Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Haruno vs. Rock Lee

+12
Daniel
Victor
Capitão Jackie
Doido De pedra
Natsu
*vert
Minato
Flat
Sasuke
Quiquo
Boss
Mugetsu
16 participantes

descriptionSakura Haruno vs. Rock Lee EmptySakura Haruno vs. Rock Lee

more_horiz
Sakura Haruno vs. Rock Lee:

Local: Choji vs. Jirobo.
Distância: 20 metros.
Intenção: Derrotar.
Condição: Atuais e 100%.
Conhecimento: Sakura conhece o Taijutsu de Rock Lee, e Rock Lee conhece a Força Bruta, Taijutsu e Byakugou no In da Sakura.
Restrições: Katsuyu.

Obs: Vale Fillers.

Comparação criada a pedido do membro @Ricardo Hatake.

descriptionSakura Haruno vs. Rock Lee EmptyRe: Sakura Haruno vs. Rock Lee

more_horiz
Ai como eu adogo essas comparações.

Lee vence: 7/10

Sakura não vai conseguir acerta o Lee com ou sem Gates.

Antes da Sakura falar Fire in the Hole Shannaro já estaria sendo pega pelo Hirudora.

Okashou a essa distância de 20 metros é perigoso, mais já vimos o Guy sem gates quebrar rochas muito grandes com o Sōshūga imagina oque Lee com Gates não faria...

Sakura possui uma boa evasiva e bons reflexos isso eu não posso negar mais quando estamos falando de um oponente cujo sua arma é a própria velocidade esses atributos secundários não esta no devidos parâmetros.

Emfim eu sempre achei que Hachimon>SS+BK, por o usuário não poder regenerar a cabeça, e sem Katsuyu facilita mais ainda para o Lee que tem conhecimento quase total...

Só isso mesmo.

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Antes da Sakura falar Fire in the Hole Shannaro já estaria sendo pega pelo Hirudora.

Lee não tem Hirudora :yoda:

Lee vence...

Com 6 ou 7 Gates... Se está valendo Filler e Novels o Lee tem 7 gates...

Sakura não consegue acompanhar o Lee no 6° Gate e Muito menos no 7°...

Ela não vai poder reagir aos Golpes dele com o Taijutsu sem técnica dela...

Um Chute do Lee 7° gate bem na cabeça dela já resolve , vai no mínimo arrancar a cabeça dela fora... :yoda:

Lee 7 ou 8/10.

more_horiz
Sakura vence com facilidade

Único que causou danos poderosos com taijutsu foi o Gai com 8 gates ou com suas técnicas coisas que o Lee não tem,apenas socos e chutes não irão burlar a melhor técnica de regeneração do mangá, gates é efetivo mas por um curto período de tempo já o combo BK + SS leva muito tempo para se desgastar,estamos falando de uma reserva de 3anos de chakra,passado o período do gates Lee fico vulnerável. (Nem mesmo Gai com 8gates e sua melhor técnica arrancou a cabeça do Madara,Lee não vai fazer isso ok,menos bem menos)

more_horiz
Quiquo escreveu:

Único que causou danos poderosos com taijutsu foi o Gai com 8 gates ou com suas técnicas coisas que o Lee não tem,apenas socos e chutes não irão burlar a melhor técnica de regeneração do mangá, gates é efetivo mas por um curto período de tempo já o combo BK + SS leva muito tempo para se desgastar,estamos falando de uma reserva de 3anos de chakra,passado o período do gates Lee fico vulnerável. (Nem mesmo Gai com 8gates e sua melhor técnica arrancou a cabeça do Madara,Lee não vai fazer isso ok,menos bem menos)

Sakura = Madara ?... Acho que não , ainda mais Madara Jin , já que não me lembro do Gai acertar o Madara com o 7° gate....

Lee tem uma Técnica que partiu um meteoro no meio , o que é a Sakura perto de um meteoro gigante ?...

E o BK+SS é a melhor regeneração ?... Sabe os Jin do Juubi ?... quem é Sakura na Fila desse Pão ?...

Sakura não tem como Bloquear e nem se Defender dos ataques do Lee no 7° gate , ela nem mesmo tem reação e velocidade para tal.

Lee Clássico arrebentou a armadura do Gaara só na pohada , Sakura sem defesa seria um Saco de Pancada.

more_horiz
Lee e mais uns 6 outros ninjas então menos OK, Lee não conseguiu passar pela armadura de areia do gaara mais uma vez menos,gaara foi feito de saco de pancada aguentou e derrotou o Lee hauhauhauahu Lee não vai matar apenas com socos, BK + SS vai aguentar qualquer porrada que ela tomar,depois como gaara fez é só finalizar.

Lee também não é nenhum Gai da vida e Madara claramente se aproveitou da técnica de regeneração ali.

more_horiz
Lee não tem Hirudora :yoda:

Pois é então chegamos a um empasse, pra alguns ele não tem porque não usou mais pra min ele tendo o 7°Gate já pode usar, ainda mais se passaram anos e anos e Lee ficou treinando pra min isso ta mais que na cara.

Eu nem estou contando o Hirudora como vitória mais acredito que quando o requisito pra tal técnica e alcançado (no caso 7°Gate) fica fácil assim como Tsunade também pode usar o mesmo Okashou que a Sakura usou e Minato pode usar Bijuudama, esses dois exemplos se encaixam aqui porque não ôs vimos fazer mais teoricamente podem sim fazer e é totalmente coerente. Mais emfim isso não passa de uma opinião junto com uma teoria minha.

Quiquo escreveu:

Dafuq? Já deu vontade de parar de ler quando você falou que ela vence o Lee com facilidade.

Só completando oque o @Boss disse, você não falou como a Sakura sequer teria uma reação as investidas do Lee.

Huehue é até irônico ver alguém falar que Lee atual ficaria tão degastado, com o uso dos Gates,  ao ponto de não ter nenhuma reação durante o resto da luta.

Sim,apenas socos e chuta não irão burla essa "melhor técnica de regeneração do mangá", porém socos e chutes+Hachimon se você não sabe já quebrou um meteoro gigante, ta bom que os Randons ajudaram porém o golpe que quebrou ele foi o soco do Lee.

E quem disse que só o 8°Gate causa danos?Que eu saiba a Sakura não tem nivel GOD ao ponto de só o 8°Gate causar danos nela. Não to com paciência pra trazer as páginas em que o 7°Gate causou dano em um cara que é monstro em resistência, o Kisame, e a resistência do Kisame é no mínimo 4 vez mais alta que a resistência da Sakura.

(Nem mesmo Gai com 8gates e sua melhor técnica arrancou a cabeça do Madara,Lee não vai fazer isso ok,menos bem menos)

Não cara pera ae, Guy sequer teve tempo de mirar bem o Night Dragon ele estava em uma velocidade tão alta mais tão alta que destorceu o espaço, se você não sabe a velocidade necessária pra distorce o espaço é 300000000m/s. Guy não teve nem tempo de mirar seu "chute" nem de piscar nem de pensar nem nada...

Lee e mais uns 6 outros ninjas então menos OK, Lee não conseguiu passar pela armadura de areia do gaara mais uma vez menos,gaara foi feito de saco de pancada aguentou e derrotou o Lee hauhauhauahu Lee não vai matar apenas com socos, BK + SS vai aguentar qualquer porrada que ela tomar,depois como gaara fez é só finalizar.

Lee também não é nenhum Gai da vida e Madara claramente se aproveitou da técnica de regeneração ali.

Olha não pude deixa de quota isso também.

Não me lembro se Lee passou ou não pela a armadura de areia do Gaara, mais vamos analisar:

1°- A armadura de areia da uma F*ck de uma defesa assim como resistência, agora Sakura tem essa defesa e resistência?Não por que SS+BK não da resistência nenhuma ao usuário, e Sakura não se mostrou esse exímio nesse quesito.

2°- Quantos Gates Lee aguentava abrir na época mesmo?nem eu sei mais agora você quer comparar o dano causado pelo 4° ou 5°Gate pelo dano que Lee pode causar com 7ºGate junto de sua força atual que esta bem mais aprimorada agora.

3°- Junte tudo isso que eu disse assim e veja que Sakura não tem resposta alguma pra velocidade.
@Tópico

Lee vence:07/10

Não tenho muito oque falar chutes do Lee pode destroçar membros, ta que isso não é problemas pra Sakura mais a falta de sangue iria fazer com que  Sakura desmaiasse, Lee poderia finalizar com Kunai ou acertando logo a cabeça com seus ataques.

more_horiz
Quiquo escreveu:

Pelo que eu sei o BK não da ninguém defesa nenhuma , com o BK ativo a Sakura foi facilmente perfurada pela Haste negra do Madara.
BK não proporciona defesa nenhuma , e como eu disse antes , como ela vai se defender de ataques que ela se quer tem reação ?... pq Sakura não tem reflexos e muito menos velocidade para se defender do Lee no 7° gate.

Então menos , BK+SS é regeneração e não manto de chakra pra dar defesa.

Sakura também não é nenhum Gaara da vida pra ter defesa e nem Madara pra poder reagir e defender golpes de alguém no 7° Portão.

more_horiz
Não adianta explicar para quem não quer entender, ela não precisa se defender afinal vai se regenerar,Madara acabou com a barriga da Tsunade e a mesma logo depois estava em pé, mesmo que Lee conseguisse fazer isso com um soco,coisa que duvido afinal nunca foi mostrado,seria regenerado, Madara mesmo no anime disse que não era necessário desviar de qualquer ataque quando absorveu o poder de se regenerar

more_horiz
Quiquo escreveu:
Não adianta explicar para quem não quer entender, ela não precisa se defender afinal vai se regenerar,Madara acabou com a barriga da Tsunade e a mesma logo depois estava em pé, mesmo que Lee conseguisse fazer isso com um soco,coisa que duvido afinal nunca foi mostrado,seria regenerado, Madara mesmo no anime disse que não era necessário desviar de qualquer ataque quando absorveu o poder de se regenerar

:fem: Queria muito ver isso acontecer, Sakura se deixar ser acertada achando que ta tudo suave e vai se regenerar, ai ele perde um braço uma perna, ai consequentemente ela perde muito sangue e desmaia. Ou então ela toma uma na cabeça e morre logo, já que é K.O

:fem: Falta chegar alguem aqui e disser que o corpo sem a cabeça ou a cabeça destroçada pode se regenerar.

more_horiz
Que exagero, Lee arrancar um braço da Sakura ou pior ainda: uma perna?

Olha, Lee é muito mais rápido, e tem conhecimento do Taijutsu da Sakura, logo não deixaria ela o acertar. Sakura pode se regenerar dos ataques do Lee sem grandes problemas, o único problema é um chute com força e velocidade total na cabeça, isso não desacordaria a Sakura? E aí, com uma kunai, ele pode arrancar a cabeça dela.

Por ser praticamente impossível imaginá-lo sendo acertado, vou deixar vitória pro Lee. Mas nada de 8/10 não, exagero.

Lee vence, 6/10.

more_horiz
Quando Lee arrancou um membro do corpo de alguém no taijutsu? Nunca vi isso, Tsunade estava apenas com metade do corpo e ainda invocou Katsuyu e curou os kages, isso sem SS ativo não vai ser a Sakura que vai morrer com SS ativo por perder uma perna.

more_horiz
Guy não arrancou membros do Kisame mesmo com o 7 Gate aberto, e Lee que é bem inferior também não deve ser capaz. As chances do Lee se resumem ao um ataque diretamente na cabeça da Haruno, no entanto, ele pode morrer pro primeiro ataque da Sakura, uma vez que ele desconhece a regeneração, ou seja, ele pode achar que a Sakura morreu para o seu ataque e logo em seguida ser acertado por ela. E no mangá a própria Sakura já tentou se aproveitar da regeneração.

Enfim, Sakura tem suas chances assim como o Lee.

more_horiz
Sakura não conseguiria acertar o Rock Lee, ele é muito mais veloz, e Rock Lee acerta incontáveis vezes a Sakura, ela seria muito danificada, e mais, a Light Novel de The Last colocou que Rock Lee sozinho de 5 Portões partiu ao meio um meteoro imenso, então obviamente o mesmo conseguiria causar um dano gigante na Sakura ou mesmo arrancar membros com seus golpes, ele já partiu Madara Edo ao meio com um chute, imagina a Sakura.

" Um meteorito! É enorme! "

A multidão gritou e começou a fúria. Eles correram para a entrada do abrigo de bombas. Arrastando um rastro vermelho escuro, um meteorito gigante mergulhou do céu. Ele estava indo para a vila de Konoha. Não importa o que Tsunade gritou, ela não conseguia parar o pânico.

-

" Quinto portão, aberto! "

Levantando-se sobre a crise na vila de Konohagakure estava Rock Lee. Ele estendeu a mão, e pulou no meteorito, preparado para dar sua vida. Ele aproximou-se do meteorito.

" Mesmo que isso custe minha vida, vou proteger a vila! "

Aos poucos, todo seu corpo se incendiou em carmesim, e seus olhos se arregalaram, se revelando brancos. Ele estava se aproximando. O meteorito gigante estava diante de seus olhos.

" Uryaaaa! "

Assim que ele mergulhou, o meteorito se rompeu. O meteorito rachado, retumbou, e finalmente explodiu e espalhou-se em todas as direções.

" Magnífico! "

Maito Gai estava sentado em uma cadeira de rodas, observando os esforços de Lee da janela de um quarto de hospital. Sem sequer tentar enxugar suas lágrimas de emoção, ele estendeu um polegar para cima, felicitando o ato heroico de seu aluno favorito. Em seu elenco estavam dois caracteres que significam " juventude ". Os dentes brancos brilharam.

Enfim, mais tarde trago mais argumentos comprovando vitória do Rock Lee.

Rock Lee Wins - 8/10.

more_horiz
Isso do meteoro é verdade, no entanto, a Sakura já levou uma Bijuudama e não foi desmembrada (não se sabe se ela regenerou ou não) e também não perdeu a consciência. A Bijuudama também foi descrita como rápida e poderosa, possuindo um metro. Assim como o meteorito que é dito como grande, porém, este meteoro não é um meteoro do tamanho que Randons + Lee destruirão. Provabilidade de ser um meteoro do tamanho que a Mei rebateu é grande.

Madara Edo é de papel. Simples Kunais são capazes de atravessar os mesmos.

Eu ainda acredito que sem conhecimento da regeneração o mesmo pode sofrer um contra-ataque.

Ps: Eu considero as Novel's e de qualquer forma os filler's estão valendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos