Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sannins

+13
pluuuuffff
Ellos
Nash
Reaper
L⍱scivi⍱
Counter Spectre
xDreedKillerX
brunopereira.sapo.pt
TobiramaXbest
Black Zetsu
Heisenberg
Sasuke
Flat
17 participantes

descriptionNagato vs Sannins - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Sannins

more_horiz
Nagato vence, motivo disso, porque os Sannins não tem recursos para vence-los, já Nagato tem.

Orochimaru é vulnerável a sharingan, imagina a sua evolução, Rinnegan.

Jiraya perdeu para Nagato usando tudo que tinha, e Nagato parece que nem se esforçou tanto.

Tsunade a mais fraca dos 3 sannins, eu realmente não sei o que ela pode fazer contra Nagato, pois o seu truque é a força usando Taijutsu, e Nagato tem uma esquiva ótima e tem 12 olhos interligados (se ele usar os Pains).

Técnicas do Nagato:

Ataque Asura
Banshō Ten'in
Banshō Ten'in: Moção de Terreno
Caminho Deva
Barreira de Cinco Selos
Caminho Animal
Caminho Asura
Caminho Deva
Caminho Exterior
Caminho Exterior — Técnica da Vida Celestial de Saṃsāra Vida Celestial de Samsara
Caminho Humano
Caminho Naraka
Caminho Preta
Técnica de Absorção do Selo de Bloqueio
Chibaku Tensei
Drenagem de Chakra
Flecha Flamejante de Incrível Habilidade
Invocação: Estátua Demoníaca do Caminho Exterior
Invocação do Rinnegan
Liberação de Água: Onda de Água Selvagem
Liberação de Vento: Palma Vendaval
Proteção Contra Genjutsu
Receptor Negro
Seis Caminhos da Dor
Shinra Tensei
Técnica da Entrada Oculta
Técnica da Vontade do Tigre da Chuva
Técnica de Absorção da Alma
Técnica de Absorção do Selo de Bloqueio
Técnica de Amplificação da Invocação
Técnica de Invocação: Seis Caminhos da Dor, Konan, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior
Invocação Pain
Invocação Estátua Demoníaca
Técnica de Selamento: Nove Dragões de Espectro dos Selos Consumidores
Técnica de Translocação
Técnica Translocação 2
Técnica do Corpo da Lanterna Mágica
Técnica do Súbito Atacante Espelhado S
Técnica dos Seis Caminhos Técnica dos Seis Caminhos
Técnica Sensorial

Sinceramente não vejo os Sannins conseguindo se defender de quase nenhuma ou nenhuma dessas técnicas (dessas técnicas de ataque), principalmente do Chibaku-Tense, Shira Tense e o Caminho Naraka, se os Sannins apelar para invocação, Nagato fica em mais vantagem ainda, pois ele tem mais invocação do que os Sannis.

Nagato 10/10

more_horiz
Reaper escreveu:
Esse não é o ponto que eu quis destacar, mas sim a utilidade de cada jutsu do trio no Uzumaki e vice versa.

Da mesma forma que o Nagato pode fazer um ST grande o suficiente para repelir todo mundo ou pode usar explosões do Ashura e invocações para dar suporte no intervalo do delay. O que quero dizer é que um mínimo erro de qualquer um aqui é o que separa o vencedor do perdedor, por exemplo:

Jiraiya poderia baixar sua guarda e perder para um BT + Kokushin no começo da luta
Nagato poderia baixar sua guarda e perder para um Yomi Numa + Kusanagi no começo da luta

Não é difícil mesmo, em umas 3-4 vezes de uso do Deva eles já teriam sacado tudo, o que realmente teria utilidade nessa falta de conhecimento, creio eu, seria o fator surpresa.

As habilidades são úteis juntos.

Não poderia porque ele estaria em delay por ter repelido o Yomi numa, nessa situação ou Nagato desviaria ou tentaria bloquar o golpe, como ele provavelmente estaria no ar ele não poderia desviar, oque aumenta ainda mais as chances dele ser pego.

Dificil, principalmente considerando que Jiraiya possui Kuchiyoses, Hari Jizou, Kage bunshin e etc para evitar ser pego por esse combo:
Nagato vs Sannins - Página 2 200?cb=20160521234440&path-prefix=pt-brNagato vs Sannins - Página 2 Mrzeaq
 Não estou dizendo de Nagato perder no começo da luta, mas é um fato que o delay iria ser explorado e frente a 3 shinobis de nivel tão alto fica dificil imaginar Nagato evitando os combos sem o uso do ST.
Faz sentido, mas tem outras variáveis

O que impede o próprio pântano de sugar essas Kuchiyoses?

O que impede o Nagato de aumentar o tamanho do CT e esmagar todo mundo?

O que impede o Nagato de arremessar o CT ao chão com toda a velocidade?

O que impede o Nagato de sair voando com o ptero, depois do CT concluído, atacando a área dos Sannins com o Deva, Ashura e o Chikushodo? e depois mandar o CT para o chão again

Posso estar sendo ignorante quanto as chances dos Sannins vs o CT, mas, sinceramente, não vejo eles se safando com a interferência do Uzumaki.

Mas é justamente isso, o pântano iria amortecer tudo, impedindo a Kuchiyose de ser imobilizada pelas pedras, sendo liquido o Yamata poderia simplesmente sair do CT igual a Kyuubi fez.

Do mesmo jeito que foi dito que Nagato poderia fazer um CT maior, tambem foi dito que Jiraiya poderia fazer um Yomi Numa maior, mas como não sabemos o quanto maior seria, eu me restringi a analisar na maneira como ambos usaram.

Não faz sentido Nagato arremessar o CT ao chão porque ele próprio seria atingido pela técnica(Tengai Shinsei era uma técnica suicida):
Nagato vs Sannins - Página 2 02
Além de ser uma técnica que perigosa para o próprio Nagato, as Kuchiyoses(Katsuyu) poderia proteger os Sannins na queda.
 E mesmo se o CT for desfeito isso não acarreta problemas, visto que Naruto conseguiu voltar de boa:
Nagato vs Sannins - Página 2 04
Com o CT ainda em construção eu acredito que devido a concentração Nagato não consegue fazer o CT e ainda continuar atacando com outros caminhos.
 Após o término do CT com os Sannins livres pelo Yamata, nada impede Nagato de atacar, nada impede os Sannins de se defenderem.

Em fim, os Sannins tem recursos viáveis para lidar com o CT.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

As habilidades são úteis juntos.

Estou ciente, o que quero mostrar é que da mesma forma que os Sannins podem combinar suas técnicas Nagato também pode

Não poderia porque ele estaria em delay por ter repelido o Yomi numa, nessa situação ou Nagato desviaria ou tentaria bloquar o golpe, como ele provavelmente estaria no ar ele não poderia desviar, oque aumenta ainda mais as chances dele ser pego.

Eu me referi a um ST em escala larga o suficiente para repelir o Yomi Numa e os Sannins, quantos ninjas mais fracos que o Nagato foram confrontados no ar e se safaram? Ainda mais considerando que ele tem zilhões de kuchiyoses e pode revive-las zilhões de vezes, tem formas de locomoção aérea constantes, dentre outros recursos.

Dificil, principalmente considerando que Jiraiya possui Kuchiyoses, Hari Jizou, Kage bunshin e etc para evitar ser pego por esse combo:
Nagato vs Sannins - Página 2 200?cb=20160521234440&path-prefix=pt-brNagato vs Sannins - Página 2 Mrzeaq

Naruto SM também possuía kuchiyoses, Kage Bushins e velocidade muito próxima a do Jiraiya, tudo aliado ao conhecimento. Mas isso não o impediu de ser pego, da mesma forma um Jiraiya num começo de luta pode morrer por não esperar um técnica assim.

Não estou dizendo de Nagato perder no começo da luta, mas é um fato que o delay iria ser explorado e frente a 3 shinobis de nivel tão alto fica dificil imaginar Nagato evitando os combos sem o uso do ST.

Concordo, mas acho que não está considerando o suporte dos outros 5 caminhos aliados ao conhecimento do trio, alem do mais, segundo o Naruto, as técnicas do Nagato solo eram mais rápidas que as de Pain, isso pode implicar ou não na redução de delay.

Mas é justamente isso, o pântano iria amortecer tudo, impedindo a Kuchiyose de ser imobilizada pelas pedras, sendo liquido o Yamata poderia simplesmente sair do CT igual a Kyuubi fez.

Do mesmo jeito que foi dito que Nagato poderia fazer um CT maior, tambem foi dito que Jiraiya poderia fazer um Yomi Numa maior, mas como não sabemos o quanto maior seria, eu me restringi a analisar na maneira como ambos usaram.

Não foi isso que eu quis dizer, me corrija se eu estiver errado, o Yomi Numa tem a função de sugar tudo o que toca-lo, se supostamente ele fosse usado no CT a kuchiyose não ficaria atolada no próprio pântano?

Acho que não entendi onde você quer chegar, que diferença vai fazer se ele criar um pantano maior no CT? se as novas rochas irão sobrepor o lugar onde ele estaria.

Não faz sentido Nagato arremessar o CT ao chão porque ele próprio seria atingido pela técnica(Tengai Shinsei era uma técnica suicida):
Nagato vs Sannins - Página 2 02
Além de ser uma técnica que perigosa para o próprio Nagato, as Kuchiyoses(Katsuyu) poderia proteger os Sannins na queda.
 E mesmo se o CT for desfeito isso não acarreta problemas, visto que Naruto conseguiu voltar de boa:
Nagato vs Sannins - Página 2 04

Tem uma diferença ai, Madara não controlava a trajetória do Tengai Shinsei, Nagato controla a do CT.

Eu pensei nisso, mas também pensei na possibilidade de insuficiência da Katsuyu, tipo: imaginei a Katsuyu como um marshmallow gigante, se você pressionar um marshmallow vai ver ele adquirir uma espessura mínima, essa espessura seria suficiente para proteger os Sannins? Sinceramente eu não sei.

Se o orbe for desfeito é inútil mesmo, teria que ser arremessado com ele ativo.

Com o CT ainda em construção eu acredito que devido a concentração Nagato não consegue fazer o CT e ainda continuar atacando com outros caminhos.
 Após o término do CT com os Sannins livres pelo Yamata, nada impede Nagato de atacar, nada impede os Sannins de se defenderem.

Não discordei disso, eu disse que supondo que o seu método seja eficaz Nagato teria uma ferramenta utility momentânea pois poderia controlar o complexo do CT enquanto os Sannins não saíssem de lá de cima o que poderia deixa-lo com vantagem temporária.

more_horiz
Reaper escreveu:
Estou ciente, o que quero mostrar é que da mesma forma que os Sannins podem combinar suas técnicas Nagato também pode

Eu me referi a um ST em escala larga o suficiente para repelir o Yomi Numa e os Sannins, quantos ninjas mais fracos que o Nagato foram confrontados no ar e se safaram? Ainda mais considerando que ele tem zilhões de kuchiyoses e pode revive-las zilhões de vezes, tem formas de locomoção aérea constantes, dentre outros recursos.

Naruto SM também possuía kuchiyoses, Kage Bushins e velocidade muito próxima a do Jiraiya, tudo aliado ao conhecimento. Mas isso não o impediu de ser pego, da mesma forma um Jiraiya num começo de luta pode morrer por não esperar um técnica assim.

Mas os Sannins de longe possui combinações bem mais dificeis para o Nagato do que o inverso.

Um ST em larga escala aumentaria ainda mais o delay do Nagato e não da para ter certeza se repeliria inclusive os Sannins pois  Nagato estaria no centro do Yomi Numa, o efeito do ST sobre os Sannins seria bem mais fraco e todos eles naturalmente ainda estariam refugiados em suas Kuchiyoses. Ou seja com o Delay ainda maior, aumentaria ainda mais as chances dos Sannins em uma contra ofensiva.
Nagato vs Sannins - Página 2 2h85o4z
 A questão não é ser confrontado no ar, e sim na situação em que ele se colocaria apenas para escapar do Doton: Yomi Numa, o exemplo que eu usei foi baseado em uma estratégia dos 5 Kages.
Nagato vs Sannins - Página 2 200?cb=20151222235820&path-prefix=pt-br
 Naruto não é tão versátil com Kuchiyoses se comparado ao Jiraiya:
Nagato vs Sannins - Página 2 200?cb=20160521234536&path-prefix=pt-brNagato vs Sannins - Página 2 200?cb=20160502201318&path-prefix=pt-brNagato vs Sannins - Página 2 200?cb=20160502201201&path-prefix=pt-br&format=webp
 Sem contar que estamos falando do Basho Tein, nesse sentido Jiraiya tem mais recursos do que o próprio Naruto para se livrar da técnica, recursos esses que eu ja coloquei que funcionariam contra a técnica:
Nagato vs Sannins - Página 2 200?cb=20160510184211&path-prefix=pt-br&format=webpNagato vs Sannins - Página 2 200?cb=20160521234440&path-prefix=pt-brNagato vs Sannins - Página 2 Mrzeaq
 Além de Jiraiya possuir melhores recursos que Naruto(para burlar o BT) ele ainda conta com Tsunade e Orochimaru para atacar Nagato e anular a técnica.

Ou seja, as chances de Jiraiya cair para o Basho Tein são infimas.
Concordo, mas acho que não está considerando o suporte dos outros 5 caminhos aliados ao conhecimento do trio, alem do mais, segundo o Naruto, as técnicas do Nagato solo eram mais rápidas que as de Pain, isso pode implicar ou não na redução de delay.

Não foi isso que eu quis dizer, me corrija se eu estiver errado, o Yomi Numa tem a função de sugar tudo o que toca-lo, se supostamente ele fosse usado no CT a kuchiyose não ficaria atolada no próprio pântano?

Acho que não entendi onde você quer chegar, que diferença vai fazer se ele criar um pantano maior no CT? se as novas rochas irão sobrepor o lugar onde ele estaria.

Estamos analisando Nagato solo e não Pain, não existe Nagato solo + Pain.
 Aquela tradução está estranha, mas o foco ali é na força e nem tanto na velocidade, pode ser tambem que ficaram mais rapidas no sentido de que ele pode combar tudo de uma vez em um corpo só. Dizer que Nagato sofreu uma redução do Shinra Tensei é atirar no escuro, não temos provas.
 Eu considero delay de 5seg para ST normais até que se prove o contrário.

O Yomi Numa não suga nada, ele é um pântano e por ser liquido objetos mais denso afundam. Sim a Kuchiyose ficaria atolada no pântano, mas não significa que ela afundaria totalmente. Quando Jiraiya usou o pântano pela primeira vez a Kuchiyose tambem ficou atolada no pântano, mas não totalmente:
Nagato vs Sannins - Página 2 300?cb=20150404112124&path-prefix=pt-br
A Kuchiyose fica imobilizada porque logo após o uso da técnica Jiraiya pode mudar o estado da lama de liquida para solido:
Nagato vs Sannins - Página 2 16
 Se Jiraiya criar o pântano no CT e não solidificar o mesmo a Kuchiyose(Yamata e talz) fica livre para se mover, os Sannins que buscariam refugio no corpo da Kuchiyose(boca por exemplo) ficariam então livres para sair da Kuchiyose, evitando assim o CT.
 É muito simples, Naruto fez algo semelhante(usou a força fisica da Kyuubi para se liberar do CT).
Nagato vs Sannins - Página 2 8tailedfox
Nagato vs Sannins - Página 2 17
Os Sannins fazeriam a mesma coisa, só que ao invés de tentar se livrar das rochas na força, eles ja estariam livres pois a Kuchiyose não teria dificuldade em se liberar de algo liquido.
Tem uma diferença ai, Madara não controlava a trajetória do Tengai Shinsei, Nagato controla a do CT.

Eu pensei nisso, mas também pensei na possibilidade de insuficiência da Katsuyu, tipo: imaginei a Katsuyu como um marshmallow gigante, se você pressionar um marshmallow vai ver ele adquirir uma espessura mínima, essa espessura seria suficiente para proteger os Sannins? Sinceramente eu não sei.

Se o orbe for desfeito é inútil mesmo, teria que ser arremessado com ele ativo.

Não discordei disso, eu disse que supondo que o seu método seja eficaz Nagato teria uma ferramenta utility momentânea pois poderia controlar o complexo do CT enquanto os Sannins não saíssem de lá de cima o que poderia deixa-lo com vantagem temporária.

A Katsuyu protegeu milhares de pessoas do Chou Shinra Tensei, ela pode proteger da queda de um CT.

Mas oque Nagato poderia fazer que os Sannins não teriam defesa? Contra o Naruto ele esteve diante da mesma situação e a ação dele foi desfazer o CT e continuar a luta.

more_horiz
Essa idéia de transforma parte do CT em lama e escapa é invalida, primeiro que mesmo que jiraya consiga transforma parte do CT em lama o Nagato poderia aumentar a gravidade do CT aumentando o tamanho da massa então tudo que tive na superfície do CT será esmagadas por outras rochas. Segundo mesmo que jiraya transforma parte do CT em lama se ele não destruir a orbe ainda estaria sobre o efeito da gravidade.

Nagato no Taijutsu usar ST sem aviso prévio mataria Jiraya de primeira sem tempo de reação nem da Katsuya.
BT e shura no ko ou camaleão e shura no ko seria o combos perfeitos para matar a Tsunade.
Outro se jiraya usar yomi numa abaixo do Nagato, o mesmo poderia usar tantaculos da armadura Ashura que poderia se agarrar as árvores ao redor puxando Nagato.

Outro será se Hard Jinzou resiste ao Shura no ko pois. Nagato poderia usar o Shura no ko junto ao BT que finalização Jiraya.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Essa idéia de transforma parte do CT em lama e escapa é invalida, primeiro que mesmo que jiraya consiga transforma parte do CT em lama o Nagato poderia aumentar a gravidade do CT aumentando o tamanho da massa então tudo que tive na superfície do CT será esmagadas por outras rochas. Segundo mesmo que jiraya transforma parte do CT em lama se ele não destruir a orbe ainda estaria sobre o efeito da gravidade.

Naruto foi esmagado?
Nagato no Taijutsu usar ST sem aviso prévio mataria Jiraya de primeira sem tempo de reação nem da Katsuya.
BT e shura no ko ou camaleão e shura no ko seria o combos perfeitos para matar a Tsunade.
Outro se jiraya usar yomi numa abaixo do Nagato, o mesmo poderia usar tantaculos da armadura Ashura que poderia se agarrar as árvores ao redor puxando Nagato.

Kakashi tomou uns 3 ST e ainda conseguia usar o Kamui. Naruto então tomou vários e ficou de boa, mas Jiraiya iria morrer para um único ST?
 Jiraiya tambem não é burro de ir com corpo e tudo contra o inimigo, para isso serve kage bunshin, Kuchiyoses e etc.

Basho Tein seria bem vantajoso para Tsunade, a própria Sakura ja demonstrou isso, permitiria o Pain principal ficar ao alcance dos punhos de Tsunade.
Nagato vs Sannins - Página 2 04Nagato vs Sannins - Página 2 05
 Shura no kou pode ser esquivado, e mesmo se Tsunade fosse pega, nada que o Byakugou não cure.

more_horiz
Naruto ou kyuubi 7 tail

kyuubi 7 tail > Sannins em resistência

Mais a proporções diferentes; os sapos só tomaram uma e foram derrotados a mais são enormes por isso foram tão afetados; a gravidade age já mesma forma em toda e qualquer tipo de massa não importa se você é grande, pequeno, leve ou pesado.
Um ST dos sapos seria finalização certa se acerta um jiraya desprovido de reação.

Tão tal que Jiraya foi pro taijutsu com Nigendo.

O BT não necessariamente serve para atrair pessoas para alguns centímetros de se. Pode ser usado para tirar a capacidade do alvo de desviar do shura no ko. A não ser que se a Tsunade consegue burla a gravidade para até mesmo se desvia do no shura no ko.
Será se Tsunade cura de um ferimento do shura no ko na Cara.
Conta outra.

more_horiz
Naruto ou kyuubi 7 tail 

kyuubi 7 tail > Sannins em resistência

Nagato vs Sannins - Página 2 17

Mais a proporções diferentes; os sapos só tomaram uma e foram derrotados a mais são enormes por isso foram tão afetados; a gravidade age já mesma forma em toda e qualquer tipo de massa não importa se você é grande, pequeno, leve ou pesado.
Um ST dos sapos seria finalização certa se acerta um jiraya desprovido de reação.

Jiraiya em SM tem tanta resistencia quanto os sapos, e ainda tem Tsunade e Katsuyu que poderiam curar Jiraiya de maneira drástica igual fizeram com Onoki(ele estava quase morrendo e Tsunade o curou).

Um ST dos sapos aumentaria ainda mais o Delay do Tendo, que poderia ser finalizado por qualquer um dos Sannins.

O BT não necessariamente serve para atrair pessoas para alguns centímetros de se. Pode ser usado para tirar a capacidade do alvo de desviar do shura no ko. A não ser que se a Tsunade consegue burla a gravidade para até mesmo se desvia do no shura no ko.
Será se Tsunade cura de um ferimento do shura no ko na Cara.
Conta outra.

Todos os Sannins possuem defesas contra o Shura no kou e contra o Basho Tein. Eu ja expliquei no outro post acima como Jiraiya lidaria com o Shura no kou.
 O engraçado é a mentalidade dos caras é tão fácil aplicar usar Basho Tein e aplicar Shura no Kou frente a um trio, num é atoa que Nagato ja tentou fazer isso e saiu sem os braços.

more_horiz
Nossa o jiraya terá muito a ajuda da kyuubi 8 tail para Buga o CT não é? Outro mais como é que jiraya lidara com as rochas que vierem pra cima dele, naturalmente jiraya teria que ser esmagado como a Kyuubi 7tail mais na mentalidade do Frutos Jiraya tá de boa aguentando gravidade e as rochas o comprimido dentro do CT.
Não vi essa resistência toda do Jiraya quando ele perdeu um braço.
Outro que Nagato não é tão dependente do Caminho Deva tão tal que lutou sem usar o Caminho Deva contra Naruto e Bee.

1 - que defesa a Tsunade tem

Sério eu não vi o killer Bee cortando
o braço do Nagato não vi o Killer Bee lidar de boa Shura no Ko. Killer Bee que tinha e tem mais recursos que Tsunade para lidar com Shura no Ko não se livrou sozinho do ataque, tão tal que iria morrer.

O cara fala sobre um estratégia totalmente louca do Jiraya sair do CT, sendo que possivelmente não considerou a gravidade nem os atritos e rochas, vem fala sobre mentalidade qual a lógica do Jiraya sair do CT com Yomi numa.

more_horiz
Nossa o jiraya terá muito a ajuda da kyuubi 8 tail para Buga o CT não é? 

Outro mais como é que jiraya lidara com as rochas que vierem pra cima dele, naturalmente jiraya teria que ser esmagado como a Kyuubi 7tail mais na mentalidade do Frutos Jiraya tá de boa aguentando gravidade e as rochas o comprimido dentro do CT.
 Não vi essa resistência toda do Jiraya quando ele perdeu um braço.
Outro que Nagato não é tão dependente do Caminho Deva tão tal que lutou sem usar o Caminho Deva contra Naruto e Bee.

Ninguém disse isso.
 Kuchiyose no jutsu: Katsuyu ja seria mais do que suficiente.

Nagato não usou o caminho Deva contra Naruto e Bee?
- Basho Tein:
Nagato vs Sannins - Página 2 09
 - Shinra Tensei(usou 3x):
Nagato vs Sannins - Página 2 15
- Chibaku Tensei:
Nagato vs Sannins - Página 2 10

1 - que defesa a Tsunade tem

Sério eu não vi o killer Bee cortando
o braço do Nagato não vi o Killer Bee lidar de boa Shura no Ko. Killer Bee que tinha e tem mais recursos que Tsunade para lidar com Shura no Ko não se livrou sozinho do ataque, tão tal que iria morrer.

Ela pode se esquivar, ela pode se proteger com um bloco de rocha enorme, pode se proteger com a Katsuyu, pode se regenerar com o Byakugou.

Killer Bee não cortou os braços do Nagato, Itachi sim.
 Killer Bee ainda poderia se transformar em Bijuu e tankar a técnica.

O cara fala sobre um estratégia totalmente louca do Jiraya sair do CT, sendo que possivelmente não considerou a gravidade nem os atritos e rochas, vem fala sobre mentalidade qual a lógica do Jiraya sair do CT com Yomi numa.

Uma ''estratégia louca'' igual aconteceu no mangá, mas certo mesmo é quem ignora isso com o argumento de ''estratégia louca.

A mesma lógica usada para a Kyuubi sair do CT.

more_horiz
Seria tão mais interessante com o edo tensei liberado

Tsunade só tem seus socos e katsuyu, ela poderia ser basicamente ignorada na luta
Orochimaru só teria Yamata que um Chibaku tensei resolve
Jiraiya tem mais técnicas mas...

A forma como nagato estava limpando o chão com o naruto e bee, é bem contrastante, aquele bee ali era fácil nível tsunade e naruto é o naruto...

Mesmo esse cadeirante nerfado, ele continua sendo mais poderosos que os sannins

Nagato
10/10

more_horiz
Ellos escreveu:
Seria tão mais interessante com o edo tensei liberado

Tsunade só tem seus socos e katsuyu, ela poderia ser basicamente ignorada na luta
Orochimaru só teria Yamata que um Chibaku tensei resolve
Jiraiya tem mais técnicas mas...

A forma como nagato estava limpando o chão com o naruto e bee, é bem contrastante, aquele bee ali era fácil nível tsunade e naruto é o naruto...

Mesmo esse cadeirante nerfado, ele continua sendo mais poderosos que os sannins

Nagato
10/10

Acho que você subestimou os 3 Sannins.
 Quantos Pains aguentariam o 1x1 contra Tsunade? Eu diria que apenas o Tendo.

more_horiz
Que interessa quantos aguentam o 1v1 frutos? O que conta sempre foi o poder de todos eles juntos, era isso que o tornava tão forte já que ele poderia compensar as fraquezas de cada corpo através de outro.

De referir a vantagem de conhecimento total para o nagato, ainda mais sendo nula para o trio. Nagato ganha facilmente exatamente devido ao conhecimento.

Se fosse 100% para ambos os lados, os três juntos equilibrariam a luta até ao momento em que o Nagato utilizasse o Chibaku Tensei.

more_horiz
Pluuuuffff escreveu:
Que interessa quantos aguentam o 1v1 frutos? O que conta sempre foi o poder de todos eles juntos, era isso que o tornava tão forte já que ele poderia compensar as fraquezas de cada corpo através de outro.

De referir a vantagem de conhecimento total para o nagato, ainda mais sendo nula para o trio. Nagato ganha facilmente exatamente devido ao conhecimento. 

Se fosse 100% para ambos os lados, os três juntos equilibrariam a luta até ao momento em que o Nagato utilizasse o Chibaku Tensei.

Se a luta for 6x3 os Sannins ao meu ver ainda seriam superiores ao Pain no mano a mano. Um único Sannin pode tancar todos os 5 Pains(exceção do Tendo) de uma vez, imagina os 3 juntos.

Nagato ganha facilmente? Então os Sannins daria menos dificuldade do que o Jiraiya solo ou Kakashi? Os sannins aqui dariam menos dificuldade ao Nagato do que Naruto SM?

Os 3 Sannins são superiores em praticamente tudo, se você estiver interessado eu te explico ponto por ponto como os Sannins poderiam escapar do Chibaku Tensei combinando as suas habilidades(dica, poderiam fazer semelhante como a Kyuubi fez, só que de maneira ainda mais fácil).
 Não preciso nem repetir que no nivel médio Nagato estaria em plenas desvantagens e que o único jeito que ele teria de prolongar a luta seria apelando para suas técnicas mais fortes(nivel máximo), que traria um nerf gigantesco no Pain mais forte e praticamente setenciaria a derrota dos 6 caminhos da dor.

Os sannins ao meu ver talvez nivelariam com shinobis como Hashirama Base.

more_horiz
Os sannins ao meu ver talvez nivelariam com shinobis como Hashirama Base.

Cara, que loucura cara, que absurdo, meu Deus ! :burro:

Dizer que o Nagato, Tobirama, Minato Edo nivelam com os sannins até vai, mas dizer que o shinobi mais forte da Tier 1: Super nivelaria com 1 Kage Médio e 2 Kage Baixos ( considerando que o Orochimaru aqui é sem Edo Tensei) ? :horak: 

Esse Hanzou deve ser o bichão mesmo, pq não teve problemas em lidar com os três, mesmo eles na época já possuindo suas Kuchiyoses e maioria das suas técnicas.

Enfim...

Não é difícil provar que o Nagato tem TOTAIS condições de vencer isso daqui,ainda mais possuindo total conhecimento, o difícil é fazer com que certos users consigam entender o óbvio.

more_horiz
Mostra-me lá como é que ele sai do Chibaku Tensei.

E nem venha com a velha história que a yamata no orochi tem a mesma força que a Kyuubi 8 caudas porque se for isso, nem vale apena.

E sim, os 3 Sannins teriam mais chance contra o Pain do que contra o Nagato pela simples razão de poderem isolar corpos de forma forçada. Mas da maneira que tu falas, parece que é os 3 sannins que têm o poderio ofensivo para colocar o Nagato na defensiva quando na realidade é os 3 sannins que vão ter de se defender do nagato.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Mostra-me lá como é que ele sai do Chibaku Tensei.

E nem venha com a velha história que a yamata no orochi tem a mesma força que a Kyuubi 8 caudas porque se for isso, nem vale apena.

E sim, os 3 Sannins teriam mais chance contra o Pain do que contra o Nagato pela simples razão de poderem isolar corpos de forma forçada. Mas da maneira que tu falas, parece que é os 3 sannins que têm o poderio ofensivo para colocar o Nagato na defensiva quando na realidade é os 3 sannins que vão ter de se defender do nagato.

O Yamata não precisa ter a mesma força da Kyuubi 8caudas(embora o Gamabunta ja tinha uma força fisica semelhante), com o Doton Yomi Numa o Yamata seria submerso em rocha liquida, podendo então se levantar assim como a Kyuubi fez, só que sem a necessidade de quebrar o CT(pois Yamata estaria em uma parte liquida criada pelo Jiraiya).

Eu acho que os 3 Sannins vencem Nagato em qualquer forma, o Nagato que lutou contra o Hanzo é o único que talvez pode nivelar do inicio ao fim(mas isso requer uma analise mais aprofundada).
Heisenberg escreveu:
Cara, que loucura cara, que absurdo, meu Deus ! Nagato vs Sannins - Página 2 3750521276

Dizer que o Nagato, Tobirama, Minato Edo nivelam com os sannins até vai, mas dizer que o shinobi mais forte da Tier 1: Super nivelaria com 1 Kage Médio e 2 Kage Baixos ( considerando que o Orochimaru aqui é sem Edo Tensei) ?

Esse Hanzou deve ser o bichão mesmo, pq não teve problemas em lidar com os três, mesmo eles na época já possuindo suas Kuchiyoses e maioria das suas técnicas.

Enfim...

Não é difícil provar que o Nagato tem TOTAIS condições de vencer isso daqui,ainda mais possuindo total conhecimento, o difícil é fazer com que certos users consigam entender o óbvio.

Verdade acho que eu dei uma superestimada, mas juro que não acontece todos os dias.
:sasaki:
 Sinceramente desses que você citou só Minato mesmo que vejo nivelando, Tobirama poderia ter uma chance com o GKF, mas no geral é inferior. Nagato tambem é inferior.

Se o Hanzo lidou com Jiraiya(SM), Orochimaru e Tsunade(Byakugou) ele é o bichão mesmo, num sei como ele foi perder para o Nagato não viu. Ou ele ficou enferrujado ou os Sannins ainda não estavam no auge.

Mas desbravar as técnicas do Nagato em um campo aberto não seria grandes coisas, a maior ameaça que eu vejo da falta de conhecimento seria no caso de reviver os Pains.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos