Lee não tem Hirudora
Pois é então chegamos a um empasse, pra alguns ele não tem porque não usou mais pra min ele tendo o 7°Gate já pode usar, ainda mais se passaram anos e anos e Lee ficou treinando pra min isso ta mais que na cara.
Eu nem estou contando o Hirudora como vitória mais acredito que quando o requisito pra tal técnica e alcançado (no caso 7°Gate) fica fácil assim como Tsunade também pode usar o mesmo Okashou que a Sakura usou e Minato pode usar Bijuudama, esses dois exemplos se encaixam aqui porque não ôs vimos fazer mais teoricamente podem sim fazer e é totalmente coerente. Mais emfim isso não passa de uma opinião junto com uma teoria minha.
Quiquo escreveu: Sakura vence com facilidade
Único que causou danos poderosos com taijutsu foi o Gai com 8 gates ou com suas técnicas coisas que o Lee não tem,apenas socos e chutes não irão burlar a melhor técnica de regeneração do mangá, gates é efetivo mas por um curto período de tempo já o combo BK + SS leva muito tempo para se desgastar,estamos falando de uma reserva de 3anos de chakra,passado o período do gates Lee fico vulnerável. (Nem mesmo Gai com 8gates e sua melhor técnica arrancou a cabeça do Madara,Lee não vai fazer isso ok,menos bem menos)
Dafuq? Já deu vontade de parar de ler quando você falou que ela vence o Lee com facilidade.
Só completando oque o
@Boss disse, você não falou como a Sakura sequer teria uma reação as investidas do Lee.
Huehue é até irônico ver alguém falar que Lee atual ficaria tão degastado, com o uso dos Gates, ao ponto de não ter nenhuma reação durante o resto da luta.
Sim,apenas socos e chuta não irão burla essa "melhor técnica de regeneração do mangá", porém socos e chutes+Hachimon se você não sabe já quebrou um meteoro gigante, ta bom que os Randons ajudaram porém o golpe que quebrou ele foi o soco do Lee.
E quem disse que só o 8°Gate causa danos?Que eu saiba a Sakura não tem nivel GOD ao ponto de só o 8°Gate causar danos nela. Não to com paciência pra trazer as páginas em que o 7°Gate causou dano em um cara que é monstro em resistência, o Kisame, e a resistência do Kisame é no mínimo 4 vez mais alta que a resistência da Sakura.
(Nem mesmo Gai com 8gates e sua melhor técnica arrancou a cabeça do Madara,Lee não vai fazer isso ok,menos bem menos)
Não cara pera ae, Guy sequer teve tempo de mirar bem o Night Dragon ele estava em uma velocidade tão alta mais tão alta que destorceu o espaço, se você não sabe a velocidade necessária pra distorce o espaço é 300000000m/s. Guy não teve nem tempo de mirar seu "chute" nem de piscar nem de pensar nem nada...
Lee e mais uns 6 outros ninjas então menos OK, Lee não conseguiu passar pela armadura de areia do gaara mais uma vez menos,gaara foi feito de saco de pancada aguentou e derrotou o Lee hauhauhauahu Lee não vai matar apenas com socos, BK + SS vai aguentar qualquer porrada que ela tomar,depois como gaara fez é só finalizar.
Lee também não é nenhum Gai da vida e Madara claramente se aproveitou da técnica de regeneração ali.
Olha não pude deixa de quota isso também.
Não me lembro se Lee passou ou não pela a armadura de areia do Gaara, mais vamos analisar:
1°- A armadura de areia da uma F*ck de uma defesa assim como resistência, agora Sakura tem essa defesa e resistência?Não por que SS+BK não da resistência nenhuma ao usuário, e Sakura não se mostrou esse exímio nesse quesito.
2°- Quantos Gates Lee aguentava abrir na época mesmo?
nem eu sei mais agora você quer comparar o dano causado pelo 4° ou 5°Gate pelo dano que Lee pode causar com 7ºGate junto de sua força atual que esta bem mais aprimorada agora.
3°- Junte tudo isso que eu disse assim e veja que Sakura não tem resposta alguma pra velocidade.
@Tópico
Lee vence:07/10
Não tenho muito oque falar chutes do Lee pode destroçar membros, ta que isso não é problemas pra Sakura mais a falta de sangue iria fazer com que Sakura desmaiasse, Lee poderia finalizar com Kunai ou acertando logo a cabeça com seus ataques.