Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sannins

+13
pluuuuffff
Ellos
Nash
Reaper
L⍱scivi⍱
Counter Spectre
xDreedKillerX
brunopereira.sapo.pt
TobiramaXbest
Black Zetsu
Heisenberg
Sasuke
Flat
17 participantes

descriptionNagato vs Sannins - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Sannins

more_horiz
Mostra-me lá como é que ele sai do Chibaku Tensei.

E nem venha com a velha história que a yamata no orochi tem a mesma força que a Kyuubi 8 caudas porque se for isso, nem vale apena.

E sim, os 3 Sannins teriam mais chance contra o Pain do que contra o Nagato pela simples razão de poderem isolar corpos de forma forçada. Mas da maneira que tu falas, parece que é os 3 sannins que têm o poderio ofensivo para colocar o Nagato na defensiva quando na realidade é os 3 sannins que vão ter de se defender do nagato.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Mostra-me lá como é que ele sai do Chibaku Tensei.

E nem venha com a velha história que a yamata no orochi tem a mesma força que a Kyuubi 8 caudas porque se for isso, nem vale apena.

E sim, os 3 Sannins teriam mais chance contra o Pain do que contra o Nagato pela simples razão de poderem isolar corpos de forma forçada. Mas da maneira que tu falas, parece que é os 3 sannins que têm o poderio ofensivo para colocar o Nagato na defensiva quando na realidade é os 3 sannins que vão ter de se defender do nagato.

O Yamata não precisa ter a mesma força da Kyuubi 8caudas(embora o Gamabunta ja tinha uma força fisica semelhante), com o Doton Yomi Numa o Yamata seria submerso em rocha liquida, podendo então se levantar assim como a Kyuubi fez, só que sem a necessidade de quebrar o CT(pois Yamata estaria em uma parte liquida criada pelo Jiraiya).

Eu acho que os 3 Sannins vencem Nagato em qualquer forma, o Nagato que lutou contra o Hanzo é o único que talvez pode nivelar do inicio ao fim(mas isso requer uma analise mais aprofundada).
Heisenberg escreveu:
Cara, que loucura cara, que absurdo, meu Deus ! Nagato vs Sannins - Página 3 3750521276

Dizer que o Nagato, Tobirama, Minato Edo nivelam com os sannins até vai, mas dizer que o shinobi mais forte da Tier 1: Super nivelaria com 1 Kage Médio e 2 Kage Baixos ( considerando que o Orochimaru aqui é sem Edo Tensei) ?

Esse Hanzou deve ser o bichão mesmo, pq não teve problemas em lidar com os três, mesmo eles na época já possuindo suas Kuchiyoses e maioria das suas técnicas.

Enfim...

Não é difícil provar que o Nagato tem TOTAIS condições de vencer isso daqui,ainda mais possuindo total conhecimento, o difícil é fazer com que certos users consigam entender o óbvio.

Verdade acho que eu dei uma superestimada, mas juro que não acontece todos os dias.
:sasaki:
 Sinceramente desses que você citou só Minato mesmo que vejo nivelando, Tobirama poderia ter uma chance com o GKF, mas no geral é inferior. Nagato tambem é inferior.

Se o Hanzo lidou com Jiraiya(SM), Orochimaru e Tsunade(Byakugou) ele é o bichão mesmo, num sei como ele foi perder para o Nagato não viu. Ou ele ficou enferrujado ou os Sannins ainda não estavam no auge.

Mas desbravar as técnicas do Nagato em um campo aberto não seria grandes coisas, a maior ameaça que eu vejo da falta de conhecimento seria no caso de reviver os Pains.

more_horiz
O que te leva a querer que Gamabunta tem uma força semelhante à Kyuubi sendo que ele mal chegou o Shukaku?

more_horiz
Como é possível o Tobirama ser capaz de lidar com o Obito 1 MS e a Kurama (PARA VOCÊ, pois para mim ele é explicitamente inferior) e não ser capaz de lidar com 3 Sannins ?

Você nunca é capaz de citar como os sannins vencem isso daqui, só falam que eles irão forçar o Nagato a fazer isso, que vão lidar com aquilo e que no fim o Nagato cairia no Gamarinshou.

Como se tudo fosse um passe de mágica. Como se Nagato, Minato, Tobirama, fossem um bando de tapados irracionais que não sabem utilizar de suas próprias técnicas. Você fala nunca tranquilidade, como se os sannins além de serem counters das habilidades do Nagato ( no caso da comparação), já conhecessem as habilidades dele.

Se você quiser, pegue o histórico de tópicos do Nagato \ Pain vs Sannins e vai ver que a esmagadora maioria ou concorda que o Nagato venceria ou pelo menos defende uma luta equilibrada com ambos com boas chances de vitória.

Os sannins não são nível Madara FMS, nem Obito 1 MS e Kurama, nem Hashirama base, nem 5 Kages, nem 4 Edo Kages, alias, nem perto disso.

O máximo que consigo ver dessa luta é um empate com uma estratégia elaborada com o Gamarinshou, pois posso citar incontáveis formas do Nagato ou Pain vencer isso daqui. Alias, coisa que já fiz no outro tópico envolvendo o Pain.

Já tentei, mas não consigo ver como você acredita que o Nagato equilibra com o Minato Jinchuuriki, ao mesmo tempo que diz que ele não consegue fazer o mesmo com os 5 Kages, 4 Edo Kages ou 3 Sannins. Quando na verdade, para o Uzumaki lidar com o Minato Jin, seria muito mais complicado.

more_horiz
Nossa essa da yamata sair do Chibaku Tensei me desculpe Frutos mais entrou para perolas, Naruto mesmo disse que só saiu de la porque a Kyuubi ficou doida,
agora aquela cobrinha pequena que tem quase o mesmo tamanho do Susano do Itachi, ser tão resistente e forte quanto a Kyuubi?
aquela cobrinha seria esmagada e viraria uma panqueca

seria melhor você ter dito que o Gama Bunta sai de la, afinal aquele sapo tem muito mais feitos que a Yamata no Orochi,
mesmo assim e difícil, mais não digo que seria impossível as 3 invocações juntas saírem de la
ainda mais que Shima pode invocar mais 2 sapos para ajudar Jiraya.

enfim sobre a lita aqui, e complicado, pois Nagato e sensor e possui jutsus poderosos mais que também possuem delays,
porem a parti do momento em que o Nagato usa-se o Chibaku Tensei, o que seria evidente pois são 3 contra 1

porem e evidente que os Sennins são todos resistentes, e com Tsuande curando e passando chakra a finalização com Shinra Tensei e quase impossível
Tsunade não deixou 4 Kages que mau conhecia morrer para Uchiha Madara, porque deixaria amigos que ela conhece desde infância morrer para Nagato nerfado?

deixo chances maiores para o Nagato, porem dizer que seria fácil, bem acho que não seria afinal a unica coisa que pode
matar os  Sennins são Ningendo e Chibaku Tensei,

tudo dependeria da estrategia do Nagato, porem Sennins tem Chances sim, ainda mais com as invocações do Orochimaru Jiraya e Tsunade juntas

Chibaku Tensei pode ser burlado por 5 invocações juntas + ataques de Jiraya e Orochimaru upados pela Tsunade.

me diz o que aconteceria se Jiraya tirasse o cerberus da jogada bem no começo da luta?
sobraria 3 Gamas + 3 cobras do Orochimaru + uma lesma da Tsunade + 3 Sennnins para o Nagato lidar.

deixo chances iguais com leve vantagens para o Nagato, já que os Sennins são meios tapados

e 3 Sennins para o Nagato lidar.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
O que te leva a querer que Gamabunta tem uma força semelhante à Kyuubi sendo que ele mal chegou o Shukaku?

Sério que eu te expliquei como os Sannins sairiam do CT e você se preocupou em responder apenas um pequeno parêntese que não afeta em nada o desenvolvimento do meu argumento?
Tudo vassilaum 
Heisenberg escreveu:
Como é possível o Tobirama ser capaz de lidar com o Obito 1 MS e a Kurama (PARA VOCÊ, pois para mim ele é explicitamente inferior) e não ser capaz de lidar com 3 Sannins ?

Você nunca é capaz de citar como os sannins vencem isso daqui, só falam que eles irão forçar o Nagato a fazer isso, que vão lidar com aquilo e que no fim o Nagato cairia no Gamarinshou.

Como se tudo fosse um passe de mágica. Como se Nagato, Minato, Tobirama, fossem um bando de tapados irracionais que não sabem utilizar de suas próprias técnicas. Você fala nunca tranquilidade, como se os sannins além de serem counters das habilidades do Nagato ( no caso da comparação), já conhecessem as habilidades dele.

Muito simples, Tobirama é counter de Obito e Kyuubi, diferente dos Sannins que possuem várias habilidades contra o Hiraishin e Suitons que varia desde sensores fisicos até enorme resistencia fisica.

Porque não é uma técnica dos Sannins que definiria essa luta, e sim o estilo de luta que é mais favoravel a vitória.

Mesmo se Nagato utilizar suas técnicas da melhor maneira possivel, os Sannins ainda possuem respostas para todas elas, e não só respostas, como podem contra atacar, e é nesse contra ataque que mora o perigo, imagina só Nagato tem todos os seus Pains destruidos, restando apenas o Tendo, que tentaria finalizar a luta com o CST, em seguida o Tendo tem a triste noticia de que os Sannins não morreram e inclusive podem continuar lutando.
Se você quiser, pegue o histórico de tópicos do Nagato \ Pain vs Sannins e vai ver que a esmagadora maioria ou concorda que o Nagato venceria ou pelo menos defende uma luta equilibrada com ambos com boas chances de vitória.

Os sannins não são nível Madara FMS, nem Obito 1 MS e Kurama, nem Hashirama base, nem 5 Kages, nem 4 Edo Kages, alias, nem perto disso.

O máximo que consigo ver dessa luta é um empate com uma estratégia elaborada com o Gamarinshou, pois posso citar incontáveis formas do Nagato ou Pain vencer isso daqui. Alias, coisa que já fiz no outro tópico envolvendo o Pain.

Cara, maioria não é sinonimo de verdade ou coerencia, então eu estou pouco me importando para a maioria(seja quando ela discorda ou concorda comigo) eu posso destruir o raciocinio da maioria esmagadora que concordam que Pain > 3 Sannins, porque a maioria pouco considera o trabalho em equipe do time.

Os Sannins são Kage alto, só que dentro desse grupo eles estão entre os mais poderosos, superando Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto e etc.

Porque se eles acertarem o Gamarinshou em Nagato isso caracterizaria empate?
 Todas as suas incontaveis formas ignoram as capacidades dos Sannins. Ignora que Tsunade lida com o CST, ignora que Tsunade pode curar Orochi ou Jiraiya mesmo se eles ficarem gravemente feridos, ignora o trabalho e em equipe dos Sannins que burlaria o CT, ignora que em qualidade os 3 são superiores a qualquer um dos Pains, ignora os ponto fracos/delays dos Pains e etc, assim fica fácil.
  Eu pelo menos não ignorei nada para dizer que os Sannins são superiores.
Já tentei, mas não consigo ver como você acredita que o Nagato equilibra com o Minato Jinchuuriki, ao mesmo tempo que diz que ele não consegue fazer o mesmo com os 5 Kages, 4 Edo Kages ou 3 Sannins. Quando na verdade, para o Uzumaki lidar com o Minato Jin, seria muito mais complicado.

Nagato equilibra com Minato Jin porque tem habilidades favoraveis contra o Minato, mas não tem habilidades favoraveis contra os outros. Não é apenas uma analise progressiva de nivel, é questão de estilo de luta.
 Oque é mais dificil para Nagato? Lidar com um time onde cada personagem possui habilidades que burlam os caminhos do Rinnegan, ou lidar com um cara super forte cheio de delay onde todo seu estilo é baseado em lançar ondas de chackra que podem ser repelidas/absorvidas?

marcospain escreveu:
Nossa essa da yamata sair do Chibaku Tensei me desculpe Frutos mais entrou para perolas, Naruto mesmo disse que só saiu de la porque a Kyuubi ficou doida,
agora aquela cobrinha pequena que tem quase o mesmo tamanho do Susano do Itachi, ser tão resistente e forte quanto a Kyuubi? 
aquela cobrinha seria esmagada e viraria uma panqueca

seria melhor você ter dito que o Gama Bunta sai de la, afinal aquele sapo tem muito mais feitos que a Yamata no Orochi,
mesmo assim e difícil, mais não digo que seria impossível as 3 invocações juntas saírem de la 
ainda mais que Shima pode invocar mais 2 sapos para ajudar Jiraya.

Yamata não precisaria sair do CT igual a Kyuubi fez, porque Jiraiya pode transformar tudo em liquido, eu expliquei isso no meu post.
 No próprio databook é dito que Yamata é maior e mais forte que o Manda.
Nagato vs Sannins - Página 3 310-311-YamatanoJutsu
 Cara me explica porque as Kuchiyoses não conseguiriam sair do CT mesmo após tudo em volta delas ser transformado em lama? Vai me dizer que elas não possuem força para sair da lama?

Eu nem considero Jiraiya invocando os 3 Sapos de uma vez, porque acho que isso entra nas fan fics, onde começamos a considerar um estilo de luta que difere completamente do personagem original.
enfim sobre a lita aqui, e complicado, pois Nagato e sensor e possui jutsus poderosos mais que também possuem delays, 
porem a parti do momento em que o Nagato usa-se o Chibaku Tensei, o que seria evidente pois são 3 contra 1
porem e evidente que os Sennins são todos resistentes, e com Tsuande curando e passando chakra a finalização com Shinra Tensei e quase impossível 
Tsunade não deixou 4 Kages que mau conhecia morrer para Uchiha Madara, porque deixaria amigos que ela conhece desde infância morrer para Nagato nerfado?

deixo chances maiores para o Nagato, porem dizer que seria fácil, bem acho que não seria afinal a unica coisa que pode
matar os  Sennins são Ningendo e Chibaku Tensei, 

Justamente, Onoki tava la quase morrendo após ser atingido pelo Tengai Shinsei, e Tsunade em pouco tempo deixa ele vivinho da silva capaz de se manter outras várias horas em combate.

Ningendo, aquele que não aguentou um único movimento do Jiraiya? Acha mesmo que os 3 iriam ficar parado ao ver o Ningendo absorvendo a alma de alguem? É só lembrar da luta Killer Bee, Naruto e Itachi vs Nagato, em quanto Nagato tentava arrancar a alma do Naruto, Itachi chegou varrendo tudo, se Nagato estivesse vivo ele seria morto naquele momento.

more_horiz
Frutos, essa estratégia exige uma grande coordenação dos 3 sannins tendo como base assumir que eles têm CONHECIMENTO da técnica que não é o caso.

A meu ver não é uma estratégia que eles teriam tempo de pensar e ainda meto em causa se isso realmente funciona, uma vez que haveria sempre rochas não afetadas pelo yomi numa que voltariam a prender as summonings e assim sucessivamente.

Além disso Jiraya admitiu inferioridade quando estava apenas contra três, que por sinal são os mais fracos em termos de habilidade individual: Gakido (que é defensivo), Chikushodo (que é suporte) e Ningendo (mais como 'inteligência' do que propriamente ataque, suporte ou defesa). Não se encontrava lá nem o Tendo (ótimo na defesa, ataque e suporte) nem Shurado (full-offensive). Foi por isso que Jiraya mesmo admitindo inferioridade conseguiu manter-se na ofensiva: Pains que estavam a lutar contra ele não tinham o poder de ataque.

É por isso que é errado ver os pains como individualidade. Já o Nagato tem O PODER ATACANTE, o de SUPORTE e o DEFENSIVO todos juntos, é um ninja completo. Claro que quando enfrenta poderes superiores (hashirama, madara, etc) é insuficiente, mas para ninjas como Jiraya, Orochimaru, ou qualquer um dos 5º Kages não são nada de extraordinário.

more_horiz
Cara, seria uma luta acirrada, mas eu digo apenas algo, a vitória é do Nagato.
Beleza que os três sannins são poderosos e tudo mais, mas o Nagato teria total conhecimento sobre as habilidades do trio, isso ajudaria muito na vitória do Nagato, já vimos o que aconteceu quando o Pain atacou a vila e a Tsunade foi derrotada facilmente...
Creio que a luta duraria um bom tempo, Nagato iria começar tentando eliminar a Tsunade, para evitar que ela curasse seus colegas de equipe. Após uma boa luta, ele destruiria ela, o Nagato poderia ficar escondido enquanto os Pains lutariam contra o Trio, e caso um morresse, era só reviver.

Após Nagato matar, Tsunade, ele mataria o Jiraya, e por último e não menos importante, Orochimaru, o que não seria algo difícil para ele.

Aliás, para acabar com eles mais facilmente, era só usar um Chibaku Tensei e estaria tudo acabado.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Frutos, essa estratégia exige uma grande coordenação dos 3 sannins tendo como base assumir que eles têm CONHECIMENTO da técnica que não é o caso.

A meu ver não é uma estratégia que eles teriam tempo de pensar e ainda meto em causa se isso realmente funciona, uma vez que haveria sempre rochas não afetadas pelo yomi numa que voltariam a prender as summonings e assim sucessivamente.

Além disso Jiraya admitiu inferioridade quando estava apenas contra três, que por sinal são os mais fracos em termos de habilidade individual: Gakido (que é defensivo), Chikushodo (que é suporte) e Ningendo (mais como 'inteligência' do que propriamente ataque, suporte ou defesa). Não se encontrava lá nem o Tendo (ótimo na defesa, ataque e suporte) nem Shurado (full-offensive). Foi por isso que Jiraya mesmo admitindo inferioridade conseguiu manter-se na ofensiva: Pains que estavam a lutar contra ele não tinham o poder de ataque.

Isso é desculpinha porque você sabe que com essa estratégia eles se livrariam do CT. Itachi, Killer Bee e Naruto burlaram o CT sem conhecimento nenhum, mas os 3 Sannins iriam ser atraidos sem tentar reagir de nenhuma maneira, muito veridico isso.
 Engraçado que você não fez nem questão de refutar o meu argumento, simplesmente disse que eles não fariam, eu não sei pra que continuar a discussão dessa maneira.

Se a Kyuubi 6 caudas irracional teve tempo de reagir, os 3 sannins não reagiriam ao CT?

Jiraiya venceu esses mesmos 3 Pains, então não faz sentido você me afirmar isso.
Nagato vs Sannins - Página 3 08
 Isso que Jiraiya sozinho e sem um braço tankou os 6 Pains juntos por um capitulo inteiro, escapou e ainda derrotou 1 desses 6 Pain.
Nagato vs Sannins - Página 3 05
Sem contar que a comparação não é Jiraiya vs 6 Pains, e sim 3 Sannins vs Pain.
É por isso que é errado ver os pains como individualidade. Já o Nagato tem O PODER ATACANTE, o de SUPORTE e o DEFENSIVO todos juntos, é um ninja completo. Claro que quando enfrenta poderes superiores (hashirama, madara, etc) é insuficiente, mas para ninjas como Jiraya, Orochimaru, ou qualquer um dos 5º Kages não são nada de extraordinário.

Concordo, mas aqui não estamos analisando Jiraiya ou Orochimaru, ou um único Kage, estamos avaliando os 3 Sannins lutando juntos.

more_horiz
Itachi, Naruto e Bee contam com a inteligência do primeiro e a Bijuudama deste último.

Os Sannins ainda que tenham inteligência para decifrar o jutsu não têm poder destrutivo para o derrotar.

Jiraya venceu esses Pains depois de ter corrido pelos canos (fugindo) e os sapos referem que têm um genjutsu capaz de os prender. Genjutsu esse que dificilmente funciona aqui pelo conhecimento e pela vulnerabilidade dos dois sapinhos.

Além disso nada mostra que ele os tancou, no máximo tens a versão filler do anime que ainda assim mostra o Jiraya a não ter qualquer tipo de reação a não ser - novamente - esconder-se.

Eu amo o Jiraya mas Pain foi colocado em outro patamar quando comparado aos personagens nessa altura. O único dessa altura com poder para derrotar o Pain era o Gai, apesar de ser uma faca de dois gumes.

Além disso, o próprio trio que já lutou com o nagato edo é muito superior.

more_horiz
 Muito simples, Tobirama é counter de Obito e Kyuubi, diferente dos Sannins que possuem várias habilidades contra o Hiraishin e Suitons que varia desde sensores fisicos até enorme resistencia fisica.

Tobirama é counter da Kurama ? :asideia: 

Mesmo se Nagato utilizar suas técnicas da melhor maneira possivel, os Sannins ainda possuem respostas para todas elas, e não só respostas, como podem contra atacar, e é nesse contra ataque que mora o perigo, imagina só Nagato tem todos os seus Pains destruidos, restando apenas o Tendo, que tentaria finalizar a luta com o CST, em seguida o Tendo tem a triste noticia de que os Sannins não morreram e inclusive podem continuar lutando.

Você simplesmente NÃO consegue provar, você só fala e fala...

Você diz que qualquer um dos sannins consegue lidar com os 5 Pains juntos, quando na verdade, só o Chikushodo já dá um baita trabalho a qualquer um deles individualmente.

E quando não se tem mais para onde inventar, adoram tacar o Chou Shinra Tensei no post, para parecer bonito e logo depois falar de delays. Como se o Nagato precisasse usar a técnica a nível Konoha para derrotar os sannins.

Todas as suas incontaveis formas ignoram as capacidades dos Sannins. Ignora que Tsunade lida com o CST, ignora que Tsunade pode curar Orochi ou Jiraiya mesmo se eles ficarem gravemente feridos, ignora o trabalho e em equipe dos Sannins que burlaria o CT, ignora que em qualidade os 3 são superiores a qualquer um dos Pains, ignora os ponto fracos/delays dos Pains e etc, assim fica fácil.

'' O pior cego não é aquele que não vê, e sim aquele que finge não enxergar''.

Também não sou daqueles que deixa levar pela opinião dos outros, mas quando muitos começam a ter uma opinião diferente da sua, cabe pensar se você é quem estar certo e todos os demais estão errados, ou o contrário ?

Já disse o pq do Nagato ser favorito, que deriva mais ainda pela questão do conhecimento total que ele possui aqui. Mas se não concorda, respeito, mas só lamento, não pretendo gastar horas de discussão desnecessária aqui.

E só uma observação, aqui é o Nagato solo e não os 6 corpos. Que por sinal ,ao meu ver não faz diferença nenhuma. O diferencial existente entre analisar Pain e Nagato decorre de pensar em combos para os 6 corpos fazerem, coisa que para o Nagato não é tão necessário.

more_horiz
O que pesa aqui para o Nagato e simples, se o jiraya tirar o cérberos da jogada as outras invocações
ele e a Tsunade destrói brincando com suas forças brutas, Jiraya em SM e Tsunade com sua super força,

depois das invocações do Nagato fora da joga sobraria,

Nagato vs Jiraia, Tsunade, Orochimaru, Fukasaku, Shima, Gamaken, Gamabunta, Gamakichi, Yatamata, Manda, Katsuyu

viu como a coisa e bem mais difícil do que vocês pensa? sem falar que nenhum deles morreria para Shinra Tensei porque Tsunade esta aqui
Tsunade curou uma vila Inteira, e fichinha ela curar esse grupinho aqui

só digo uma coisa, Tobirama Edo e bem mais perigoso que esse Nagato, porque Gojou Kibakufuda> Sennins.

antes eu achava que o Chibaku Tensei era um finalizador, mais com essa quantidade enorme de invocações e com Tsunade podendo
upar todo munda fica difícil finalizar, porem os Sennins teria que estar tremendamente sincronizados.

enfim deixo chances iguais. porem não descarto a vitoria do Nagato.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Isso é desculpinha porque você sabe que com essa estratégia eles se livrariam do CT. Itachi, Killer Bee e Naruto burlaram o CT sem conhecimento nenhum, mas os 3 Sannins iriam ser atraidos sem tentar reagir de nenhuma maneira, muito veridico isso.
 Engraçado que você não fez nem questão de refutar o meu argumento, simplesmente disse que eles não fariam, eu não sei pra que continuar a discussão dessa maneira.

Se a Kyuubi 6 caudas irracional teve tempo de reagir, os 3 sannins não reagiriam ao CT?

Jiraiya venceu esses mesmos 3 Pains, então não faz sentido você me afirmar isso.
Nagato vs Sannins - Página 3 08
 Isso que Jiraiya sozinho e sem um braço tankou os 6 Pains juntos por um capitulo inteiro, escapou e ainda derrotou 1 desses 6 Pain.
Sem contar que a comparação não é Jiraiya vs 6 Pains, e sim 3 Sannins vs Pain.

Concordo, mas aqui não estamos analisando Jiraiya ou Orochimaru, ou um único Kage, estamos avaliando os 3 Sannins lutando juntos.

frutos do mar, jiraya mesmo admitiu que mesmo no modo sennin nao tinha chances de vencer aqueles 3 paths, Ningendō, Chikushōdō e Gakidō

more_horiz
juca escreveu:
frutos do mar, jiraya mesmo admitiu que mesmo no modo sennin nao tinha chances de vencer aqueles 3 paths, Ningendō, Chikushōdō e Gakidō.

Não. Jiraiya admitiu que não tinha chances se continuasse mantendo aquele estilo de luta, tanto é que Jiraiya ao mudar o estilo de luta e a estratégia ele em seguida vence os 3.
Nagato vs Sannins - Página 3 Imagem+4
Heisenberg escreveu:
Tobirama é counter da Kurama ? 

Você simplesmente NÃO consegue provar, você só fala e fala...

Você diz que qualquer um dos sannins consegue lidar com os 5 Pains juntos, quando na verdade, só o Chikushodo já dá um baita trabalho a qualquer um deles individualmente.

E quando não se tem mais para onde inventar, adoram tacar o Chou Shinra Tensei no post, para parecer bonito e logo depois falar de delays. Como se o Nagato precisasse usar a técnica a nível Konoha para derrotar os sannins.

Sim, apartir do momento que ele pode ignorar os movimentos dela, usar todo o poder do Kurama contra o próprio Kurama, e ainda tem um jutsu finalizador.

E você quer que eu prove como se não escrevendo?
 O Chikushodo só da trabalho no sentido de atrasar a sua derrota, a partir do momento que o Chikoshudo for encontrado(todos os 3 Sannins tem meios de encontrar o Chikoshudo) o Path será derrotado.
 Citar que o Shinra Tensei em qualquer nivel derrote os 3 Sannins é ignorar as capacidades dos próprios.
'' O pior cego não é aquele que não vê, e sim aquele que finge não enxergar''.

Também não sou daqueles que deixa levar pela opinião dos outros, mas quando muitos começam a ter uma opinião diferente da sua, cabe pensar se você é quem estar certo e todos os demais estão errados, ou o contrário ?
Já disse o pq do Nagato ser favorito, que deriva mais ainda pela questão do conhecimento total que ele possui aqui. Mas se não concorda, respeito, mas só lamento, não pretendo gastar horas de discussão desnecessária aqui.

E só uma observação, aqui é o Nagato solo e não os 6 corpos. Que por sinal ,ao meu ver não faz diferença nenhuma. O diferencial existente entre analisar Pain e Nagato decorre de pensar em combos para os 6 corpos fazerem, coisa que para o Nagato não é tão necessário.

Opinião diferente é dizer que Orochimaru, Jiraiya e Tsunade serão  derrotados por um jutsu que Tsunade ja burlou em sua força máxima? Ou dizer que os Sannins ficarão presos no CT mesmo eles possuindo diversas Kuchiyoses do tamanho de Bijuus e jutsus que transforma rochas em liquido? Me parece muito coerente... 

Se a maioria não enxerga o erro em dizer que Pain > 3 Sannins, eu não posso fazer nada.
Pluuuuffff escreveu:
Itachi, Naruto e Bee contam com a inteligência do primeiro e a Bijuudama deste último. 

Os Sannins ainda que tenham inteligência para decifrar o jutsu não têm poder destrutivo para o derrotar.

Jiraya venceu esses Pains depois de ter corrido pelos canos (fugindo) e os sapos referem que têm um genjutsu capaz de os prender. Genjutsu esse que dificilmente funciona aqui pelo conhecimento e pela vulnerabilidade dos dois sapinhos.

Além disso nada mostra que ele os tancou, no máximo tens a versão filler do anime que ainda assim mostra o Jiraya a não ter qualquer tipo de reação a não ser - novamente - esconder-se.

Seu argumento é falho, você está afirmando para mim que os 3 Sannins possuem recursos para sair do CT, mas que não usariam por serem burros demais, isso é relativo, não é você quem decide, o fato é que meios de se livrar do CT eles possuem.
 Os Sannins não precisam de poder destrutivo para burlar o CT, Doton Yomi Numa + Kuchiyose no jutsu é mais do que o suficiente.

Não importa como o Jiraiya venceu, o fato é que ele venceu em quanto você tinha dito que ele era inferior, se Jiraiya era inferior então porque ele venceu?

Como assim? Na própria imagem que eu postei mostra os 6 Pains indo para cima do Pain, e depois mostra Jiraiya cansado a frente ele um path derrotado. É muita audacia sua me dizer que Jiraiya não teve de lidar com os 6 Pains em cima dele.
Eu amo o Jiraya mas Pain foi colocado em outro patamar quando comparado aos personagens nessa altura. O único dessa altura com poder para derrotar o Pain era o Gai, apesar de ser uma faca de dois gumes.

Nem o próprio Nagato se colocou em outro patamar frente ao Jiraiya, só os fanboys mesmo que elevam Nagato a um nivel que ele não tem.
 Preciso trazer a clássica frase do Nagato após vencer Jiraiya?
Nagato vs Sannins - Página 3 13
E você argumenta como se estivessemos analisando Jiraiya vs Pain, e não 3 Sannins vs Pain.
Além disso, o próprio trio que já lutou com o nagato edo é muito superior.

Sim aquele TRIO que venceu o Nagato edo é superior, de contra partida eles venceram Nagato em questão de minutos, e são tambem superiores ao próprio Nagato.

Daqui a pouco vão me dizer que Nagato enfrentou de igual para igual em uma luta acirrada Naruto, Itachi e Killer Bee.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Mas os Sannins de longe possui combinações bem mais dificeis para o Nagato do que o inverso.

Um ST em larga escala aumentaria ainda mais o delay do Nagato e não da para ter certeza se repeliria inclusive os Sannins pois  Nagato estaria no centro do Yomi Numa, o efeito do ST sobre os Sannins seria bem mais fraco e todos eles naturalmente ainda estariam refugiados em suas Kuchiyoses. Ou seja com o Delay ainda maior, aumentaria ainda mais as chances dos Sannins em uma contra ofensiva.

Isso é bem subjetivo.

Gravidade não é influenciada pelo meio onde faz ação, se um ST repelir o Yomi Numa a força de impacto no Sannins seria a mesma em teoria, então a possibilidade do Nagato fazer um ST que pode repelir o Yomi Numa com Sannins e Kuchiyoses de brinde é perfeitamente válida. Mano, tem que levar em conta a distancia em que os Sannins seriam jogados (basta lembrar dos sapos, mas podemos ser menos dramáticos) as chances deles revidarem tão rápido são pequenas considerando que as Kuchiyoses poderiam estar inconscientes, a Tsunade, talvez, teria que curar o Jiraiya, eles teriam que percorrer um distancia n, entre outras variáveis. (sem contar que nesse meio tempo o delay poderia acabar, e, mesmo não, o Uzumaki teria os outros 5 caminhos de suporte)

Em fim, não da para generalizar tanto, pq cada situação é uma situação.

A questão não é ser confrontado no ar, e sim na situação em que ele se colocaria apenas para escapar do Doton: Yomi Numa, o exemplo que eu usei foi baseado em uma estratégia dos 5 Kages.

Um Madara usando apenas Susano'o constela, com intenção de se divertir, não me parece um bom parâmetro, ele poderia simplesmente trazer um Tengu dar uma espadada ou duas e pronto, acabou a luta. Mas não estava afim.

Nagato tem mais respostas para uma situação dessas com conhecimento do que o Madara Edo com intenção de farrar.

Embora eu não descarte a chance disso acontecer, só não acho tão simples quanto você fala.

Naruto não é tão versátil com Kuchiyoses se comparado ao Jiraiya:

Sem contar que estamos falando do Basho Tein, nesse sentido Jiraiya tem mais recursos do que o próprio Naruto para se livrar da técnica, recursos esses que eu ja coloquei que funcionariam contra a técnica:

Além de Jiraiya possuir melhores recursos que Naruto(para burlar o BT) ele ainda conta com Tsunade e Orochimaru para atacar Nagato e anular a técnica.

Ou seja, as chances de Jiraiya cair para o Basho Tein são infimas.

Não questão de ter ou não os recursos, é questão de velocidade de reação sem conhecimento.

Naruto tinha conhecimento, velocidade do Jiraiya e recursos para burlar. Ele o fez?

Não vejo os Sannins mais rápidos que o BT numa surpresa e se uma Kokushin não cravar no cranio do Jiraiya ele ficaria imediatamente sobre o controle do Uzumaki, O que abriria mais uma janela de risco para o sábio tarado que dependeria de uma ajuda rápida dos Sannins.

Depois de ver a técnica uma ou duas vezes eu concordo que seriam ínfimas mesmo, mas dentro desse intervalo é uma chance completamente plausível para um Nagato com conhecimento total.

Estamos analisando Nagato solo e não Pain, não existe Nagato solo + Pain.
 Aquela tradução está estranha, mas o foco ali é na força e nem tanto na velocidade, pode ser tambem que ficaram mais rapidas no sentido de que ele pode combar tudo de uma vez em um corpo só. Dizer que Nagato sofreu uma redução do Shinra Tensei é atirar no escuro, não temos provas.
 Eu considero delay de 5seg para ST normais até que se prove o contrário.

Me referi a caminhos como o conjunto de jutsus do Nagato.

Um interpretação diferente não invalida a outra se ambas tiverem base, também considero o delay de 5 por não ter um dito mais relevante, mas você tem que concordar que usar 2 BTs seguidos foi meio estranho.

O Yomi Numa não suga nada, ele é um pântano e por ser liquido objetos mais denso afundam. Sim a Kuchiyose ficaria atolada no pântano, mas não significa que ela afundaria totalmente. Quando Jiraiya usou o pântano pela primeira vez a Kuchiyose tambem ficou atolada no pântano, mas não totalmente:

A Kuchiyose fica imobilizada porque logo após o uso da técnica Jiraiya pode mudar o estado da lama de liquida para solido:

Se Jiraiya criar o pântano no CT e não solidificar o mesmo a Kuchiyose(Yamata e talz) fica livre para se mover, os Sannins que buscariam refugio no corpo da Kuchiyose(boca por exemplo) ficariam então livres para sair da Kuchiyose, evitando assim o CT.

É muito simples, Naruto fez algo semelhante(usou a força fisica da Kyuubi para se liberar do CT).

Os Sannins fazeriam a mesma coisa, só que ao invés de tentar se livrar das rochas na força, eles ja estariam livres pois a Kuchiyose não teria dificuldade em se liberar de algo liquido.

Nossa, então eu que não conhecia a técnica bem. Olhando assim essa forma é aceitável, mas resta aquela dúvida: depois de "libertos" eles estariam numa parte líquida da crosta do CT, logo depois estariam chegando toneladas e toneladas de rochas que iriam sobrepô-los, como eles iriam impedir isso?

A Katsuyu protegeu milhares de pessoas do Chou Shinra Tensei, ela pode proteger da queda de um CT.

E falhou com maioria delas, nunca vimos a Katsuyu vs Sando no jutsu ou Katsuyu vs Tengai Shinsei, ataques com efeito mais próximo de um CT meteoro, mas ninguém viu ela cair para "força física" então é um tiro no escuro.

Mas oque Nagato poderia fazer que os Sannins não teriam defesa? Contra o Naruto ele esteve diante da mesma situação e a ação dele foi desfazer o CT e continuar a luta.

Num geral, nada, ainda que o CT seja uma possibilidade.

O que os Sannins podem fazer que o Nagato não teria defesa?

Claro, se ele fizessem outro CT o Naruto morreria, o selo se romperia e Nagato acabado vs Kyuubi não seria uma boa.

more_horiz
 Nem o próprio Nagato se colocou em outro patamar frente ao Jiraiya, só os fanboys mesmo que elevam Nagato a um nivel que ele não tem.

Nos poupe, né Frutos. :horak: 

http://konohaonline.info/capitulos/374#9

O próprio Nagato refere ao Jiraya como apenas um humano, enquanto se autointitula um ''Deus''. E nas páginas seguintes fala que seu plano só pode ser compreendido quando se evolui de um humano para um deus, coisa que ele entenderia se o Jiraya não compreendesse, visto ser um mero humano.

http://konohaonline.info/capitulos/374#11

O próprio contou os planos da Akatsuki para o Jiraya pois sabia que iria matá-lo, ele mesmo se referiu a isso.

Fukasuku então... Esse sim discorda COMPLETAMENTE de sua opinião.

http://konohaonline.info/capitulos/406#4

'' Mas as habilidades do Pain eram muito superiores para o que estávamos preparados.''

Com apenas 3 dos 6 Pains, sendo que nem o principal estava entre eles, levou o Jiraya ao limite, a ponto de precisar recorrer a uma estratégia com o Gamarinsho para conseguir êxito, pois todas as suas demais técnicas eram inúteis.

Então é MUITA audácia você querer colocar o Jiraya sequer PRÓXIMO do nível do Nagato, qualquer pessoa que tem o mínimo de bom senso e percepção de batalha sabe que o Nagato é MUITO superior.

Ouso afirmar que a diferença que existe entre o Nagato e o Jiraya é a mesma que existe entre o Nagato e o Hashirama.

Sim, apartir do momento que ele pode ignorar os movimentos dela, usar todo o poder do Kurama contra o próprio Kurama, e ainda tem um jutsu finalizador.

Claro, ignorar dezenas de Bijuu Damas vindo em sua direção. :horak: 

Só com o ''Deus Hiraishin '' sem selo mesmo, pois com o Hiraishin do mangá, ele não lida nem com 5.

Ele tem tantas chances de vencer a Kurama quanto tem de vencer o Madara FMS, ou seja, Tobirama não é nem de longe favorito.

O Chikushodo só da trabalho no sentido de atrasar a sua derrota, a partir do momento que o Chikoshudo for encontrado(todos os 3 Sannins tem meios de encontrar o Chikoshudo) o Path será derrotado.

Como se a Tsunade tivesse meios de encontrar o camaleão, né ? :horak: 

Não me venha com aquela tosca estratégia de dividir em infinitas Katsuyus e sair tentando tocar tudo que ver pelo campo. Daqui a pouco a Katsuyu vai ser considerada um sensor físico. KKKKKKKKK

Jiraya só tem êxito em SM após invocar a Maw, pois vimos que mesmo levantando a Kekkai, Nagato ainda sim burlou facilmente.

Orochimaru, se considerarmos o sensor das cobras, ai sim eu concordo. 

E como se fosse fácil derrotar o Cérberus, pegar o Chikushodo no ar e etc, né ?

Tsunade tem tantas chances de derrotá-lo quanto ele tem de derrotá-la. Orochimaru e Jiraya, concordo que seriam favoritos.

Citar que o Shinra Tensei em qualquer nivel derrote os 3 Sannins é ignorar as capacidades dos próprios.

E onde eu disse que derrota ? :diogo:

Tudo depende da ocasião, oras. Um Shinra Tensei mediano pode muito tirar o Jiraya de campo, dependendo de como e onde fosse usado.

Da mesma forma a Tsunade, se no momento não estiver com o Byakugou liberado, poderia muito bem ser derrotada também.

Não disse que ela é KO para os sannins, disse que ela pode muito bem ser útil aqui ofensivamente em potências menores, sem a menor necessidade do uso do Chou Shinra Tensei.

Opinião diferente é dizer que Orochimaru, Jiraiya e Tsunade serão  derrotados por um jutsu que Tsunade ja burlou em sua força máxima? Ou dizer que os Sannins ficarão presos no CT mesmo eles possuindo diversas Kuchiyoses do tamanho de Bijuus e jutsus que transforma rochas em liquido? Me parece muito coerente... 

Já disse sobre o CST...

Sobre o CT...

Nem uma Bijuu Dama do Naruto 6 caudas teve êxito no CT AINDA em formação, o que dos sannins tem poder de fogo próximo a isso ?

Do que adianta Gamabunta, Manda, Katsuyu e etc terem tamanhos próximos a um Bijuu se não possuem poder para destruir o CT ?

Engraçado que todas as Kuchiyoses do Nagato seriam derrotadas nessa batalha, mas curiosamente, as dos sannins iriam resistir até o momento em que o CT fosse criado. Bem coerente...

Yomi Numa vai fazer o que ? O CT não é só a pressão das rochas, meu querido, é o imenso poder gravitacional da orb que impediria os sannins de moverem sequer um dedo ali dentro. 

A Kurama demonstrou uma força física superior a de qualquer uma Kuchiyose animal no mangá. Se o Nagato deixou claro que seria capaz de criar um CT capaz de prendê-la por completo, o que te faz pensar que esse mesmo CT não prenderia os sannins mesmo com as Kuchiyoses ali ?

Alias, basta raciocinarmos um pouco...

Tem 3 criaturas gigantes sendo atraídas para o CT, o que é mais provável, usar a versão que ele usou para nocautear ( ele nem tinha a intenção de matar o Naruto) a Kyuubi 6 caudas que é quase do tamanho de um humano, ou aquele que ele disse fazer para prender a Kyuubi 8 caudas ?

A resposta não tem como ser mais óbvia. :diogo:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nos poupe, né Frutos. Nagato vs Sannins - Página 3 1514823778 

http://konohaonline.info/capitulos/374#9

O próprio Nagato refere ao Jiraya como apenas um humano, enquanto se autointitula um ''Deus''. E nas páginas seguintes fala que seu plano só pode ser compreendido quando se evolui de um humano para um deus, coisa que ele entenderia se o Jiraya não compreendesse, visto ser um mero humano.

Fukasuku então... Esse sim discorda COMPLETAMENTE de sua opinião.

http://konohaonline.info/capitulos/406#4
'' Mas as habilidades do Pain eram muito superiores para o que estávamos preparados.''

Com apenas 3 dos 6 Pains, sendo que nem o principal estava entre eles, levou o Jiraya ao limite, a ponto de precisar recorrer a uma estratégia com o Gamarinsho para conseguir êxito, pois todas as suas demais técnicas eram inúteis.

Então é MUITA audácia você querer colocar o Jiraya sequer PRÓXIMO do nível do Nagato, qualquer pessoa que tem o mínimo de bom senso e percepção de batalha sabe que o Nagato é MUITO superior.

Ouso afirmar que a diferença que existe entre o Nagato e o Jiraya é a mesma que existe entre o Nagato e o Hashirama.

Oque vale mais, as palavras de Nagato após terminar a luta contra o Jiraiya, ou as palavras antes mesmo de começa-la?
 3 Pain levou Jiraiya ao limite? Jiraiya após matar os 3 Pains estava inteirão sem nenhum dano fisico praticamente.
 O Jiraiya está um nivel abaixo do Pain, mas como o próprio Pain disse, o Jiraiya poderia tê-lo derrotado, mas você vai ignorar.

Eu ja disse, não estamos avaliando Jiraiya vs Pain e sim 3 Sannins vs Pain, ou seja toda essa discussão serve pra que? Pra te iludir sobre um nivel que o Nagato não possui? Porque eu não vejo como isso se encaixa aos 3 Sannins, ou vai me dizer que Nagato é um deus portanto superior aos 3 Sannins?
Claro, ignorar dezenas de Bijuu Damas vindo em sua direção. Nagato vs Sannins - Página 3 1514823778 

Só com o ''Deus Hiraishin '' sem selo mesmo, pois com o Hiraishin do mangá, ele não lida nem com 5.

Ele tem tantas chances de vencer a Kurama quanto tem de vencer o Madara FMS, ou seja, Tobirama não é nem de longe favorito.

Eu expliquei as várias maneiras de Tobirama lidar com Renzoku BijuuDama, se você quiser é só ir la e refutar dizendo porque minha explicação não seria possivel.

De resto é inutil discutir Tobirama vs Kyuubi no tópico de Nagato vs Sannins.
Como se a Tsunade tivesse meios de encontrar o camaleão, né ? Nagato vs Sannins - Página 3 1514823778 

Não me venha com aquela tosca estratégia de dividir em infinitas Katsuyus e sair tentando tocar tudo que ver pelo campo. Daqui a pouco a Katsuyu vai ser considerada um sensor físico. KKKKKKKKK

Jiraya só tem êxito em SM após invocar a Maw, pois vimos que mesmo levantando a Kekkai, Nagato ainda sim burlou facilmente.

Orochimaru, se considerarmos o sensor das cobras, ai sim eu concordo. 

E como se fosse fácil derrotar o Cérberus, pegar o Chikushodo no ar e etc, né ?

Tsunade tem tantas chances de derrotá-lo quanto ele tem de derrotá-la. Orochimaru e Jiraya, concordo que seriam favoritos.

Todos os Sannins tem meios de encontrar o camaleão.

Porque a Katsuyu não pode se dividir em milhares de pedacinhos? 
 Uma Kuchiyose do tamanho de um prédio se dividiu em milhares de pedaços abrangendo a vila inteira, salvando milhares de pessoas:
Nagato vs Sannins - Página 3 01
 Vai me dizer agora que o Chikoshudo se esconderia em uma distância superior a uma vila inteira?
 De fato a invisibilidade do Tendo não seria um problema.

Orochimaru pode pegar um shinobi no ar alongando seu corpo igual ele fez contra o Zetsu espiral:
Nagato vs Sannins - Página 3 10
Ele poderia usar a Kusanagi para cortar o passaro do Chikoshudo, ou para tentar acertar o próprio Chikoshudo:
Nagato vs Sannins - Página 3 14-15
 Eu fiquei curioso para saber como o Chikoshudo derrotaria Tsunade, porque eu só vejo ele no máximo atrasando a sua própria morte.
E onde eu disse que derrota ? Nagato vs Sannins - Página 3 1485083565

Tudo depende da ocasião, oras. Um Shinra Tensei mediano pode muito tirar o Jiraya de campo, dependendo de como e onde fosse usado.

Da mesma forma a Tsunade, se no momento não estiver com o Byakugou liberado, poderia muito bem ser derrotada também.

Não disse que ela é KO para os sannins, disse que ela pode muito bem ser útil aqui ofensivamente em potências menores, sem a menor necessidade do uso do Chou Shinra Tensei.

Você ja disse várias vezes, até que o ST dos sapos o faria.
 Oque significa ST mediano?
- Kakashi foi atingido por vários ST e ainda não tinha sido derrotado.
- Naruto KM1 foi atingido por um ST a queima roupa e continuou de boa.
Nagato vs Sannins - Página 3 Mu772g
- Naruto base foi atingido por um ST a queima roupa, tankou a pressão e ainda burlou o delay do Nagato:
Nagato vs Sannins - Página 3 18
 E como eu ja expliquei, mesmo que Jiraiya seja ferido gravemente, Tsunade poderia cura-lo e traze-lo de volta a luta assim como ela fez com Onoki(se estivesse ocupada a própria Katsuyu poderia fazer isso).
 - Onoki ferido gravemente após ser atingido pelo Tengai Shinsei:
Nagato vs Sannins - Página 3 K6886
- Preciso nem dizer que Onoki após ser curado por Tsunade passou de gravemente ferido, para o Kage que mais deu trabalho ao Madara, lutou por outras várias horas, usou Jinton diversas vezes, Mega Jinton e etc.
Nagato vs Sannins - Página 3 2uo6s8y
 Se Tsunade for atingida por um ST sem estar o Byakugou ativo, bastaria ela ativar o Sosou Saisen e se curar, nem precisaria de Byakugou.
 Na imagem abaixo ela ativar o Sosou Saisen mesmo ferida gravemente, qualquer outro shinobi teria caido no primeiro ataque que ela levou:
Nagato vs Sannins - Página 3 14
 Tsunade ativa o Byakugou quando ela vai pra cima sem importar com danos.
Sobre o CT...

Nem uma Bijuu Dama do Naruto 6 caudas teve êxito no CT AINDA em formação, o que dos sannins tem poder de fogo próximo a isso ?
Do que adianta Gamabunta, Manda, Katsuyu e etc terem tamanhos próximos a um Bijuu se não possuem poder para destruir o CT ?

Engraçado que todas as Kuchiyoses do Nagato seriam derrotadas nessa batalha, mas curiosamente, as dos sannins iriam resistir até o momento em que o CT fosse criado. Bem coerente...

Yomi Numa vai fazer o que ? O CT não é só a pressão das rochas, meu querido, é o imenso poder gravitacional da orb que impediria os sannins de moverem sequer um dedo ali dentro. 

A Kurama demonstrou uma força física superior a de qualquer uma Kuchiyose animal no mangá. Se o Nagato deixou claro que seria capaz de criar um CT capaz de prendê-la por completo, o que te faz pensar que esse mesmo CT não prenderia os sannins mesmo com as Kuchiyoses ali ?

Alias, basta raciocinarmos um pouco...

Tem 3 criaturas gigantes sendo atraídas para o CT, o que é mais provável, usar a versão que ele usou para nocautear ( ele nem tinha a intenção de matar o Naruto) a Kyuubi 6 caudas que é quase do tamanho de um humano, ou aquele que ele disse fazer para prender a Kyuubi 8 caudas ?

A resposta não tem como ser mais óbvia.

Eu ja expliquei, os 3 Sannins não precisam de poder de fogo.
 Eles não precisam destruir o CT apartir do momento em que pode transformar parte do mesmo em liquido, ignorando então o esmagamento das rochas.
Nagato vs Sannins - Página 3 Tumblr_n916c29BIp1tfh0reo1_500
 Mesmo se todas as Kuchiyoses forem destruidas, Orochimaru pode livrar todos usando o Yamata:
Nagato vs Sannins - Página 3 Tpro11
 A pressão gravitacional da orbe não impediu o Naruto de se mover, mas impediria o Jiraiya SM, Tsunade ou Orochimaru?
Nagato vs Sannins - Página 3 17
 Quando o Nagato fez isso? Isso nunca aconteceu, ninguém sabe se o proximo CT funcionaria ou menos, tanto é que ele nem tentou cria-lo.

Mesmo se Nagato criasse um ST maior(algo que ninguém aqui pode afirmar com absoluta certeza), oque impede Tsunade de ajudar Jiraiya a criar um Doton Yomi numa suficiente grande para acomodar a Kuchiyose?
Nagato vs Sannins - Página 3 13
Nagato vs Sannins - Página 3 14
Num foi exatamente isso que ela fez para um Onoki que não tinha muito chackra sobrando?

Conclusões:
- Chikoshudo é inferior a qualquer um dos 3 Sannins solo.
- Dificilmente alguem dos Sannins seria derrotado pelo ST.
- Os Sannis trabalhando juntos possuem respostas ao CT.
- Jiraiya sozinho ja era superior a 3 Pains lutando juntos.

Fatos que @Heisenberg ignorou:
- Jiraiya pode transformar rocha em lama, ignorando assim o poder de esmagamento do CT.
- Tsunade é suporte e pode curar qualquer sannin gravemente ferido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos