Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

+59
morgon'
spylinux
jaspion
Minato1
sasuke-uchiha
Hitsugaya
Sabbath
Yusuke Urameshi
||CRONO||
bankotsu'flash
Naruto Uzumaki
minato-kun
skybrt
SAN-KuN
MARCOS
Adilson Uzumaki
lana.laninha231
Nicekid
Orion
tiema
Rinnegan_Wex
Uzumaki Jiraya
facao123
paizinhoO
Senju Hashirama2
Kurosaki Ichigo!
Kry0n
Dark Kyo
jeffersonmc2
TUCA
Dramatik x
Fredlorico
Kenshin Uchiha
Ludieverson
Sujo
Ferroni
Titao
timi
willxd
The God Hades
danielferreira
tikoolpi
Uzumaki MinatO
-Rodrigo-
Mugiwara
Zero 1
Flash
Chinub
RaFiusK
Takaway
Rikudou Namikaze
Levia Hyuuga
Tuga
Di19ego
Kain
GuToOoO
Seph
Ling Yao
Hidan
63 participantes

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Realmente muito bom o Prediction!

+ pra voc... Opaa... não tem mais... Huaskhuaskhuask...

Espero que esse lance de 4º jutsu do MS seja apenas um prediction, pois se for mesmo verdade, faria qualquer Uchiha possuidor de MS ser imortal, sempre que um risco a sua vida se tornasse iminente.

Se Kishicrazy ler esse prediction pode ser que ele o crie mesmo.

Daí teremos mais uma coisa de DBZ, que será a troca de corpos à lá Capitão Ginyu. Se isso existir e sasukemo estiver morrendo ele gritará: Trooooocarrr.

Huaskhuaskhuaskhuask...

descriptionNaruto 478 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 478 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu já comentei quase tudo que tinha pra comenta quando ficamos discutindo lá no cap 477 sobre o 478 :P então se ficar falando vo só enxe o saco UAEhAUEhAUEhAUEhaUH.

Tipo eu li o prediction isso não poderia ser um dos motivos do Madara estar vivo ;x? Sei que é off topic mais da nada fiquei com essa duvida na cabeça AUEhAUEhAUEhAUEhAUEhAUEhuaHE

more_horiz
Salve pessoal, M4ALL o Sharingan só falta fazer chover agora imortalidade é demais pra mim.Já estamos aguentando absurdos do sharingan a meses mas se essa imortalidade rolar vai ser a gota que transbordou o copo. Já tamo em 2010 cade o ANo do Kakashi

more_horiz
Ferroni escreveu:
Salve pessoal, M4ALL o Sharingan só falta fazer chover agora imortalidade é demais pra mim.Já estamos aguentando absurdos do sharingan a meses mas se essa imortalidade rolar vai ser a gota que transbordou o copo. Já tamo em 2010 cade o ANo do Kakashi

ainda não saio o primeiro mangá do ano... paciência 0.0

PS: saiu spoiler ja? :S

more_horiz
iae galera a muito tempo sumido + de volta ai !!!
entao essa semana ta dose so predit ja postadas semana passada ou seja praticamente tentando acerta na mega sena , e nada de spoiler confirmado ainda esperaremos ate quarta !!!
mano Ferroni , nao sei se eh uma entrevista confirmada ja , + andei vendo pela net e vi uma entrevista atual do kishi falando que esse ano 2010 seria o ano do kakashi que ele seria ativo na historia e que o naruto voltaria a treina afinal o principal do anime e o sasuke o naruto pra ter poder tem que treina
agora na sexta ou quinta no aguardo do manga

more_horiz
gente parece que não haverá mangá essa semana dnovo!!
quando li isso quase que caiu da cadeira aqui!
espero que seja apenas especulações..
mas se tivermos a sorte de algum japa consegir o mangá e distribuir vai ser bom d+!!
é isso ae..

more_horiz
A prediction do Jefferson é muito boa, se acontecer veremos o itachi lutando de verdade...

more_horiz
Ero Takaway!

De onde foi que você tirou essa parada de não ter mangá essa semana!!!???

Brinca com coisa séria não muleke???

more_horiz
ficam falando q sasuke aprende tudo facil...!!!
o naruto q sempre precisou da kyubi, ate mesmo na luta contra o pain teve q usar o poder da kyubi... ker + apelação q essa???
o sharingan eh foda... azar de kem n nasceu com ele.

more_horiz
bom dia mi amigos..
ja vou postar cedo pq tenho certeza que durante o dia naum terei tempo...
mano Takaway..
acho que sua informação naum procede.. afinal d contas na programação do site do NS2010 ta que tem manga e anime essa semana...
e eu tbm nunca vi ficar 2 semanas sem manga..
entao vamos esperar pq deve ter manga sim..

qndo ao comentario acima..
pois é.. Naruto contou mtas vzs com a Kyuubi sim.. mais naum estamos falando d quem tem mais poder.. e sim d como eles conseguem o tal..
veja bem.. sempre foi mostrado os treinamentos do Naruto.. desde o KB.. rasengan... Sennin mode... dentre varios outros...
ja o antagonista Sasuke.. no começo do anime até treinava..
mais utimamente.. ele tem arrumado tecnicas sabe-se la onde....
me diz como ele conseguiu desenvolver Amaterasu.. Tsukuyomi.. Susanoo e seus pseudo's... assim... sem treinamento.. do nada..agora sasuke aparece tbm com uma invocação do nada.. fala serio... Sasuke pode até ser foda... mais kishi ta pintando ele d uma maneira que esta deixando a maioria fula da vida...

more_horiz
bom dia pessoal!!!!!

mano Kenshin Uchiha, ja percebi que vc gosta muito do Sasuke e é novo aqui no tópico, e aqui tem bastante gente que não gosta dele....espero que nao se incomode....

quanto ao Naruto precisar usar o chackra da Kiubby, é a mesma coisa do Sasuke, pois se ele não usar o sharingan, ele não passa de um shinobi comum, então essa de que o naruto só é forte por causa da Kiubby não tem nada a ver, e para matar o Pain, ele controlou a Kiuuby que estava tentando se libertar, e o Rasen Shuriken não usa chakra da Kiuuby e sim do Naruto.....e como eu digo bastante, o Sasuke ganhou do Itachi os ataques do MS, se não fosse isso ele não teria tanta força assim

mas mesmo assim bem vindo ao topico de discussões dos Spoliers!

more_horiz
Cara, fiquei um tempo afastado e quando voltei, fui ler o mangá. Que viagem.

Se o Sasuke ficou três anos treinando só com o Orochimaru e, tudo o que fez depois, nós sabemos. Quando e com quem ele aprendeu a invocar falcões??? Realmente, o personagem do Sasuke é um apelão que depende de KNJ para evoluir e se safar. A maior prova disso é que seus poderes simplesmente aparecem, sem precisar de treinamento. Lembro lá no naruto clássico, quando um amigo meu indignado reclamou: "O Sasuke dormiu duas horas num balde e sai mais forte que o Naruto"!!! kkkkkkkkkkkk.

Sobre o Itachi, assim que eu vi, eu imaginei ser um genjutsu, mas o spoiler "confirma" (não confiei) a ressurreição do Itachi??? Se for isso mesmo, aí eu vou desanimar. Muita viagem. É o que eu repito aqui desde que entrei. Se o Sharingan faz tudo isso, os bijuus não são de nada.

Espero que aquilo seja realmente um genjutsu. O Itachi voltar desse jeito é muito sem noção.

more_horiz
dae Fred..
isso é uma verdade.. Itachi voltar assim é mta viagem..
mais temos que ver que viagens fazem parte do contexto do Kishi utimamente.. heheheheh..
e qnto ao seu outro comentario
"O Sasuke dormiu duas horas num balde e sai mais forte que o Naruto"..
hauhauahuahauhauahuahauauhauahu..
como diria manow Mugi..
um + pra voc.... opa.. naum tem mais.. uahuahauhauahu...

Kenshin...
nem tinha visto que vc é novo no forum...
seja bem vindo as discussões.. esse é o melhor tpc do forum...
mais como Zero falou.. vemos que vc gosta do Sasuke e do sharingan um pouco..
espero que vc naum se encomode com alguns comentarios feitos aqui entao..
vlw ai...

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
bom dia mi amigos..
ja vou postar cedo pq tenho certeza que durante o dia naum terei tempo...
mano Takaway..
acho que sua informação naum procede.. afinal d contas na programação do site do NS2010 ta que tem manga e anime essa semana...
e eu tbm nunca vi ficar 2 semanas sem manga..
entao vamos esperar pq deve ter manga sim..

Minha Teoria : Galera eu acho que realmente pode não haver mangá esta semana... no site do mangahelpers ta dizendo que não vai haver.. mas penso eu que o motivo para tal e que c vc pensarem um pouco... semana de natal e ano novo tudo fica parado ... mas mesm assim as imagens do cap 477 "vazaram na net"! e se na verdade o 477 fosse dessa semana em que estamos? entao ficariamos sem manga por que cimo somos lunaticos e fanaticos rs..rs.. ja lemos antes da hora :chorando:

Sasuke ja ta mto apelativo mesm .. kishiescroto deve ser emo ... e esta idolatrando o sasuke que e outro emo asuhashaus!!

more_horiz
Calma pessoas, no final vai ser apenas um genjutso mesmo, agora uma coisa que nunca consigo aceitar nesse mangá é o sharingan ser mais forte que o rinnegan, porque pelo que vi do rinnegan ele não fez praticamente nada a não ser servir para ler a tal pedra dos uchihas, o byakugan outro só serve pra ver chakara.

Mas antes que vcs diga que o rinnegan pode dominar todos os jutsos o sharingan pode copiar, resumindo, cansei de tanto sharingan.

more_horiz
concordo contigo Hades...

só o sharingan que tem digievolução.... kishi tem que parar de valorizar tanto o sharingan e mostrar alguma competência....

more_horiz
tikoolpi escreveu:
Cara se essa prediction do mano Mugui for verdade ...
acho que vai ficar mt maneiro ...
realmente o naruto precisava de alguem com o MS para controlar a kyubi junto com ele ...

e o final dizendo/; Calma seu amigo nao irá decepciona-lo ( very gay ) ... haiuheiuah

Mas ainda acho que o sasuke nao pode ser salvo agora ...
se nao perde a graça ...

Mas o itachi vindo falar com o sasuke e falando pra ele q ele esta fazendo as coisas erradas... pode tbm mecher com o emo... até é claro, tio madarobi conseguir encher a cabeça dele de merdas denovo ... rs
Concordo contigo , mano tikolpi .

Mesmo que seja realmente o Itachi o Madarobi ia cair matando no Sasuke enchendo sua cabeça de merda . Se nem a miragem do Itachi fucionar , porque o Naruto vai ? Sem contar que como muitos ja disseram é cedo demais pro emo deixar de ser do mal .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos