Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama

+11
Jacked
L⍱scivi⍱
xDreedKillerX
tiagouchiha
Wally do Oeste
zenzyr0ex
Heisenberg
IgorTristão
FrutosDoMar
Counter Spectre
Klauss
15 participantes

descriptionNagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu sabia que se criasse um post super parcial e sem noção, algum fanboy do Madara ou do Tobirama iria aparecer para reviver essa comparação. :prassa: 

Enfim...

Rebater o post do Frutos é uma completa perda de tempo.  Quando eu crio um post bem estruturado e fundamentado no mangá, ele ignora , quando crio um post sem noção alguma, ai sim ele tenta argumentar como se realmente tivesse argumentos decentes.

https://www.forumnsanimes.com/t55151p25-nagato-vs-tobirama#1158728

https://www.forumnsanimes.com/t60451-pain-vs-5-kages#1168718

https://www.forumnsanimes.com/t59795p50-nagato-vs-itachi#1171523

Esses 3 posts rebatem tudo isso abaixo...

Sobre genjutsus serem inuteis contra o Rinnegan
Invenção de Fanboy sobre algo que simplesmente não existe no mangá.

Como a dupla lidaria com o CST.
Hiraishin no jutsu.

Ja Nagato que estaria centrado em um unico ponto com trocentas estacas enfiadas nas costas seria um alvo fácil para o GKF ou Hiraishin-Giri, Hiraishin lvl2.

Como Madara e Hashirama anulariam o dragão Gedo.
Hashirama tambem poderia atrapalhar o controle do Gedo Mazo, pois como foi dito pelo Madara, usuarios de Mokuton tambem tem controle sobre o Gedo.

Cara, você realmente não consegue ficar UM POST sequer sem postar uma pérola, né ? :horak: 

Vou trazer sua própria imagem e LER O QUE FOI DITO, algo que você sequer o fez.

O Rinnegan não despertará sem antes você possuir os poderes dos Senjus e dos Uchihas. E também, não conseguirá controlar corretamente o Gedo Mazo.

O motivo pelo qual o Madara confiou o Gedo Mazo ao Obito é que, mesmo sem possuir o Rinnegan ( que já estava com o Nagato), ele detinha o PODER DOS UCHIHAS E DOS SENJUS , logo ele seria capaz de controlar o Mazou.

Hashirama não tem DNA dos Uchihas, por isso ele EM NADA poderá influenciar no controle do Mazo.

Se fosse assim, não só o Hashirama, como Tsunade, Tobirama e qualquer outro com a linhagem Senju (preste atenção que não disse clã), inclusive o próprio Naruto, Kushina, Mito e o Nagato, já seriam capazes de controlar a estátua mesmo sem ter Rinnegan envolvido no meio.

E já que você tem tanta certeza da vitória do trio, deveria ter sido capaz de PROVAR como eles venceriam. Mas ao invés disso, apenas rebaixou o Nagato e disse que Tobirama e Nagato são do mesmo nível e que por isso, Hashirama e Madara iriam desequilibrar a comparação. zzzzzzz

Se alguém realmente quiser saber como o Nagato PODE ( não disse que irá) vencer essa comparação, farei questão de arrumar um tempo para discutir isso. Mas duvido muito que fará alguma diferença ( com você eu já sei que JAMAIS irá). zzzzzzz

Cara, eu fui taxado de tudo aqui nesse forum, mas você é louco ao comparar um TRIO composto de HASHIRAMA + MADARA e TOBIRAMA vs NAGATO e piora por acreditar que o Nagato venceria esse trio.

Não tem menor condição. Você tá parecendo o CORINGA DO BATMAN, dá até medo.

Não sei que tese você esconde, mas você vai precisar de pelo menos 2 caras no seu baralho.

Pode começar com Obelisco, Slifer e Dragão de Rá, só pra igualar ao deck desses 3, pelos seus niveis. Eles certamente já possuem Exodia.

É incompativel. O unico usuário que bate de frente com esses tres, é o Itachi SUPREME (visao do Daniel Hidan)

Orochimaru nao bate de frente contra esses 3, nem morto. Madara é muito forte. Embora Orochi consiga fugir do combate.

Pra enfrentar Madara e Hashirama juntos você precisa de um time igualmente forte.

KAKASHI 2x RIKUDOU + NAGATO + MINATO seria pareo duro contra esses 3.

TRIO humilha. Brincam.

10/10

descriptionNagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama

more_horiz
Pessoal retardado  :GG:
(Levem na zoerinha  :gato:)

@Heisenberg disse que seria Hashirama Edo Clássico, Madara MS e Tobirama Full vs Nagato full (pernas e vitalidade 100%)

De uma maneira bem rápida:

*Hashirama Edo*

Jukai Koutan ( Nível Yamato)<< Shura no Kou, Mísseis Ashura, ST, Katon, Fuuton... Até velocidade burla sapoha.  :e.e:

Kokuangyo no Genjutsu<< Sensor, Visão Compartilhada.

*Madara MS*

- Susano esquelético ( com ou sem pernas)<< ST nível sapos, Gakidō, BT, CT, CST.

- Kage Bunshin no Jutsu<< (se for sem Susano'o) Velocidade, Taijutsu, 6 Caminhos e 5 elementos

- Katons=Katon<< Suiton, Doton, Ashura, ST, Gakidō, Velocidade.

- Genjutsus<< Rinnegan.

O do Tobirama eu não faço :ana:

O único que traria problema é o Tobirama. Madara MS tem a visão burlada pelo Nagato utilizando do seu Shunshin, pode ser repelido pelo ST (morto também, só usar um potente o suficiente) e seu Susano'o é tirado de jogada junto do próprio Madara com 1 ST nível sapos.

Pra essa Hashirama tem o Ningendō+velocidade que manda sapraga pro mundo do Rikudou de novo

O único peso é o Tobirama, Madara MS e Hashirama Edo clássico não mudam quase nada, só um suporte aqui e ali e uma vantagem numérica.

Direto e reto, 1 ST nível sapos e tchau Tobirama e Madara, sobra Hashirama por ser Edo.

Sobre o Tobirama desviar do CST... Eu concordo, caso estivesse á alguns quilômetros de distância do centro do Jutsu (no caso de Konoha) e uma marcação fora do alcance da técnica

Agora em meio á um combate, um ST focalizado ou não o Tobirama cai. ( ~E não vai ser choro do Frutos que vai impedir isso~ :fuckyea: :eumenti: :lobs:  )

Nagato pode lidar com o Hiraishin e sua variações, pode acabar com o Edo do Tobirama facilmente, caso ocorra um GKF o Nagato tem um ST contínuo ou um grande o suficiente pra lançar Edo e Tarjas pra puta que pariu

Pra selar o Edo Hashirama e o Edo do Tobirama, tem BT+Ningendō, Ningendō+Velocidade e o Jigokudō.

Enfim...

Nagato vence 8/10. :vlwflw:

more_horiz
Na verdade hashirama e o primeiro a rodar aqui.

Tobirama são do mesmo nível mais as habilidades do nagato da-lhe um ponto a mais.

O problema e que tobirama e madara juntos>>>Nagato.

more_horiz
Quê isso, é muita falta de Semancol!

Que Shunshin é esse do Nagato que não pode ser acompanhado nem pelo Madara MS? Tobirama foi o ninja mais rápido de sua época, era contemporâneo do Madara e nem ele "burlava" o Madara simplesmente correndo de um lado para o outro, o que faz qualquer um acreditar que o Nagato seria capaz de fazer isso?

Nagato Speedy Gonzales, aparentemente um dos Shinobis mais velozes da história, sem nem nunca ter sequer treinado esse atributo. Fanfic. E Fanfic escrota.

Não há possibilidade de vitória do Nagato aqui, simples assim. Não vence nem 1/10, nem 1/100 e nem 1/1000. Não vence de forma alguma.

A "Comparações" é a maior fonte de vergonha alheia do fórum, é inacreditável.

more_horiz
Sinceramente, acho que esse tópico deveria ser vetado. Além do resultado ser aparentemente óbvio pra maioria, os argumentos em favor de Nagato são tão fanasiosos que deixam isso ainda mais evidente e nem valem a pena serem rebatidos.

Do que eu vi por cima, li que 'Nagato pode driblar a visão do Mangekyou Sharingan com Shunshin' - Por acaso  a velocidade de Nagato é do mesmo nível que a do Raikage com a armadura de Raiton? Hahahaha

É simplesmente impossível manter um nível de discussão séria com esse tipo de afirmação tão aleatória e infundada.

É como já disseram, o Nagato que alguns defendem só existe em uma fan-fic de um universo alternativo de Naruto. Com todo o respeito, mas se mostrar as pérolas referentes ao Nagato em outras comunidades, o pessoal vai dar risada.

O próprio Kishimoto ficaria espantado ao ver o Nagato que criaram fora do universo dele, sendo tratado como alguém do mesmo nível de Madara FMS e dos Gokages, podendo dar luta pro Madara Tensei e Hashirama, sendo que no mangá dele, Nagato foi derrotado por um trio de nível próximo ao desse, teve trabalho contra o Naruto Sennin antes da guerra, admitiu que poderia ter perdido pro Jiraiya... O que fazem com Nagato é pura forçação, nada além disso.

more_horiz
Obvio que são Hashirama e Tobirama Edo (clássico) e Madara MS. Isso não é suficiente para vence Nagato não, o único ali que tem condições de fazer alguma coisa é Madara MS que se resume a: Susanoo normalzinho e Katon.
Nem preciso dizer que as maneiras que Nagato liquidaria esse time sendo que dois deles foram derrotado por Hiruzen :).

O mesmo Nagato que disse que perderia pra Jiraya, chamou Konoha e as demais Vilas para o pau;

more_horiz
Obvio que são Hashirama e Tobirama Edo (clássico) e Madara MS.

Na Verdade tem lá que é a versão Full de Tobirama...

Hashirama pode ser usado como Edo do Tobirama? Se sim ele está longe de ser Inútil nesta Comparação.

Bom, eu acho que Tobirama por si só já daria muito trabalho a ele, com mais este Madara que ainda daria muito Trabalho a Nagato sozinho também eu acho que Nagato não teria Chances aqui.

more_horiz
Na Verdade tem lá que é a versão Full de Tobirama...

Se for a versão da guerra óbvio que o triu venceria.
Nagato só poderia vencer essa luta se for x1, os três juntos é demais.

Ou caso for Edo clássico .

more_horiz
pra falar serio o personagem mais forte do trio é o
madara ms

katons do tamanho do juubi
susanoo com pernas
gunbai
uchiha gaeshi
genjutsu sharingan
previsão de movimentos
sensor natural
yasakana magatama
izanagi
katon haijingakure

acho que o susanoo do madara ms é mais ou menos esse

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 Latest?cb=20130407150814&path-prefix=pt-br

como vimos susanoo esta ligado a chakra e o
chakra natural do madara é monstruoso

@TOPICO

obvio que nagato perde essa comparação

more_horiz
Né por nada não mais esse user r1nn3g4n e maluco :giradorgas:

ele diz que Madara MS possui Katons do mesmo tamanho do Juubi?

e pra rir? quer dizer que as células do Hashirama que estava no Madara não ajudaram em nada?

quer dizer que o Madara MS possui Katons que deixava o jukai kotan do Hashirama SM no chinelo?

quer dizer que os Katons do Madara não evoluirão nada depois da morte do Izuna?

ou e uma piada de muito mau gosto, ou e apenas mais um desinformado Hater do Tobirama

Tobirama aqui e de longe o mais forte do trio, ele possui o Gojou Kibakufuda que e o unico golpe capas de destruir o Chibaku Tensei

Madara MS não faz nem cocegas no Chibaku Tensei

Tobirama e o único que possui meios de escapar do Chou Shinra Tensei com o Hiraishin ate Konoha

ou mandando um clone se afastar o máximo possível e deixar um Kunai bem longe dali

enfim Madara MS não dura muito contra um Ninja que e counter de elementais

Gakido>>Susano

sem falar do cérberos que o Madara MS mesmo não mostrou técnica para parar o cérberos

e como bem lembrado, já que aqui o Hashirama e um Edo, Tobirama pode controlá-lo e fazer ele explodir
ai sera mais um Gojou Kibakufuda deixando o Tobirama ainda mais forte

enfim Tobirama + Hashirama Edo clássico já dava conta do recado + Madara MS só iria fazer a vitoria ficar ainda mais fácil

pense só nas estrategias que esse trio pode fazer :horak:

more_horiz
@marcospain

o que é um katon do tamanho do juubi quando se materializa com seu
proprio chakra natural isso

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 A3gznn

que eu me lembre fms nunca upou o chakra de ninguem
sasuke fms é um claro exemplo disso

katon do tamanho do juubi para alguem como madara é a mesma coisa que nada

hashirama ja sabia usar jukai kotan quando ele enfrentava madara ms
e esse jukai koutan não era pouca coisa

katon é a mesma coisa que susanoo o tamanho e a potencia depende do chakra do usuario

enfim

madara ms > tobirama

more_horiz
@marcospain

o que é um katon do tamanho do juubi quando se materializa com seu
proprio chakra natural isso

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 A3gznn

que eu me lembre fms nunca upou o chakra de ninguem
sasuke fms é um claro exemplo disso

katon do tamanho do juubi para alguem como madara é a mesma coisa que nada

hashirama ja sabia usar jukai kotan quando ele enfrentava madara ms
e esse jukai koutan não era pouca coisa

katon é a mesma coisa que susanoo o tamanho e a potencia depende do chakra do usuario

enfim

madara ms > tobirama

more_horiz
Falam de tudo nesse tópico, até quem seria o mais forte do trio, mas o que foi proposto mesmo não falam. :zeca: :zeca2:  

Alguém em sã consciência poderia me dizer como o trio venceria ?

Não estou duvidando que eles sejam capazes de vencer, nem longe disso, mas dá para alguém ao menos destrinchar a luta ou está difícil ?

A única coisa que se vê aqui são posts altamente sensacionalistas que em NADA acrescentam a discussão.

Se o auge do Madara é mais forte que o Nagato ? Sim, é mais forte que 10 Nagatos juntos.

Se o Hashirama full venceria o Nagato ? Sim, com poucas dificuldades.

Se o Tobirama pode nivelar com o Nagato ? Poder pode, apesar de particularmente eu não ver ele vencendo.

O fato é, as versões indicadas estão LONGE de ser o auge dos personagens.

E sim, o Hashirama tensei é o Edo do Tobirama, ou seja, a fonte de utilização do Gojuu Kibaku Fuda é essa. E estou supondo que ele possa invocar invocar com os poderes que o Hashirama foi invocado no clássico pelo Orochimaru.

E não, antes que perguntem, Tobirama não precisa fazer porcaria de ritual nenhum. Basta fazer um selo, o Hashirama sairá do caixão lindamente pronto para ser usado e abusado.

more_horiz
Cara a pergunta e vc realmente acredita nisso? se você acredita tudo bem não tenho como provar mesmo
mais só te digo uma coisa, Katon do tamanho do Juubi? acho que você esta exagerando demais nas habilidades desse Madara

na minha opinião esse Madara MS tinha no máximo um Katon desse Nível aqui

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 152mh5j

tanto Hashirama quanto Madara foram evoluindo com o tempo e seus Jutsus e tamanhos também

E mesmo que hipoteticamente esse Madara tivesse um Katon perto do tamanho do Juubi
mesmo que ele tivesse esse Katon ainda sim ele seria inferior ao Tobirama
que possui um Jutsu muito mais efetivo como Hiraishin + Gojou Kibakufuda e muito mais abrangente

Tobirama com Edos>Madara MS

você esta tão iludindo com o Madara fazendo um Katon do tamanho do Juubi, sendo que você esquece de observa varias coisas

primeiro Madara e Obito já tinha usado esse mesmo Katon porem era bem inferiores.

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 344cdqs

agora veja o Katon que Madara e Obito fizeram por estarem ligados com o chakra do Juubi

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 2w73imq

você por acaso viu o Juubi dando um soco no chão para criar gerar uma especie de Fuuton?

e igual ao caso do Hashirama todo fudido realizando o Myoujinmon pequeno, você simplesmente não analisa o porque
de aquilo ter acontecido, cara entenda um coisa Naruto não e Dragom Boll, aqui você tem que saber o porque
de tal Shinobi ter conseguido ou não realizar tal façanha

Madara MS com Katon do tamanho do Juubi simplesmente não existe, isso e somente na sua mente fantasiosa mente.

mais claro ai você vai vim e dizer que eu não tenho como provar que o Madara não conseguia realizar
o Katon do tamanho do Juubi sem o Juubi bla bla bla

mais ai eu irei simplesmente te mostra 3 imagens

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 312fjfq

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 6703f9

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 152mh5j

esta vendo algum Katon do tamanho do Juubi ai?  :ninja:

Madara sozinho não consegue fazer um Katon do tamanho do Juubi logico, muito menos o coitado do Madara MS.

ate mesmo o Obito que mal conseguiu realizar um Katon | Katon: Bakufu Ranbu do tamanho de um Bijuu
por estar ligado com o Juubi conseguiu um do tamanho do Juubi mesmo tendo lutado por horas na guerra.

isso tudo não deixa claro pra você que foi o Juubi que tornou aqueles Katons tao grande?

more_horiz
@marcospain

se madara tem chakra para fazer isso

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 Tumblr_m5ct0g0kbn1qb9i9c

claro que ele pode fazer isso

Nagato Vs. Hashirama, Madara e Tobirama - Página 2 04_05

gasta muito mais chakra fazer um susanoo kanzentai do que um
katon do tamanho do juubi

alem disso madara sempre foi o melhor usuario de katon de todos

isso é coisa simples pra ele

e ja que vc quer seguir o mostrado me mostra tobirama vivo usando gojo kibakufuda

more_horiz
Meu deus do céu até o simples momento hiraishin não foi efetivo contra madara já que até a luta do vale do fim o mesmo estava vivo.

Agora vamos parar de dar essas fugidias do que foi proposto.

Vamos lá qual a principal técnica do nagato? Chibaku tensei.

As técnicas que poderia destruir a orbe, e o GKF mais a técnica séria prejudicial ao próprio time pois tem um ser vivo e tbm o STp poderia fazer com que a fudas fossem jogadas para longe.
Agora as magatamas séria efetiva já que pode ser usada em quantidade ilimitada e tem uma força de impacto bem grande.

St e CST pararia na defesa do susano'o. E a abertura do tempo em deley faria com que tobirama e madara atacassem com tudo.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Meu deus do céu até o simples momento hiraishin não foi efetivo contra madara já que até a luta do vale do fim o mesmo estava vivo.

Agora vamos parar de dar essas fugidias do que foi proposto.

Vamos lá qual a principal técnica do nagato? Chibaku tensei.

As técnicas que poderia destruir a orbe,  e o GKF mais a técnica séria prejudicial ao próprio time pois tem um ser vivo e tbm o STp poderia fazer com que a fudas fossem jogadas para longe.
Agora as magatamas séria efetiva já que pode ser usada em quantidade ilimitada e tem uma força de impacto bem grande.

St e CST pararia na defesa do susano'o. E a abertura do tempo em deley faria com que tobirama e madara atacassem com tudo.

Chibaku Tensei é a principal técnica do Nagato ???   :asideia:

Yasaka no Magatama destruir a orb do CT ?????????  :gusta:

ST e CST parar na defesa do Susano'o do Itachi ? O sem pernas ??? SHAUSHAUSHAUSHAU  :UH:

Como se Nagato em TODO O SEU ARSENAL tem apenas ST e CT, usa un ST e Tobirama e Madara matam ele ? Que análise boa, poderiam subir teu nível por essa análise hein senhora Sarada-Sama :[negao]: :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos