria o Susano'o pra nem longe