Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Haruno vs. Rock Lee

+12
Daniel
Victor
Capitão Jackie
Doido De pedra
Natsu
*vert
Minato
Flat
Sasuke
Quiquo
Boss
Mugetsu
16 participantes

descriptionSakura Haruno vs. Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Rock Lee

more_horiz
Sakura não conseguiria acertar o Rock Lee, ele é muito mais veloz, e Rock Lee acerta incontáveis vezes a Sakura, ela seria muito danificada, e mais, a Light Novel de The Last colocou que Rock Lee sozinho de 5 Portões partiu ao meio um meteoro imenso, então obviamente o mesmo conseguiria causar um dano gigante na Sakura ou mesmo arrancar membros com seus golpes, ele já partiu Madara Edo ao meio com um chute, imagina a Sakura.

" Um meteorito! É enorme! "

A multidão gritou e começou a fúria. Eles correram para a entrada do abrigo de bombas. Arrastando um rastro vermelho escuro, um meteorito gigante mergulhou do céu. Ele estava indo para a vila de Konoha. Não importa o que Tsunade gritou, ela não conseguia parar o pânico.

-

" Quinto portão, aberto! "

Levantando-se sobre a crise na vila de Konohagakure estava Rock Lee. Ele estendeu a mão, e pulou no meteorito, preparado para dar sua vida. Ele aproximou-se do meteorito.

" Mesmo que isso custe minha vida, vou proteger a vila! "

Aos poucos, todo seu corpo se incendiou em carmesim, e seus olhos se arregalaram, se revelando brancos. Ele estava se aproximando. O meteorito gigante estava diante de seus olhos.

" Uryaaaa! "

Assim que ele mergulhou, o meteorito se rompeu. O meteorito rachado, retumbou, e finalmente explodiu e espalhou-se em todas as direções.

" Magnífico! "

Maito Gai estava sentado em uma cadeira de rodas, observando os esforços de Lee da janela de um quarto de hospital. Sem sequer tentar enxugar suas lágrimas de emoção, ele estendeu um polegar para cima, felicitando o ato heroico de seu aluno favorito. Em seu elenco estavam dois caracteres que significam " juventude ". Os dentes brancos brilharam.

Enfim, mais tarde trago mais argumentos comprovando vitória do Rock Lee.

Rock Lee Wins - 8/10.

descriptionSakura Haruno vs. Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Sakura Haruno vs. Rock Lee

more_horiz
Isso do meteoro é verdade, no entanto, a Sakura já levou uma Bijuudama e não foi desmembrada (não se sabe se ela regenerou ou não) e também não perdeu a consciência. A Bijuudama também foi descrita como rápida e poderosa, possuindo um metro. Assim como o meteorito que é dito como grande, porém, este meteoro não é um meteoro do tamanho que Randons + Lee destruirão. Provabilidade de ser um meteoro do tamanho que a Mei rebateu é grande.

Madara Edo é de papel. Simples Kunais são capazes de atravessar os mesmos.

Eu ainda acredito que sem conhecimento da regeneração o mesmo pode sofrer um contra-ataque.

Ps: Eu considero as Novel's e de qualquer forma os filler's estão valendo.

more_horiz
Quiquo escreveu:
Lee e mais uns 6 outros ninjas então menos OK, Lee não conseguiu passar pela armadura de areia do gaara mais uma vez menos,gaara foi feito de saco de pancada aguentou e derrotou o Lee hauhauhauahu Lee não vai matar apenas com socos, BK + SS vai aguentar qualquer porrada que ela tomar,depois como gaara fez é só finalizar.

Lee também não é nenhum Gai  da vida e Madara claramente se aproveitou da técnica de regeneração ali.

Você não quer comparar o Lee do clássico com o atual? o tópico foi bem claro "Ambos atuais"  e lee passou sim pela armadura de Areia do Gaara, se eu me lembro bem a areia nem estava conseguindo acompanhar a velocidade do Lee. agora te pergunto, naquela mesma situação colocando a Sakura (clássico) no lugar do Gaara, você acha que ela aguentaria os golpes do Lee? acho que não né.

lee vence.

Ele tem o conhecimento da força descomunal da Sakura e sabe se caso ela o acertar-se teria muitos problemas, com esse conhecimento duvido muito que Sakura conseguisse relar nele, lee é um dos top speed em velocidade no mangá, ele não daria brecha para ela acertar ele, e ele pode evitar os golpes dela sem abrir se quer os gates, o que ferra a Sakura nesta comparação é justamente o conhecimento, que dá o lee uma ampla vantagem,pois não seria surpreendido. (não quero dizer que com conhecimento a Sakura venceria, porém seria uma luta mais complicada para se analisar.)

Realmente é difícil falar se um chute do Lee com 6º gate aberto arrancaria um membro da Sakura, porém seria mais que o suficiente para desacorda-la.

more_horiz
A Sakura não levou Bijudama dessa forma, ela desviou e a explosão da Bijudama Nerfada jogou ela longe, e a única coisa dita é:

太い枝を何本も折れ、巨大な岩に当たってサクラは止まった。
"Quebrado pedaços de galhos grossos, Sakura parou e bateu em uma enorme rocha."
地面に崩れ落ち、すぐには立てなかった。息をするだけで、全身に激痛が走った。
"E desabou no chão, (ela) não se levantou imediatamente. Apenas uma respiração(gemido) e uma dor intensa correu por todo o corpo."
四肢がちゃんと動くかを確認しながら、サクラは立ち上がった。
"Ao verificar se seus membros se moviam corretamente, Sakura se levantou."

Basicamente, não citou nada de sofrer danos da Bijudama, e nem de regenerar, então não tem como dizer que Sakura aguenta os golpes fortes dessa forma de Rock Lee, ela no máximo resiste a um, vários de forma alguma, e você não pode afirmar o tamanho do meteoro se não tem conhecimento, se ele é imenso, ele é pesado também, ou seja, bem maior e mais denso que Sakura, Sakura vira brinquedo com os golpes do Rock Lee.

Aliás, se com 5 Portões ele fez isso, imagina com 6, 7 Portões... Sakura seria espancada. :sorry:

Rock Lee Wins - 8/10.

more_horiz
Pedrin escreveu:
Isso do meteoro é verdade, no entanto, a Sakura já levou uma Bijuudama e não foi desmembrada (não se sabe se ela regenerou ou não) e também não perdeu a consciência. A Bijuudama também foi descrita como rápida e poderosa, possuindo um metro. Assim como o meteorito que é dito como grande, porém, este meteoro não é um meteoro do tamanho que Randons + Lee destruirão. Provabilidade de ser um meteoro do tamanho que a Mei rebateu é grande.

Bijuudama não corta ninguém ao meio , e eu já discuti várias vezes o poder dessa Bijuudama e já esclareci que os resultados dela são no mínimo contestáveis pra alguém dizer que ela é poderosa , já vimos  o que uma Bijuudama poderosa faz de verdade , e já vimos que uma Bijuudama poderosa não deixaria nem restos... Como já vimos Bijuudamas só explodem quando encontram algo pra barrar sua força e peso , enquanto não atingem algo sólido o suficiente pra fazerem elas explodirem , elas continuam levando tudo que está na frente delas , basta ver que a maioria das Bijuudamas só explodem quando acertam algo bem resistente ou se chocam com outro jutsu poderoso , e quando explodem não costuma sobrar muita coisa.

Madara Edo é de papel. Simples Kunais são capazes de atravessar os mesmos.

Diz isso pro Sandaime Raikage que levou vários Fuutons Poderosos e mal se feriu , não é pq são feitos de papel que tem a durabilidade de papel.

more_horiz
Beauty escreveu:
A Sakura não levou Bijudama dessa forma, ela desviou e a explosão da Bijudama Nerfada jogou ela longe, e a única coisa dita é:

"E desabou no chão, (ela) não se levantou imediatamente. Apenas uma respiração(gemido) e uma dor intensa correu por todo o corpo."

Basicamente, não citou nada de sofrer danos da Bijudama, e nem de regenerar, então não tem como dizer que Sakura aguenta os golpes fortes dessa forma de Rock Lee, ela no mínimo resiste a um, vários de forma alguma, e você não pode afirmar o tamanho do meteoro se não tem conhecimento, se ele é imenso, ele é pesado também, ou seja, bem maior e mais denso que Sakura, Sakura vira brinquedo com os golpes do Rock Lee.

Aliás, se com 5 Portões ele fez isso, imagina com 6, 7 Portões... Sakura seria espancada. :sorry:

Rock Lee Wins - 8/10.

Na verdade ela recebeu sim. A tradução em espanhol cita que a metade de seu corpo foi afetada pela Bijuudama devido a mesma não ter velocidade suficiente para salvar a outra metade do seu corpo. Este quote aí acontece depois que ela leva a Bijuudama e vai parar bem longe, depois de bater em várias e várias arvores e em seguida em uma pedra gigante. A única incerteza é se ela regenerou os danos ou não, que no caso é provável que tenha, pois a mesma estava com o jutsu ativado.

Como eu posso afirmar o tamanho do meteoro? Eu simplesmente não posso, entretanto, posso me basear nos seguintes fatos:

- Lee precisou de Randons com gates para destruir aquele meteoro gigante;
- Todos os meteoros que acertaram a vila dos Kages possuíam tamanhos parecidos;

Não posso afirmar que eles eram do mesmo tamanho que aqueles que foram destruídos pelos os Kages, entretanto, acredito que o meteoro não foi do tamanho daquele que o Lee + Randons destruíram, uma vez que o mesmo não foi capaz de destruir sozinho aquele meteoro.

;-;

Eu estou levando o fator conhecimento em consideração, afinal, Sakura e Tsunade já tentaram se aproveitar da regeneração, entretanto, não saíram bem sucedidas pois Madara era extremamente experiente, inteligente e já lutou contra um usuário de regeneração. Já o Lee não.

@Boss.

Leia o que você está dizendo. :aliens:

Última edição por Pedrin em 4/10/2015, 23:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Spoiler :

Aqui vemos Lee partindo Madara no meio.

"A mais ai ele ta com o Chakra da Kurama que o deixa 3x mais forte."

Sim mais lembrando que, pelo mostrado o 7º e quase 2x mais forte que o 6°, então pode ser que o 6°+Manto da Kurama=7°Gate. Pelo menos eu vejo assim. Mais como eu disse isso é minha téoria.

Mais agora revendo os fatos, Lee na luta contra seu clone quebravam troncos de árvores sem Gates e olha que era no começo do Shippuden, Guy com sua força já quebrava rochas, Lee atual+Gates não faria nada inferior a isso, mais que só consideram o mostrado...

Só lembrando que Edos tem a mesma resistência que o corpo original tipo o Sandaime Raikage resistindo a Rasenshuriken+Chakra da Kurama, os 6 Jinchuuriki tambem não são desfeitos pelo Hachimaki do Bee, dentre outros exemplos

more_horiz
Edos de Papel possuem a mesma resistência que um corpo de um ser humano? Eu acredito que não. O caso do Sandaime Raikage é devido ao Raiton no Yoroi que protegia o corpo dele, uma vez que mais tarde ele foi picotado pelo o Fuuton da Temari + Randons (sem o manto). Quanto aos Jins, eu não lembro muito.

Rasengan destrói rochas, madeiras etc, no entanto, ele não destruiu o corpo do Kabuto. Por que será? Os corpos de Ninjas são mais resistentes do que pedras, árvores etc, é claro dependendo da resistência do Shinobi.  

Ps: Manto da Kurama. ;-;

Editado.

Não sei ao certo se os Edo's possuem resistência de papel, mas se não possuírem eu gostaria que esclarecessem nesse tópico. Seria bom para evitar futuras dúvidas com relação a isso.

more_horiz
Ambos tem chances.

Lee caso acerte um soco ou chute em cheio na cabeça da Sakura, o que não seria fácil como alguns dizem, pois Sakura conhece seu jutsu e seus pontos fracos. durante os ataques de Lee Sakura poderia posicionar os braços em frente a cabeça e moldar chakra para minimizar o dano. Ela poderia explorar ainda mais essa defesa apresentada na Novel liberando o Byakugou e potencializando ainda mais essa defesa.

Sakura realmente não possui agilidade e velocidade para acompanhar o Lee, mas tendo conhecimento das habilidades dele e de seu ponto fraco, ela pode usar de sua inteligência e esperteza para virar o jogo ao seu favor. Ela é muito mais esperta e inteligente que o Lee, e já mostrou fazer bom uso de suas desvantagens para surpreender o inimigo, isso foi mostrado contra o Sasori e contra o Kidou na novel. Além do mais ela possui muito mais chakra que o Lee, foi confirmado que ele possui 7 gates, mas não sabemos se ele possui Hirudora e nem quanto tempo ele consegue se manter com tal portão ativado.
Acho mais fácil Lee perder por desgaste do que o chakra do Byakugou acabar antes que o Lee caia por desgaste. Sakura pode em algum momento propício se fingir de morta ou derrotada e usar uma Kunai envenenada ou a bomba de gás sonífero que ela usou para colocar Lee, Sai e Kiba para dormir.

As chances do Lee se resumem em decapitar ou arrancar pra fora membros da Sakura, o que não seria tão fácil, afinal, quando foi que vimos Lee ou Gai decapitando alguém ou arrancando seus membros fora na base da pancadaria ?

Lee aqui possui conhecimento do Byakugou no In, o que é diferente do Sozou Saisei e Byakugou no Jutsu. Ele não sabe da regeneração da Sakura e Sakura pode usar deste fator para enganar e pegar Lee.

Chances do Lee

- decapitação e arrancar membros na base da pancadaria.

Chances da Sakura

- aproveitar da falta de conhecimento de seu oponente para em um momento propício pega-lo desprevenido.

- Lee perder por desgaste causado pelo uso dos gates

Observações:

- Não estou considerando ao ataque feito no Madara, afinal ele era de papel
- Sakura lutou por dois dias seguidos
- Não foi confirmado se ela perdeu metade do corpo ou membros, mas era uma Bijudama e não Kunais.
- Alguém que abriu três dimensões da Kaguya e ainda tinha chakra no final para aplicar um belo soco e curar duas pessoas ao mesmo tempo não cairia tão cedo.

Sakura 6/10 por possuir mais chances que o Lee, mesmo que essas chances sejam de forma indireta.

more_horiz
Pedrin escreveu:
@Boss.

Leia o que você está dizendo. :aliens:

Eu li mas e você leu ?...

Lee cortou o Meteoro , Bijuudamas não cortam nada , então não é pq ela levou uma Bijuudama que levaria o Golpe do Lee de boas sem danos e ficaria inteira...

E não vou discutir sobre o poder da Bijuudama que tu bem sabe que ela não é poderosa como dizem e que se tivesse pelo menos metade da potência de uma Bijuudama feita por um Jin Original , teria aniquilado a Sakura por completo.

O que eu disse sobre as Bijuudamas e como elas explodem tá lá no mangá , Bijuudamas só explodem quando se chocam com algo resistente o suficiente pra fazer frente a força e peso delas , veja a Bijuudamas dos Bijuus na guerra que foram lançadas e saíram arrastando tudo pela frente até se chocarem com as montanhas , ou a Bijuudama do Naruto que arrastou tudo pela frente e só explodiu quando se chocou com o Rashomon , ou a Big Bijuudama dos Bijuus vs Big Bijuudama da Kurama/Naruto que por terem o mesmo tamanho e o mesmo peso se anularam e explodiram juntas.

Sobre os Edos também tá lá no mangá , Os Edos em momento nenhum foram desfeitos por simples Kunais , isso falando de Edos decentes como o Sandaime e o Madara , o próprio Muu levou um fucking Rasengan nas costas e não foi desfeito por isso.

*vert escreveu:
- Não estou considerando ao ataque feito no Madara, afinal ele era de papel

Como eu já disse , Sandaime Raikage era de papel e levou Vários Fuuton que só arranharam ele , Muu levou um Rasengan mas não mostrou Durabilidade de um papel ao contrário aconteceu o mesmo que aconteceria a um corpo normal.

- Não foi confirmado se ela perdeu metade do corpo ou membros, mas era uma Bijudama e não Kunais.

Uma Bijuudama - vago , muito vago , melhor especificar que era uma Bijuudama fraca pelo que mostrou.

E Lee tem bem mais que Kunais.

- Alguém que abriu três dimensões da Kaguya e ainda tinha chakra no final para aplicar um belo soco e curar duas pessoas ao mesmo tempo não cairia tão cedo.

Até pq ela abriu as dimensões sozinha né , não tinha um cara com Chakra do Juubi ali no meio da história não né.

more_horiz
Não existe um grande abismo mais como eu ja falei em outros tópicos

O Lee é bem melhor em Taijutsu e Velocidade que a Sakura a unica coisa que impede dela ser Nocauteada de primeira é uma regeneração nivel God SS e BK,

A Katsuyu aqui é inutil é além de ser uma kuchyose especializada em Suporte e cura ela também é burlada pela velocidade do Lee

Sakura pode ser Decapitada por um Chute do Lee 7 Gate

Tô Considerando Cannonicamente não lembro dos Fillers deles , posso está enganado...

Lee: 6/10

Mais supondo que a Sakura resista bem e tenha protagonismo ela tem uma pequena chance de vençer, por causa do tempo dos Gates ativos e também pela sua quantidade de chakra :think:

more_horiz
O Lee vence, ele tem uma velocidade bem acima da média, e é claramente mais ágil que a Sakura.

Seu poder destrutivo é muito grande também, e ainda teria os gates para ele aumentar ainda mais suas força/velocidade e destruir a oponente, e Sakura não é lenta, mas comparada ao Lee ela teria muita dificuldade em agir em meio a luta, ela até que poderia resistir até um certo ponto no taijutsu, mas perderia, Lee vence isso.

more_horiz
Beauty escreveu:

Basicamente, não citou nada de sofrer danos da Bijudama, e nem de regenerar, então não tem como dizer que Sakura aguenta os golpes fortes dessa forma de Rock Lee, ela no mínimo resiste a um, vários de forma alguma, e você não pode afirmar o tamanho do meteoro se não tem conhecimento, se ele é imenso, ele é pesado também, ou seja, bem maior e mais denso que Sakura, Sakura vira brinquedo com os golpes do Rock Lee.

Rock Lee Wins - 8/10.

É aqui que estão desmascarando a Sakura Wolverine?

Como os fillers estão valendo (inclusive as novels), o Lee pode ativar o Quinto Portão e matar a Sakura na base do chute cortador de meteoros.

Lee 9/10

more_horiz
Ambos tem chances de ganhar, mas eu vejo a Sakura com muito mais vantagens que o Lee, bom vamos a minha analise:

Lee - Possui um nível muito alto de velocidade, seu estilo de batalha é o taijutsu, ele tem técnicas baseadas no corpo a corpo, o que possibilita ele usar sua velocidade ao seu favor, sem contar nos gates, que por um acaso ele só consegue abrir até o 6, enfim Perto do Gay Lee ainda tem muito o que aprender.

Sakura - Ela  possui um alto nível de força bruta, seu estilo de batalha é equilibrado, podendo usar os três estilos de luta, no entanto o que ela mais usa em batalha é o taijutsu, que é sua forma de defesa e ao mesmo tempo ataque, com seus jutsus de cura Sakura possui uma grande importância em uma equipe, pois é essencial um ninja médico em uma equipe, sem contar sua reserva de chakra que é o selo Byakugou, mais o sozo saisei, Sakura juntando as duas coisas, o selo e o jutsu de regeneração a possibilitando lutar livremente sem nenhum tipo de cuidado, e claro também tem sua invocação Katsuyu que é muito útil em batalha.

Bom depois dessa minha analise eu pude perceber que Sakura tem mais vantagens que Lee, lógico o Lee é um ótimo ninja em taijutsu, e tem os gates, mas ter Gates nessa altura não é la grandes coisas, afinal existem outros ninjas que possuem sem ser o Lee e o Gay, também tem a questão da regeneração do Byakugou da Sakura, que possibilita regenerar membros, isso a deixa um passo a frente, pois se ele a acertar com vários golpes ela pode regenerar seu corpo e ficar quase intacto, enfim nem vou falar da katsuyu.

O que eu reparei é que muitos aqui usam do argumente em que ela é acertada pelos golpes dos gates se esquecendo do Byakugou e o que ele pode fazer, a novel dela ta ai para isso, nos provar o quanto ela o melhorou ao ponto de fazer recriação de membros, e outra coisa, usam a desculpa como se o Lee tivesse os mesmo poderes que o Gay, francamente, no mangá/anime nunca foi mostrado o lee usando o Asa Kujaku, Hirudora enfim, nunca vi, se alguém já viu me mostra pois eu devo ter me esquecido de ver isso, Gay teve seu legado que o lee ainda não conseguiu superar, o Meteorito foi quebrado por um exército de ninjas com gates, foi jogado para escanteio no shippuden, mal apareceu na guerra, eu acho que tudo que vimos a Sakura fazer foi mérito dela, e não suposição que o aluno tem as mesmas habilidades do mestre que nunca foram mostradas, enfim.

Sakura 8/10

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ambos tem chances de ganhar, mas eu vejo a Sakura com muito mais vantagens que o Lee, bom vamos a minha analise:

Lee - Possui um nível muito alto de velocidade, seu estilo de batalha é o taijutsu, ele tem técnicas baseadas no corpo a corpo, o que possibilita ele usar sua velocidade ao seu favor, sem contar nos gates, que por um acaso ele só consegue abrir até o 6, enfim Perto do Gay Lee ainda tem muito o que aprender.

Sakura - Ela  possui um alto nível de força bruta, seu estilo de batalha é equilibrado, podendo usar os três estilos de luta, no entanto o que ela mais usa em batalha é o taijutsu, que é sua forma de defesa e ao mesmo tempo ataque, com seus jutsus de cura Sakura possui uma grande importância em uma equipe, pois é essencial um ninja médico em uma equipe, sem contar sua reserva de chakra que é o selo Byakugou, mais o sozo saisei, Sakura juntando as duas coisas, o selo e o jutsu de regeneração a possibilitando lutar livremente sem nenhum tipo de cuidado, e claro também tem sua invocação Katsuyu que é muito útil em batalha.

Bom depois dessa minha analise eu pude perceber que Sakura tem mais vantagens que Lee, lógico o Lee é um ótimo ninja em taijutsu, e tem os gates, mas ter Gates nessa altura não é la grandes coisas, afinal existem outros ninjas que possuem sem ser o Lee e o Gay, também tem a questão da regeneração do Byakugou da Sakura, que possibilita regenerar membros, isso a deixa um passo a frente, pois se ele a acertar com vários golpes ela pode regenerar seu corpo e ficar quase intacto, enfim nem vou falar da katsuyu.

O que eu reparei é que muitos aqui usam do argumente em que ela é acertada pelos golpes dos gates se esquecendo do Byakugou e o que ele pode fazer, a novel dela ta ai para isso, nos provar o quanto ela o melhorou ao ponto de fazer recriação de membros, e outra coisa, usam a desculpa como se o Lee tivesse os mesmo poderes que o Gay, francamente, no mangá/anime nunca foi mostrado o lee usando o Asa Kujaku, Hirudora enfim, nunca vi, se alguém já viu me mostra pois eu devo ter me esquecido de ver isso, Gay teve seu legado que o lee ainda não conseguiu superar, o Meteorito foi quebrado por um exército de ninjas com gates, foi jogado para escanteio no shippuden, mal apareceu na guerra, eu acho que tudo que vimos a Sakura fazer foi mérito dela, e não suposição que o aluno tem as mesmas habilidades do mestre que nunca foram mostradas, enfim.

Sakura 8/10

Com os fillers valendo, o Lee sozinho consegue destruir um meteoro gigante na base do chute.

E Tsunade quase morreu quando foi cortada em dois pelo Edo Madara :lala:

more_horiz
Preciso dizer novamente que ela não estava com o SS ativo? Enquanto estava usando BK + SS Madara não conseguiu parar a Hokage,depois como todos sabem ela esgotou seu chakra e perdeu o combo,Edo Madara = chakra ilimitado, não vejo Sakura com o combo se esgotando antes do Lee com gates,não mesmo,ela possue muito mais chakra. Segundo a lógica de vcs Lee derrota 98% dos ninjas do mangá, poucos ninjas são tão rápidos e poucos possuem defesa como susanoo tirando isso Lee vem da um golpe e mata o oponente. Isso é ridículo,ainda esperando para ver as págs do mangá onde Lee arranca membros,mata com chutes e tudo mais que dizem aqui. Se não podem provar então...

more_horiz
Sakura tem a resistencia de um meteoro em alta velocidade? Lee da um speedblitz na Sakura e arranca a cabeça dela.

Lee vem da um golpe e mata o oponente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos