Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Tobirama

+15
Counter Spectre
Sertão
Aburame Hidan
Seijin
Daniel Hidan
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Guto22
Lehnsherr
Sasuke
marcospain
Ellos
Horizon66
Heisenberg
Flat
19 participantes

descriptionNagato Vs. Tobirama EmptyNagato Vs. Tobirama

more_horiz
Local: Itachi e Jins vs Nagato
Distância: 30 metros
Conhecimento: Nagato sabe sobre o Gojou Kibakufuda e Hiraishin, Tobirama sabe sobre o CT e ST.
Intenção: Matar
Condições: 100%
Restrição: Edo Tensei e Gedo

Comparação solicitada pelo membro, @Azyz.

descriptionNagato Vs. Tobirama EmptyRe: Nagato Vs. Tobirama

more_horiz
Como utilizar o GK sem o Edo Tensei ?

Se Nagato do Hiraishin, ele sabe que não deve deixar o Tobirama se aproximar, sabe que não deve deixar o Tobirama espalhar kunais pelo campo.

Ele pode se equipar com a armadura do Shurado e evitar o Hiraishin Giri.

E com um Shinra Tensei nível sapos, matar o Tobirama ( visto o conhecimento).

Parece uma análise simplória, mas é meio ilógico vermos ambos tentando prolongar uma luta que sabem que não devem, por seu oponente terem como explorar sua fraqueza.

Como o ST >>> Hiraishin em aplicabilidade, Nagato venceria.

more_horiz
Se a luta começa com Tobirama sem marcações ele não tem chances. basta Nagato não dar espaço pro Tobirama lançar kunais marcadas.

Um st já deve ser o suficiente pra derrubar o Tobirama (nocautear, não matar), em seguida Nagato pode finalizar o Tobirama como achar melhor.

Vejo Nagato vencendo, 80% de chances eu diria.

more_horiz
Eu estou lendo isso mesmo ?
Desde quando o tobirama fica espalhando kunais pelo campo de batalha ??

Não confundam o estilo de lutar do Minato usando o hiraishin como centro de suas estratégia com o do tobirama, porque pelo o que sabemos do tobirama ele usava mais o hiraishin em conjunto do Kage Bunshin que milhares de kunais.

Qual é a regra do Hiraishin: Só funciona se tiver contato direto com o user ou seu chakra

O que exatamente é o Kage bunshin, se não chakra do usuário ?
Nagato Vs. Tobirama 13
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/13.png

Da certo com a kunai porque na kunai tem chakra do usuário, dá certo com o kage bunshin porque o clone é feito puramente de chakra do usuário do hiraishin.

Lembram da explicação sobre o Hiraishin Goshun ? Tobirama diz exatamente como funciona se 2 user de hiraishin estiverem lutando juntos, caso sejam pessoas diferentes uma precisa marcar a outra, mas, caso seja apenas um user e ele saiba o kage bunshin, não é necessário que o clone marque o original e que o original marque o clone, pois, ambos possuem o mesmo chakra.

Se o tobirama fazer um kage bunshin, ele pode se teleportar para onde esse clone estiver e mesmo vale para o clone que pode usar o hiraishin para ir ate onde o original esteja instantaneamente.

Agora pense:
1. usar um jutsu com delay como o shinra tensei
2. contra um dos shinobis mais inteligentes do manga
3. ele além de ser muito inteligente já tem um conhecimento prévio do delay
4. esse user ainda possui uma forma de multiplicar seu corpo e se mover instantaneamente

Manga é cheio de cenas que mostram que os Pains morreriam fácil para o Tobirama como:

Vejam se não é parecida com a morte do Izuna
Hiraishin + Fumaça + Delay + Suidanha :

Vejam o dano causado pelo Shinra tensei a curta distancia, hinata e kakashi sobreviveram a isso a queima roupa, o shinra normal, não mata uma garota e nem o kakashi que não é um homem top ou referencia no quesito resistência física, ele é apenas um cara normal.
Kakashi super resistente ? :

Vejam o shinra tensei sendo burlado pelo kage bunshin
Spoiler :

Não é o mais sensato usar um jutsu com delay para se defender do hiraishin, pois, o hiraishin é instantâneo, não possui delay e é o melhor jutsu de movimentação em combate do manga, melhor ate que kamui ou ameno nesse sentido.

Fora que o campo de batalha é totalmente favorável a um user de suiton como tobirama

Tobirama wins

Dalvio, Hiraishin >>>>>>> ST em aplicabilidade

more_horiz
:zeca:

É sério isso André ?

Nagato conhece o Hiraishin e conhece o Gojuu Kibaku Fuda, ele iria usar um ST normal pq mesmo ?

Claro que não. Ele vai matar o Tobirama antes dele poder tentar possuir controle campal.

O Hiraishin é mais ''aplicável'' que o Shinra Tensei, pois pode ser usado em diversos locais em diversas situações, mas entre você achar uma brecha para marcar alguém e entre você soltar uma onda de choque para matar alguém, o segundo é MUITO mais rápido e simples de se realizar.

A menos que me digam que o Tobirama é mais resistente que os sapos de Myoboku e possui um teletransporte sem marcação, Tobirama sequer passa do Shinra Tensei dos sapos, que tendo o Nagato conhecimento do Hiraishin, iria logo utilizar no início da batalha.

- Intenção de matar
- Conhecimento do jutsu

Seria a mesma coisa do Nagato utilizando o BT no Paw ao saber do Gamarinshou.

Nagato vence isso daqui. :neves:

more_horiz
É sério isso André ?

Nagato conhece o Hiraishin e conhece o Gojuu Kibaku Fuda, ele iria usar um ST normal pq mesmo

Vou tentar dividir a explicação em três pontos

Primeiro, ele conhecia o kakashi, sua fama, alguns de seus poderes e mesmo assim começou usando Shinra tenseis normais, tanto é que o kakashi sobreviveu a ele e usou o poder do shinra tensei contra o próprio nagato.

Ele conhecia a resistência do naruto com modo sennin que tinha um corpo tão resistente quanto as hastes negras que ele (nagato) e outros user de rinnegan criavam, mesmo assim, o nagato no fim usou um shinra tensei normal sendo que o naruto com seus clones resistiu e finalizou o Pain Yahiko com um rasengan

É comum a este personagem começar em um nível normal e aumentar o nível caso seja necessário, pois, quanto maior e mais forte o Shinra tensei, maior o seu delay, acho que isso é meio logico, concorda ?

Segundo, vamos dizer que o nagato comece em um nível mais elevado "sem moderação" pois esta irritado com tobirama ou algo assim e user o shinra tensei que usou contra os 3 sapos gigantes, causaria o mesmo dano no tobirama que causou aos sapos ?

A resposta para sua infelicidade é: NAO

Veja que quando os sapos são atingidos pelo shinra tensei ele são arremessados contra a cratera criada pelo super shinra, ainda batem em entulhos, colidem contra o muro de konoha, atravessam uma floresta, batem, rolam, dão cambalhotas e param.
Spoiler :

A maior parte do dano não foi causado pelo impacto do shinra tensei com seus corpos, mas, o impacto de seus corpos contra paredes, muros, rochas, pedras, arvores e etc... Esses impactos posteriores, subsequentes não existiriam pois assim que notasse o impacto inicial o Tobirama poderia se teleportar com hiraishin, veja as imagens do manga onde user de Hiraishin ao notarem um impacto se teleportam

Opa, tomei um dano vou sumir daqui :

Nagato invisível usou um shinra tensei muito acima do normal, acertou em cheio o Bee, mas, o Bee teve tempo de reagir, usar o poder de seu Bijuu e atacar, obvio que não foi o melhor dos ataques pelo fator gakido, mas, ele não morreu e teve tempo de reagir, ai você pensa no tobirama um cara com o mais alto nível de reflexo do manga, toma esse mesmo golpe, ele não se teleportaria ? Minato ao ser acertado pelo Enton + FRS não conseguiu usar uma das versões de hiraishin ?? O tobirama não foi rápido o bastante para pegar a gudoudama antes mesmo dela explodir e fez ate o minato parecer lento ???

SE o shinra tensei acertar o tobirama, ele usa o hiraishin e evita ficar "rolando" igual os sapos fizeram, o que minimiza grande parte dos danos desse jutsu, da ao tobirama tempo de contra atacar já que o shinra tensei estaria no delay e o mais forte dos paths indefeso.

Terceiro, a tsunade sobreviveu ao super shinra tensei, a versão mais poderosa do jutsu não matou uma "senju mestiça" porque mataria um "senju puro" fora isso, já vimos kakashi, hinata, bee, naruto, chouji sobreviverem a esse ataque sem grandes consequências, então, serio mesmo que o Shinra tensei mataria o tobirama com um único ataque ? Quando o Super shinra "caiu" em konoha, não tinha katsuyu, paredes, nada protegendo a tsunade então, menos cara

Claro que não. Ele vai matar o Tobirama antes dele poder tentar possuir controle campal.

Tobirama já tentou fazer isso alguma vez ?

Controle campal é coisa do Gaara, Hashirama, Mei, Kimimaro, ate o minato a quem eu acho que você esta se referindo

Se fosse controle campal com um super suiton (já que estão próximos a um lago) eu ate concordaria, mas, com milhares de kunais ? O tobirama nem anda com tantas kunais marcadas assim, minato é quem fazia isso

O Hiraishin é mais ''aplicável'' que o Shinra Tensei, pois pode ser usado em diversos locais em diversas situações, mas entre você achar uma brecha para marcar alguém e entre você soltar uma onda de choque para matar alguém, o segundo é MUITO mais rápido e simples de se realizar.

Cara o tobirama marcou nada mais, nada menos que o Jinchuuriki do juubi

Fora que usar o hiraishin para matar um alvo sem que o mesmo esteja marcado é relativamente simples como no caso do próprio Obito vs Minato

E nunca que um jutsu com delay desses que foi burlado por kage bunshins vai ser mais mortal que o hiraishin

A menos que me digam que o Tobirama é mais resistente que os sapos de Myoboku e possui um teletransporte sem marcação, Tobirama sequer passa do Shinra Tensei dos sapos, que tendo o Nagato conhecimento do Hiraishin, iria logo utilizar no início da batalha.

Veja o vídeo

Veja o que ocorre quando o nagato usa o shinra tensei no Bee
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/15.png

E me diga que o cara que teve mais reflexos que o Minato e o Jin do Juubi sairia rolando igual aos sapos

Levaria muito mais fé em você se afirmasse que o Nagato começa com o Chibaku Tensei e vence logo de cara por conta disso, discordaria de você mas seria mais plausível que vencer com o shinra tensei coisa que nunca matou ninguém

Seria a mesma coisa do Nagato utilizando o BT no Paw ao saber do Gamarinshou.

Se o paw tivesse hiraishin, ele num teria se salvado ?

Nagato vence isso daqui

Sendo você não poderia ser diferente, ne

more_horiz
Que Nagato vence essa luta com Shinra Tensei, isso ele não vence mesmo

e achismo achar isso, Tobirama explora Shira Tensei com 2 clones no máximo
finaliza com Hiraishi Giri, serio, Nagato possui reflexos nível Madara SM com células do Hashirama agora?

o mesmo Nagato que foi finalizado pela Totsuka do Itachi? a mais ai vão vim com desculpa que o Nagato não podia andar

Madara SM também não andou e mesmo assim desviou do Hiraishin Giri, Nagato não desviou de uma espada lenta
comparada ao Hiraishin Giri, ele jamais teria reação a esse golpe que seria desferido no pescoço
já que Tobirama saberia pelo chakra do Nagato que o mesmo e Uzumaki, e que não seria qualquer golpe que o mataria

sobre o Chibaku Tensei, ainda tenho minhas duvidas se ele realmente pode matar um user de Hiraishin

no mais deixo chances iguais, afinal os dois possui muita resistência, Tobirama mesmo tendo menos chakra
também gasta menos com seus jutsus

se Nagato bobeiar pode ser fatiado pelo Suidanha, morto pelo Hirashin Giri, finalizado a qualquer momento por um clone

enfim não tem como não deixar chances iguais, devido a alta perigosidade do Tobirama
Inteligencia Top+ Hiraishin + Kage Bunshins + Shunshins + Sensor Top torna o Tobirama alguém perigoso mesmo
sem suas explosões infinitas nível Bijuu.

more_horiz
Acho que vocês ainda não entenderam...

Nagato sabe TUDO do Hiraishin, conhece o Hiraishin Giri, sabe que necessita de selos, sabe que é instantâneo e sabe ainda que Tobirama utiliza marcações.

Tobirama sabe do Shinra Tensei, sabe do delay, sabe da potência do mais básico até o mais forte, sabe das limitações que isso gera para o Nagato.

Nagato conhece o Gojuu Kibaku Fuda, seus limites, seu poder de fogo, sua forma de utilização e etc.

Tobirama conhece o Chibaku Tensei, sabe do ponto fraco, sabe de quanto poder de fogo é necessário para acabar com a técnica e sabe dos limites atrativos da orb.

E você quer comparar esse conhecimento com o que Pain tinha do Naruto e do Kakashi ? Por favor né.

A intenção é MAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAAR.

Nagato sabe que se prolongar a luta, Tobirama fará marcações e terá mais chances de não ser finalizado. Uma vez que o Nagato sabe que o Nidaime tem poder de fogo para destruiu o CT, ele obviamente, SIM É ALGO ÓBVIO, apostaria no Shinra Tensei.

Assim como, o Tobirama tentaria explorar o delay do Shinra Tensei COM O Hiraishin.

A questão é, é mais fácil o Nagato utilizar o Shinra Tensei em larga escala ou o Tobirama marcar o Nagato ?

É por isso que o Nagato vence isso daqui, pq ele tem conhecimento das principais técnicas do seu oponente, e apesar do Tobirama também possuir, suas técnicas não consegue ter a mesma eficácia de aplicação em uma batalha ''relâmpago''.

Eu não gosto dessas comparações com conhecimento justamente por isso, pq induzem uma luta que poderia ser mais equilibrada, a um vencedor claro.

É como pegar o Kakashi 1 MS full conhecimento vs Nagato sem conhecimento. Nagato é MUITO mais forte que o Kakashi, mas ele perderia. Pois o Kakashi saberia que teria que aplicar o Kamui na melhor das hipóteses.

É questão de raciocínio lógico e auto defesa...

Portanto, não vejo Nagato perdendo isso daqui de forma alguma. E não pq eu sou fan do Uzumaki. :zeca: 

Off topic : 

Nagato Vs. Tobirama Naruto-1569616

Nagato anula o Hiraishin Giri, apenas criando a armadura do Shurado ( que já resistiu a socos do Chouji e Chouza no Baika no jutsu e ao Raikiri).

more_horiz
Difícil.

Com conhecimento do Shinra Tensei e sendo dono de um sensor poderoso e reflexos acima da média, não acho que o Nidaime seria pego pela técnica. Se for, será pelo aplicado de forma focada, que é instantâneo, mas ainda assim há chances de escapar devido ao sensor, conhecimento e ao Hiraishin, que é instantâneo.

Chibaku Tensei também pode ser anulado. Marcando uma árvore ou local distante, Tobirama pode se safar do jutsu ou até mesmo sair do núcleo do mesmo, bastaria esperar o jutsu acabar e se teleportar. Como o jutsu estaria encerrado, a luta voltaria ao normal. O problema é o que Nagato pode fazer neste tempo.

Banshō Ten'in, Ningendō, Shuradō, todas estas habilidades podem ser facilmente negadas pelo Hiraishin.

Nagato tem conhecimento do Hiraishin, mas não pode impedir o Senju de usá-lo, até mesmo porque é instantâneo, não requer selos ou preparação, apenas marcações.

O Uzumaki também tem conhecimento do Gojō Kibaku Fuda, pode utilizar o Shinra Tensei para impedir que Tobirama chegue perto ou o marque. Porém, Tobirama possui conhecimento do Shinra Tensei, conhece o delay, como é usado, etc. Rápido do jeito que é e utilizando clones, o Nidaime pode facilmente explorar esta brecha.

Ninjutsus Elementais não funcionam em ambos. Nagato pode absorver e repelir tais técnicas, e Tobirama escapar com o Hiraishin.

Genjutsus não funcionariam contra o Uzumaki. O Kokuangyō se torna ineficaz, uma vez que Nagato possui o Rinnegan. Por outro lado, o ruivo não possui Genjutsus.

Realmente muito difícil. As kuchiyoses do Nagato não seriam tão úteis, não passariam de distrações. Os clones do Senju podem cuidar delas rapidamente com o Hiraishin, tarjas explosivas e Suiton que fez um corte perfeito em um tronco grosso de árvore. A mais problemática seria o Cerberus. O Camaleão pode ser útil? Sim, aumenta as chances do Shinra Tensei focado ser aplicado de forma surpresa, ofensiva a qual eu creio que seja a única válida nesta luta por parte do Nagato.

Tenho que concordar com o meu amigo Dálvio (@Heisenberg). A luta se resumiria a Shinra Tensei vs. Gojō Kibaku Fuda. Com conhecimento, ambos podem escapar, mas estou mais convicto de que Nagato conseguiria "tankar" as tentativas do Tobirama, enquanto fico na dúvida se Tobirama poderia evitar algo instantâneo.

Apostarei no Nagato, mas deixo claro que vejo chances praticamente iguais para ambos os lados. Números? 51% a 49% em favor do Uzumaki.

Nagato vence.

more_horiz
Em uma luta sem conhecimento eu diria que teriam chances iguais, mas, com as condições aqui eu vejo Nagato com mais chances.

Como falaram acima é muito mais provável o Tobirama cair pra um ST de alta potência de cara do que o Nagato cair pras variações de Hiraishin ou GKF.

Caso a tentativa inicial do ruivo falhe (o que acho pouco provável, visto que o ST é instantâneo), a luta seguiria com chances iguais para ambos ao meu ver.

Então, vejo Nagato levando, não é que Tobirama seja inferior a ele, já que o conhecimento no inicio da batalha é muito mais vantajoso pra Uzumaki que pra o Senju

08/10

more_horiz
Nagato vence.

O Pain, sendo controlado pelo Nagato todo ferrado, tava batendo de frente com a Kurama descontrolado, Pain levava socos que varriam florestas inteiras, Nagato Prime ser morto por uma Kunai seria bem difícil.

O Delay do ST é de somente 5 segundos, e Nagato pode manter o ST ativo (digamos assim) por bastante tempo, como ele fez com o Naruto, quando prendeu as caldas no chão, o ST ficou constante por alguns segundos.

Qualquer investida do Tobirama é evitada pelo ST, o maior perigo seria o Hiraishin Giri por trás, mas mesmo que o Nagato fosse perfurado pela espada, ele pode usar um ST na cara do Tobirama.

A maior chance do Tobirama seria marcar o Nagato, assim Nagato seria alvo fácil.

Suitons inúteis perante o Gakido.

Se Tobirama partir pro Taijutsu, pode ter usa alma retirada com o Ningendo.

Enfim, seria uma boa luta, Tobirama é alguém muito difícil de matar, mas Nagato é superior, e o fato é, nem Itachi, Minato, Tobirama e Kabuto podem vencer Nagato em um X1, claro que todos tem suas chances.

Nagato 7/10

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
1. Como falaram acima é muito mais provável o Tobirama cair pra um ST de alta potência de cara do que o Nagato cair pras variações de Hiraishin ou GKF.

2. Caso a tentativa inicial do ruivo falhe (o que acho pouco provável, visto que o ST é instantâneo), a luta seguiria com chances iguais para ambos ao meu ver.

1. ST esta longe de ser mortal desse jeito, até o Kakashi foi atingido várias vezes pelo ST e continuou em condições de luta.

2. ST não é instantaneo, a técnica sai do Nagato e ''caminha'' até o alvo. Com conhecimento você acha que o Tobirama vai ser burro de ficar parado proximo ao Nagato? Claro que não, a tatica seria bater e recuar usando a vantagem que tem na velocidade, forçar Nagato a usar a técnica contra um Kage bunshin e aproveitar o delay para finalizar o Nagato com o Hiraishin-Giri, Hiraishin lvl2 ou até com o próprio GK, no minimo!

E se Nagato ficar invisivel?
Tajuu Kage bunshin, enche o campo de marcação senta e espera o momento certo para descobrir a posição do Nagato, se o Nagato usar algum ninjtusu Tobirama irá sentir, se o Nagato atacar um KB Tobirama saberá mais ou menos a posição do Nagato, se o Nagato esbarrar em uma marcação, Tobirama saberá a posição do Nagato.

more_horiz
mesmo se os edos não estivessem restringidos nagato
poderia lidar com eles

nagato tem ningendo poderia facilmente lidar com eles

hiraishin ou hiraishin giri

dificilmente passaria por

shinra tensei + sensor

ukojizai do nagato evitaria qualquer ataque surpresa do tobirama

enfim mais tobirama tem meios de lidar com a maioria dos jutsus do
nagato

enfim vejo uma luta equilibrada

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Lehnsherr escreveu:
1. Como falaram acima é muito mais provável o Tobirama cair pra um ST de alta potência de cara do que o Nagato cair pras variações de Hiraishin ou GKF.

2. Caso a tentativa inicial do ruivo falhe (o que acho pouco provável, visto que o ST é instantâneo), a luta seguiria com chances iguais para ambos ao meu ver.

1. ST esta longe de ser mortal desse jeito, até o Kakashi foi atingido várias vezes pelo ST e continuou em condições de luta.

2. ST não é instantaneo, a técnica sai do Nagato e ''caminha'' até o alvo. Com conhecimento você acha que o Tobirama vai ser burro de ficar parado proximo ao Nagato? Claro que não, a tatica seria bater e recuar usando a vantagem que tem na velocidade, forçar Nagato a usar a técnica contra um Kage bunshin e aproveitar o delay para finalizar o Nagato com o Hiraishin-Giri, Hiraishin lvl2 ou até com o próprio GK, no minimo!

E se Nagato ficar invisivel?
Tajuu Kage bunshin, enche o campo de marcação senta e espera o momento certo para descobrir a posição do Nagato, se o Nagato usar algum ninjtusu Tobirama irá sentir, se o Nagato atacar um KB Tobirama saberá mais ou menos a posição do Nagato, se o Nagato esbarrar em uma marcação, Tobirama saberá a posição do Nagato.

No geral, eu concordo com o post, exceto no ponto do ST.

O ST pode até não ser instantâneo, mas, a velocidade dele é insana, no caso dos sapos dá pra perceber bem isso.

Até a parte focada do CST aparenta ser imediata:

Nagato Vs. Tobirama 30lc7c8

O Shinra Tensei que o Kakashi levou foi um dos mais brandos mostrados, se for comparar com o que deixou o Gamabunta nas ultimas a situação muda.

Voltando ao foco, não creio que se o Nagato usar no primeiro o segundo de batalha um ST forte e abrangente (o dos sapos por exemplo) o Tobirama vá sair do raio de ação sem nenhuma marcação prévia, mesmo com conhecimento.

A fato de ver vantagem pro ruivo é esse, vimos o que aconteceu com os sapos e já que a resistência deles >>> que a do Tobirama, não é tão absurdo pensar que ele sairia morto, nocauteado ou, pelo menos, gravemente ferido.

Se, ao menos, ele começasse com um marcação eu veria uma luta de igual pra igual.

Nagato 06/10

more_horiz
A chance do Tobirama se resume a usar G.K no Nagato antes dele usar o CT , por que se Nagato usar CT ele ja era , ele não tem resposta G.K Nagato tambem poderia conseguir burlar voando com a invocação , mais isso não é certo , Tobirama poderia pegar Nagato antes dele levantar voo . Aqui as chances de vitoria são maiores pra Nagato , porem Tobirama tambem tem alguma chance de vitoria . 

Nagato 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos