Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama

+11
Jacked
L⍱scivi⍱
xDreedKillerX
tiagouchiha
Wally do Oeste
zenzyr0ex
Heisenberg
IgorTristão
FrutosDoMar
Counter Spectre
Klauss
15 participantes

descriptionNagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 3 EmptyRe: Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama

more_horiz
Meu deus do céu até o simples momento hiraishin não foi efetivo contra madara já que até a luta do vale do fim o mesmo estava vivo.

Agora vamos parar de dar essas fugidias do que foi proposto.

Vamos lá qual a principal técnica do nagato? Chibaku tensei.

As técnicas que poderia destruir a orbe, e o GKF mais a técnica séria prejudicial ao próprio time pois tem um ser vivo e tbm o STp poderia fazer com que a fudas fossem jogadas para longe.
Agora as magatamas séria efetiva já que pode ser usada em quantidade ilimitada e tem uma força de impacto bem grande.

St e CST pararia na defesa do susano'o. E a abertura do tempo em deley faria com que tobirama e madara atacassem com tudo.

descriptionNagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 3 EmptyRe: Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Meu deus do céu até o simples momento hiraishin não foi efetivo contra madara já que até a luta do vale do fim o mesmo estava vivo.

Agora vamos parar de dar essas fugidias do que foi proposto.

Vamos lá qual a principal técnica do nagato? Chibaku tensei.

As técnicas que poderia destruir a orbe,  e o GKF mais a técnica séria prejudicial ao próprio time pois tem um ser vivo e tbm o STp poderia fazer com que a fudas fossem jogadas para longe.
Agora as magatamas séria efetiva já que pode ser usada em quantidade ilimitada e tem uma força de impacto bem grande.

St e CST pararia na defesa do susano'o. E a abertura do tempo em deley faria com que tobirama e madara atacassem com tudo.

Chibaku Tensei é a principal técnica do Nagato ???   :asideia:

Yasaka no Magatama destruir a orb do CT ?????????  :gusta:

ST e CST parar na defesa do Susano'o do Itachi ? O sem pernas ??? SHAUSHAUSHAUSHAU  :UH:

Como se Nagato em TODO O SEU ARSENAL tem apenas ST e CT, usa un ST e Tobirama e Madara matam ele ? Que análise boa, poderiam subir teu nível por essa análise hein senhora Sarada-Sama :[negao]: :fem:

more_horiz
Atualmente a técnica mais poderosa do nagato e o CT já que é a tecnica que 80% do mangá não tem como escapar além de ser uma técnica que não tem como se defender a unica maneira e só se tiver conhecimento e destruir a orbe.

Agora em abrangência o CST ganha de lavada mais muitos já conseguem se defender da técnica; Gaara, tsunade, kira a, killer bee, bijus e qualquer um que tenha resistência de nível alto.

agora vendo seu argumento vejo seu nível. Porque acho eu que vc não tem nem a curiosidade de pesquisas sobre as técnicas de cada ninja antes de fala qualquer coisa ao vento.

Itachi já destrui a orbe do CT com yasaka. Mais creio eu que só uma não funcionaria mais como madara e madara e usar uma quantidade indeterminada de yasaka magatamas não seria problemas.

Sinceramente me pergunto como uma pessoa acha que o CST passaria do tengu. :pat: :GG:

Antes vir fala da minha analise gostaria que desse uma passada no mangá, desse uma ida na wiki, pesquise de boa na internet sobre os personagens citados.

Porque seriamente na hora que nagato usar CST que por vc é considerada a técnica mais poderosa ele ficaria vuneravel sem usar nenhum jutsu por causa do deley. Talves nagato conseguisse destruir algumas técnicas de madeira do hashirama mais o resto iria para cima do ruivo.

Se por ventura vc escolhe mesmo que o CT e a mais viável madara consegue lidar de boa.

Enquanto o resto das outras técnicas de nagato acho muito pouco provável de causar danos em madara e hashirama sem contato direto em taijutsu.

coisa que nós dois sabemos que não haverá.

more_horiz
Antes de qualquer coisa, técnica principal e técnica mais poderosa são duas coisas totalmente diferentes, Sr. Sabe Tudo.

CST é a técnica mais poderosa do Nagato AO MEU VER, CT em formação foi destruído por YASAKA MAGATAMA+RASENSHURIKEN DO NARUTO KM1+BIJUUDAMA DA HACHIBI COMPLETA !

Não por um simples Yasaka Magatama, ou você está lendo um mangá fanfic onde Itachi destrói o CT com o Yasakama ?

Gaara, Kira A, Tsunade, Killer Bee e Bijuus se safarem do CST ??? Como assim krl ?

Tsunade sobreviveu ao CST sem nem conseguir andar direito depois, porque usou todo o poder do Byakugou e quase todo o seu Chakra, não por pura resistência física

Coisa que ela mal tem, oque salva a Tsunade é a sua força e a sua capacidade de regeneração, pois 1 soco sério do Kira com o Manto Raiton no Yoroi abre um rombo nessa vagabunda

@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
agora vendo seu argumento vejo seu nível. Porque acho eu que vc não tem nem a curiosidade de pesquisas sobre as técnicas de cada ninja antes de fala qualquer coisa ao vento.

Vendo o seu argumento eu também vejo o seu nível, e algo me diz que não é nem de longe lá grande coisa

Curiosidade de pesquisa sobre técnicas de cada um ?

Como se você estivesse pesquisado na tua mente e inventado uma história inexistente aonde o Yasaka no Magatama destrói o CT, Gaara, Kira A, Bee e Bijuus resistem ao CT por pura resistência ""alta"".

Nagato usa o CST e fica sem Chakra agora pra poder ficar vulnerável sem usar nenhum Jutsu ?

Nagato em todo o seu arsenal possui só o CST ?

Ele tem outros 6 caminhos minha kiridinha, Shuradō, Gakidō, Jigokudō, Ningendō, Chikushodō e Gedō.

Tem uma velocidade enorme, sensor e tudo mais pra continuar na luta mesmo no delay do CST.

Isso sem dizer que pela PRÓPRIA KONAN, Nagato demoraria um tempo para REPOR O CHAKRA NO CORPO DO TENDŌ DE NOVO, e esse tempo é o delay do CST, principalmente sobre o Tendō, pois é o path usuário da técnica

Se o delay era o tempo para repor o Chakra no Tendō novamente, isso se aplicaria ao Nagato ? Provavelmente sim, já que uma técnica do Rinnegan de tamanho poder não teria delay algum ? Provavelmente tenha sim, porém, com certeza é minúsculo se comparado ao path.

Já que o delay era referente ao Chakra se repor no path, o Chakra já reside em Nagato.

E ficou claro que aquele não era o limite da técnica, já que Nagato do jeito em que estava, esquelético com estamina quase 0, conseguiu gastar tanto Chakra, usar e abusar de técnicas do Rinnegan, sendo uma delas, de porte enorme como o CT, CST e o Rinne Tensei, enquanto o mesmo afirmava poder fazer um outro CT muito maior.

Nagato vai perder pra troncos de madeira agora ? Do jeito que você fala, Madara vence Nagato com um tapa e Hashirama com um graveto

Quer saber quais técnicas são efetivas contra o Madara enquanto o mesmo está no delay do CST ?

Gedō Manzō que pode lutar contra Madara utilizando as mesmas coisas na guerra

Ningendō que se arrancar a alma é R.I.P pra qualquer um

Gakidō pra absorver elementais, erguer barreiras para absorver qualquer Chakra, absorver o Chakra do Madara em grandes quantidades facilmente já que o mesmo absorveu o denso manto Hachibi 6Tails em míseros segundos, repor estamina e Chakra e etc...

Shuradō que pode fornecer ao Nagato ataques á longa distância utilizando os mísseis que possuem uma força bem grande como um só ser capaz de matar um Ninja como o Chouji e vencer um Jinchuuriki com o manto da Bijiu.

Uma defesa upada com a armadura Shuradō, velocidade upada com os propulsores, braços extras e uma visão 360.

Chikushodō invocando as Kuchiyoses para ataque como o Rinoceronte, o Pterodacthylus, aquele "carangueijo" gigante e o Cébero que é a mais poderosa Kuchiyose, capaz de crescer a cada dano recebido e se multiplicar...

Também utilizar para defesa como o Panda, no qual ainda não sabemos o seu nível de defesa, mas como uma Kuchiyose do Rinnegan, deve ser algo relevante...

O Jigokudō para invocar Naraka e conseguir uma visão compartilhada (juntamente com as outras Kuchiyoses do Chikushodō e ainda mais se estiver com vários Cérberus espalhados pelo campo) e reviver as outras Kuchiyoses

Ele pode muito bem continuar a luta no delay, e Madara lida com um CT se estiver com o Tengu, coisa que ao meu ver é destruído pelo CST, já que contra Hashirama, tinha partes destruídas por murros do Golem de Madeira e era completamente destruído por alguns socos do Buda.

Olha o estrago que o CST fez em Konoha, a maior Vila das Nações Ninja, olha a potência desse golpe, mesmo sendo desfocado, apenas utilizado no centro de Konoha... O Tengu contra Hashirama era quebrado por murros do Golem e algumas porradas do Buda, esses murros tem um poder destrutivo e uma potência maior que o CST ?

O negócio, é que vocês acham que Madara e Hashirama são intocáveis por Ninjas de calibre abaixo, sendo ameaçados apenas por Jins do Juubi, né ?

"É só usar o Tsukuyomi", mas não, Hashirama vey, é o HASHIRAMA ! H-A-S-H-I-R-A-M-A ! Nunca que Hashirama cairia nisso, não é isso que passa pela mente de vocês ?

Eu vi Madara sendo pego pelo Oonoki, acertado pela Temari, usando Taijutsu contra Shinobis randoms, desviando do Oodama Rasengan só por causa do Susano'o, sendo levado pro alto pelo Doton do Oonoki, sendo safado várias vezes por golpes dos Kages por causa do Susano'o... Mas não, quando se trata do Nagato, o Nagato vira um Iruka na vida que não acerta ninguém nem faz nada, né ?

Madara é intangível e inatigível, não é ?

Um soco acerta o Madara, um soco acerta o Hashirama, um soco acerta o HAGOROMO, um soco acerta a KAGUYA, um soco acerta Nagato e um soco acerta qualquer um

Um ST na face acerta qualquer um, não tem como desviar, mas Madara e Hashirama são inatingíveis, não é ?

more_horiz
Na verdade não qual foi o maior dano da técnica? destruir konoha.
Quantas pessoas morreram? poucas.
Potencia do jutsu? Só serviria como defensiva em casos de lutas contra ninjas ou seres de nível de resistencia já bem alta acima da tsunade.

Só a tsunade já conseguiu sobreviver a técnica sem nenhuma defesa e olha que ela estava bem embaixo da técnica.
Isso é estando com pouco chakra tbm. Outro foi kiba e sua mãe tbm que levaram a técnica na fuça e mesmo assim sobreviveram leito fanfic.

Vc lembra do que eu disse
Mais creio eu que só uma não funcionaria mais como madara e madara e usar uma quantidade indeterminada de yasaka magatamas não seria problemas.

Vc mesmo se respondeu e mesmo assim não acha que tsunade sobreviveu por resistência fisica. Mesmo ela estando sem chakra e sem a proteção da katsuyu e nem mesmo se curando mais.

Tsunade sobreviveu ao CST sem nem conseguir andar direito depois, porque usou todo o poder do Byakugou e quase todo o seu Chakra, não por pura resistência física

Se levar um técnica dessa não é resistencia não sei mais o que é.

Então vc está dizendo para desconsiderar o CST que por vc é técnica mais poderosa agora? se vc começar a considerar novamente saiba que apos desse jutsu nagato não vai poder usar mais nada nenhum jutsu do seu arsenal.

outro é como nagato terá uma aproximação dos citado com uma susano'o no meio e uma barreira, floresta, mostros e entre outros jutsus de madeiras em grandes níveis só para passar por tudo isso, nagato teria de usar suas melhores técnicas que no caso são ST, CST e CT o resto do arsenal precisa de uma aproximação já que quase nenhumas das técnicas do nagato não passaria pelo susano'o nenhuma das outras técnica fucionaria.

aqui não trabalhamos com suposições só com o mostrado querido .

reveja seu argumento e olhe bem o que vc escreve antes de vim fala sobre nível.

more_horiz
Vamos lá citar todos os jutsus de nagato e colocar contra as principais técnicas do time adversários. Outro vou considerar todas as habilidades do nagato então sera um nagato full

Shura no ko
Banshou ten'in
6 caminhos + com mais um adicional o exterior
Chibaku tensei
Gakido
Kaiwan no Hiya
Gedou manzou
Suiton: mizurappa
futon: Reppushou
Kuroi Jushinki
Shira tensei
Ukojizai no jutsu
Kyukon no jutsu
sensor fisico e de chakra
Gedou manzou: explosão de chakra
Gedou manzou: onda de choque
Gedou manzou: dragão consumidor de almas.

Vamos lá!

Vou começar em ordem:

Shura no ko - Já seria um problema para o próprio nagato, pois madara poderia usar o Uchihagaeshi e o ataque séria refletida com uma potencia maior.

Banshou ten'in - Seria complicado para os dois lados, já que tentar atrair madara ou tobirama para perto seria extremamente perigoso.

Chibaku tensei - Logo chibaku tensei seria, destruído por uma infinidades de magatamas ou ate mesmo pelo golpe de pressão do susano'o.

Gakido - sinceramente está técnica conseguiria evitar vários elementos de katon, suiton e etc. Mais agora drenagem de chakra já vai ser mais complicado o unico que poderia ser pego facilmente aqui e hashirama mais pelo estado dele ser do classico ele não tem muito chakra. Os outros tem como burla o contato fisico com o susano'o e teletransporte.

Haiwan no hiya - Não acho que o caminho asura poderia causar danos, tobirama tem habilidade de reação já escaparia, hashirama e sensor e logo tbm já teria chances de desvia, qualquer projeteis do asura param no susano'o costela.

Gendou - gedou seria algo bem facil de se derrota só com o que foi mostrado ele não derrotaria o susano'o. Maior parte de seus jutsus só afetam as bijus, onda de choque/explosão de chakra causaria danos superficiais, enquanto aquele dragão de chakra não passaria pela resistência do susano'o só hashirama séria afetado já tobirama conseguiria escapar do dragão, se ate mesmo hanzou já escapou com um jutsu de teleporte não muito rapido.

Suiton e futon - acho que para ser algo que cause danos relevantes, nagato poderia usar seu futon aliado a projeteis ou ate mesmo receptores. Além de poder usar suiton para contra atacar os katon de madara.

Shira tensei - shira já evitaria qualquer tipo de aproximação de tobirama, mais só para afastar o susano'o completo ele teria que usar o chou shira tensei isso abriria uma brecha de mais de 10 minutos para susano'o e tobirama atacar sem que nagato não possam usar nenhum jutsu do caminho deva que eram os unicos que podem no minimo fazer danos.

sensor - do nagato ajudaria bastante mais não ao ponto de salva-lo da morte.

sobre as invocações

o pássaro já seria facilmente morto por magatamas
o camaleão seria encontrado através dos mokuton
o panda gigante não mostrou muita coisa
o touro/rinoceronte/crustaceo/centopeia seriam mortos por bushins + susano'o pernas do madara  

agora só terminando
caminhos:

Caminho Animal só o kage bushin do madara já conseguiria matar todos
Caminho asura de nada adiantaria todos do trio consegue escapar de qualquer investida
Caminho deva suas principais habilidade e ate mesmo as mais fracas já são burladas por madara
Caminho humano acho que ninguém acredita que teria uma aproximação em entre os oponentes então se não tem aproximação o caminho humano se torna inútil.
Caminho naraka e a mesma coisa que o caminho humano.
Caminho preta seria útil para absorve elementais, mais não seria efetivo contra mais nada.

agora só vou citar um jutsu que ajudaria no campo de batalha

Como estamos em um campo com agua então o shusui seria algo que ajudaria nagato a escapa mais tanto tobirama e hashirama edo classico usam shusui tbm.

Explicações

O só dizendo mais uma vez argumento fraco de uns dizer que susano'o tem uma defesa fraca.

O susano'o só foi destruído pelo seu próprio ataque as bijudamas em conjunto com os milhares de socos do buda então Buda+Bijudamas já são ataques bem mais poderosos que o CST.

O negócio, é que vocês acham que Madara e Hashirama são intocáveis por Ninjas de calibre abaixo, sendo ameaçados apenas por Jins do Juubi, né ?

Muitos sim outros não eu simplismente só estou escrevendo como seria a realidade de uma batalha de madara que já e superior ao nagato, junto ao tobirama que já e do mesmo nível do nagato, logo temos tbm hashirama que seria o perfeito suporte da batalha.

"É só usar o Tsukuyomi", mas não, Hashirama vey, é o HASHIRAMA ! H-A-S-H-I-R-A-M-A ! Nunca que Hashirama cairia nisso, não é isso que passa pela mente de vocês ?

Só vejo duas pessoas com coragem de dizer isso. De resto nínguem aqui e muito fan do hashirama só que tem uns três ou quatros aqui que tem coragem de mostra suas opniões.

Eu vi Madara sendo pego pelo Oonoki, acertado pela Temari, usando Taijutsu contra Shinobis randoms, desviando do Oodama Rasengan só por causa do Susano'o, sendo levado pro alto pelo Doton do Oonoki, sendo safado várias vezes por golpes dos Kages por causa do Susano'o... Mas não, quando se trata do Nagato, o Nagato vira um Iruka na vida que não acerta ninguém nem faz nada, né ?

a questão nagato é muito poderoso só que seus jutsus só são efetivos contra tobirama e hashirama nessa batalha, enquanto mada já se torna mais dificil de uma aproximação por causa do susano'o e tobirama não e pego facil por causa do hiraishin.
:pena3: :sorry:
Desculpa mais é a verdade nagato se tornaria uma pessoa inerte com todas suas habilidades sendo burladas.

Um ST na face acerta qualquer um, não tem como desviar, mas Madara e Hashirama são inatingíveis, não é

Acredito que o CST poderia matar pessoas como kira A, killer B  e naruto no manto KM1
e ate fazer danos prejudiciais em susano'o blindado e Manto KM2.
Mais nada que dar pra dizer que mataria o madara com susano'o perfeito que já aguentou ataque de bijudama com tudo enquanto é tipo de chakra, desde da potencialização do yin ate o chakra do hagoromo e senjutsu.
Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 3 Maxresdefault

Então já vendo a resistência do susano'o não da pra dizer nem que o CST conseguiria fazer danos superficiais no susano'o.

more_horiz
O maior feito foi destruir completamente Konoha e no centro do Jutsu, ter uma cratera maior do que dezenas de Bijuus e se bobiar cabe umas 10 Kurama full ali, são muito maiores do que Bijuus tanto em profundidade quanto em largura.

Poucas pessoas morreram ? Várias pessoas morreram, apenas algumas pessoas sobreviveram dentro da Katsuyu e o resto estava escondida dentro de uma passagem secreta no rosto dos Kages

A potência do Jutsu serviria APENAS PARA DEFESA ???????

Tu é como aqueles que defendem d+ Tobirama e Hashirama, porém no teu caso, divina o Madara MS, cara o Madara MS !

Se tu não se lembra, o Susano'o do MS foi quebrado por socos do Kira, Tsunade, porradas do Golem de Madeira, alguns tapinhas do Buda, teve um buraco aberto por um fuuton do Danzou... Tudo isso >>>>>>>>>>> CST ????

Cara, você subestima d+ o Shinra Tensei e o BT, também o CST e o CT.

O ST dos sapos já tem uma potência maior do que todos esses golpes que falei ali juntos;

3 sapos do Monte Myoboku que são usuários do Senjutsu, manteram luta contra Shukaku e Kurama, ditos terem uma resistência equiparável á de Bijuus

Foram todos NOCAUTEADOS e jogados do centro de Konoha, no meio do CST pra fora de Konoha nos arredores da floresta em volta de Konoha, enquanto Gamabunta diz sentir todos os seus ossos quebrados.

O Susano'o do FMS também foi quebrado por socos do Kira RNY 2, socos do Kira RNY 2>>>>>ST e CST ?

A potência do ST dos sapos é mais do que suficiente para destruir qualquer Susano'o que não seja o Tengu, entenda, o ST não é um assopro do Nagato nem uma brisa de vento não cara

O ST é um impulso gravitacional + onda de choque que possui a habilidade de dissipar o Chakra, dito no DB capaz de repelir qualquer matéria não importando a massa ou tamanho

O ST só vai servir pra EMPURRAR TOBIRAMA ??? Aaah n cara, please cazalbé

Um ST fraco, como os usados em Kakashi, Chouji, Chouza, Ninjas randons e etc... Faria isso sim, só empurraria já que foram usados em defesa, agora, os ST usados ofensivamente na potência mais baixa já vista, matou 2 random e matou Chouza e deixou Kakashi á beira da morte, também nocauteou Hinata no mangá

Um ST usado ofensivamente mesmo sendo de potência baixa, lançou Naruto KM1 e Bee 6Tails longe, certo que não sofreram danos, aliás o ST nem foi forte e eles estavam com mantos das suas Bijuus, logo isso foi um assopro pra eles

Mas pra Tobirama ? Tobirama seria jogado pra longe e sofreria alguns danos, nada que o impedisse de lutar é claro, mas sofreria

Só pra dizer mesmo, não é porque Tobirama tem 937277361637183 marcas no campo que ele se torna inatingível, isso vai da capacidade de reação de Tobirama, coisa que não o livrou de ser transformado em espetinho de Kage nas mãos de Madara usando Kokushin, e Tobirama tinha várias marcas no campo inteiro

Qual é mais rápido, as Kokushins ou um ST ?

Um ST ofensivo com uma potência baixa, usando pouco a pouco iria fodendo Tobirama pouco a pouco até leva-lo a exaustão

Um ST nível sapos, acaba com Tobirama+ Madara e seu Susano'o com pernas ou sem pernas juntos, (please, não leve pro Tengu, bonachão)

Se fosse um Tengu, o ST dos sapos provavelmente nem arranjaria o Tengu, mas o Tengu ainda assim seria jogado lá pra puta que pariu...

Deixando de lado o ST, agora o BT;

O BT quando usado em alguém, como em Naruto, possuía a capacidade de bloquear o movimento do corpo do Naruto, ele não conseguia se mecher por tamanha pressão sobre seu corpo, o forçando a usar os braços de Chakra pra se livrar de dar de cara com aquela rocha

E o BT sendo o contrário do ST, é do caminho Deva e possui um delay, vide Pain Tendō, porém quando Nagato retornou ele ignorou esse delay e usou 2 seguidos, sendo 1 deles puxando Naruto até ele e o outro puxando a rocha até Naruto

Pode me explicar o por que ?

O BT arrancou um pedaço de uma montanha, jovem, isso é um feito e tanto, não ? Uma coisa é puxar um objeto já solto, agora ARRANCAR um pedaço é outra totalmente diferente

Isso que após Naruto usar o BT, ele diz que os Jutsus do Nagato são bem mais rápidos, fortes, versáteis e superiores no geral do que os de Pain

Logo um ST dos sapos sendo Nagato usando, é >>Pain x Sapos.

Antes que me chamem de fanboy, coisa que você mesma já me chamou, eu não sou fanboy de Ninguém, se fosse pra ser fanboy eu seria do Itachi ou do Madara

Porém, eu não levo essa de nome, como alguns daqui que dizem "Hashirama nunca cairia nisso; Madara nunca cairia nisso", é melhor não ter uma preferência, pois assim você consegue analisar melhor cada um... E Nagato, Kakuzu, Danzou, Kisame e vários outros shinobis são bem subestimados aqui, ao contrário de alguns como Sasuke, Madara, Itachi, Hashirama, Tobirama e outros são superestimados

Aqui tratam o ST como uma brisa de vento, o BT com um puxão de braço, o CT começaram a subestimar nível 8.000 depois de Itachi conseguir achar a fraqueza do Jutsu, daí até o Iruka, Aoba e qualquer random sabe ou descobriria a fraqueza da técnica...

Enfim...

@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Vamos lá citar todos os jutsus de nagato e colocar contra as principais técnicas do time adversários. Outro vou considerar todas as habilidades do nagato então sera um nagato full

Shura no ko
Banshou ten'in
6 caminhos + com mais um adicional o exterior
Chibaku tensei
Gakido
Kaiwan no Hiya
Gedou manzou
Suiton: mizurappa
futon: Reppushou
Kuroi Jushinki
Shira tensei
Ukojizai no jutsu
Kyukon no jutsu
sensor fisico e de chakra
Gedou manzou: explosão de chakra
Gedou manzou: onda de choque
Gedou manzou: dragão consumidor de almas.

Vamos lá!

Vou começar em ordem:

Shura no ko - Já seria um problema para o próprio nagato, pois madara poderia usar o Uchihagaeshi e o ataque séria refletida com uma potencia maior.

Banshou ten'in - Seria complicado para os dois lados, já que tentar atrair madara ou tobirama para perto seria extremamente perigoso.

Chibaku tensei - Logo chibaku tensei seria, destruído por uma infinidades de magatamas ou ate mesmo pelo golpe de pressão do susano'o.

Gakido - sinceramente está técnica conseguiria evitar vários elementos de katon, suiton e etc. Mais agora drenagem de chakra já vai ser mais complicado o unico que poderia ser pego facilmente aqui e hashirama mais pelo estado dele ser do classico ele não tem muito chakra. Os outros tem como burla o contato fisico com o susano'o e teletransporte.

Haiwan no hiya - Não acho que o caminho asura poderia causar danos, tobirama tem habilidade de reação já escaparia, hashirama e sensor e logo tbm já teria chances de desvia, qualquer projeteis do asura param no susano'o costela.

Gendou - gedou seria algo bem facil de se derrota só com o que foi mostrado ele não derrotaria o susano'o. Maior parte de seus jutsus só afetam as bijus, onda de choque/explosão de chakra causaria danos superficiais, enquanto aquele dragão de chakra não passaria pela resistência do susano'o só hashirama séria afetado já tobirama conseguiria escapar do dragão, se ate mesmo hanzou já escapou com um jutsu de teleporte não muito rapido.

Suiton e futon - acho que para ser algo que cause danos relevantes, nagato poderia usar seu futon aliado a projeteis ou ate mesmo receptores. Além de poder usar suiton para contra atacar os katon de madara.

Shira tensei - shira já evitaria qualquer tipo de aproximação de tobirama, mais só para afastar o susano'o completo ele teria que usar o chou shira tensei isso abriria uma brecha de mais de 10 minutos para susano'o e tobirama atacar sem que nagato não possam usar nenhum jutsu do caminho deva que eram os unicos que podem no minimo fazer danos.

sensor - do nagato ajudaria bastante mais não ao ponto de salva-lo da morte.

sobre as invocações

o pássaro já seria facilmente morto por magatamas
o camaleão seria encontrado através dos mokuton
o panda gigante não mostrou muita coisa
o touro/rinoceronte/crustaceo/centopeia seriam mortos por bushins + susano'o pernas do madara

agora só terminando
caminhos:

Caminho Animal só o kage bushin do madara já conseguiria matar todos
Caminho asura de nada adiantaria todos do trio consegue escapar de qualquer investida
Caminho deva suas principais habilidade e ate mesmo as mais fracas já são burladas por madara
Caminho humano acho que ninguém acredita que teria uma aproximação em entre os oponentes então se não tem aproximação o caminho humano se torna inútil.
Caminho naraka e a mesma coisa que o caminho humano.
Caminho preta seria útil para absorve elementais, mais não seria efetivo contra mais nada.

agora só vou citar um jutsu que ajudaria no campo de batalha

Como estamos em um campo com agua então o shusui seria algo que ajudaria nagato a escapa mais tanto tobirama e hashirama edo classico usam shusui tbm.

Explicações

O só dizendo mais uma vez argumento fraco de uns dizer que susano'o tem uma defesa fraca.

O susano'o só foi destruído pelo seu próprio ataque as bijudamas em conjunto com os milhares de socos do buda então Buda+Bijudamas já são ataques bem mais poderosos que o CST.

Muitos sim outros não eu simplismente só estou escrevendo como seria a realidade de uma batalha de madara que já e superior ao nagato, junto ao tobirama que já e do mesmo nível do nagato, logo temos tbm hashirama que seria o perfeito suporte da batalha.

Só vejo duas pessoas com coragem de dizer isso. De resto nínguem aqui e muito fan do hashirama só que tem uns três ou quatros aqui que tem coragem de mostra suas opniões.

a questão nagato é muito poderoso só que seus jutsus só são efetivos contra tobirama e hashirama nessa batalha, enquanto mada já se torna mais dificil de uma aproximação por causa do susano'o e tobirama não e pego facil por causa do hiraishin.
:pena3: :sorry:
Desculpa mais é a verdade nagato se tornaria uma pessoa inerte com todas suas habilidades sendo burladas.

Um ST na face acerta qualquer um, não tem como desviar, mas Madara e Hashirama são inatingíveis, não é
Acredito que o CST poderia matar pessoas como kira A, killer B e naruto no manto KM1
e ate fazer danos prejudiciais em susano'o blindado e Manto KM2.
Mais nada que dar pra dizer que mataria o madara com susano'o perfeito que já aguentou ataque de bijudama com tudo enquanto é tipo de chakra, desde da potencialização do yin ate o chakra do hagoromo e senjutsu.

Expandir esta imagem Ver em tamanho real

Então já vendo a resistência do susano'o não da pra dizer nem que o CST conseguiria fazer danos superficiais no susano'o.

Uchihagaeshi reflete golpes diretos ou indiretos ? O Shura no Kou é uma explosão, ele vai refletir uma explosão ?

Tobirama se safa do BT só se tiver alguma marca no campo, já Madara se estivesse com o Susano'o ele seria puxado

Pode ser um exército de Magatamas, não vai destruir o CT, o CT cresce a todo momento, não deixaria de crescer, o Magatama não destruiu nem uma caverna, imagine o núcleo CT...

Destruiria algumas rochas, mas com todas aquelas rochas se juntando a todo momento, crescendo e crescendo com uma técnica que não destruiu nem a caverna onde Kabuto estava, o CT iria crescer e se concluir, levando Madara, Tobirama e Hashirama PRA VALA

Aqui é Madara MS, ou seja, sem Tengu. E mesmo assim, o Madara Tengu é superior ao Tobirama, já que naquela época os dois já tinham se enfrentado e Madara empatava com Hashirama

Se fosse o Madara FMS com tengu ativado, ele destruiria o CT facilmente com um golpe de pressão

Gakidō poderia burlar qualquer ninjutsu, drenar Chakra, reabastecer Chakra e Vitalidade, e dependendo da situação até absorver o Chakra Susano'o

O Caminho Ashura só causaria danos se usasse o Shura no Kou, já contra o Hashirama Edo qualquer coisa acaba com ele... Mas poderia oferecer um bom suporte, dando ao Nagato um corpo metálico que uparia sua defesa física, propulsores que uparia sua defesa, braços extras, aquela lâmina que poderia cortar alguém que se aproximasse e uma visão 360°.

Gedō é > Susano'o de pernas e sem pernas, só o Tengu passa

Shinra Tensei evita qualquer aproximação, qualquer investida, qualquer Jutsu, qualquer golpe, evita QUALQUER COISA e ainda mata Madara e Tobirama se for usado nível sapos.

Eu sei que qualquer Kuchiyose para nos clones com Susano'o, o rinoceronte e os de chão param em qualquer investida do Susano'o e Katons... Já o pássaro seria mais difícil de acertar, seria necessário um golpe a longo alcance, o Camaleão se oculta e poderia segurar algum Ninja e esconder Nagato..

O Cérberu é o mais problemático, por motivos óbvios já que cresce a cada dano, se multiplica e é imortal, além de todas as Kuchiyoses oferecerem uma visão compartilhada, oque é de extrema utilidade

Deixando de lado isso...

O CST eu acho que mataria qualquer um se usado focalizadamente, deixaria danos muitos prejudiciais á um KM2+SM quase ao ponto de matar o user e destruiria o Tengu (não mataria Madara, e ele poderia reconstruir)

Agora o CST contra um Susano'o upado com o poder dado de Hagoromo, Senjutsu Hagoromo e Yin-Yang eu também acredito que o CST provavelmente só empurraria o Susano'o pra nem longe

more_horiz
Uchihagaeshi reflete golpes diretos ou indiretos ? O Shura no Kou é uma explosão, ele vai refletir uma explosão ?

Sim, reflete já que o o impacto teria contato com o leque e logo o leque refletiria o ataque com o dobro da força e abrangência.

Tobirama se safa do BT só se tiver alguma marca no campo, já Madara se estivesse com o Susano'o ele seria puxado

Sim tobirama teria e madara e bem perigoso quando se está perto.

Pode ser um exército de Magatamas, não vai destruir o CT, o CT cresce a todo momento, não deixaria de crescer, o Magatama não destruiu nem uma caverna, imagine o núcleo CT...

Errado se madara acerta antes mesmo do epicentro ser coberto por terra o epicentro da técnica seria destruido. O que estamos falando e de impacto será mesmo se o epicentro da técnica tem mesmo tanta resistencia.

Se fosse o Madara FMS com tengu ativado, ele destruiria o CT facilmente com um golpe de pressão

Se esqueceu que o susano'o humanoide do madara já usava golpes de pressão, reveja a luta da aliança ninja vs madara, outro e que nem vai necessario mais do que uma corrente de magatamas para destruir a tecnica.

Gakidō poderia burlar qualquer ninjutsu, drenar Chakra, reabastecer Chakra e Vitalidade, e dependendo da situação até absorver o Chakra Susano'o

Tobirama tem o hiraishin então nagato já não conseguiria drenar chakra do senju, outro susano'o e um chakra moldade para ficar solido e como sabemos o gakido só absorve chakra liquido nada que seja solido.

Gedō é > Susano'o de pernas e sem pernas, só o Tengu passa

Se esqueceu do susano'o blidado, que madara MS tem que quase do mesmo tamanho do tengu. outro nenhum ataque do gedou e o suficiente para passar pela defesa do susano'o.

Shinra Tensei evita qualquer aproximação, qualquer investida, qualquer Jutsu, qualquer golpe, evita QUALQUER COISA e ainda mata Madara e Tobirama se for usado nível sapos.

Não Tobirama consegue escapar com Marcações, o Madara consegue burla o estrago só com susano'o pernas.

Já o pássaro seria mais difícil de acertar, seria necessário um golpe a longo alcance

Magatamas e dragão de madeira.

o Camaleão se oculta e poderia segurar algum Ninja e esconder Nagato..

Se esqueceu que hashirama poderia encher o campo com madeira nível yamato e na hora que tivesse o contato da madeira com o camaleão pronto o reptil foi encontrado.

O CST eu acho que mataria qualquer um se usado focalizadamente, deixaria danos muitos prejudiciais á um KM2+SM quase ao ponto de matar o user e destruiria o Tengu (não mataria Madara, e ele poderia reconstruir)

Tengu e uma das 3 técnica defesivas mais poderosas achas mesmo que o CST tensei passaria por uma defesa mais resistênte que mil montanhas.
Outro o KM2 foi forte o bastante para resistir a uma rajada bijudama do juubi.

Outro e sabemos que como qualquer outro user de MS madara já poderia usar o susano'o blidado assim sua defesa já aumenta e muito.

Mais vejo que vc e bastante fan do nagato apesar de não se dizer não ser fanboy.

more_horiz
Vitória do Trio com ou sem Hashirama do clássico.

Tobirama já tem recursos para lidar com praticamente tudo do Nagato e ser uma ameaça, apesar de num 1x1 eu apostar no Nagato por pequenos detalhes. No entanto, tendo Madara MS na mesma equipa, que é no mínimo do nível do Itachi, Nagato não tem chance sequer.

É verdade que o CST poderia fazer algum dano, mas Tobirama poderia saltar para fora da área de alcance quando sentisse a acumulação de chakra e Madara poderia aguentar parte do impacto com o Susano'o, ainda que o mesmo ficasse danificado. No entanto, Nagato ficaria numa situação pior neste caso, já que o delay aumentava drasticamente e não me parece que visão compartilhada (que pode ser burlada por bombas de fumo), sensor e Asura fosse suficiente pa lidar com Hiraishin.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Vitória do Trio com ou sem Hashirama do clássico.

Tobirama já tem recursos para lidar com praticamente tudo do Nagato e ser uma ameaça, apesar de num 1x1 eu apostar no Nagato por pequenos detalhes. No entanto, tendo Madara MS na mesma equipa, que é no mínimo do nível do Itachi, Nagato não tem chance sequer.

É verdade que o CST poderia fazer algum dano, mas Tobirama poderia saltar para fora da área de alcance quando sentisse a acumulação de chakra e Madara poderia aguentar parte do impacto com o Susano'o, ainda que o mesmo ficasse danificado. No entanto, Nagato ficaria numa situação pior neste caso, já que o delay aumentava drasticamente e não me parece que visão compartilhada (que pode ser burlada por bombas de fumo), sensor e Asura fosse suficiente pa lidar com Hiraishin.

Discutir com você é legal , Leandrim, então irei quotar alguns pontos. :yoda: 

De onde você tirou que o Madara MS é nível do Itachi ?

Esse Madara tem Katons, Genjutsus do Sharingan nível 3, Susano com pernas e Gunbai.

Ainda que o Susano do Itachi não tenha pernas, ele por si só já é mais poderoso que essa versão do Susano do Madara ( devido a Totsuka e ao Yata). Sem contar o Amaterasu, Tsukuyomi, Bunshins, Yubi, Izanami, entre outros.

Saltar para fora do alcance com o que ? Com utópicas marcações que magicamente estariam espalhadas em uma região maior que Konoha ? Tentando copiar o estilo de luta do Minato ( esse mesmo sequer conseguiria) e dizer que o Tobirama sairia marcando o campo, quando na verdade quando precisou em DUAS ocasiões do mangá, ele preferiu pegar as próprias kunais do Minato do que criar suas próprias ?

Concordo que QUASE tudo do Nagato é inefetivo no Nidaime, mas as chances do Tobirama se livrar do Chou Shinra Tensei são similares as que o Itachi possui em se livrar do Chibaku Tensei. Baixas !

Aguentar parte do impacto de uma onda de choque que afundou Konoha a centenas de metros de profundidade, tendo esse mesmo Susano já sido destruído por um Hirudora sem gates e por cauda de Bijuus  ?

* Só lembrando que o Susano usado nos Bijuus nem conta, pois estava sendo reforçado pelo Senjutsu do Shodaime.

Não sei se o Nagato conseguiria vencer essa batalha, o ritmo de luta está claramente favorável ao trio, mas recursos para se manter e opções para finalizar, isso ele possui.

more_horiz
Bom Tobirama possui marcações por todo mundo, ele possui uma mesmo em Konoha
se no manga o Minato pode ir para Konoha, porque aqui o Tobirama não poderia fazer o mesmo?

Nerfa o Hiraishin desse jeito e uma tentativa vergonhosa para justificar a vitoria do Nagato
ou seja para que nerfa o Hiraishin? por acaso vejo alguém nerfando o Kamui?

outra coisa, os Edos do Tobirama sobreviveriam ao CST e Tobirama certamente teria ou poderia marcaria seus Edos antes

enfim quando os Edos do Tobirama se regenerassem Tobirama poderia voltar ao campo de batalha

enfim não vejo Nagato vencendo aqui, e dizer que ele possui recursos para isso
bom ate mesmo Tobirama possui recursos para matar todo mundo aqui.

Tobirama não e finalizado com o CST Heisenberg, fique sabendo disso.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Esse Madara tem Katons, Genjutsus do Sharingan nível 3, Susano com pernas e Gunbai.

Ainda que o Susano do Itachi não tenha pernas, ele por si só já é mais poderoso que essa versão do Susano do Madara ( devido a Totsuka e ao Yata). Sem contar o Amaterasu, Tsukuyomi, Bunshins, Yubi, Izanami, entre outros.

Madara MS pode enfrentar Itachi de boa, ele tem conhecimento do Izanami, ele pode quebrar o Tsukuyomi, ele tem mais stamina, absorção de chackra, Gunbai e etc, o Susano'o dele é tão poderoso quanto o Susano'o do Itachi, então as 3 principais técnicas do Itachi ja não seriam o suficiente para derrotar o Madara.
Saltar para fora do alcance com o que ? Com utópicas marcações que magicamente estariam espalhadas em uma região maior que Konoha ? Tentando copiar o estilo de luta do Minato ( esse mesmo sequer conseguiria) e dizer que o Tobirama sairia marcando o campo, quando na verdade quando precisou em DUAS ocasiões do mangá, ele preferiu pegar as próprias kunais do Minato do que criar suas próprias ?

É algo que Tobirama e Minato sempre fizeram no mangá, apenas você ignora isso, o cara tem um shunshin que lhe permite atravessar o país do fogo em questão de minutos é usuario de Edo Tensei e Kage Bunshin, pode se locomover através de Shunshin + Hiraishin lvl2, porém para sua conveniência automaticamente você ignora que ele pode ter marcações distantes o suficientes para escapar em caso de algum ataque super destrutivo.

Tobirama usou as Kunais do Minato porque a marcação de Minato estava conectada com o chackra de Naruto, que consequentemente estava conectado com o chackra de toda a aliança.
 ''Yondaime, me deixe usar a conexão entre o seu chackra e o chackra de Naruto''
  ''Diferente de você eu não consigo salvar todos ao mesmo tempo''.
 Não tem nada a ver com Tobirama não ser capaz de marcar o campo ao seu redor, até porque se ele tentasse fazer apenas com seu chackra, ele iria precisar ficar a todo momento tocando nos shinobis para teletransporta-los(assim como ele fez quando teletransportou Hiruzen, Naruto e Minato para fora do alcance da Shinju).
Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 3 14

Concordo que QUASE tudo do Nagato é inefetivo no Nidaime, mas as chances do Tobirama se livrar do Chou Shinra Tensei são similares as que o Itachi possui em se livrar do Chibaku Tensei. Baixas !

As chances do Nagato desviar do Hiraishin-Giri ou de sobreviver a um Hiraishin + Marcação direta são mais baixas ainda. Se o cara marcou o Jin do Juubi, ele tem plenas capacidades de marcar o Nagato.

Tobirama pode escapar do CST através de:
 Marcações distantes no campo.
 Troca de lugar com um Kage Bunshin ou edo.
 Barreira de chackra(inclusive Madara e Hashirama poderiam reforçar a barreira).

O fato irrefutavel é que as chances existem e o Hiraishin ja se mostrou funcionar contra jutsus tão destrutivos quanto o CST.
* Só lembrando que o Susano usado nos Bijuus nem conta, pois estava sendo reforçado pelo Senjutsu do Shodaime

Não é porque você possui SM que todos os seus jutsus em todas as ocasiões possiveis estão reforçados, nada comprova que o SM do Hashirama reforçou o Susano'o do Madara, pois ele tinha o tamanho e força do Susano'o convencional.
Não sei se o Nagato conseguiria vencer essa batalha, o ritmo de luta está claramente favorável ao trio, mas recursos para se manter e opções para finalizar, isso ele possui.

Não possui não, Nagato não mal conseguiria acompanhar a velociadade do Tobirama, imagina tendo de lidar com Madara MS e Hashirama edo ao mesmo tempo.

De resto, Tobirama sozinho tem recursos para lidar e contra atacar qualquer investida do Nagato.
 Madara MS tem recursos para nivelar com Nagato até forçar o mesmo a usar o CT.
 Hashirama edo(clássico) tem recursos para nivelar com Nagato até o mesmo usar o CST.

O trio junto é simplesmente niveis acima de Nagato.

more_horiz

Aguentar parte do impacto de uma onda de choque que afundou Konoha a centenas de metros de profundidade, tendo esse mesmo Susano já sido destruído por um Hirudora sem gates e por cauda de Bijuus ?

* Só lembrando que o Susano usado nos Bijuus nem conta, pois estava sendo reforçado pelo Senjutsu do Shodaime.

Bom, eu tenho a certeza que o Madara MS é no mínimo mais forte que o Itachi, se é que não é mais forte.

Repara: Mais chakra e stamina o que implica que ele tenha um Susano'o mais forte que o Itachi, já que o aguenta mais tempo em campo;
Domínio total do Mangekyou, o que significa que Genjutsus do Itachi não funcionariam;
Maior experiência de batalha, lutou com oponentes como por exemplo o Hashirama desde que tinha o Sharingan lvl3. Ter rivais mais fortes influencia e muito de forma exponencial o crescimento de um ninja, e viu-se isso com o Naruto e o Sasuke.
Conhecimento dos Kinjutsus dos Uchihas;

Mas principalmente o facto do Madara ter características monstruosas a nivel de chakra é o que influencia mais. Lida com tudo do Itachi, e aguenta o seu nível de luta elevado mais tempo que o mesmo (Susano'o).

E Dálvio... O susano'o amorteceria o CST, não significa que aguentasse o impacto da mesma forma que não aguentou com Hirudora. Dependendo da intensidade que o Nagato colocaria, e da forma que o focalizaria, podia até mesmo matar o Madara, sim. Mas como é que ele lidava com o Tobirama depois? Ele não tem reflexos nem velocidade corporal para aguentar o Nidaime, e muito menos forma de aguentar o Gojuu Kibakufuda sem o Shinra Tensei.

E se o CST não for focado, for semelhante ao usado em KOnoha, o Susano'o amortece da mesma forma que o corpo mole da Katsuyu amorteceu o impacto aos corpos que lá estavam dentro. A Tsunade, sem Katsuyu e/ou proteção, até conseguiu mesmo escapar da técnica.

Also... Tobirama tem pelo menos algumas marcações fora deste campo onde ele está. Ele levou o Hashirama para cima da estátua dos Hokages porque tinha lá marcação, e lutou com os irmãos Gin e Kinkaku e não me cheira que tenha aguentado estes dois sem ter marcado aquela zona.

Mas bom, é mais provável o Nagato morrer antes. Nagato não se poderia distrair um segundo para não ser apanhado fora de guarda pelo Tobirama, e aqui iria distrair-se devido ao Madara MS.

E sem conhecimento... É provável que morra rapido.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Mais chakra e stamina o que implica que ele tenha um Susano'o mais forte que o Itachi, já que o aguenta mais tempo em campo

Mais chackra não necessáriamente significa que ele aguente mais tempo com o Susano'o ativo, pois oque fode tudo é o efeito colateral  e não o nivel de chackra, Sasuke, Itachi e companhia nunca ficaram impossibilitados de usar Susano'o por falta de chackra.
Maior experiência de batalha, lutou com oponentes como por exemplo o Hashirama desde que tinha o Sharingan lvl3. Ter rivais mais fortes influencia e muito de forma exponencial o crescimento de um ninja, e viu-se isso com o Naruto e o Sasuke.

Na época que Madara tinha o MS ele deveria ter a mesma idade do Itachi mais ou menos.
 Hashirama estava longe do seu auge, pelos resquicios que o mangá nos mostra, ele era semelhante ao Madara edo só que sem Mokuuryu, Itachi ja tinha lutado várias vezes contra oponentes perigosos.

Itachi tambem conhece Kinjutsu dos Uchihas.
Mas principalmente o facto do Madara ter características monstruosas a nivel de chakra é o que influencia mais. Lida com tudo do Itachi, e aguenta o seu nível de luta elevado mais tempo que o mesmo (Susano'o).

O nivel de chackra influencia menos do que você imagina, Itachi tem um estilo muito bem adaptado para o nivel de chackra dele a ponto disso não se tornar um problema.

O Izanami seria uma boa pra finalizar o Madara.
E se o CST não for focado

Não existe CST focado.
Also... Tobirama tem pelo menos algumas marcações fora deste campo onde ele está. Ele levou o Hashirama para cima da estátua dos Hokages porque tinha lá marcação, e lutou com os irmãos Gin e Kinkaku e não me cheira que tenha aguentado estes dois sem ter marcado aquela zona.

E mesmo que não tivesse marcações fora do campo, nada impede Tobirama de faze-las em quanto luta.
Mas bom, é mais provável o Nagato morrer antes. Nagato não se poderia distrair um segundo para não ser apanhado fora de guarda pelo Tobirama, e aqui iria distrair-se devido ao Madara MS.

E sem conhecimento... É provável que morra rapido.

Justamente, esse trio é tão poderoso quanto o Trio que venceu Nagato rapidamente na guerra, ou seja Nagato dificilmente daria muitas dificuldades, acho que nem a versão do Nagato inventada pelo Heisenberg segura esse trio.

more_horiz
Repara: Mais chakra e stamina o que implica que ele tenha um Susano'o mais forte que o Itachi, já que o aguenta mais tempo em campo;
Domínio total do Mangekyou, o que significa que Genjutsus do Itachi não funcionariam;

Mas você não explicou em NADA os motivos que tornam o Madara superior ao Itachi, Leandro. :zeca: 

Pouco importa qual dos dois venceriam em um confronto, mas em termos de nível de habilidades, o Itachi é um ninja muito mais versátil e perigoso que esse Madara.

E ele não tem um Susano mais poderoso, não sei de onde você tirou isso. No máximo daria para dizer que ele duraria mais com a técnica, mas continuaria limitado devido aos efeitos colaterais do Mangekyo Sharingan.

No caso específico de uma luta contra o Nagato, o que é mais difícil, lidar com Susano com pernas e Katons ou ter de lidar com Amaterasu, Totsuka, Yata, entre outros ?

E Dálvio... O susano'o amorteceria o CST, não significa que aguentasse o impacto da mesma forma que não aguentou com Hirudora. Dependendo da intensidade que o Nagato colocaria, e da forma que o focalizaria, podia até mesmo matar o Madara, sim. Mas como é que ele lidava com o Tobirama depois? Ele não tem reflexos nem velocidade corporal para aguentar o Nidaime, e muito menos forma de aguentar o Gojuu Kibakufuda sem o Shinra Tensei.

E se o CST não for focado, for semelhante ao usado em KOnoha, o Susano'o amortece da mesma forma que o corpo mole da Katsuyu amorteceu o impacto aos corpos que lá estavam dentro. A Tsunade, sem Katsuyu e/ou proteção, até conseguiu mesmo escapar da técnica.

Susano jamais amorteceria o impacto de um Chou Shinra Tensei, senão o Tengu.

E sim, estou analisando a técnica usada em Konoha.

Lembre-se que Katsuyu não fez NADA sozinha, ela teve que atuar com TODO O CHAKRA DO Sozou Saisei da Tsunade.

Todo o chakra acumulado por ANOS, foi liberado de UMA SÓ VEZ para curar os membros de Konoha.

É um volume de chakra bem superior ao usado na guerra para feitos semelhantes.

Basta você imaginar a situação do Madara após obter a regeneração do Shodaime.

Ele foi jogado em ácido, levou chutes, chifradas, pisadas, Fuuton, Suna e conseguiu sobreviver a tudo isso devido a regeneração acentuada que obteve com uma PARCELA do poder do Hashirama.

Imagina o que TODO O chakra do Sozou Saisei em conjunto com um gastrópode sem ossos ( que segundo ela utilizou o máximo de sua força) consegue suportar.

Isso pq Iruka ficou estirado no chão, Shikamaru quebrou a perna e vários outros randons ficaram mortos ou semi mortos no chão (depois da técnica).

O Susano MS já foi destruído por coisas MUITO MAIS fracas que o Chou Shinra Tensei.

Tsunade foi fatiada ao meio e teve vitalidade para invocar a Katsuyu e ajudar na cura dos outros Kages. Será que é algo absurdo imaginar que ela ( com o máximo de sua regeneração) possa ter sobrevivido a aquele ataque ?

Pensar em Tsunade sobrevivendo sem alguma defesa é o mesmo que pensar em uma Tsunade dezenas de vezes mais forte que os 3 grandes sapos de Myoboku, que ironicamente são usuários de Senjutsu e mais de 100x a massa de um humano.

E ? O campo seria TOTALMENTE DESTRUÍDO. Se ele for para Konoha, ele não terá como voltar. É o mesmo que o Nagato vencer por KO.

Basicamente, o Obito 1 MS seria imortal, visto que independente do ataque, basta ele ir para a Kamuiland e fugir, seja do Kirin, da Flash Bijuu Dama, do Shinsuusenju , entre outros.

Mas é aí que tá.

Nagato tem um arsenal repleto de técnicas que lhe permitem isso. O simples fato de conseguir colocar 10 Kuchiyoses em campo ao mesmo tempo + Gedo Mazo e conseguir atacar simultaneamente com 6 caminhos enquanto coordena a movimentação de todas as suas Kuchiyoses já prova que ele consegue fragmentar sua atenção em diversas partes.

É por isso que eu disse que o trio dominaria o ritmo de luta dessa batalha, o que não quer dizer que o Nagato não tenha mecanismos para segurá-la e técnicas que se usadas sabiamente, poderiam dar-lhe vitória, ainda que mais escassas que as do trio.

more_horiz
Heisenberg e o Edo do Tobirama com a marca do Tobirama? ele não morreria com o CST e voltaria alguns segundos depois
então Tobirama estaria de volta de Konoha para fuzila o Nagato pela retaguarda, bem no estilo que o Madara descreu sobre o Nidaime

responde essa ai amigão? como assim o Nagato venceria por KO, graças ao Edo do Tobirama Tobirama poderia voltar
quando o Edo se regenera-se

more_horiz
marcospain escreveu:
Heisenberg e o Edo do Tobirama com a marca do Tobirama? ele não morreria com o CST e voltaria alguns segundos depois
então Tobirama estaria de volta de Konoha para fuzila o Nagato pela retaguarda, bem no estilo que o Madara descreu sobre o Nidaime

responde essa ai amigão? como assim o Nagato venceria por KO, graças ao Edo do Tobirama Tobirama poderia voltar
quando o Edo se regenera-se

Claro que não.

Quando o Edo recebesse o dano, ele iria se ''esfarelar'' por completo. Consequentemente o selo seria desfeito ( fragmentado junto aos milhares de pedaços) e os novos papéis que iriam refazê-los não teriam o selo.

Pense na Konan por exemplo...

Se ela fosse marcada e utilizasse o Corpo Kami no local onde estava o selo, ela simplesmente iria refazer seu corpo com novos papéis e perderia o selo ( não to dizendo que Konan é imune a Hiraishin, antes que venham deturpar algo que nunca disse)

Para funcionar, tal como em QUALQUER FUUINJUTSU, o selo tem que estar completo, é quase o mesmo que cortar um papel bomba ao meio e querer que ele exploda. Não vai funcionar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos