FrutosDoMar escreveu: Heisenberg escreveu: Claro que não.
Quando o Edo recebesse o dano, ele iria se ''esfarelar'' por completo. Consequentemente o selo seria desfeito ( fragmentado junto aos milhares de pedaços) e os novos papéis que iriam refazê-los não teriam o selo.
Pense na Konan por exemplo...
Se ela fosse marcada e utilizasse o Corpo Kami no local onde estava o selo, ela simplesmente iria refazer seu corpo com novos papéis e perderia o selo ( não to dizendo que Konan é imune a Hiraishin, antes que venham deturpar algo que nunca disse)
Para funcionar, tal como em QUALQUER FUUINJUTSU, o selo tem que estar completo, é quase o mesmo que cortar um papel bomba ao meio e querer que ele exploda. Não vai funcionar...
Me explica como o usuario de Edo Tensei controla seus edo's se não eles não fazem isso atraves de chackra?
Porque na guerra vários edo's foram destruidos e Kabuto com um selo de mão continuava os controlando sem nenhum problema, e se ele controlava o edo é porque tinha seu chackra obstruindo o chackra do edo, e se tinha seu chackra significa que um usuario de Hiraishin poderia se teletransportar através de seus edo's.
Kabuto nunca usou o chakra dele para obstruir o chakra dos Edos Tenseis da Guerra.
O unico chakra fortemente poderoso para isso era o do Orochimaru.
Ele deixa bem claro isso quando vai raptar a pupila do Orochimaru e utiliza o chakra do Orochimaru, através dela, para controlar os milhares de Edos.
O mais foda é Orochimaru, após ser usado, para controlar vários edos ao mesmo tempo ,por várias horas, ser revivido e com uma grande quantidade de chakra para manter uma forma boa, reviver os kages, usar selo do consumidor, usar shushin, estar revigorado fisicamente, prender os zetsus, parar o galho da shinju, e ainda controlar Tobirama, em particular, e outros Edos, exceto o Hashirama que tinha saído do controle dele, e depois tinha força suficiente para entrar na frente do Sasuke e defender ele de ser morto pelo Tobirama, elevando seu chakra.
O Orochimaru sim é muito subestimado. Mas vou deixar essa comparação para o Topico Nivel de Força do
@FrutosDoMar. registre o que eu comentei para discutirmos lá.
Foi só para te observar, Frutos, se é que eu fui feliz nisso.
Com relação ao Topico, Hashirama nerfado possui um bom taijutsu e foi capaz de fazer frente com Rei Ema. Seu mokutom estava divino e precisou do Sarutobi recorrer ao Rei Ema.
Aquele Mokutom realiado é mais que suficiente para absorver/aprisionar/desfazer todas as invocações do Nagato.
Esse Mokutom é mais que suficiente para bloquear os misseis que o nagato possa utilizar.
Esse mokutom pode permitir que o Tobirama marque as arvores ao redor do nagato, além de limitar o campo de visão do Nagato e de suas Kuchyoses, caso ele faça;
Esse Hashirama nerfado é suficiente para lidar com as Kuchyoses no taijutsu, se até Jiraya batei com os pés naqueles caes, desfazendo parte deles, e depois levou o restante para a boca do sapo.
Tobirama pode levar muita vantagem aqui. O CT vai absorver os fudas do GKF sem que TObirama precise se preocupar em mirar.
Logo, ao se aproximarem do Orb, o Tobirama dá release nos fudas e começa o show de explosoes para pulverizar o Orb.
Pronto, CT superado.
ST ou CST pode ser esquivado pelo Tobirama com Hirashin. Ele pode levar Madara consigo e ignorar o Edo Hashirama que depois voltará ao normal.
Nagato nao tem onmyouton para desfazer o Hashirama.
Na verdade, nem o conhecimento de onmyouton do Obito é capaz disso. Ele perguntou pro Kabuto como se vencia o Edo Tensei.
Só quando Jin ele teve poder para anular ninjutsu.
Se o Nagato chegar proximo para selar o Hashirama com Gakido, Tobirama pode colocar um fuda nele ou no Hashi e fazê-lo explodir, sendo certo que o nagato original pode morrer, caso seu braço seja arrancado ou gravemente ferido.
Esse e um dos detalhes que eu defendo o Obito sendo mais forte que o Nagato, pois, alem de ter as celulas do Hashirama, Obito foi treinado pelo Madara nao foi a toa, mas sim para controlar o Nagato que usava seu proprio rinnegan. Ele ensinou Obito a usar onmyouton, kinjutsu do Uchiha e técnicas do Rikudou, veja bem!
O Obito já era mais forte que Nagato, sendo certo que possuia mokutom e jutsu espaço-tempo.
Esse comentário registre, Frutos, vai depois para o outro topico.
Enfim, nao sei o que o Madara MS tá fazendo aqui, mas certamente ele possui Susanoo Perfeito, ou será que só Kakashi conseguiu essa proeza com o MS? o que tornaria o Kakashi o ninja mais inteligente, se bem que Sasuke disse para naruto transplantar o rinnegan dele no Kakashi que ele saberia liberar o jutsu. O cara consegue superar o proprio Itachi em nivel de inteligencia, pois, este sempre teve MS e nunca conseguiu formar o susannoo perfeito.
Bom voltando ao assunto, o Madara MS já devia possuir os 10 yasaka magatama, então, ele poderia criar uma brecha atacando o Nagato e suas Kuchyoses em momentos diferentes para que tobirama ou levasse ele ou um edo ou atacasse por trás fatalmente o Nagato.
Imagina Tobirama marcando Madara e jogar 2 kunais, uma kunai é o tobirama, a outra, tobirama troca a kunais de lugar com o Madara, e aí temos Madara e Tobirama colados no Nagato para assassinarem ele.
Se bem que golpes do pressao do susanoo misturados com as pressoes dos fudas seriam interessantes de ver como Nagato se defenderia disso.
Ele se esquiva das espadas e é pego por um fuda, ou pisa em um, ou proximo de uma kunais com fuda, enfim, acho muito dificil Nagato vencer isso.
Melhor, é humanamente impossivel Nagato vencer isso.
Morre em 5 minutos ou menos.